História Simplesmente te amo (twice) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, G-Friend, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Eunha, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sana, SinB, Sowon, Tzuyu, Umji, Yerin, Yuju
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, G-friend, Twice
Visualizações 20
Palavras 752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Uma visita pode despertar sentimentos?










não tenho a intenção de ofender niguem e nenhum idol sitado no ep. oi na historia.

Capítulo 3 - Visitas


Fanfic / Fanfiction Simplesmente te amo (twice) - Capítulo 3 - Visitas

Estava assirindo tv quando recebo uma mensagen de um numero descolhecido.
Conversasão on:
-oi nay sou eu  Momo, estou usando o celular da S/n, ela é da nossa sala, vim dizer que a tzuyu ta perguntando se a Sana ta bem, e porque você não ta aqui. ela ta com ciumes mais já avisamos mais ela quer saber como a sana tá.
                                        -ela tá bem acabou de durmi, vouta pra aula doida, tchau.
-tchau.
                                           você adiconou desconhecido para S/N.
        CONVERSASÃO OFF.
depois da menssagen fui pro meu quarto tomer um banho, apos sair do banho vesti meu moleton e uma calsa jens azul marrinho, meu All star preto e peguei meu fone e meu celular e minha bolsa com meu caderno e algumas coisas a mais.decide andar um pouco pela cidade, botei minha música favorita Love Me Like You Do de Ellie Goulding , estava escultando e andando pela cidade, perto de min avistei um parque bem bonito.descide ir para lá.assim que chego vou para uma árvore e sento em baixo dela,  decide escrever no meu caderno, o caderno das ideias, eu gosto de escrever historias e músicas e etc..., as meninas sabem da existencia dele, mais não sabe da cor ou o que ah escrito aqui.
sé passou umas horas e ainda estava no parque escultando musica agora tocando música latina, resolvi voutar para casa, já era 11:00 as meninas daqui a pouco chegam.
  EM CASA
chegando em casa deixei minhas coisas no quarto e fui ajeitar o almoço, hoje eu faria, carne, kinchim, arroz,suco de laranja, o almoço ia ser só isso mais que enche a barriga de qualquer um e de sobremesa fiz bolo de chocolate com cobertura de chocolate e recheio de chocolate, (não pergunte como deu tempo, só fi;-;).
estava terminando de arrumar a mesa quando esculto vozes era as meninas mais elas não estavam só.
-NAYEON VEM AQUI RÁPIDO.-Grito Jihyo da sala. fui até lá, assim que cheguei min deparei com mais 7 meninas.
-vem ká nay, vamos apresentar as nossas novas amigas.-disse dahyun min puchando.
-essas são, Eunha, Yuju, yerin, umji,sowon,sinb, S/N.-disse jihyo min apresentando a elas.
-prazer em conhecelas meninas.-disse
-o prazer é nosso.-disseram juntas.
-mais coelha o almoço tá pronto?-pergunta momo. fazendo todas do local rir.
-tem sim momorin vamos pra mesa gente que eu vo servi o almoço, e sim tzuyu acorda a sana pra almoçarmos.-disse e todas concordaram, e a tzuyu foi acorda a sana que desde que sai dormia feito pedra.
depois de uns minutos elas desceram e sentaram na mesa.pronto agora posso servi.Fui na coinha e peguei de pouco em pouco as coisas e levei a mesa onde elas se serviram e comeram até não aquentar mais.
-pessoal, quarda espaço ai porque tem sobremesa.-disse e todas riram.eu notei que desde que a s/n veio aqui pra casa ela não para de min olhar não que eu esteja incomodada pelo contrario esta min fazendo corar.
-ebaaaaaaaaaaaa, é de que nay.-pergunta momo.
-é bolo de chocolate.-disse pegando o bolo do balcão.
tidas gritaram de felicidades e quando viram o bolo.
-fechem a boca senão entra mosca.-disse.
depois de comermos muitas fatias, resolvemos e ver tv, e cada uma se sentou com alguem.e no final sobrou eu e s/n e sentamos no sofá as menias estavam no chão.Com sede resolvi ir na cozinha beber água, enquanto bebia a água estava de costas para a entrada da cozinha nisso senti um corpo abraçar o meu, assutada com o movimento acabei deixar a água da minha mão cair no chão, as meninas consentradas no filme e eu aqui sendo ataada por algo ou alguem quem eu não sabia até olhar para traz e ver S/N min abrasando.
-meu deus minina o que tu tai fazendo?-perguntai deixando o copo na pia e olhando para s/n que já avia min soltado.
-seila resolvi te dar um susto, então aproveitei que estavas de costas e pronto susto dado.-disse sorrindo de canto, eu a olhava, ela era linda, um sorrido lindo olhos castanhos claros e um corpo de uma deusa............pera o que você ta pensando nayeon?, corei com meus pensamentos e peguei na mão dela a puxando e disse:
-vem vamos voltar senão vão sentir nossa falta.-falei.
-ok né- disse ela.
chegando na sala voltamos pro sofá e continuamos normalmente.eu não sei porque mais meu coração acelera quando estou perto da S/N não sei porque.


Notas Finais


espero que tenham gostado^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...