1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Um Secretário - SasuNaru >
  3. Lembranças

História Simplesmente Um Secretário - SasuNaru - Lembranças


Escrita por: Shipper_Mih

Notas do Autor


(As notas finais são sempre importantex <3)



AEEEEEEE!

Vortei!

Turu pão?

Espero que Sim!

Leiam as Notas finais, please!!!!


Boua Leitchura!

Capítulo 15 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Um Secretário - SasuNaru - Lembranças

P.O.V Sasuke

Estamos trabalhando no escuro! Que maravilha! Pelo menos os nossos celulares estavam carreados e podemos usar as lanternas deles para assinar alguns papéis e mandar alguns e-mails. Essa escuridão toda é muito tentadora pra mim, afinal estamos eu  e Naruto sozinhos na sala... O problema é que, sempre qunado a energia cai, (o que é bem raro) O prédio todo fica em silêncio.

- Sasuke.... Você viu minha caneta laranja? - O menor pergunta, procurando em sua mesa.

- Não... deve ter caído no chão... - A caneta dele está comigo, mas vou trollar um poquin kkkkk.

- Mas que droga! - Ele usa a lanterna do celular para olhar o chão e se abaixa para procurar.

- Achou?

- Não... não está aqui...

Naruto sai olhando no chão inteiro da sala e me levanto para "ajudar a procurar"... Seguro firme meu celular e vou pra perto do loiro, fingindo estar procurando também.

- Mas onde está essa porcaria?! - Reclama.

- Calma! Nós vamos achá-la...

- Que droga.. eu deveria ser mais atento! - Naruto anda, abaixado, para trás e, sem querer, encosta-se em minha perna.

- Está me provocando, raposinha?

- É o que?! - Ele me olha, corado. - Claro que não, seu bastardo!

- Eu me lembro da última vez que te fiz essa pergunta... - Olho-o, malicioso.

- Ah.... E-eu....eu também lembro... - Olha pra baixo, ficando ainda mais corado.

- Aqui está sua caneta, Raposinha... - Entrego-lhe a caneta, rindo.

- Baka....

- Você realmente se lembra daquela noite? -Pergunto.

- Como eu poderia esquecer daquilo? - Sorri malicioso, porém desviando o olhar.

~Flash Back on~ (AEEEE!!!)

Avisei Itachi que estou saindo e, quando abro a porta, dou de cara com Deidara, que estava prestes a apertar a campainha.

- Oi, Deidara! Tranquilo?

- Oi, Sasuke! Tô bem.. E você?

- Bom, estou perfeitamente bem! Sabe me dizer se seu irmão já está pronto? 

- Sim, ele já está! - Deidara sorri, gentilmente.

- Ótimo! Bem... já vou indo buscá-lo! Nos vemos... - Me aproximo mais de Deidara. - Faça meu maninho feliz hoje... - Sorrio e saio.

- T-tá... - Posso ouví-lo à uma distãncia não tão longe.

Pego o carro, ligo-o e dou partida e vou em direção á estrada para buscar meu amado para jantarmos. Ligo para o mesmo e deixo o celular no viva-voz.

~Ligagação On~

- Oi, amor! - Naru diz, contente.

- Oi, raposinha! Tô quase chegando aê...

- Ótimo! Estou usando aquela roupa que você me deu hoje!

- Você quer ser atacado? - Pergunto, sério.

- Como assim? Porque? - Pergunta confuso.

- Essa roupa te deixa, incrivelmente, sexy... Não me responsabilizo por nada, hein!? - Naruto ri depois desse meu comentário.

- Seeei.... Enfim.. te espero, mor!

- Certo! Beijos...

- Beijos! - Naru diz e desliga.

~Ligação Off~

Sigo meu caminho e viro algumas ruas até chegar na casa de Naruto. Desço do carro e vou até a porta chamá-lo. Não se passam 5 segundos e ele já está na porta, com um lindo sorriso no rosto. A roupa que eu lhe dei é uma blusa moletom preta com uma raposa desenhada em lineart alaranjada e olhos vermelhos, Uma calça jeans preta, rasgada no joelho e um tênis All Star Laranja. Ele realmente está muito atraente com esse visual! Entramos no carro e vamos até o restaurante. No caminho, falamos de assuntos um tanto quanto aleatórios, até queeee... chegamos ao tal restaurante.... Naruto desceu, animado, por ser nosso primeiro dia juntos em um lugar como este.... Eu o trouxe no melhor restaurante da cidade, obviamente, ele não quis ir em um restaurante caro... Não pelo fato de ser caro, mas ele disse que não da pra encher em restaurantes assim, e eu super concordo! Você paga quase que o preço de um rim pra comer um pequeno risoto! Por isso que eu também não gosto de restaurantes julgado os mais finos e com classe desse território ou de qualquer lugar... Entramos e escolhemos  uma mesa agradável. Conversamos, rimos e falamos sobre nossa vida juntos....

- Sasuke...

- Hum?

- Eu te amo... - Ele cora.

- . - Engasgo com a comida. - E-eu também te amo, amor da minha vida! - Sorrio.

- Tá tudo bem? -Pergunta, preocupado.

- Tá sim, meu ajinho... é que eu não estava preparado! - Continuo sorrindo.

- HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA.... - Naruto começa a gargalhar como um doido.

- O que? O que houve? - Pergunto, confuso.

- Tem uma sujeira no seu dente... - Ele ri mais um puco. - Deixa eu tirar pra você :3

- Ok... - Me inclino sobre a mesa para me aproximar do menor e sou surpreendido por um doce e calmo beijo.

- Pronto! - Ele separa o beijo e sorri.

- Obrigado, raposinha....

Naruto continua a comer seu prato e eu o meu... Algumas vezes que olhava para sua face, ele me encarava com um rosto que bem me parecia um olhar sedutor, como se estivesse cheio de desejo... Esse garoto me desconcerta tão facilmente!

- Naruto...

- Sim? - Me encara com o mesmo olhar sedutor de antes e lança um lindo sorriso.

- Está tentando me provocar?

- Eu? Por que eu faria isso? - Ele passa a ponta da lpingua em volta da borda de seu copo.

- Aaaah, raposinha.... - Falo, maliciosamente.

- Talvez eu esteja... - Me encarou com brilho nos olhos.

- Vão querer mais algo, senhores? - o garçom pergunta, gentilmente.

- Não, obrigado... pode fechar a conta pra mim, por favor... - Respondo-o sem tirar os olhos de Naruto, que sorri atraentemente.

Paguei a conta e segurei a mão de Naruto e puxei-o até o caro. O joguei dentro e entrei, em seguida, tranquei as portas e fechei os vidros, que são tinjidos.

- O que vai fazer? - Naruto olha em meus olhos, atraindo-me ainda mais.

- Você está sendo um Baby muito malvado... Sou obrigado a te punir!

Dirijo à toda velocidade em direção à casa de Naruto e, chegando lá, saí rapidamente do carro e o esperei na porta. Naruto desce do carro lentamente e nem preciso citar que foi de maneira extremamente sexy! Fico encostado na porta até que o loirinho se aproxima, com a chave em mãos.

- Posso ajudá-lo, senhor Uchiha? - Me pergunta, de forma sensual.

- Sim.... Estou faminto! Será que poderia me alimentar, senhor Uzumaki? - Ele abre a porta.

- Depende, senhor... O que quer comer? 

Abraço-o por trás e ataco seu pescoço, beijando-o e lambendo sua nuca, enquanto etramos em casa. Fecho a porta, volto para Naruto e inicio um beijo agressivo enquanto tiro sua blusa e, logo em seguida, me sento no sofá e o coloco sobre meu colo, ainda sem parar o beijo. Pela falta de ar, separamos-nos.

- Você teria um menino loiro, de olhos azuis, risquinhos nas bochechas e bem atraente? - Respondo sua pergunta anterior.

- Se ele é atraente, depende do senhor, mas tenho sim... - 

Naruto arfa entre suas palavras, pelo fato de eu ter tirado sua camisa também e estar beijando seu torso. Exploro cada pedaço de seu tórax perfeito com minha boca. Entre beijos e lambidas, Naruto geme baixinho e joga a cabeça pra trás.

- Vem! - Ele se levanta e me puxa até o quarto....

 


Notas Finais


Cap curto por bloqueio criativo :^

Perdão minha gente! Estou passando por um momento bastante difícil aki en ksa, mas não se preocupem!

Postei pra não deixar a fic sem Cap!

Vou continuar o flash back no próximo cap...


Sei que esse cap ficou super curto, mas é que eu realmente não tô com muita criatividade no momento!

Amo vuzês! Beijooosss

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...