História Simplesmente SN - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Blowlisa, Desabafo, Maçã, Seu Nome, Ursapolar-chan0
Visualizações 208
Palavras 401
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Cansada


Sem formalidades, você já sabe quem eu sou.

E para quem não sabe, eu sou a garota - muitas vezes nerd - cuja os pais não tem tempo para ela por estarem sempre viajando, em outras versões eu sou aquela que teve os pais mortos em um acidente de carro.

Eu já tive varias cores de cabelo, ruivo, loiro, preto, colorido, mas normalmente ele é moreno e combina muito com os meus olhos azuis, castanhos, verder, pretos ou sei lá que cor são os meus olhos. Sou aquela que atrai japinha até da puta que o pariu com meu corpinho perfeito e com minha personalidade "única".

Sou aquela que está cansada de fazer dupla com o playboyzinho rico da sala nos trabalhos de classe, para quando marcamos de montar o projeto na casa dele, ele tentar algo comigo.

É pedir de mais uma nota boa?

Sou a que está cansada de não ter opinião e de ser tratada como submissa da relação, oras são os coreias que vem atrás de mim, por que eu tenho que ser sempre a passiva? Sem contar que eu odeio quando brigam por mim achando que sou um tipo de troféu e cá entre nós, essa coisa de chamar o outro de "Daddy" é broxante, sim!

Eu também sou aquela que está cansada de apanhar das patricinhas da escola porque simplesmente tenho imã pra olho puxado e elas não.

Eu também não aguento mais vir do Brasil para a Coréia só para sofrer bullying por ser estrangeira.

Eu só não quero ter que comer fruta no café da manhã por estar atrasada para a aula e eu também não quero aceitar pedido de namoro no "segundo capítulo da história" - ninguém se apaixona tão rápido assim o caralho!

Me escutem, eu só quero parar de usar uniformes curtos, parar de depender de um garoto para me defender, parar de perder os meus pais, parar de ser disputada por k-idol, parar de comer maçã - eu nem sequer gosto de fruta! - Eu só quero arrajar amigas novas, passar de ano - porque parece que estou no segundo do médio faz 5 décadas seguidas - para me formar, arranjar um emprego que não acabe com a minha moral, me bancar e não depender de macho algum!

Eu acho que era isso.

E para os que realmente não me conhecem, prazer, meu nome é Seu Nome e para os mais íntimos é simplesmente S/N.


Notas Finais


Quem quiser uma pt2 com mais coisas ridículas para a S/N reclamar é só comentar algo que para vc é ridículo e repetitivo nos imagines.

S/N vai adorar reclamar mais, kakaka.

Bjin!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...