1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente uma vida >
  3. 13° ligação e um encontro.

História Simplesmente uma vida - 13° ligação e um encontro.


Escrita por: libriANA_13

Capítulo 13 - 13° ligação e um encontro.



Allyson Haley.

Alô. - Falo sem ao menos olhar para saber quem é.

Oi, você ta sendo intimada a se arrumar para um encontro as 20. - Sorrio ao reconhecer a voz do Chace e olho a hora no relógio no criado mudo 19:35.

Você é louco. - Falo sorrindo.

E você gosta disso. - Fala e eu me levanto. - Agora vai logo que daqui a pouco a gente se vê beijo.

Beijo. - Desligo e vou para o banheiro. Tomo banho e vou até o closet, pego uma calça preta, uma blusa cinza simples e coloco uma jaquetinha branca bordada e um tênis da adidas, faço uma maquiagem bem leve com apenas rímel e batom nude. Assim que término de me arrumar olho no relógio e são 19:15. Recebo outra ligação.

Pronta? - Fala assim que o atendo.

Sim senhor. - Falo sorrindo.

To te esperando aqui fora. - Pego minha bolsa e desço vendo os gêmeos na sala assistindo tv.

Eu : Tchau meninos até depois - Falo saindo e indo até o portão de casa Assim que saio vejo o Chace escorado em um Porsche preto, ele ta lindo vestindo uma calça jens preta, uma blusa xadrez em tom azul e um casaco preto de camurça. Ele vem até mim, pega minha mão e me encaminha até o carro, assim que abre a porta e eu entro no mesmo ele me da um beijo e dar a volta no carro entrando no mesmo e partimos para onde quer que seja que ele esteja me levando.

Eu : Você não vai me dizer para onde estamos indo não ?!- Ele me olha por um segundo e volta o seu olhar para a estrada.

Chace : Não é surpresa já falei. - Falo sorrindo e pegando na minha mão. - Você vai gostar senhora curiosidade.

Eu : Afs Chace. Espero mesmo. - Falo olhando pela janela e sorrio. [...]

O Chace finalmente estaciona o carro em frente de um prédio, olho para ele sem entender nada.

Chace : Relaxa. - Fala saindo e vindo abrir a porta para eu sair. - Vamos, mas antes você precisa usar isso aqui. - Me mostra uma venda.

Eu : Ah não Chace. - Ele sorri.

Chace : Ah sim Allyson Haley Wrey. - Fala sorrindo e me vira de costa para ele colocando a venda em meus olhos. - Eu vou te levar até um lugar agora tudo bem ?- Faço sinal que sim com a cabeça. E me sinto ser levada para algum lugar, paramos em algum lugar.

Eu : Já pode tirar isso ? - Aponto para a venda.

Chace: Não espera já estamos chegando. - Voltamos a andar até que paramos de novo. - Agora você pode tirar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...