1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) >
  3. "Eu sinto algo por você..."

História Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) - "Eu sinto algo por você..."


Escrita por: Eugostodearroz

Notas do Autor


Espero que goste
Boa leitura

Capítulo 21 - "Eu sinto algo por você..."


Fanfic / Fanfiction Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) - "Eu sinto algo por você..."

(N/m) Seu nome

(S/s) Seu sobrenome

(S/a) Seu apelido

(M/n) Mãe nome

(C/c) Cor do colar

Sai do quarto e me encontrei com ele fora do colégio, ele estava mais arrumado do que de costume (O que será que deu nele?), ele me estende a mão e eu peguei, ele me guiava pelas ruas, até que chegamos ao pequeno restaurante. Entramos e nos sentamos, e eu ainda estava sem entender nada.

Bakugou: E-eu..te trouxe aqui para você experimentar a minha comida favorita...-ele fala desajeitado- 

(S/n): A-ah..eu..

Moço que trabalha no estabelecimento: O que o casal gostaria?espera Katsuki?a quanto tempo..-ele fala em meio aos sorriso de alegria ao ver o Kacchan-

Bakugou: Ee faz tempo que não vinha aqui..

        ~Quebra de tempo~

Tinha terminado de comer o Karê (É um tipo de Curry só que apimentado) e a minha boca estava fervendo, e o Bakugou ficava rindo de cada careta que eu fazia, e eu achando que iríamos comer um lámen sei lá, já estava ficando tarde, depois que terminamos nos pagamos meio a meio e estávamos voltando para o colégio de mãos dadas, de repente o Kacchan acaba parando.

(S/n): O que aconteceu Kacchan?

Bakugou: Não é nada (S/a)..

(S/n): Então porque você parou?

O Kacchan soltou da minha mão e pegou algo no bolso depois desse gesto eu já estava nervosa, ele pega uma caixinha e me entrega, eu abro e vejo um pequeno colar brilhante (C/c) parecido com meus olhos, eu nem presto muita atenção no colar, apenas queria agradecer ele por ter me dado isso e então dou um beijo apaixonado nele que logo retribiu.

(S/n): Obrigada Kacchan!

Bakugou: De nada, pirralha –ele fica corado-

(S/n): Se eu soubesse que você me daria algo eu tinha comprado também –faço bico-

Bakugou: Não se preocupe, eu já tenho você isso que importa –ele passa a mão na minha cabeça para fazer cafuné depois pega o colar e coloca no meu pescoço-

Eu coro imediatamente e eu o abraço, ele retribui, então depois de ficar um pouco abraçados nos voltamos para o colégio, quando chegamos nos despedimos com um beijo e eu fui para meu quarto, quando cheguei vi que a Uraraka estava lá me esperando.

Uraraka: Você me deve desculpas agora mesmo!

(S/n): Primeiro você!

Uraraka: Do que esta falando?

(S/n): Não precisa se pagar de desentendida

Uraraka: Aaa...então é que o Iida acabou meio que se confessou para mim, eu achei ele um fofo e acabei beijando ele hehe...

(S/n): Humm...vou aceitar essa desculpa, mas então o Kacchan me chamou para comer eu fui e ele me deu isso –mostro o colar para ela-

Uraraka: AAAAAAAAAAAAAAAA QUE CASAL FODA!!!!

(S/n): Não precisa de tanto alvoroço..-falo corada-

Nos conversamos mais sobre outras coisas, eu não estava com fome então só escovei os dentes e me deitei, fiquei jogando Stardew Valley no celular, e a Uraraka foi comer, e eu fiquei mexendo no celular, não resisti para contar meu plano para o Todoroki, e acabei cedendo e contando a ele, ele me agradeceu por minha ajuda e que agora seria por conta dele, acabei ficando com sono e adormeci.

           ~No dia seguinte~

Acordei com meu despertador apitando feito louco, desliguei o despertador e me sentei na cama,   me espreguicei e olhei para a Uraraka que fazia o mesmo, me levantei peguei uma muda de roupas e fui tomar um banho, saímos do quarto e fomos ao banheiro coletivo, tomamos banho e se trocamos ali mesmo, voltamos e eu arrumei minha mochila, passei um pouco de maquiagem. Fui falar com a Uraraka que pelo amor, se deixar ela vai ficar 2 fucking horas se arrumando SÓ PARA IR AO COLÉGIO, quem se arruma para ir ao colégio em plena segunda?enfim me encontrei com o Bakugou’s squad (eu continuo sendo amiga do squad do Midoriya) .

Mina: Eai (S/a)!

(S/n): Eai Mina!!

Eu cumprimentei os meninos e o Bakugou dei um selinho, fomos a sala e se sentamos, depois de um tempo vi Uraraka chegar com o Iida, olhei para ela com a cara que queria explicações depois, não demorou muito tempo o professor All Might (ORUMAITO para os mais chegados)chegou.

All/M: Alunos, daqui um mês teremos um evento esportivo..podem começar a se preparar –ele fala alegre-

Todos os alunos ficaram felizes, menos eu, eu odeio lutar com os outros, Kiri percebe minha aflição ao olhar para trás.

Kirishima: Vai ficar tudo bem (S/a)?

(S/n): A-ah..tudo bem, não se preocupe Kiri

Ele olha para frente novamente e copia as coisas que o All Might passa sobre esse evento esportivo.

     ~Quebra de tempo~

     *Todoroki on*

Tinha comprado uma rosa (só para fingir que era para (S/n) mas na verdade era para o Deku), estava mais arrumado do que costume, estava sentado na cafeteria, onde (S/n) disse que se “encontraria” comigo, vejo ele, estava vermelho, usava uma roupa casual, eu estava cada segundo mais apaixonado por ele, ele percebe minha presença e acena para mim, eu o chamo para se sentar comigo.

Todoroki: Eu tenho uma coisa para contar..

Deku: P-pode contar..

Todoroki: A (S/n) armou tudo isso, para nos encontrarmos

Deku: Eu sabia! –ele bate com uma das mãos fechadas na outra que estava aberta- ela estava muito estranha comigo hoje..mas p-porque?..

Todoroki: E-e...p-porque ela sabe que eu sinto alguma coisa por você (Caralho Todoroki, desse jeito você vai assustar ele!)

Deku: P-por mim?... (Autora: Coitada, se fazendo de desentendida)

Todoroki: Vamos em um lugar particular –puxo pela sua mão- 

Fomos para os dormitórios e depois para meu quarto. Eu acabei não resistindo a cara do Deku e acabei roubando um beijo dele, ele me olha confuso, e eu estava me segurando para não roubar outro beijo, mas quem acabou roubando um beijo foi ele.

      *(S/n) on*

(S/n): Será que esta tudo bem com o Deku e o Shouto?

Kirishima: Não se preocupe, nosso plano é perfeito!vai dar tudo certo

(S/n): Amém, quero aqueles dois juntos!!-fico quase babando pensando neles juntos- (Sim, eu sou uma fujoshi)

Bakugou: Tsc, para de pensar nesses dois idiotas –ele revira os olhos-

     ~Quebra de tempo~

Já estava no fim da tarde e eu estava sem nada para fazer no meu quarto, faz um tempo que não conversava com a minha mãe então resolvi ligar para ela.

(M/n): Alo?

(S/n): OIII MÃEEEE

(M/n): OII FILHAAA AAA QUE SAUDADESSS!!!!!

(S/n): SIMMMM, prometo que domingo vou ir te ver!

Eu e a minha mãe ficamos conversando por um bom tempo, até que ela teve de desligar para fazer alguma coisa para ela comer, eu fiquei jogando mais um pouco, então tive a brilhante idéia de passear no colégio, coloquei uma blusa já que estava ficando frio e coloquei minhas pantufas (Eu sou a lei, vou do jeito que eu quero) e sai, levei meu fone e meu celular junto para ter uma trilha sonora enquanto ficava andando pelo colégio, mas acabei esquecendo uma coisa, TEM TOQUE DE RECOLHER E JÁ TINHA PASSADO A HORA. Fico andando no colégio, estava em frente ao beco que separa os dormitórios, até que sinto uma mão me puxando.




Notas Finais


Desculpa pelo atraso, eu tinha esquecido ;-;
MANO AGORA Q PERCEBI 75 FAV AAAAAAAAAAAAA PQP MUITO OBRIGADA (vocês querem que eu faça algo??._.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...