1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) >
  3. Mudanças

História Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) - Mudanças


Escrita por: Eugostodearroz

Notas do Autor


Espero que goste
Boa leitura :3

Capítulo 9 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Simply Happens - Imagine Bakugou Katsuki (CANCELADA) - Mudanças

(N/m) Seu nome

(S/s) Seu sobrenome

(S/a) Seu apelido

(M/n) Mãe nome

Acordo bem animada e triste ao mesmo tempo, é errado ficar feliz em sair de casa e deixando sua mãe sozinha?, bem..mesmo se eu não quisesse eu tenho que ir morar na escola, minha mãe disse que não tinha problema em deixar ela, mas eu estava com aperto no meu coração em deixa-lá, mas enfim..hoje é o “grande” dia que irei mudar oficialmente para o colégio, coloquei todas as minhas coisas no carro da minha mãe o Kiri também (sobrou espaço então pedi para ele colocar as coisas dele no carro), depois minha mãe levou a gente para o colégio, pegamos nossas coisas do carro e levamos até os dormitórios, eu usei um pouco da minha individualidade para ser mais rápido (os dormitórios das meninas e meninos são separados), eu estava indo até o Aizawa sensei para ver com quem fiquei para dividir o quarto e qual quarto eu ficarei. Ainda bem fiquei com a Uraraka meu quarto era o terceiro do corredor, Kiri me ajudou a levar algumas das caixas até meu dormitório e novamente uso um pouco mais da minha telecinese, eu ficava um pouco tonta as vezes, mas ignorei, quando levei tudo, comecei a colocar cada coisa em seu devido lugar, o Kiri saiu para arrumar suas coisas. Quando terminei decidi sair para ver como o Kiri estava se saindo, eu achei que quando estava no meu quarto a Uraraka apareceria, mas nada dela..droga.

Antes de ir para o dormitório masculino eu mando uma mensagem para o Kiri para ver qual quarto ele ficou, ele diz que ficou no décimo terceiro, então fui até lá e bati na porta, que logo Kiri me atendeu, entrei e me deparo com ninguém menos que a PORRA DO BAKUGOU, mano serio, porque ele de novo?, ele está me perseguindo só pode.

(S/n): Boa sorte Kiri –bato nas costas dele-

Bakugou: O que você quis dizer “boa sorte”?

(S/n): Nada...(Não to afim de brigar hoje, não to no pique)enfim Kiri quer ajuda? –vou para uma das caixas-

Kirishima: Claro!

Eu ajudo o Kiri a arrumar suas roupas, conhecendo bem ele as roupas não vão durar dois dias dobradas, quando terminamos de arrumar tudo eu e ele fomos para fora respirar um pouco, não estávamos mais agüentando ficar lá dentro, sentamos em um banco que tinha perto e ficamos conversando.

(S/n): Eai como foi o encontro?

Kirishima: Legal...eu acho que estou apaixonado (S/n)...

(S/n): HAHAHAHAHAH é até engraçado você falando isso –fico rindo-

Kirishima: O que?é tão difícil alguém gostar de mim?

(S/n): Que?Claro que não, mas se ela gosta de você é porque tem coragem

Kirishima: HAHA engraçadona –ele força a risada- foi bem a Mina que foi me visitar para ver como estava e não para entregar as anotações

(S/n): Pera do que você esta falando?

Kirishima: Do Bakugou

(S/n): Wtff

Kirishima: Naquele dia que você faltou ele me perguntou como você estava, e quando o professor perguntou se alguém poderia levar as anotações para você ele foi o primeiro a levantar a mão

(S/n): Teu cu –falo surpresa-

Kirishima: É verdade, juro

Ficamos conversando mais sobre o assunto mais bosta “Katsuki Bakugou”, e deu o horário para nos recolhermos eu me despeço do Kiri e vou para meu dormitório, quando chego em meu quarto vejo a Uraraka arrumando suas coisas, eu me disponho a ajudar ela, ela não recusa, ficamos até madrugada arrumando e conversando sobre várias coisas até bateu o sono em nós duas e nos deitamos mas ainda continuamos conversando até a Uraraka dormir, eu fiquei mais um tempo acordada, conversando com o Todoroki (Desse tempo pra cá começamos a conversar bastante), então ele se despede de mim porque tinha que acordar cedo amanhã, eu ainda não coneguia dormir e então fiquei vendo vídeos aleatórios no YouTube, até que finalmente eu durmo assistindo um vídeo do meu Youtuber favorito que é o Saiko (autora: O Saiko é meu Youtuber favorito, mas caso você não goste dele pode mudar :v ).


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ortográfico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...