1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Noivos (Jackson wang) >
  3. Ciúmes

História Simplesmente Noivos (Jackson wang) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem 💚

Capítulo 8 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Noivos (Jackson wang) - Capítulo 8 - Ciúmes


Caminhando em direção daquele movimentado bar consigo enxergar com mais clareza o dono de uma beleza tão exuberante. 

Jinyoung sentado em uma das cadeiras perto de seu carro..... trajando uma roupa bem mais simples do que última vez que nos vimos ... eu estava a pouco passos de sua distância quando vejo que o próprio já teria notado a minha presença vindo até mim.

_ Eu sabia que era você ~ dizia com um sorriso bobo em meus lábios o abraçando em seguida. 

_ Suzie quanto tempo ~ retribuia meu abraço _ Eu achei que nunca mais poderia lhe encontrar . O que faz por aqui essa hora? ~ perguntava. 

_ Apenas caminhando um pouco ~ ditei 

Ficamos a metade do tempo conversando assuntos aleatórios. Por um momento eu me vir esquecendo os problemas e o que tinha acabado de acontecer com o Jackson algumas horas antes...... está com Jinyoung de uma certa forma me trazia um pouco de paz,  eu poderia conversar com alguém de verdade e sorrir sem que seja forçado. 

_ Quer tomar alguma coisa? ~ perguntava olhando diretamente pra  mim 

_ Da última vez que eu bebi, acho que não deu muito certo ~ dou um sorriso de canto .. vendo o mesmo sorrir nasalado. 

Preferir aceitar uma bebida , só que dessa vez nada de álcool e sim uma limonada geladinha

.

Por alguns instantes Jinyoung parecia meio inquieto e seus olhares sempre voltavam para mim como se o mesmo quisesse falar alguma coisa e não teria coragem.

Era extremamente excitante a forma que ele mexia em seus cabelos e modiscava seus lábios sem nenhuma piedade.. eu estava fascinada  em apenas  olhar para o mesmo .... mais logo sou acordado de meus pensamentos quando escuto a voz do alto.

- Quer sair daqui? ~ suas palavras saiam arrastadas._ Podemos ir para meu apartamento,  posso fazer algo para comermos, você decide Suzie ~ ele dizia envergonhado e isso era fofo. 

_ Uh..... acho que seria legal experimentar a culinária do senhor Park Jinyoung... vamos ~ dou um sorriso,  vendo que o próprio teria ficado contente com minha resposta . 

Andamos para fora do bar caminhando para seu carro , ele andava em minha frente a abrindo a porta em seguida,  mais antes que eu pudesse entrar sinto uma mão puxando meu braço brutalmente fazendo-me bater em seu corpo com certa força..... subi meus olhares vendo Im Jaebum fuzilando Jinyoung apenas com seu olhar obscuro.

_ Eu mereço ~ Jinyoung dizia meio desacreditado olhando para o mesmo . 

_ Suzie eu vim te buscar ~ Jaebum olhava para mim esperando alguma resposta .. quando puxo com força meu braço de sua mão. 

_ Porque você está aqui em ? .. eu não pedir que ninguém viesse me buscar ~ dizia com raiva olhando para o mesmo.  

_ Jackson pediu que eu viesse atrás de você ~ explicava , recebendo um sorriso irônico do outro ao meu lado 

_ Sempre tem que ter alguma coisa envolvida com o Jackson né Jaebum ~ o moreno se aproximava do mesmo... fazendo que JB me colocasee por detrás dele ..... _ Você não mudou nada ~ dizia mais uma vez irônico, provocando jb que estava repleto de raiva que suas veias dilatavam facilmente. 

Espera eles se conhecem?

_ Eu prometir ao Jackson que não quebraria a tua cara quando ficássemos de frente ... Então não me provoque assim ~ Os punhos de Jaebum estavam fechado pronto para começar ali mesmo uma briga .

O clima de uma hora a outra esquentou... Jaebum e Jinyoung aparentemente tinham alguma intriga e eu não estava entendendo nada que rolava bem em minha frente. 

_ Suzie Você vem ou não?  ~ Jinyoung perguntava olhando bem em meus olhos.

Por mais que eu não quisesse mais ir ,  eu também não queria mais voltar essa noite para maldita mansão. 

_ Sim , eu vou ~ eu falei vendo a expressão nada agradável de Jaebum

Me afastei do Jaebum um pouco dando alguns passos para frente e vendo o sorriso satisfeito de Jinyoung que rapidamente pegava em minha mão  colocando dentro de seu carro .mais antes Jin dava um sorriso perverso ao jb e isso me fez estremecer o corpo todo.

O que estou fazendo !

《...》

°Apartamento do Jinyoung °

O local era lindo de mais para apenas uma pessoa morar .. tudo era muito luxuoso e uma limpeza impecável... a cor azul misturada com uma mais fraca davam um ar aconchegante. 

O Alto estava calado e apenas mexia em seu celular preocupado sentado em seu sofá enorme , eu estava desconfortável e nem sabia como poderia  me comportar e nada me vinha na cabeça para quebrar aquele silêncio irritante que fazia. Eu estava curiosa pelo o que tinha acontecido , a pergunta estava me sufocando .. eu só queria entender ... então me vir na obrigação de abrir minha boca e falar.   

_ O que você tem de errado com o Jaebum ? - perguntei vendo o moreno apertar seus olhos e me olhar de uma maneira estranha. 

_ Não quero falar sobre isso Suzie,  podemos falar de outra coisa ~ falava deixando seu celular em cima de uma mesinha .

_ Não tenho mais nada pra falar... acho que vou embora ~ falei 

_ Não vá linda ..... Me perdoe por hoje eu juro que não preparei nada disso.... ~ele sorri fraco _  Posso recompensar? 

Jinyoung se aproximava lentamente ao meu lado encostando sua perna na minha.. seus olhos secavam  meus lábios e sua mão tocava em meu rosto delicadamente colocado uma mexa de cabelo por trás de minha orelha.

Ele sorria docilmente .

_ Você é tão linda Suzie .. eu não aguento ~ ele mordia seus lábios. 

Eu Sentia meu corpo fraco de uma maneira inexplicável e nem conseguia relutar com isso . Ele era lindo e um grande  seduror que nem fazia um reforço e eu já estava toda entregue.  Eu queria sentir seus lábios mais uma vez e o sabor que ele tinha . Queria senti-los de uma forma diferente, de uma forma bem mais sóbria que da última vez  

Eu queria esquecer os problemas e esquecer a pessoa que faz meus dias um inferno. 

Nem que isso seja eu tocar nesse corpo atraente e beijar esses lábios macios . 

Nossos rostos foram chegando cada vez mais perto e rapidamente o alto toca meus lábios com um beijo calmo . Sua mão tocava em minha coxa e apertava ali mesmo me fazendo arrepiar ... eu o beijava conforme seus movimentos tocando em seu cabelo macio e sedoso. 

O beijo foi ficando cada vez mais quente .. Jinyoung brincava com minha língua tão fácil... logo sentir meu corpo deitando sobre o grande sofá  e o mesmo deitava sobre mim .. acariciando minha coxa de uma forma mais excitante.

Seus lábios saíram dos meus e começaram fazer trilhas em meu pescoço... ele modiscava e beijava ao mesmo tempo me fazendo arfa 

Rapidamente suas mãos pousavam  bem encima do meu sutiã .

- Posso ? ~ ele pedia permissão para abrir-lós e eu acenti

Os botões da minha blusa logo foram aberto deixando a mostra a peça preta.. O mesmo com um sorriso malicioso nos lábios foi tirando deixando meus seios fartos exposto para ele.........que começa emudecer com sua boca chupando de uma forma gostasa e excitante 

Jinyoung tinha uma porra de uma pegada que eu já sentia toda minha calcinha molhada. Nessa altura minha excitação já estava ao extremo e única coisa que eu queria era sentir-lo dentro de mim mais rápido o possível. 

Mais entes que pudéssemos chegar ao fim escutamos porrada fortes vindo de sua porta . Eu praguejei inúmeras vezes quem poderia ser . Jinyoung também estava indignado  ofendendo quem quer que seja .. levantando em seguida dando passos fortes .. ele abri a porta com uma certa força perguntando quem poderia ser.. e logo vejo o mesmo cair no chão com apenas um soco do homem em sua frente . 

Jackson entrava em seu apartamento e sua única atitude era ficar em cima do alto e socando sua cara inúmeras vezes.. os dois brigavam bem em frente aos meus olhos.. e rápido pude ver o sangue  do Jinyoung escorrer pela sua boca . 

Os dois trocavam socos e chutes brutalmente... e eu por outro lado nem conseguia mover minhas pernas de tão nervosa e assustada que estava.  

_ Eu falei pra você ficar longe dela seu desgraçado ~ Jackson dizia dando socos na cara do de cabelo preto..._ falei que se tocasse um fio de cabelo dela eu te mataria sem pensar duas vezes ~ continuava dando socos na cara de Jinyoung que estava ficando desacordado e foi nesse momento que vir que eu tinha que interferir 

Corro  direção à eles pedindo desesperadamente que o castanho parasse o que estava fazendo. 

_ Não se meta sua vadia ~ Sua raiva era notável 

Por alguns instantes eu consegui fazer que Jackson saísse de cima do moreno e supliquei que paresse ou ele mataria o mesmo ali mesmo.. Jackson graças aos deuses me ouvio levantandoo limpando um pouco de sangue que saia de seus lábios...... e logo pegou em meu pulso com força me tirando do apartamento. 

.

 

.

.

_ Sabe o que eu queria fazer contigo agora ? ..    Eu queria te arrastar desde lá até aqui pelos  cabelos ~ Jackson gritava alto com sua respiração pesada 

_ Você não tem direito de fazer isso , sabia ~O enfrentei 

_ Suzie , eu não sei mais o que faço com você ~ falava baixo  sentando em sua cama

_ Bom não entendo ...... mais você está maluco o que? ...que merda o que você fez com o Jinyoung...... porque bateu nele daquela forma ~ falei alto 

_ Eu tinha avisado ele ..... Não ouvio e teve o que mereceu .. ainda foi pouco ~ falava olhando para mim

_ Você é louco! ~ falei vendo se aproximar 

Sua respiração estava forte e suas veias também estavam a mostra ... ele apertava os dentes em forma de raiva .

_ Porque você faz isso comigo ? ~ Sua voz saiu baixa e triste 

_ Como assim ? ~ falei não entendendo nada 

_ Você me deixa com ciumes de uma maneira que eu não consigo explicar ... Qualquer um com que chega perto de você eu sinto raiva.... Quando você sorrir pro seu amigo .. ou até mesmo interagem com Jb eu morro de ciúmes ~ ele falava baixo de uma forma triste.. Me fazendo ficar perplexa com suas palavras  ~ o que você está fazendo comigo Suzie ? ~ perguntava me olhando profundamente 

_ Jackson...E-e-eu não sei o dizer 

Eu sentia como se a qualquer momento meu coração pudesse sair pela minha  boca.

_ Eu odeio pensar que você transou com aquele desgraçado.. isso me faz ter mais vontade de matar ele ...... fica longe dele Suzie .... você não o conhece como eu e Jaebum ~ ele suava 

_ Eu não tive tempo pra transar com ele ... aliás vocês estão julgando o Jinyoung.... ele não é mal de nenhuma forma ~Falei vendo o mesmo soltar um ar 

_ Espero mesmo que não...   Você é minha Suzie de agora e diante - se aproximou colando nossos corpos 

Eu não estava entendendo nada o que estava acontecendo...  e nem o que tinha acontecido com Jackson..... Eu tinha medo que isso aqui fosse mais uma de suas canalhice e eu mais uma vez caindo em sua rede..... Mais confesso que estou adorando e sentia meu coração leve.

EU ESTAVA FICANDO APAIXONADA 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...