1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Dance >
  3. One

História Simply Dance - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - One


Dove_Estou terminando de arrumar meu apartamento, e um apartamento no centro da cidade, tem uma parede de vidro em frente a minha cama, a vista mais bonita que eu já vi. Escuto o interfone e atendo_-Pode deixar subir..._Vou até a porta destrancando

Scarlett_Chego entrando no apartamento da loira e a olho e sorri largo_-Estava com saudades..._A abracei forte e beijei seu rosto.

Dove_-Eu também..._Sorri animada_-Vou tomar banho vem..._Falo puxando ela para o meu quarto_-Hoje vou colocar Toronto no chinelo.

Scarlett_-Esse e o espírito, uns amigos vão, vai gostar deles._Falo colocando minha bolsa em cima da cama dela. Ela vai para o banheiro tomar banho, uma hora depois estávamos na frente da boate passando na frente de todos e entrando na boate mais badalada de Toronto.

Dove_Usava um vestido curto preto, saltos e estava com maquiagem leve mas batom vermelho. Um garoto loiro se aproxima da Scarlett e da um beijo em seu rosto ele me abraça e eu sorri retribuindo_-Oii...

Justin_-Oii... Sou Justin você deve ser a Dove, vem vamos para o camarote._Falo segurando a cintura das duas, uma de cada lado e subo as escadas.

Dove_-Vocês são mais calorosos que os Americanos..._Entramos no camarote e tinha um pole dance, vejo algumas garotas tentando usar_-Sky..._Falo a olhando e fazendo bico.

Scarlett_-Vai lá..._Dei um tapinha em sua bunda e sorri, ela sai e olho o Justin_-Não quero nenhum homem em cima dela, isso inclui você.

Justin_-A Loirinha e gostosa... E a modelo americana sua amiga?_falo a olhando e ela concorda.

Dove_Me aproximo das meninas_-Se fizer assim vai cair e machucar, posso?_Elas me deixam subir e eu subo e faço uma dancinha sensual usando o pole dance e usando o ritmo da música, terminei de cabeça para baixo e desco as olhando_-Fácil...

Camila_-Sou Camila, o que acha de nós dar umas aulinhas? Sou louca para aprender._Falo pegando meu celular.

Loren_-Eu topo..._Falo sorrindo para a loira_-Trabalhamos em uma boate, fazemos alguns shows podia ir no ver algum dia...

Dove_-Claro..._Pego o celular e coloco meu número_-Depois me manda uma mensagem, prazer em conhecê-las..._Me afastei indo até a Sky e o Justin_-Eu quero beber algo...

Justin_-Rodada de tequila... Eu pago a conta se me fizer um show particular daqueles!_Falo brincando e sinto ela se aproximar.

Dove_Me aproximei dos seus lábios e sussurrei_-Você não faz meu tipo..._Me afastei e fico olhando as pessoas dali de cima.

Justin_-De qualquer forma a Sky não deixa eu ficar com você..._Fui pegar as tequilas e sinto uma mão no meu ombro, me virei vendo quem era_-Shawn..._Falo dando um abraço de lado nele.

Shawn_-Não sabia que viria aqui hoje... Teria reservado aqui só para a gente e algumas meninas._Falo olhando o garçom_-Não cobra as bebidas dele.

Justin_-Uma amiga me chamou de última hora... A Sky, você conhece ela._Pego as bebidas e olhei ele_-Tem uma americana amiga dela, precisava ver ela no pole dance...

Shawn_-Ah sim..._Ele vai saindo e eu vou andando com ele, ele era um dos meus maiores promoter das festas então acabamos virando amigos.

Dove_-Eu estou com calor..._Falo de costas e me viro vendo o Justin com um cara. Ele estava usando uma camisa meio aberta e um blazer por cima, ele tinha um cheiro incrível, ele era lindo_-Quem e esse?

Shawn_-Você deve ser a americana..._Falo estendendo a mão_-Shawn Mendes, prazer. Se quiser posso mandar diminuir o aquecedor.

Dove_-Dove Cameron..._Pego na mão dele_-Não precisa... Eu estava dançando e essa roupa e pesada._Pego o shot de tequila do Justin e pego sem expressão alguma.

Shawn_-Soube que arrasou no pole dance... Eu sou dono de algumas boates e uma delas, mulheres dançam._Vejo a cara que ela faz_-Não e isso que está pensando..._Tiro um cartão do bolso e estendi a ela_-Me liga, esse e meu número pessoal, marca um horário quero conversar mais sério com você...

Dove_Pego o cartão e olho_-Tudo bem._Ele se vida e sai. Olho a Sky_-Quem ele acha que é? Eu tenho cara de...

Scarlett_-E uma boate de danças antigas, as mulheres dançam no palco e de roupa, vai gostar._Viro. Tequila e olho a loira_-Ele e o solteiro mais requisitado de Toronto, e te deu o cartão pessoal dele.

Dove_-Eu não tô afim de ficar com ninguém hoje. Mas... Eu posso brincar um pouco._Falo pegando o celular e anotando o número dele. E já mando uma mensagem que e logo respondida.

✉️Oii, e a Dove, já podemos marcar nossa reunião ou preciso falar com sua secretária gostosa?✉️

✉️Só marcar! Estou na minha sala, se quiser vir aqui, um segurança vai até você e te trás aqui.✉️

✉️Estou a caminho✉️

Dove_-Reunião marcada._Falo pegando minha bolsa e beijando o rosto da Sky.

Scarlett_-Para quando?_Falo a encarando, um segurança para na nossa frente e pergunta se ela era a Dove Cameron, ela apenas concorda.

Dove_-Agora... Se o solteiro mais cobiçado está me requisitando, estarei indo._Faço aspas com a mão quando falo cobiçado. Fui indo até a sala dele e entro e ele se levanta.

Shawn_-Fica a vontade._Falo esperando ela se sentar e me sentei também_-Por que falou que minha secretária era gostosa?

Dove_-Homens como você tem secretárias gostosas..._Coloco minha bolsa de lado e o olhei_-Vamos aos negócios?

Shawn_-Como assim? Homens como eu? O que isso significa?_Falo a encarando_-Podemos deixar os negócios para mais tarde.

Dove_-Você e muito gato, e o "solteiro mais cobiçado de Toronto"_Falo fazendo aspas com a mão. Revirei o olhos_-Vamos ao que interessa agora?

Shawn_-Tudo bem..._Falo a olhando_-A boate fica perto daqui, tem show todas as noites, e são as mesmas atrações durante um mês, só muda os dias, abrimos as quartas, quintas, sextas e sábados, domingo e segunda não abrimos e terça só para ensaio. Sua carga de trabalho seria de 8 horas por dia. Quero que você prepare tudo dos shows, desde coreografia até cenário..._Pego um papel e coloco um valor, que era bem alto_-Ta bom?

Dove_-E bastante coisa..._Pego o papel e olho ele e sorri_-Quando eu começo? 

Shawn_-Quero que prepare um show para sábado... Tem dois dias. As meninas vão as 13h para ensaiar e o abrimos as 20h... Vai dar tempo._Olho ela e mordi os lábios de leve, a loira era bem bonita, mas eu gostava de mulheres que tinham bastante desenvoltura para falar, e ela era essa pessoa_-Quer que eu te leve para casa ou a Scarlett vai te levar?

Dove_-Eu topo, estarei lá amanhã às 13h, só me manda o endereço._Fico um pouco seria_-Vamos de que carro? Não ando em carros que custam menos de 100 mil._Falo levantando mas logo sorri_-To brincando, a Scarlett vai dormir na minha casa, então não precisa, e eu só bebi um shot de tequila, me acompanha para mais um?

Shawn_-Eu não bebo em hora de trabalho, mas quem sabe para outra?_Falo a levando até a porta_-Te vejo amanhã.

Dove_-Tudo bem... Até mais._Sai e fui para onde a Sky estava e ela estava beijando o Justin_-O que e isso?

Scarlett_Me afastei rápido quando ouvi a voz da Dove_-Não e isso que está pensando, somos só amigos.

Dove_-Vocês estão ficando_Falo rindo e olho o Justin_-Busca mais bebida para a gente..._Ele sai e eu olho a Sky_-Vou trabalhar para o Shawn...

Scarlett_-Para..._Falo revidando os olhos e passo a mão no canto da boca limpando o batom_-Serio? Se eu fosse você entrava no joguinho dele... Ele quer ficar com você.

Dove_-Para Sky, ele não quer, ele e bem profissional._Tomamos mais alguns shots e fomos embora, eu passei a madrugada toda preparando um show, estava bem empolgada com isso...



Notas Finais


Eu espero que gostem, se puder deixa um comentário com sua opinião.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...