História Simplesmente não faz sentido ! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Lynn, Melody, Nathaniel, Rosalya
Tags Amor Doce Yaoi, Castiel X Nathaniel, Castnath, Yaoi
Visualizações 392
Palavras 781
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E minha primeira história então se estiver muito ruim me avisem

Capítulo 1 - Minha vida problemática


Fanfic / Fanfiction Simplesmente não faz sentido ! - Capítulo 1 - Minha vida problemática

Meu nome e Nathaniel eu estudo no colégio de sweet amoris, e recentemente descobrir que o universo me odeia muito.

Há algum tempo meu pai começou a me agredir, não acho que seja certo o que ele faz mas se eu denunciar ele minha mãe e minha irmã vão ficar sem sustento e provavelmente iriam me culpar por eu denunciar meu pai e nem ao menos conseguir manter os gostos caros delas.

Só de pensar nessa parte eu já concluo que minha vida está meio bosta, mas para piorar a situação Castiel um ruivo metido a delinquente que me odeia mesmo sabendo que eu não tenho culpa dele ser corno e da ex dele ter me beijado CONTRA A MINHA VONTADE ! Está sendo colocado perto de mim o tempo todo ! E como se alguém quisesse uma reaproximação nossa mas não faz mínima ideia de como fazer isso, ou seja a todo momento eu tenho que ver aquelas encaradas mortais que ele me dá e fingir que isso não me afeta, mas isso dói, não é que eu queira ser amigo dele de novo nem nada do tipo, isso dói porque EU SOU OMEGA PORRA ! E em todas as ciências basicas se deve saber como dói feromonios violentos liberados de um ALFA ! E esse idiota fica lá me encarando como se quisesse arrancar meus braços e me empalar com eles ! Eu já pensei em falar para ele que eu sou omega e que não tinha porque eu me aproximar da ex dele a debrah, mas as possíveis consequências não me deixam fazer isso, pois as opções são :

1- Ele não acreditar e continuar me odiando profundamente

2- Ele achar que eu fiz de propósito para que eles terminassem , ou seja, ele acharia que eu gosto dele e me acharia nojento e espalharia que eu sou omega para a Peggy

3- Ele me olharia com nojo e sairia gritando por todo o colégio que eu sou um omega e esse seria mais um de seus modos de vingança, ignorando tudo que eu disse sobre a debrah

4- (Quase impossível ) Ele pediria desculpas por todo esse incidente e seguiria sua vida e ate mesmo fizéssemos uma amizade

E as opções mais prováveis alem de não me darem um final feliz poderiam fazer o meu pai me espancar até a morte ou me vender para algum bordel, se eu tivesse contado a minha situação para alguém essa pessoa provavelmente diria " Seu pai não sabe que você é omega ? " ou " então porque ele te espanca ? " e a resposta para isso é que eu tomo muitos inibidores com o dinheiro que consigo e isso faz com que meu cio se atrasse, isso não é totalmente prejudicial ao meu organismo pois faz apenas com que meu cio no mês seguinte seja mais forte, e até lá eu consigo inventar um trabalho extra no grêmio que acaba durando 4 ou 5 dias, nesse tempo eu compro uma estadia num hotel e geralmente não tenho problemas pois o dinheiro que eu ganho fazendo serviços extras no grêmio e o suficiente para minhas necessidades, por isso só Melody sabe que eu sou omega, ela teve que saber pois seria muito suspeito se meu pai ligasse para a diretoria e o grêmio não tivesse nenhuma atividade planejada, Melody acaba me ajudando com a papelada e as vezes ela compra os inibidores por mim, afinal ela não precisa esconder o rosto para ir comprar essas coisas pois apesar de ser beta ela tem aparência muito semelhante a omegas, ela tem me ajudado muito desde que ela descobriu sobre isso é ela até falcificou os exames que afirmavam de alguma forma que eu sou omega. Apesar de eu ser um omega Melody não mudou seu modo de pensar ou de agir comigo, eu perguntei a ela o porque e ela disse que apesar de tudo ainda somos amigos e afirmou estar feliz por eu ter dito isso para ela.

Voltando as respostas o meu pai me espanca pois eu tenho que ser um "beta" mais forte até o ponto que eu possa me comparar a alfas como ele, ou ao menos essa é a justificativa que ele dá a minha irmã que tem um mínimo de preocupação por mim, como ele já me espanca por eu simplesmente ser um "beta" nem consigo imaginar direito o que ele faria se descobrisse que eu sou omega.

Olhando agora para o momento que estou presente sem pensar em todos os meus problemas eu percebi que já ganhei mais problemas ao momento que Lynn aparece no meio do corredor e começa a correr em minha direção gritando meu nome. 


Notas Finais


Melody poderia ter segundas intenções ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...