1. Spirit Fanfics >
  2. Simplismente acontece!(yaoi- yuri?) >
  3. Voltei

História Simplismente acontece!(yaoi- yuri?) - Capítulo 9


Escrita por: , sadrei e sadloves


Notas do Autor


Oi povo lindo do meu coração...a nayy avisando aqui... exclui 2 fics minha por falta de inspiração nelas...ah mas nao se preocupem...nao vou exclui essa hahahaPelo menos nao agora😎(brincadeirinha kkk🤣)

Nossa nayy tu es mucho bad!

Love eu nao sou muito mal...eu legalmente mal

E tem como ser os 2?

Tem sim...o ser humano nao é um ser completo so por uma parte!

Eita filosofou

Continuo conversando nas nota finais leiam ta?

E isso ai nao atrapalha a leitura deles !

Ok ok...espero que gostem

Capítulo 9 - Voltei


POV YUSHA

fazia 1 mês que eu nao dava as caras!....e minha irmã? bom ela mi ligava todo santo dia mas eu deixava tocar e não atendia!....eu não tinha coragem! alem disso...pedir ao yuuta que continuasse indo a faculdade oque foi bem difícil de o convencer!..

.ele queria ficar em casa comigo....mas eu nao deixei pois s ele sumisse levantaria suspeitas que estaria aqui!

alem de minha irmã...o tayler,o ayato,o lucas e por incrivel que pareça até o alex...talvez pra conquistar minha irmã!....bom com isso ja está na hora deu aparecer e contar oque aconteceu...

mas pra isso preciso mandar o yuuta os reunir no clube de artes...eu achei melhor...mandei ele chamar todos que falei a cima inclusive a lina!

POV YUUTA

como o yu havia pedido chamei todos ao clube de artes...lá tinha cadeiras suficientes pra todos até sobrava mais uma...quando todos ja estavam reunidos na sala do clube...falei um pouco sobre o yu!

alex- por que nos chamou aqui?

yuuta- bom faz tempo que o yusha sumiu!

alex- verdade...

yuuta- sim.....por isso reuni todos aqui para conversamos sobre esse assunto!....mi digam oque o yusha representa pra voces?(nao posso falar yu...como ele mi pediu s nao vao desconfiar)

alex- pra mim ele é um grande amigo!

lara- que?como?

alex- quando estavamos no ensino médio o yusha mi ajudou com alguns problemas mas no final não consegui fazer o mesmo...ele nao mi deixou.....agora ele é mais que um amigo pra mim e meu cunhado!

lina- eeeee...voce tão juntos? mas que droga...

alex- (bato na cabeça dela)...que tipo de prima você é?

lina- ah perdão foi mal...bom agora minha vez...era meu primeiro dia numa escola nova o yu mi encorajou na apresentação em sala e ficou o tempo todo do meu lado me incentivando graças a ele perdi a timidez de vez e fiz muitos amigos...

lucas- eu era amigo do cara que humilhou o yu na frente de todos por ele ter s declarado...eu não fiz nada fiquei com medo...não pude ajuda-lo pois pensei "se alguem descobrir que tambem sou...vao fazer o mesmo comigo"...e quando descobriram mesmo eu nao tendo feito nada ele ficou ao meu lado!...eu...o admiro...

tayler- nós so eramos lider e vice lider de sala no fundamental......nenhuma menina queria ser hahaha....ai teve um probleminha que levaria a uma ligação ao meu pai ele levou a culpa e até hoje sou grato a ele...bom eu.....eu era muito irresponsável e aprontava muito...

alex- dificil de imaginar voce aprontando!kkkk

yuuta- verdade!

lara- eu sempre fui submissa quando morava com meus pais....mas depois que vi tudo oque ele passava....ele sofria mas que eu...e mesmo assim ele sorria....eu fiquei tão feliz ao descobrir q ele tinha aceitado escapar comigo....naquela época eu nao sabia...

mas o yu é corajoso...gentil...determinado...perspicaz.......atraente(todo riem)...e a pessoa mas incrivel do mundo tenho orgulho de ter ele como irmão!...ra 1 mês atraz meu pais quizeram que eu assinasse um contrato....

 e ameaçaram machucar o yu e todos que nos gostavamos....eu acenei com a cabeça levei o contrato pra casa e o queimei...e foi ai que percebi o sumisso do yu depois de algumas horas pensei em ligar pra polícia mas...ai recebi a ligacao dos meus pais contando...eu ia parar de ligar ....mas nu ca consegui....por eu amo muito o meu irmão!

yuuta-(então esse é o ayato...hum...vejo todos olharem pra ele)

ayato- voces querem mi ouvir tambem?

lara-claro!!

ayato-ok...oque fez e eu gostar do yu foi o seu jeito de ser....sua gentileza e seu caráter...isso tudo mi chamou atenção então passei a adimira-lo e conversar com ele.....no dia em que ele comprou o mesmo jogo que eu kkkk....o game dugeom....no dia de São Valentim um ano depois que chegaram aqui....eu so falei com ele no outro dia....hahaha( irônico)

yusha-(mas que estranho....no dia de São valentim 1 ano depois que eu cheguei aqui eu nao comprei nenhum jogo...mi lembro que comprei esse jogo 2 anos depois que cheguei aqui e realmente no outro dia ele veio falar comigo....nesse dia.... 1 ano depois que cheguei aqui....vi ele sair de um restaurante chique e depois vi 2 caras saindo de lá....pera...aqueles caras que mi atenderam no portão daquela casa....nao pode ser...)

yuuta- vejo que vocês tem motivos pra gostar do yu...

lara-pera yu?voce...

yuuta- lara voce nao deve lembrar de mim mais sou o melhor amigo de infância do yu....a quem ele chamava de oni-chan....e que brincou,conversou aprontou junto a ele...por 7 longos anos e depois sumiu...mas ele sempre soube quem eu era...

lara-pera quem imaginária que era voce yu-chan! nem te reconheci(falo o abraçando!)

alex- quem imaginária que voces s conhecem?e ainda eram amigos de infância..

yuuta-verdade e tambem quem imaginária que o yu estava escondido ATRÁS da cortina ouvindo a todos a espreita!😆

yusha-oi pessoal...voltei....

CONTINUAAAA...


Notas Finais


Bom continuando meu aviso!...entao gente por tanto so postarei essa fic...e quando acabar virá uma outra obra que está sendo elaborada por mim,pela love e pelo rei que agora tambem é coator dessa!

E isso ai...aguardem ai vem bomba no próximo cap!querem spoiler?peçam a nay nos comentários

Hei garotas nao briguem!

Hei garoto falei pra ficar fora disso!

Eita... estou sendo agredido psicologicamente....mas que merda love voce é mal😣

Pronto pronto passou🤗

Hahaha so a nay ta do meu lado!

Errou estou do meu lado...e do yusha kkkk...agora que percebo...cansamos nosso dedo com esses comentários nosso e nao escrevemos quase nada😑 mas que merda!

Eita verdade nayy

O rei é chato e blá blá blá

Voce que é....

Gente ignorem a love e o sadrei e Bom...mas uma coisa
😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉
iai oque acharam? COMENTEM S QUIZEREM GOSTAMOS D LER COMENTÁRIOS 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...