1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) >
  3. Não poderei mais ouvir a sua voz?

História Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) - Não poderei mais ouvir a sua voz?


Escrita por: Eugostodearroz

Notas do Autor


Desculpa pelo título, eu sou horrível pra isso._.

Espero que goste

Boa leitura ^•^

Capítulo 33 - Não poderei mais ouvir a sua voz?


Fanfic / Fanfiction Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) - Não poderei mais ouvir a sua voz?

(N/m) Seu nome

(S/s) Seu sobrenome

(S/a) Seu apelido

(M/n) Mãe nome

Eu acordo ainda dolorida, mas a dor era mais fraca do que a noite anterior, logo percebo que o Kacchan estava de pé virado de costas para mim e estava conversando com a Recovery Girl. Eu o chamo, mas sem resposta. Será que ele está me evitando? Mas eu não fiz nada de errado com ele… Até que R/Girl percebe que estou o chamando e aponta para mim, e ele vem em minha direção.

(S/n): Bakugou, você está bem? 

Bakugou: O que você disse? - ele fala um pouco alto.

(S/n): Perguntei se você está bem - falo alto.

Bakugou: QUE?

Até que percebo que a orelha dele sangrava, fique desesperada e rapidamente chamei a R/Girl, que logo examina a orelha dele.

R/Girl: Eu tenho que conversar com a família dele…

(S/n): O que aconteceu com ele, poderia me falar?

R/Girl: Este assunto é um pouco delicado… Tem certeza que gostaria de ouvir?

(S/n): Sim…

R/Girl: Ele perdeu sua audição, possivelmente por causa de usar com muita força na explosão...

Antes que eu dissesse alguma coisa meus olhos encharcaram, eu estava a ponto de chorar mas Bakugou vem e me abraçou.. Acho que ele sabia o que tinha acontecido com ele

*Bakugou on*

Quando fui visitar a (S/n), eu estava sem escutar nada. Achei realmente estranho, quando eu estava tentando conversar com a Recovery eu não escutava absolutamente nada, até que ela aponta para a (S/n) que já estava acordada. Fui na direção dela e percebi que ela estava chorando ao mesmo tempo que a R/Girl falava alguma coisa que não pude entender, até que ela me puxa para outro lugar e começa a verificar minha orelha. Eu me senti agoniado, mas eu queria saber o porque não escuto nada. (Autora: Tadinho, além de ser putasso é lento ;-;) Até que minha mãe chega um pouco depois, ESPERA O QUE MINHA MÃE ESTAVA FAZENDO AQUI?

Ela fala alguma coisa e depois coloca meu rosto entre as mãos delas.

Katsuki: O que você disse?

Quando digo isso vejo minha mãe chorando, é a primeira vez que vejo ela assim, até que a R/Girl escreve num caderno e me mostra “você está surdo, sinto muito”. Eu estava com raiva, tudo graças aquele cara estranho que roubou a (S/n) de mim, agora não vou poder ouvir a voz dela… E isso era o que mais me acalmava.

*(S/n) on*

A Mitsuki veio até a mim chorando, abraço ela e a mesma retribui. Enquanto estávamos abraçadas ela me confortou fazendo carícias em minhas costas, ficamos assim um pouco mais, só que tive que soltar por causa que Bakugou veio em minha direção, colocando meu rosto em suas mãos e me fazendo encara-lo.

Katsuki: Não se preocupe (S/n), eu vou ficar bem!

Cai algumas lágrimas de meus olhos e Bakugou às seca, ele me abraça forte e retribuo.

~Q.D.T 1 Semana~

Já fazia uma semana que o Kacchan estava sem escutar nada, eu tentava conversar com ele de todas as formas, mas a única que deu certo foi escrevendo em um papel e ele lendo. Então decidimos, nós dois vamos para um “mini” curso de língua de sinais para que assim possamos nos comunicar melhor até ele comprar um aparelho auditivo.

(S/n): Você está entendendo? - tenta fazer os gestos, mas Bakugou não conseguiu entender nada.

Ele me olha confuso.

(S/n): Droga… - sorri - Eu vou conseguir, não se preocupe!

Bakugou: O que você disse?

(S/n): Nada… - faço o único gesto que eu sei em libras.

~Q.D.T 4 dias~(um dia antes do aniversário do bakugou)

Já estava próximo do aniversário do Bakugou (autora:Eu sei que o Bakugou faz o aniversário 20 de abril, mas aqui ele faz lá pela metade do ano ;-;), eu e os garotos decidimos fazer um festa surpresa, o aparelho dele já estava vindo, e vamos entregar no aniversário dele. Mas antes de tudo, conversei com a Mina no zapzap para me decidir o que comprar para ele (eu não decidi o que comprar ainda), e finalmente, o dia da ir ao shopping comprar o presente dele chegou.

Mina: Bem… Você já se decidiu?

(S/n): Não - faço uma cara de decepcionada.

Mina: Relaxa bro, vamos achar algo - ela aponta para vitrine - que tal uma roupa?

(S/n): Não… E eu nem sei o tamanho dele

Mina: Droga! Se decide logo cara.

(S/n): AAA, mas é muito difícil decidir algo!

Mina: Então comprar um perfume, talvez?

(S/n): Nop, eu não se ele vai gostar...

Eu olhava todas as vitrines para ver se algo me atraia minha atenção pra comprar para o Kacchan, até que finalmente eu encontro a coisa ideal para ele. Já que ele não se mexe com isso eu mesma vou fazer, vou pedir ele oficialmente em namoro, com aliança e tudo! Eu sei que normalmente quem faz isso é o namorado, mas eu sou diferentona e eu que vou pedir, é meio brega? Sim, mas foda-se eu sou a lei.

E no dia seguinte todos nós acordamos bem cedo para preparar as coisas do aniversário, cada um da nossa sala tinha um dever, a Mina, Uraraka, eu o Denki, Mineta, Tokoyami e o Sero arrumamos os preparativos da festa, Kirishima, Todoroki, Iida e Deku distraiam o Kacchan, Momo, Jirou, Asui e Hagakure compravam as coisinhas que faltavam para a decoração, Yuga, Ojiro, Sato e Shoji compravam os presentes (porque grande parte da sala não sabia que era aniversário dele - foi a burguesa da Momo que deu o dinheiro para comprar), assim que terminamos mandei uma mensagem para o Todoroki.

*Whatsapp on*

- Ei Meio-a-meio, já tá tudo pronto, pode vir ;-;

- Okay, estamos a caminho :v

- Ah não esquece que tem que trazer ele de olhos vendados

- Beleza, assim que estivermos perto eu coloco a venda nele

- Fechado, não demora ein

*Whatsapp off*

(S/n): ELES ESTÃO VINDO KRL!

Denki: Será que ele vai gostar?

Mina: Lógico que vai pikachu - ela da um tapa na cabeça do denki.

E após esperar um pouco, eles finalmente voltam. O Kacchan estava vendado, peguei a caixinha que estava o aparelho e fui para perto dele, ergui apenas a parte que cobria as orelhas e coloquei nele. Ele ficou surpreso um pouco por sentir alguém tocando na orelha dele. Assim que termino de colocar a Mina acende as velas que estava em cima do bolo, então eu tirei a venda dele e todos começaram a cantar o famoso “parabéns pra você”.

Todos: COM QUEM SERÁ, COM QUEM SERÁ, COM QUEM SERÁ, QUE O BAKUGOU VAI CASAR? VAI DEPENDER, VAI DEPENDER, SE A (S/n) VAI QUERER!

(S/n): Porra, que vergonha - sussurro para mim mesma.

Bakugou: Nem me fala - ele sussurra para mim.

Eu sorrio com o comentário dele e ele faz o mesmo e após passarmos vergonha suficiente, era a hora de entregar os presentes. Eu pedi para todos que me deixassem por última para ser o “gran finale”. Quando chegou na minha vez, eu estava muito nervosa, fui em frente a ele e me ajoelhei.

Bakugou: O que você tá fazendo, sua maluca?

(S/n): E-eee K-Katsuki Bakugou, você aceita namorar comigo? - falo ainda ajoelhada e fazendo cosplay de tomate.

Bakugou: Q-quero… - ele fala um pouco baixo, mas logo me puxou fazendo ficar observando ele e depois me beijou.

Mina/Uraraka: AAAAAAAAAA QUE FOFO PQP!

Após um rápido selinho eu coloquei o anel nele e ele em mim, e sorrimos um para o outro.

(S/n): Eu te amo muito seu bosta.

Bakugou: Eu também te amo muito sua otária.

Uraraka: O GALERA CHEGA DE MELAÇÃO, BORA COMER!

(S/n): PRIMEIRO O BOLO - saio correndo em direção ao bolo.

Depois de comermos tudo decidimos colocar um filme na tv (eu esqueci de mencionar que estávamos na casa dele, porque os pais dele saíram e deixou a gente fazer aqui). Pegamos os colchões lá em cima e colocamos no chão, eu e o Kacchan ficamos em um colchão enquanto o resto se espalhou pelo sofá e nos outros colchões.

 


Notas Finais


Graças a minha amiga eu consegui terminar esse cap (porque em algumas partes estava mto sem nexo)

Desculpa qualquer erro ortográfico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...