1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens (Imagine Rap Monster) >
  3. "Alô?... "

História Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Alô?... "


Escrita por: Miss_Kim022

Notas do Autor


Ooooin Serumaninhos!!


Espero que gostem...

Muito obrigada por tudo...
E me desculpem qualquer erro 😉❤


até as notas finais 😉🍃




Boa leitura~

Capítulo 20 - "Alô?... "


Fanfic / Fanfiction Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Alô?... "

                Continuando...


A mesma sorrir,mas ainda assim não pude ver seu rosto.A moça se abaixa se a igualando a minha altura.


?- Escuta Meu amor...Não importa a distância sempre estarei ao seu lado...-ela beija minha testa.



~Alarme....



Acordo com o som irritante do alarme...Me levanto coçando os olhos e bocejando,Olho as horas...Atrasadissima!(At:Sabe quando seu alarme ,desperta mais tarde do que o programado,então)


--Ooh não!



Corro pro banheiro tomo um banho rapido,escovo os dentes,saio do banheiro escovando meus cabelos...Visto uma saia de pregas cinza,uma blusa branca,e um suéter azul claro, Calço meu tênis branco e uma meia 3/4.Apanho a mochila e vou até a cozinha...


Mamãe esta sentada na mesa atenta ao celular, Luna na sala deitada ligada a tv,imaginei que a Rose ja havia saido pro seu emprego na emissora de TV.


--Bom dia Omma...-Coloquei um pouco de suco no copo.


Omma- Bom dia-ela sorriu


Me lembrei do sonho ,era agora ou nunca ,se não fosse agora eu acabaria esquecendo

--Omma eu tenho algum parente que foi muito próximo de min na infância?-falei coçando a nuca.


Omma-Depende porque?-ainda focada no celular.


--Seilá tive um sonho,que mais me pareceu uma lembrança... Uma moça com os traços do appa(asiáticos) .


Omma-Deve ser alguma tia paterna...


--Ela era tão calorosa na lembrança-digo no sonho...O cheiro dela...


omma - e agora se sente cheiro nos sonhos?-ela sorriu


--Aiigo omma...Não sei...Ela tinha um cheiro de Jasmim...-ela soltou o celular e ficou parada,me parecia nervosa.


-omma ta tudo bem ?-a olhei preocupada.


Omma-s-sim...Deve ser algum cheiro q-que você sentiu Por ai..

--É.você tem certeza...-Tomei o suco e deixei o copo na pia.


--Ate mais tarde -beijei a bochecha da minha mãe e sai pela porta.


Omma - Até -sussurrou


Desci pelas escadas e fui ate o ponto de ônibus,que logo chegou e entrei no mesmo.




                ~ (S/n) off~





          ~ Sr.a Yamada (n/m) on~


   Essa lembrança da (S/n) ,trouxe a tona o meu medo novamente.
Me sinto vulnerável...

            ~ Sr.a Yamada off~




   
                   ~ (S/n) on~


         ° ° ° 
.     Já na sala de aula esperando o professor,me pego pensando no Namjoon...Tenho medo que ele esteja apenas me usando...

    Eu sou só Uma garota,contra um i-dol é realmente desconfortável essa situação, mesmo que eu e Namjoon estejamos Saindo...



    Minha mente da um nó.


-Aish!-do um soco na mesa.



? - Eita calma...-olho pro lado e vejo o Jackson meu "colega" de classe.


--AA me perdoe...


Jack- Tudo bem...-ele se senta n carteira a minha frente- Todos temos dias difíceis...-ele piscou.Jack era muito legal,além de ser uma gato.No tornamos amigos a mais ou menos um mês, ate então é meu único amigo no curso.


Professor- Vamos la pessoal!!Aos seus lugares!!


Jack,sorriu e se virou pra frente.
       
  A aula foi longa e tediante, hoje eu não estava com a cabeça pra nada.
Estava na porta do prédio esperado o Jack,para irmos pro ponto de ônibus.



~🔊Toque Do IPhone 🎶





               =  Ligação on:=


 --Alo?

 ?- (S/n)?


--Sim...

?- aqui é do escritório da BigHits precisamos de você hoje a tarde.

--Precisam?Mas e a viagem pra Senju?

?-Viagem?

--sim sou staff dos meninos do Bagtang Boys.


?- A não se preucupe,se sua viagem é as 14:15 esteja na empresa as 12:45 por favor.-Como ela sabe da viagem? Me perguntei mas deixei passar.

--Mas esse horário a empresa esta fechada para almoço...E realmente não posso faltar ,sou a única staff que vai na viagem,mesmo que o show seja particular!


?-Sim,é o melhor horário, assim podemos conversar sossegadas


?-Não se preucupe,não ira te atrapalhar vai ser rápido.


--Okay então... Eu irei


?-Ótimo estou te aguardando anciosamente!


-Mas quem ta Fa-Caiu?Olhei o visor do celular...

            🔃   Ligação encerrada 🔃


                  =Ligacao off =


         
-Nossa....Desligou...


Jack:Oque foi?-ele apareceu derrepente ao meu lado.


-Preciso ir pra empresa...O ramen fica pra depois Jack...Sinto muito.-o olhei.


Jack: A tudo bem.


-Ate depois!-estendo a mão pra ele e o mesmo me puxa me abraçando.


Jack:Tenha uma boa viagem..-ele sussurrou em meu ouvido,afagando meus Cabelos- Vou te esperar...-ele da um beijo na minha testa e nos separamos.


Sorri,sentindo minha pele queimar,certamente eu estava super corada.

Vou andando e acenando pra ele.
           

                ° ° ° 
  
 Chego na empresa como esperado,tudo parecia vazio.

Vejo a moça da recepção saindo de trás do balcão.

--Ola moça ,licença !-a chamo e a mesma me olha,ela parecia com 
pressa.

Recepcionista: Olha olha por favor,tranca pra min,volto as 13:00,ja to atrasada ,-a moça coloca um molho de chaves na minha mão- muito obrigado!


A mesma sai pela porta andando rápido.


-moca não! Espera!- mas ela ja havia desaparecido,diante das portas de vidro.


-Merda!












             Continua?...


Notas Finais


Gostaram?
Me desculpem pela demora tava tendo uns bloqueios criativos...😱😰

To melhorzinha até 😅😂


Obrigado por acompanharem,favoritarem meu anjos ❤❤


E muito obrigada as meninas que sempre comentam ❤Serio amo.muito vocês obrigada pelo apoio ❤🙌




Ate o próximo cap 🌈❤🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...