História My (im)perfect vampire(Kim Taehyung) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, G-Dragon, Golden Child, Jay Park, Pentagon (PTG), Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, T.O.P
Personagens Bomin, Boo Seungkwan, Chani, Daeyeol, Dawon, Donghyun, E'Dawn, Eunwoo, G-Dragon, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Hong-seok, Hui, Hwiyoung, Inseong, Irene, Jaehyun, Jaeseok, Jaeyoon, Jang Doyoon, Jangjun, Jay Park, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeon Wonwoo, Jibeom, Jin-ho, Jinjin, Jisoo, Joochan, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kino, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lisa, Min Yoongi (Suga), MJ, Moonbin, Park Jimin (Jimin), Rocky, Rosé, Rowoon, Sanha, Seulgi, Seungcheol "S.Coups", Seungmin, Shin Dongjin, Shin-won, Soonyoung "Hoshi", T.O.P, Taeyang, Tag, Wen Junhui "JUN", Wendy, Woo-seok, Xu Ming Hao "THE8", Y (Choi Sung-yoon), Yan An, Yao MingMing, Yeo One, Yeri, Youngbin, Yuto, Zuho
Visualizações 75
Palavras 1.140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Prólogo

Olá me chamo S/n tenho 18 anos e moro em Nova York junto ao meu irmão mais novo Park Jisung, bom eu sou híbrida de Vampiro e feiticeira, sim isso mesmo que vc leu, eu sou híbrida de Vampiro e feiticeira ou bruxa como quiserem chamar, bom eu não sei muito bem lidar com meus poderes mesmo já sendo Híbrida a 2 anos, algumas coisas eu faço com facilidade, como movimentar algo, mas apenas o básico. Bom meus pais morreram, minha mãe quando eu nasci, e eu me culpo muito por isso, e meu pai em um acidente de carro quando eu tinha 16 anos e Jisung 15, eu não consigui proteger meu pai apenas meu irmão, acho que ainda não falei mas meu irmão não é Híbrido apenas um Vampiro, mas o mesmo é do nível 2, meu pai era lobisomem e Vampiro, já minha mãe era apenas uma feiticeira, então puxei minha mãe e meu pai. Moro com minha tia, meu pai era coreano ja minha mãe era brasileira por isso sou muito parecida com a mesma e tenho um corpo meio definido de mais para a minha idade. Bom é só isso que vocês devem saber por enquanto.

*********************************

Acordei com o despertador tocando, me levantei e fui para o banheiro. Tomei meu banho e fiz minha higienes matinais. Peguei uma roupa (Roupa 1) e me vesti, saí do quarto e fui para a cozinha, encontrei minha tia e meu irmão tomando café da manhã, me sentei ao lado de minha tia e comecei a pegar o que eu iria querer comer.

-: Bom dia gente.

Js-: Bom dia S/A.

Tia-: Bom dia querida.

(...)

Eu ja estava a um bom tempo trancada em meu quarto sem fazer nada até minha tia abrir a porta.

Tia-: Querida posso entrar?

-: Claro tia -Me ajeitei na cama e ela se sentou ao meu lado.

Tia-: Bom...Eu ja estava pensando em contar isso para você ja faz um tempo mas não sabia se você iria gostar ou não.

-: Pode falar tia.

Tia-: A gente vai se mudar para a Coréia do Sul, eu tive uma proposta muito boa de emprego e eu não posso recusar querida espero que você me entenda.

-: Tia se isso for o melhor pra gente e o que você deve fazer, e além do mais acho que vai ser melhor mesmo a gente sair daqui.

Tia-: Que bom que entendeu querida -falou me abraçando- A gente vai daqui a 4 Dias certo?

-: Aham.

Ela saiu do quarto e eu voltei a me deitar na cama.

(4 Dias depois)

E aqui estou eu preste a chegar no aeroporto, não foi tão difícil assim, aqui eu não tenho nenhum amigo ou coisa que me importasse, essa foi a melhor coisa que poderia acontecer comigo.

(...)

Ja estávamos dentro do avião só esperando ele decolar, deitei minha cabeça no ombro de Jisung que estava ao meu lado e Fechei meus olhos.

...........

Chegamos a Coréia. Saímos do avião e pedimos um táxi, colocamos nossas coisas no porta malas e entramos no carro indo em direção a nossa nova casa.

(...)

Chegando em frente a minha nova casa que alias era bem bonita e grande. Saímos do carro e minha tia pagou o táxi.

Js-: Essa casa é muito grande!

-: Também acho.

Entramos em casa e ja fomos direto escolher nossos quartos. Arrumei todas as minhas coisas em seus devidos lugares. Fui para o jardim que tinha atrás da casa e vi que também tinha uma floresta atrás. Como sou curiosa entrei dentro da floresta e andei até achar uma casinha pequena mas bonita. Sem pensar duas vezes entrei dentro dela e vi que no andar de baixo tinha uma cozinha e uma sala pequena, vi uma escada e logo subi. No segundo andar tinha um porta que dava para o banheiro e outra que era um quarto pequeno mas era lindo e bem decorado, vi alguns mangás em cima de uma estante e peguei um para ler, sentei na cama e fiquei lendo até terminar e pegando outros para ler.

(...)

Estava quase anoitecendo quando ouço um barulho vindo no andar de baixo, coloco o mangá de volta ao seu lugar e abro a porta do quarto, desci as escadas com cuidado e olho para a sala e depois para a cozinha que ficava ao meu lado direito. Vejo um vulto passando em minha frente e derrubar alguns vasos que estava em cima da bancada, corri para a porta tentando abrir só que não conseguir. Juntei minhas mãos e Fechei meus olhos.

-: Tribilyods -Encostei minhas mãos na porta e ela se abriu. Me transformei em vampira e corri até minha casa o mais rápido que pude.

(...)

Entrei dentro de casa e estava tudo um total silêncio, fui para o meu quarto e peguei meu pijama e fui para o banheiro. Me despi e entrei debaixo do chuveiro, deixei a água cair em minhas costas e peguei o sabonete e comecei a passar pelo meu corpo. Depois de ter terminado meu banho desci para a cozinha e abri a geladeira até ver mais um vulto passar ao meu lado derrubei a jarra que eu estava em minhas mãos, ele se quebrou em cascos pequenos, o vulto continuou até eu jogar um feitiço nele fazendo ele parar e cair. Fui até ele apontando minhas mãos para ele até eu ver a pessoa rindo.

Js-: Ai meu Deus kkkkk, sério você tinha que ver sua cara.

-: Nunca mais faça isso...ou eu te mato sem piedade nenhuma.

Js-: Desculpa, me ajuda aqui por favor.

-: Não se vira, olha o que você fez eu fazer! -falei apontando para os cacos de vidro no chão.

Js-: Desculpa.

-: Nenhuma desculpa vai adiantar, agora o que ta feito não da pra mudar.

Js-: Aish, ta bom se você não vai me ajudar e mesmo me ajudo.

Ele se levantou e saiu da cozinha, peguei a vassoura e uma pá e comecei a limpar tudo.

(De manhã)

Acordei com o despertador tocando. Me levantei e fui para o banheiro tomei meu banho e fiz minhas higienes. Coloquei minha roupa (roupa 2) e saí do quarto e fui para a cozinha. Peguei uma maçã e passei Nutella e comi. Peguei meu celular e fui para a sala. Jisung apareceu e se sentou ao meu lado colocando sua cabeça deitada em meu ombro.

-: O que você quer?

Js-: Vamos sair por aí?

-: Não quero. E não iria sair mesmo sem querer porque nem conheço a cidade e nem você.

Js-: Por isso mesmo, vamos sair para conhecer ué, por favor S/A!

-: Ja disse que não.

Js-: Não vai querer ir mesmo? -falou fazendo Aygo

-: Aish...para com isso eu não vou.

Js-: Ah S/A! Por favor!!

-: Ta bom!!!

Js-: Ae

Nos levantamos e fomos para fora, minha tia estava trabalhando. Mandei mensagem para ela avisando que estávamos saindo mas a mesma não visualizou.

Js-: Vamos?

-: Sim


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...