1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Happens (Imagine Rap Monster) >
  3. "Tem Alguem Ai?!!"

História Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Tem Alguem Ai?!!"


Escrita por: Miss_Kim022

Notas do Autor


Oin Serumaninho!!!!


Pelo amor de G-Dragon me belisca que eu to sonhando 😱🙌😍😍...
40 favoritos ???!!!! Aaa omg
Num creio!! 🙌❤❤❤

Muito obrigada a todos que acompanham ❤❤❤
Nunca pensei que minha estoria iria agradar assim...Prometo sempre ar o meu melhor,é realmente muito bom saber que vocês estão gostando da fic...❤❤❤
Por favor deixem sempre suas opiniões e sua duvidas nos comentários, criticas construtivas são sempre bem vindas!
Enclusive apoio e motivações !!😉😏❤





Enfim...Me recompondo aquii...
Vamos pro cap de hoje!




Ate as notas finais...






Boa leitura 🐾

Capítulo 21 - "Tem Alguem Ai?!!"


Fanfic / Fanfiction Simply Happens (Imagine Rap Monster) - "Tem Alguem Ai?!!"

Continuando...



Olhei pro hall da empresa e estava deserto,andei devagar até o elevador,um arrepio corria minha espinha.


Ao chegar no ultimo andar,me deparei com o corredor deserto,fui devagar com um certo receio,só se ouvia o som dos meus passos.




Chego na porta do último estúdio e....

~🔊Toque do IIPhone 🎶

Meu celular vibra me fazendo estremecer de susto.

-Droga Namjoon!

         = Ligação on:=

-O-oi?

Namjoon - Ta ocupada, ta tudo bem?

-An?T-ta sim ,fala Namjoon!

-oque foi!?

Namjoon: Nossa que grossa.Ta tudo bem mesmo?

-sim,só tomei um susto...

Namjoon-ta pronta pra viagem?

-to sim,claro.

Namjoon:Ta aonde?

-To na bighits,recebi uma ligação e-

      🚫 Bateria insuficiente 🚫


         🔃 Desligando🔃



        = Ligação off=

-Merda!-coloquei o celular novamente na mochila e voltei a girar a maçaneta da porta devagar...

A porta rangeu,e me lembrei do filme de terror da semana passada..

~nheeeeim (At:façam o efeito sonoro porque num sou boa nisso.)

-aiish..-suspirei e atérei. 

-Tem alguem ai?

-oi??-minha voz ecoou pelo vasto estúdio vazio,eu estava na porta.

Ouvi passos no corredor e quando me virei para checar,senti uma forte dor nas costas ,acompanhada de um grande impulso,fui jogada no chão sem mais nem menos, fui empurrada e logo depois a porta bate,e ouço barulho de chaves.

-Oi?

-tem alguém ai?

Me levanto e tento abrir a porta,mas esta trancada.

Lembro das chaves e vou em busca delas,mas não estavam la,concerteza   caíram lá fora.

-Alguem!Por favor!!-comeCEI a berrar e logo tudo ficou num mais puro silencio aterrorizante.

Gritei a tarde inteira ,até não ter mais voz.

-Droga...A viagem...

  Me escorei na porta ate cair de bunda no chão ,ja cansada de tanto me esforçar, tentando abrir a porta e gritar, oque foi inútil...

        ~    Namjoon on:  ~

Ja eram 16:45 e estávamos no areporto a espera de (S/n) o seu voou ja avia pousado,mas a mesma ainda não havia dado sinal de vida...comecei a ficar preucupado...

As 17:50 ligamos pro aeroporto e a moca informou que a (s/n) não havia aparecido pro embarque, nem mesmo pisou os pés no aeroporto.Lalisa ja estava uma fera,e eu tinha a certeza que algo aconteceu,(s/n) não e irresponsável a esse ponto,liguei pra sua mãe mas ela também não tinha noticias,liguei pra rose e não deu em nada,Pensei em ligar pra aquele amiguinho de curso dela ,mas se a mãe dela não tem notícias, veja lá o Jackson.

Lisa- Ela ta morta!Morta!

Lisa-Na rua!Como ela pode faltar assim!-ela parecia um furacão.

Jimin - Lisa ,calma...Ela não faltaria assim!

Jungkook - Claro!Relaxa nos nós viramos,ainda temos nossas mãos-ele sorriu e balançou as mãos.

--Verdade,e só por hoje,vamos dar o nosso melhor!

Lisa - Tudo bem...-se sentou com as maos na cabeça

Afinal não é tão difícil assim certo?...

Errado! O camarim parecia uma zorra!Os meninos corriam de um lado pro outro,eu apenas pensava na (S/n) e se ela estava bem...

Organizadora do Evento - Ta na hora vamos lá!!

Jungkook-isso aí-correu saindo da sala junto dos meninos.

(s/n) meu anjo,espero que esteja tudo bem...

            ~(S/n) on~

acordei com uma forte dor n cabeça,abri meus olhos devagar,mas ainda tudo era trevas...Meu corpo chacoalhava ,tateei com As mãos e o local era fechado, deduzi que seria um porta malas de um carro,devido o barulho da lataria e do motor.

Rapidamente me lembrei que o ultimo lugar que estive foi na BigHits,um desespero me consome,mas permaneço calada,não sei quem está dirigindo, e derrepente o sujeito não gosta de barulho...

-Aiigo...Namjoon por favor me ajude.-sussurrei fechando meus olhos com força.








Continua?....





Notas Finais


>Gostaram??
>Deixem sua opinião, duvida,critica nos comentarios❤

>Obrigado por acompanhar ❤
>Obrigado por favoritar e comentar ❤




Saber que vocês estão gostando é o combustível da minha empolgação!!!




Muitos beijos ❤❤
Até o próximo capitulo 🌈❤🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...