1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) >
  3. "Minha vingança"

História Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) - "Minha vingança"


Escrita por: Eugostodearroz

Notas do Autor


Opa eai, eu sei que é pra ser só quarta, mas eu sou a lei e vou postar hj ;-;

Eu vou fazer um especial onde vai ser "ova", na era medieval (minha amiga que deu a idéia), mas quando chegarmos a 100 fav sla eu vou fazer os bastidores :)

Espero que goste

Boa leitura <3

Capítulo 22 - "Minha vingança"


Fanfic / Fanfiction Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) - "Minha vingança"


 ━⊱❉⊰━Leaim as notas do autor '-' ━⊱❉⊰━

(N/m) Seu nome

(S/s) Seu sobrenome

(S/a) Seu apelido

(M/n) Mãe nome

Eu sinto uma mão me puxando para um beco que tinha entre o dormitório das meninas e o dos meninos, imediatamente eu fico nervosa com o ato do desconhecido, por alguns segundos pensei que fosse o Kacchan, mas sentia sua mão sobre minha boca e não era a mesma mão que segurava tempo atrás, era áspera e grande, eu estava com medo e apavorada com a pessoa que estava segurando a minha boca e me impedia de gritar para alguém vir me ajudar, logo depois que passa o vigilante noturno o desconhecido me solta.

Tokoyami: Você esta bem?

(S/n): Ufa..é você, eu pensei que seria algum vilão sei lá...-passo a mão na minha testa limpando um pouco do meu suor-

Tokoyami: Hahaha mas o que você esta fazendo aqui fora?sabe que já passou o toque de recolher?

(S/n): Eu sei...eu acabei perdendo a hora..hehe –passo a mão atrás da minha cabeça e dando um pequeno sorriso para disfarçar, mas percebo algo atrás dele e aponto- O-o q-que isso atrás de você?

Tokoyami: A-ah...é a minha sombra, é amigável não se preocupe –dava para perceber que ele estava um pouco nervoso-

(S/n): Okay, depois gostaria de conhecer esse sua sombra…mas bem eu tenho que ir, até amanhã Toko!(mano que raios de apelido que eu acabei de inventar????que vergonha) –aceno e vou embora-

Chego no meu quarto e vejo a Uraraka que estava me esperando provavelmente há um bom tempo.

Uraraka: ONDE CARALHOS VOCÊ ESTAVA????

(S/n): Aaa..eu fui dar uma volta pelo colégio

Uraraka: Se ficou sabendo que tem toque de recolher né?

(S/n): Eu sei...me desculpa

Fiquei por uns 15 minutos escutando sermão dela “Ah você não pode sair sem avisar, principalmente sozinha” essa frase era que ela mais repetia em todo seu sermão, eu estava me segurando para não mandar ela calar a boca de tanto falar, mas eu não estava resistindo a cara dela (MANO ELA É MUITO FOFA PQP), logo depois do sermão dela eu ajeitei minha cama e me deitei e comecei assistir um filme na aleatório na Netflix, eu olhava para o lado as vezes e quando via estava lá Uraraka toda feliz conversando com alguém.

(S/n): Com quem você esta falando toda sorridente ai?

Uraraka: Ninguém..-ela me olha com as bochechas rosadas-

(S/n): Pode falar

Uraraka: Pfff –ela revira os olhos- eu estou falando com o Iida..

(S/n): HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM TO SABENDO 

Uraraka: Cala boca, idiota!

(S/n): MINHA VINGANÇA HAHAHA – faço uma risada maléfica-

Uraraka: Idiota...

Eu fiquei zoando a Uraraka um bom tempo até ela decidir encostar em mim e me fazer levitar pelo quarto.

(S/n): EIIIII ME COLOCA NO CHÃO PORRA

Uraraka: Quando você pedir desculpas...-ela fala em meio a risos-

(S/n): PQP ME DESCULPA, AGORA ME COLOCA NO CHÃO AAAAAA –eu falo desesperada- (acho que já ficou meio obvio que além de medo de aranhas eu tenho medo de altura, e olha que não estava tão longe do chão assim)

Uraraka: HAHAHAHHAHAHAH COMO VOCÊ É ENGRAÇADA –ela encosta em mim novamente me fazendo cair na cama-

(S/n): Você ta pedindo para morrer né?-faço uma cara de pistola para ela-

Uraraka: EU??jamaisss...-ela fala num tom debochado e ela cruza os braços-

Jiro: Desculpem estar atrapalhando o momento “Best friends forever” mas podiam parar de gritar? Tem gente tentando dormir –ela fala atrás da porta e me parece que ela esta full pistola-

Ambas ficamos quietas e deitamos mas ainda rindo com a atitude da Jiro, depois de algumas gargalhadas resolvemos dormir.

  ~No dia seguinte~

Eu acordo faço minha higienes e vou junto ao Bakugou’s squad para a sala, mas antes de me sentar vou direto ao Shouto que estava lendo um livro.

(S/n): Iai...e as novidades?

Shouto: Humm..esta dizendo sobre meu suposto encontro?

(S/n): Isso mesmo!

Shouto: Eu consegui...estamos meio que namorando agora..

(S/n): AAAAA EU SABIA! MEU SHIPP É REAL

Todos da sala me olham confusos com o meu grito de animação, não pude evitar de ficar vermelha. Tive que me sentar ao meu lugar porque o meu querido professor mais animado do mundo tinha chegado (Aizawa para quem não entendeu ai). Ele fala mais sobre o festival esportivo, ela fala que terá pessoas nos olhando, e se tivermos grande capacidade uma dessas pessoas podem acabar nos chamando para fazer parte da companhia de heróis.

    ~Alguns dias depois~

Fui para casa num sábado de manhã, estava aproveitando ao máximo a presença da minha mãe, estava com muita saudades dela e que a maior parte do tempo eu fiquei abraçando e beijando a bochecha dela (eu sou fofa, mas só quando quero).

(M/n): Você não me respondeu..

(S/n): O que mãe?

(M/n): Os namoradinhos..

(S/n): Aaaa heheh então..., tem alguém quem eu gosto e tls...

(M/n): EU QUERO CONHECER!!!!

(S/n): A-ah não mãe, não precisa...para falar a verdade a gente nem ta namorando –faço um sorriso forçado, mas acho que ela percebe-

(M/n): Não menti para mim (S/n)!

(S/n): Ah..tudo bem, eu estou namorando um garoto...

(M/n): Não importa quando, mas eu quero conhecer -ela segura minhas duas mãos entre as suas, eu pude ver brilhos nos seus olhos-  

Eu até entendo minha mãe ficando animada com meu namoro, porque eu nunca namorei ninguém e minha mãe acabou achando que iria ficar para titia ou me tornar a mulher dos gatos (bem que eu queria), mas até eu fiquei surpresa com o meu namoro.

     



Notas Finais


Vocês não esperavam que seria o Tokoyami né?eu sei, poderia ter sido o Kacchan ou até um vilão, mas decidi colocar ele, porque eu gosto dele também v( ‘.’ )v (e porque os vilões vão aparecer só depois)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...