História Simplesmente se foi; - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oi, gente...
escrevi esse texto ao som de "all i want - kodaline" e essa música só piora minha situação kkkk mas ok, né?

Capítulo 1 - Porém sinto sua falta;


Fanfic / Fanfiction Simplesmente se foi; - Capítulo 1 - Porém sinto sua falta;

eu só queria saber o porquê de você ter desistido tão fácil de nós, já que me amou tanto. por que não preferiu buscar soluções junto a mim e salvar o relacionamento? por que preferiu simplesmente sair de minha vida?

 no instante em que você disse "o que vamos fazer?" e eu respondi de mãos trêmulas e lágrimas no rosto que eu mudaria, que eu estaria disposta a mudar, caso você também mudasse o que me incomodava, eu pensei que daríamos o nosso jeito e tudo se resolveria. porém, me enganei.

 naquele dia, eu chorei horrores, me senti desolada. senti que tudo o que planejamos, foi planejado apenas por mim, que eu havia amado sozinha e, de fato, foi o que realmente aconteceu. para dormir foi uma tortura, a lembrança de cada momento que passamos juntos invadia minha mente como um tufão, de uma forma turbulenta e pesada.

 no segundo dia, pensei que você perceberia o seu erro, que voltaria atrás e que iríamos nos reconciliar. novamente eu errei, você não deu um sinal de que me queria de volta e isso me quebrou mais ainda, mais uma vez, criando expectativas.

 estou indo para o terceiro dia de coração quebrado, porém esperançosa de que eu irei melhorar, irei me priorizar e irei encontrar alguém que me ame de verdade. não tenho pressa para encontrar alguém, aproveitarei minha companhia, porém deixo claro que não é porque você me sangrou, que sangrarei em outro alguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...