História Simplesmente não faz sentido ! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Lynn, Melody, Nathaniel, Rosalya
Tags Castiel X Nathaniel, Castnath, Yaoi
Visualizações 268
Palavras 727
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse cap ja estava pronto então resolvi postar

Capítulo 2 - Maus entendidos incovinientes


Se eu fosse narrar uma história eu descreveria Lynn como a típica personagem de shounen, ela e magra, meio baixinha, ela gosta do Armin, sempre usa roupas coloridas, muitas vezes pinta o cabelo e usa diversas lentes de contato coloridas, ela e uma das omegas que tem na nossa sala ( que se admite omega ) na nossa sala tem quatro omegas além dela pois tem o Alex, a Violet, e duas outras omegas que eu não tenho proximidade. Acho que posso considerar que somos bons amigos mas quando ela corre até mim algo bom não é , então já preparo mentalmente três opções do que fazer.

1- Ir até ela e perguntar oque aconteceu.

2- Fingir que não conheço ela.

--> 3- Correr desesperadamente derrubando todos pela frente.

Obviamente eu deveria escolher a opção mais logica e justamente por isso eu comecei a correr desesperadamente, afinal com a Lynn só posso esperar o pior.

Lynn: ESPERA LOIRA OXIGENADA !

Nathaniel: NEM FERRANDO !

Lynn: VOLTA AQUI CARALHO !

Eu estava correndo com todas minhas forças até que bato nas costas de alguém e por pouco não caio no chão por conta do impacto mas eu consigo manter o equilíbrio e a pessoa na qual eu me esbarrei se vira para mim lentamente e percebo que é o ...

Lynn: PEGUEI VOCÊ AGORA BIXA AZEDA !

Nathaniel: ferrou...

Lynn pulou em cima de mim e pelo impulso eu me desequilibrei e acabei caindo em cima da pessoa na qual eu tinha me esbarrado e nos três caímos no chão em um modo lindo de se assistir mas não de se participar.

Nathaniel: Ai... Tenho que me lembrar de olhar para frente quando corro de você.

Lynn: Acho que quebrei meus ossos...

Armin: Essa fala e minha

No momento que Armin fala eu percebi a situação em que nos encontrávamos, Armin estava no chão, eu estava meio em cima dele e um pouco jogado para o lado, e Lynn estava por cima de nós dois, acho que ela também percebeu a situação naquele momento pois quase de repente ela se levantou e como foi repentino ela quase perdeu o equilíbrio e caiu de novo.

Lynn: A-armin ! Você estar aqui ! Não ! Er... Eu quero dizer de Nathaniel culpa e ! Não que não seja culpa minha ! Mas você estar aqui !

Lynn estava muito corada e estava gaguejando e falando coisas sem muito sentido, aproveitei que ela tinha saído de cima de mim e comecei a sair de cima do Armin mas no momento que eu estava apoiando as mãos e pés ao redor dele Lynn me bateu em meu ombro de modo que perdi o equilíbrio e acabei caindo no colo de Armim, mais especificamente eu acabei sentando em uma parte dele que deve ter doido bastante particularmente.

Armin: Urg !

Nathaniel: Ai meu deus me desculpa !

Lynn estava olhando a situação e começou a ficar ainda mais corada (se possivel)

Lynn: Ahhhh ! Desculpa ! desculpa !

No momento que Lynn estava se desculpando e eu estava começando a sair dali novamente uma das pessoas que eu menos queria ver apareceu...

Peggy: Olha só ! Nathaniel soltando a franga ! Eu tenho que publicar isso !

Nathaniel: ESPERA isso é ! ...

Antes de poder fazer qualquer coisa a única coisa que escuto e "click", nesse momento eu encarnei o satanás e corri tão rápido em direção a Peggy que nem me lembro de ter saído de cima do Armin.

Nathaniel: PASSA ESSA CÂMERA PARA CÁ !

Peggy: NUNCA !

Armin: Caraca que hack foi esse ?!

Lynn: bom... er... ADEUS SENHOR !

Armin: Senhor ?

Eu estava correndo mais loucamente do que quando eu estava correndo de Lynn, eu estava quase alcançando Peggy mas ela dobrou a direita e entrou no banheiro, eu estava tão preucupado com a foto que teria entrado sem pensar mas ela fechou a porta na minha cara, eu esmurrei a porta varia vezes mas ela nem me deu atenção

Nathaniel: ABRA ESSA MERDA !

Peggy: Que feio Nathaniel, o representante de turma não devia estar xingando, mas também não deveria estar sentando no colo de seus colegas de turma. Tem sugestões de como eu posso escrever essa matéria para o jornal de amanhã ?

Nathaniel: FOI UM MAL ENTENDIDO ! E alem disso o jornal do colégio não era para ser lançado amanhã...

Peggy: Resolvi lançar a minha parte quando tiver algo de interessante ! E esse é o momento !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...