História Simplismente meu vampiro (im)perfeito (Kim Taehyung) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, G-Dragon, Golden Child, Jay Park, Pentagon (PTG), Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, T.O.P
Personagens Bomin, Boo Seungkwan, Chani, Daeyeol, Dawon, Donghyun, E'Dawn, Eunwoo, G-Dragon, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Hong-seok, Hui, Hwiyoung, Inseong, Irene, Jaehyun, Jaeseok, Jaeyoon, Jang Doyoon, Jangjun, Jay Park, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jeon Wonwoo, Jibeom, Jin-ho, Jinjin, Jisoo, Joochan, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kino, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lisa, Min Yoongi (Suga), MJ, Moonbin, Park Jimin (Jimin), Rocky, Rosé, Rowoon, Sanha, Seulgi, Seungcheol "S.Coups", Seungmin, Shin Dongjin, Shin-won, Soonyoung "Hoshi", T.O.P, Taeyang, Tag, Wen Junhui "JUN", Wendy, Woo-seok, Xu Ming Hao "THE8", Y (Choi Sung-yoon), Yan An, Yao MingMing, Yeo One, Yeri, Youngbin, Yuto, Zuho
Visualizações 28
Palavras 813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Simplismente meu vampiro (im)perfeito (Kim Taehyung) - Capítulo 2 - Capítulo 2

Acordei com uma dor estranha nas costas mais deixei pra lá e fui para o banheiro, tomei meu banho fiz minha higienes e desci para a cozinha encontrando Jungguk sentado na mesa olhando fixamente para a mesma enquanto tomava um copo de sangue, sem o mesmo perceber andei até ele e dei um beijo em sua bochecha.

-: Bom dia!

Jk-: Meu Deus S/n! Não faça mais isso por favor, vc me assustou!

-: Desculpa! tem pra mim tbm? -apontei para o copo em sua mão

Jk-: Na geladeira.

  Fui em direção a ela (geladeira) e peguei uma jarra com sangue e coloquei em um copo que tinha pegado no armário, depois de ter tomado fui para sala e sentei no sofá colocando meus Doramas, Jungguk sentou ao meu lado apoiando sua cabeça em meu ombro. Quando do nada, os amigos de Jungguk entram pela porta, Hoseok, Jin e Yoongi, Hoseok entra na casa pulando e gritando.

Hs-: TÔ COM FOMEEE, PRECISO COMER!

Yg-: se aqueta garoto! nem parece que acabou de sair de uma pizzaria!

Jin-: Deixa Yoongi, esse não tem jeito mesmo!

    Eles olham pra gente e fazem uma careta.

Yg-: Se vcs não fossem irmãos acharia que vcs namoravam!

Jin-: Verdade! Desgruda da aí Jungguk! Vamos logo!

-: Pra onde vcs vão?

Yg-: Não te interessa?!

Hs-: Yoongi! olha como vc fala com ela!

Yg-: Oush não falei nada de mais!

-: Se não me interessa-se não taria perguntando o burro!

Jk-: S/a, já voltamos, só vamos ali, é rapidinho!

-: Tá bom! tomem cuidado! E cuidem desse moleque -Olhei para Hoseok que estava atacando a geladeira com a boca toda suja de chocolate e olhando pra nós sorrindo.

Jin-: Meu Deus! Não sei o que faço com vc menino!

-: Acho que nem ele sabe o que faz com ele mesmo Jin!

Jk-: Bom nós já estamos indo! se cuida s/n!

-: Tá bom, beijos!

   Eles saíram para fora, e continuei a assistir meus Doramas

    [QUEBRA DE TEMPO]

Já era 15:19 e Jungguk ainda não tinha chegado, subi para o quarto e tomei um banho e coloquei uma roupa (uma calça jeans rasgada nos joelhos clara, uma blusa branca larga de mangas longas, e um tênis Adidas branca e dourado), depois de ter feito uma maquiagem básica desci para a sala e deixei um bilhete para Jungguk avisando que iria sair para algum lugar.

    Resolvi ir a um bosque que tinha aqui perto, entrei dentro dela vendo um laguinho com uma ponte, parecia que ninguém vinha aqui, é achei um lugar pra mim ficar quando eu quiser sem me preocupar! Sentei em um banquinho que ali tinha e fiquei vendo a paisagem, quando vejo que do outro lado da ponte tinha uma floresta, não né contive e atravessei a ponte entrando na floresta, olhava por todos os lados para ver se continha algum animal selvagem por ali, fui caminhado mais e mais até que reparo que já estou bem longe da saída é já estava escurecendo eu não podia ficar ali por muito tempo, andei mais um pouco para ver se encontrava alguma saída quando vejo uma casinha de madeira bem acabadinha, ando em sua direção tentei abri a porta mas parecia que estava trancada, então sem pensar arrombei a pequena portinha entrando no local; Era simplismente lindo por dentro, tinha dois andares o primeiro tinha uma pequena cozinha é uma sala, já no andar de cima continha um quarto com uma cama e um guarda roupa junto a uma escrivaninha, ouvi um barulho no andar de baixo, com cautela fui descendo as escadas mas quando cheguei não tinha ninguém, acho que é coisa da minha cabeça! Estava preste a sair da casinha quando sinto uma pancada forte em minha cabeça fazendo eu desmaia.

     .........

  Acordei deitada na grama do bosque olhei para os lados procurando quem me trouxe, não avia sinal de ninguém por perto me levantei rapidamente e corri até a saída do bosque, não sei o que aconteceu lá dentro, mas não vou deixar isso passar!

    Olhei para o céu e vi que ele já estava com o sua cor chamativa durante a noite, corri em direção a minha casa, entrei na mesma vendo Jungkook andando de um lado para o outro e Hoseok Yoongi e Jin no sofá, quando abri a porta eles olharam para mim, Jungkook veio em minha direção me abraçando com força, retribuí, depois senti Hoseok, Yoongi e Jin se juntar a nós dois, logo depois desfazendo o abraço.

Kook-: Ai que bom que vc está aqui! Onde estava? Estávamos preocupados com vc! pq voltou só agora, aonde foi?

-: Calma! olha desculpa mas não posso te explicar agora! Amanhã conto tudo, só preciso descansar agora, com lisença!

   Subi para meu quarto, logo tirando minhas roupas e indo para o banheiro, tranquei a porta e enchi a banheira, o que eu só queria agora era poder descansar e tirar todos os problemas em minha mente.

-: Amanhã vai ser um loooongo diaa! -Falei entrando na banheira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...