1. Spirit Fanfics >
  2. Simplismente acontece!(yaoi- yuri?) >
  3. Capítulo 21

História Simplismente acontece!(yaoi- yuri?) - Capítulo 21


Escrita por: , sadrei, Hinaah_ e sadloves


Notas do Autor


Oii pessoal, aqui é a hinaah e esse capítulo também será postado por mim hoje, ou seja, a revisora:3 então em nome da nay, love e rei espero que gostem e aproveitem o capítulo

Sayonara❤

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Simplismente acontece!(yaoi- yuri?) - Capítulo 21 - Capítulo 21

POV ALEX

(Eu estava sentado em frente ao quarto do Yusha junto com a Lara e os outros enquanto o Yuuta e seus pais tentavam acalmar o Yusha...vi os médicos no corredor conversando com uns polícias e de longe avistei o delegado vindo em nossa direção, ele não estava com uma cara agradável...) aconteceu algo?(vejo todos olharem para o delegado)

Delegado- tenho uma péssima notícia pessoal...

Marta- ainda pode piorar?

Delegado- infelizmente sim... como isso tudo havia acontecido com eles, o Bernardo decidiu entregar as provas pra mim logo...mas...

Lina- mas o quê? fala!

Policial- calma crianças...

Marta- você está vendo alguma criança aqui seu retardado?

Policial- O quê?... você quer ser presa por desacato?

Delegado- calma...eles estão assustados e angustiados é normal que ajam assim... Se retire agora!

Policial- sim senhor (vejo a garota me dar a língua...mas quê?)

Delegado- desculpem ele está fazendo estágio na nossa delegacia

Lina- tudo bem!

Delegado- ...como eu ia dizendo...o Bernardo iria entregar as provas para mim então marcamos de nos encontrar em frente ao shopping, mas quando ele ia atravessar... um carro atropelou ele... e...

Lina- ele está morto né?

Delegado- sim... ele morreu no local infelizmente, mas antes... disse que as provas estavam em sua casa... No entanto quando chegamos lá ela estava incendiada...

Marta- então de volta á estaca zero né?

Delegado- provavelmente... precisaremos de provas... temos o depoimento do Raven... mas só isso não basta... p... (vejo o Yusha na porta do quarto... ele havia escutado tudo!)...

Lara- maninho o que está fazendo aí? volta pra dentro! (ele se deixa cair no chão)

Yuuta- tentamos impedi-lo mas... droga! (vejo todos sairem e levando o Yusha de volta para o quarto... e nesse momento o Lucas e o Tayler chegam)

POV LUCAS

(Chego no hospital e me deparei com vozes vindo do quarto do Yusha, eu nunca havia visto o Yu tão assustado e angustiado desse jeito... ele estava tentando ir para algum lugar, no começo eu não entendi do que se tratava já que eu e o Tayler havíamos viajado e ninguém até então não nos tinham dito nada, só fui entender quando explicaram tudo, que a Maya foi sequestrada... e o Bernardo... estava morto!

Eu lembro da Maya perfeitamente, era uma garota alegre e depois de um tempo começou a ficar estranha... tinha vezes que via ela chorando, ela estava com muitos problemas com certeza, foi aí que eu havia percebido que o problema que estava atormentando ela tinha nome... Ayato, mas eu não fui o único, o Bernardo que agora está morto, a Keitty que era irmã do Raven e que também morreu... o próprio raven e mais uma pessoa que está comigo aqui na sala... vejo a porta do quarto do yusha se abrir e levo um susto... droga!

Sabe, eu poderia ter evitado tanta coisa... me sinto muito culpado... no decorrer do fundamental eu via as coisas piorando... eu até tentava ajudar ela mas a Maya não deixava, ela sabia que eu era gay e sabia que já havia sofrido um pouco e por isso não deixava eu ajudar, mas mesmo assim... eu poderia ter ajudado... ela se livrou de muitos amigos para eles não sofrerem...)

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

love- tem como nao ficar mas surpreso que eu?

rei- ate eu tou impressionado o yusha ficando louco kkk

nay- nao tem graça.... gente de repente o clima ficou pesado nao foi?

love-verdade...mano vamos respirar um pouco depois nós voltamos!

rei- se nós fomos "respirar" um pouco vou esquecer tudo!

love- eita tu escreve sem respirar é? como tu ainda ta vivo?

nay-kkkkk morri kkkk

rei-hahaha muito engraçado love...

love- ui ficou irritadinho!

rei- falou quem tava testando com o leitor kkkk

nay- iti malia ferrou..

love - ja vem tu mi lembrando rei tu tem amor a vida?

rei- não...se eu tivesse não estava jogando gasolina no fogo que mi aquece!

nay- eita que foi isso? kkkk

love-idiotice vindo de um idiota

nay-kkkk...bora continuaaaaar

love-melhor mesmo...se nao tu vai num enterro pela primeira vez!...por que eu vou matar o rei

nay-eu não....nem gosto de cemitério:"^

rei- magoou nay! nem no meu enterro?

nay- não nem no seu....mas...tu quer morrer mesmo?

rei- sim a love pode fazer oque quizer comigo!

love-fecha a cara que tenho namorado!

rei-kkk sei kkkk o travesseiro!

nay- nao idiota é comida!chocolate :3

rei- quê?..kkkk agora foi que deu!

love-chocolate vale mas que homem...ele so te abandona quando tu acaba com ele kkkk

nay-eu em povo louco!

rei- somos loucos mas tu ama agente!

nay- amo nada kkkk...brinks bora continuar parou...

love-ok!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Tayler- Lucas? Lucas?

Lucas- oi?

Tayler- você estava com a cabeça aonde? faz tempo que estou te chamando!

Lucas- ah foi mal... estava pensando em umas coisas aqui... mas e o delegado já foi? (vejo a Marta e a Lina me olharem)

Tayler- sim, eu estava conversando com ele, por quê?

Lucas-(...) não é nada, esquece... (saio caminhando e olhando pra baixo pensando nas garotas atrás de mim... bom qual de nós 2 irá contar? E qual irá ter coragem?)

Tayler- (sinto que o Lucas sabe de algo... mas o que será?)

Marta- você viu o Lucas?

Lina- vi... ele estava encarando a gente!

Lara- esquisito...

Marta- bom vamos na lanchonete do hospital comer algo

Lina- ok!

Lara- esperem eu vou junto!

Marta- ok

■TODAS CAMINHARAM EM DIREÇÃO A LANCHONETE, CADA UMA PERDIDA EM PENSAMENTOS....PESANDO NAS PALAVRAS DO DELEGADO

Lara- (será que devo contar o que sei? mas não ia servir de muito não é? junto minhas mãos ao pensar sobre isso)

Marta- (será que eu conto?... não sei o que fazer... penso pegando em um refri)

Lina- (quem de nós vai contar...? fico mechendo no meu casaco)


CONTINUAAAAA.......


■Pergunta:

_o lucas pensa: "quem será de nós 2 que vai contar ?quem vai ter coragem?"

•a quem voces acham que lucas se refere?

A) marta

B) Lina

C) lara



Notas Finais


♡COMENTEM!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...