1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) >
  3. A visita

História Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) - A visita


Escrita por: Eugostodearroz

Notas do Autor


Eu odiei esse cap com todo meu coração, mas fazer oq, eu preciso lançar :/
A imagem não tem nada haver com o cap, só estava sem alguma imagem legal pra colocar
Espero que goste (provavelmente que não)
Boa leitura :3

Capítulo 6 - A visita


Fanfic / Fanfiction Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) - A visita

(N/m) Seu nome

(S/s) Seu sobrenome

(S/a) Seu apelido

(M/n) Mãe nome

Acordei com o meu despertador apitando feito um louco, me sentei em minha cama e estava um pouco zonza e com dor de cabeça forte, até que DO NADA da um vontade de vomitar, fui correndo para o banheiro, mas eu estava bem até ontem, que estranho, será que os efeitos de usar muito a minha individualidade esta acontecendo só agora?Ué, mas eu sempre fico bem depois que durmo um pouco após usar muito, acho melhor eu não ir hoje, vai que né, da uma vontade de vomitar em pleno colégio, não quero passar essa vergonha. Saio do banheiro e vou para meu quarto, me deito novamente em minha cama e pego meu celular que estava na cômoda, mando uma mensagem para o Kiri “Oii não vou ir hoje, estou MORRENDO”, após mandar coloquei meu celular de volta na cômoda e me ajeitei na cama, minha mãe veio ao meu quarto toda preocupada.

(N/m): O que aconteceu, filha?

(S/n): Não estou me sentindo muito bem...acho que vou faltar hoje –falo com uma voz de dor e me viro para ela-

(N/m): Vou avisar seu colégio, e já trago um remédio para você! –ela beija minha testa e sai do meu quarto-

             *Bakugou on*

Acordo quase quebrando meu despertador por causa daquele barulho irritante, vou para o banheiro e tomo uma ducha, escovo meus dentes e me troco. Desço as escadas e vou até a cozinha, preparo uma torrada e café para mim.

Mitsuki (Mãe): Por que não esperou que eu fizesse seu café? 

Bakugou: Por que não –falo indiferente, mordo um pedaço da torrada-

Mitsuki: OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO –ela fala full pistola-

Bakuogu: EU FALO DO JEITO QUE EU QUERO –falo com a boca cheia-

Mitsuki: OLHA AI SEU PORCO –ela aponta para uns dos pequenos pedaços que voou da minha boca-

Bakugou: IDAI ME DEIXA CARAMBA –limpo e termino rapidamente de comer e beber o café-

Saio da cozinha e vou até a porta, coloco meus sapatos e pego minha bolsa, assim que saio de casa coloco as mãos no bolso em direção a U.A.

            ~Quebra de tempo~

Quando chego na sala me deparo que a (S/n) não estava, mas o Kirishima estava, estranho.., espera POR QUE RAIOS ESTOU PREOCUPADO COM ELA??desde que nos vimos pela primeira vez já brigávamos, e alem do mais ela nem faz meu tipo, e nem tem como eu perguntar para o Kirishima por que ela faltou, nem sou amigo dele.

          ~Quebra de tempo~(Dnv)

Já estava na hora do intervalo, vou até os outros garotos para ir a cantina, Kirishima vai junto. Já que sua amiga não estava, estávamos quase chegando na cantina, vou para perto do Kirishima perguntar sobre (S/n).

Bakugou: Ei Kirishima, porque a (S/n) faltou hoje? –falo baixo para os outros não escutarem-

Kirishima: Ela estava passando mal, então decidiu não vir, mas porque? –ele me olha com uma cara de desconfiado-

Bakugou: Nada –saio de perto dele para evitar mais perguntas-

        *Kirshima on*

Vejo o Bakugou se afastando de mim, ele é estranho quando quer, mas eu não ligava muito, só pensava nesse bendito encontro com a Mina, tivemos um troca de olhares uma vez ou outra, to gamado nela, cara. Tive que ficar com os garotos no intervalo já que a (S/n) não veio, estou bem preocupado com ela.

      ~Quebra de tempo~(Opa olha ele ai dnv)

Fomos a sala, o professor Aizawa disse que um de nos tínhamos que ir até a casa da (S/n) entregar as tarefas, eu iria levantar mão até antes de mim Bakugou levanta a mão, eu estou in shock, acho que não é só eu que to gamado em alguém, pelo visto ele ta gamado na (S/n), o professor aceitou que ele levasse, mas o Bakugou é burro a casa dele é três mil metros longa da dela (Mentira nem é tão longe assim, mas isso não vem ao caso).

         *Bakugou on*

Por que eu aceitei isso?a casa dela é bem longe da minha, droga, mas eu quero muito ver como ela estava, fiquei pensando nela toda hora, será que ela esta mal por ontem?mas ela disse que estava bem, num tom sarcástico, mas disse, espero que ela esteja bem mesmo. Não demorou muito para irmos embora, mas tinha esquecido o fato de que o Kirishima mora perto dela, vou ter que ir o trajeto inteiro com ele, sério??Quando chego em frente a casa dela eu aperto a campainha.

       *(S/n) on*

Droga, minha mãe já estava no trabalho, e alguém decidiu vir para cá, será que é o Kirishima?Bem...ainda não estou melhor, mas vou atender, desço as escadas e abro a porta, vou em direção ao portão, quando abro me deparo com Bakugou..pera o BAKUGOU??o que ele esta fazendo aqui?wtf??

(S/n): Oii?..o que você esta fazendo aqui?..–acabo tossindo e colocando a mão na frente da boca-

Bakugou: Vamos para dentro! –ele me empurra para dentro de casa-

(S/n): Eii você ainda não me respondeu!

Bakugou: Vim para te entregar isso –ele me mostra os papeis com as anotações das aulas que perdi-

(S/n): O-obrigada –coro um pouco-

Bakugou: Você esta um pouco vermelha, deixa eu ver se esta com febre –ele coloca a mão em minha testa-

(S/n): Esta tudo bem! –tento disfarçar-

Bakugou: NÃO TA NADA BEM PORRA!VOCÊ ESTA MAL GRAÇAS A MIM!-ele fala full pistola- (incrível como ele pode ficar pistola com um comentário insignificante)

(S/n): IDAI??NÃO PRECISAVA VIR ATÉ AQUI!AMANHÃ JÁ VOU ESTAR MELH.... –eu acabo desmaindo- (Ebaaaaa legal, desmaiando na frente do suposto crush)

      *Bakugou on*
Corro diretamente pra ela quando vejo que ela estava prestes a cair após desmaiar, pego ela no colo e subo as escadas, vou em porta em porta daquele corredor até achar o quarto dela, coloco delicadamente em sua cama, dou um beijo em sua testa coloco as anotações em sua cômoda, desço as escadas e vou embora, queria ficar mais um tempo com ela, droga, KATSUKI BAKUGOU O QUE ESTA ACONTECENDO COM VOCÊ???. Vou para minha casa, quando chego não falo com ninguém vou direto para o meu quarto para evitar perguntas, espero minha mãe me chamar pra comer, desço as escadas e vou comer, término rapidamente e subo novamente para meu quarto, faço minha higiene no banheiro e me deito, eu não paro de pensar na (S/n), PELO AMOR O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ BAKUGOU??, meu olhos começam a se pregar, então finalmente durmo.


Notas Finais


Esse cap tá bem ruim, eu sei..dcpa ;-;
Pra recompensar vou lançar outro cap hoje mesmo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...