História Simplesmente não faz sentido ! - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Lynn, Melody, Nathaniel, Rosalya
Tags Abo, Castiel X Nathaniel, Castnath, Yaoi
Visualizações 178
Palavras 719
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Brigas desnecessárias


Fanfic / Fanfiction Simplesmente não faz sentido ! - Capítulo 4 - Brigas desnecessárias


Castiel: Pftt, que chato. Quando vocês vão parar de ser tão entediantes ?! Eu tô quase dormindo aqui.

Diretora: TENHA RESPEITO CASTIEL !

Castiel: Acalma o facho velhota !

E aqui temos o clássico momento que irá iniciar uma briga de hormônios de alfas, e a liberação desses hormônios vai acabar resultando em algo não muito agradável para mim pois o que todos provavelmente sentir é:

"Melody"- Como ela é beta ela provavelmente não vai sentir nenhum hormônio e vai achar que é apenas uma troca de olhares furiosa, e não vai me ajudar por justamente não saber que é algo perigoso.

"Diretora"- Como ela acha que apenas tem betas e um alfa presente ela irá liberar seus hormônios com força total pois está sendo desafiada por um aluno.

"Castiel"- Irá liberar seus hormônios violentos em níveis estremos e o cheiro irá competir com o da diretora.

"Nathaniel/eu"- Primeiramente sentirei como se cacos de vidro perfurassem seus pulmões de dentro para fora, terei falta de ar extrema, sangue vai sair por minha boca de modo que irei me engasgar, vou ter uma overdose, todo meu corpo iria se contrair em pura agonia e dor e para finalisar eu desmaiaria, e se ninguém notasse minha presença por muito tempo eu poderia ter danos sérios no meu organismo mas a morte está fora de possibilidade pois precisaria de mais hormônios para isso.

E como eu não quero que descubram que eu sou omega e nem quero sentir isso eu preparo mentalmente três opções do que fazer :

1- Fingir estar passando mal e ir para a enfermaria

--> 2- Falar alguma tarefa que a diretora precisa fazer para que ela saía do grêmio.

3- Sair correndo da sala.

Eu pensei bem e cheguei a conclusão que a 2 opção seria a mais segura pois na 1 opção tem a possibilidade da enfermeira perceber que não estou doente e falar para a diretora e para meu pai sobre meu comportamento de "faltar obrigações" e se eu não fosse lá a diretora poderia descobrir e ligaria para meu pai, e se eu saísse correndo do grêmio a probabilidade da diretora ligar para meu pai para saber o que está acontecendo comigo e muito alta, ou seja, a opção mais segura para mim e a 2.

Nathaniel: Diretora acabei de lembrar que o Professor Fraize estava a procura da senhora, e ele parecia preucupado.

Diretora: Oh ! e mesmo ? Então teremos que adiar nossa conversa Castiel, tenho nada a menos do que a obrigação de te por no teu lugar.

Castiel: Além de velha, chata é covarde...

A diretora ignorou esse último comentário me fazendo muito feliz. Ela saiu da sala, Melody sentou em uma cadeira para organizar algumas fichas e Castiel olhou para mim com seu típico olhar de raiva

Castiel: E então nerd você vai me passar essas merdas logo para que eu possa sair o mais rápido possível ou vai ficar me olhando com essa cara de cu ?!

Nathaniel: Antes de tudo eu gostaria de te entregar o convite que o satanás fez para você ir para a puta que pariu. Aqui os papéis e o convite e esse aqui.

Eu entreguei os papéis para o Castiel que pegou sem mínimo cuidado e mostrei o dedo do meio para ele enquanto eu dava um sorriso cínico, Castiel folheia os papéis com total desinteresse.

Castiel: Arg, que chato, assinar esses papéis não deveria ser seu trabalho ?

Nathaniel: Não tenho culpa se você recebe tantas advertências, e diferente de você eu prefiro não entrar em brigas.

Castiel: Não entra em brigas ? hahahaha

Nathaniel: O que é tão engraçado Castiel ?

Castiel: Além de ficar se metendo na vida dos outros o que você mais faz é entrar em briga para perder e depois dizer que "caiu da escada" corta essa, todo mundo sabe que seu papaizinho pede autorização para a diretora para que você não faça aulas de qualquer merda que mostre suas marcas, eu não sei se você sabe mais quando se briga e perde ainda é considerado uma briga.

Esse idiota acha mesmo que eu entro em brigas ?! E além de estar completamente errado ele ainda diz que meu pai me ajuda com algo ? Só se for para fazer mais hematomas ! Mesmo que ele saiba ou não ele jogou álcool na ferida, e o mínimo que posso fazer e o mesmo por ele !


Notas Finais


Nathaniel tá pistola


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...