1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Eu te amo

História Simply Love (Jariana) - Eu te amo


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Explicação nas notas finais!

Capítulo 29 - Eu te amo


Point Of View, Ariana Grande

– Sabe o que eu estava lembrando quase agora? - perguntei para Justin enquanto estava sentado em seu colo.

– Não, do que você estava lembrado? - selou nosso lábios.

– Do dia que você ficou morrendo de ciúmes do Chris, no dia em que eu estava ensaiando.

Hoje eu estava praticamente me matando de tanto treinar, Demi estava me ajudando muito, e seu eu quisesse mesmo conseguir essa bolsa, eu teria que treinar muito, para no final tudo terminar bem.

– Relaxa Ari você esta indo muito bem - ralhou Demi.

– Eu preciso treinar os saltos - peguei uma toalhinha secando meu rosto.

– O Chris já chegou, ele disse que por ele tudo bem em te ajudar.

Chris era um garoto que eu já conhecia um bom tempo, ele sempre me ajudava na parte dos saltos.

– Ari cheguei, já podemos começar? - sorri.

– Claro, obrigada mais uma vez Chris.

– Não precisa agradecer - sorri.

Ele estava me ajudando em alguns  passos além do salto. (1)

Quando Justin entrou todo nervoso.

– Que porra é essa aqui ? - gritou.

– Amor esse é o Chris, um colega aqui do ballet - expliquei me afastando do garoto.

– Vi muito bem no que ele quer te ajudar, ainda bem que eu cheguei a tempo de acabar com essa putaria. - esbravejou.

– Justin você me respeita - gritei – Ele estava apenas me ajudando, e você fica com esse ciúmes idiota.

– Eu não estou com ciúmes, estou apenas dizendo os fatos, e cuidando do que é meu - senti ele me puxar pela cintura.

– Bom Ariana eu já vou indo então, outro dia terminamos de ensaiar - ralhou Chris. Eu estava morrendo de vergonha pela crise de ciúmes de Justin, de uns tempos pra cá ele anda pegando muito no meu pé.

– Outro dia nada, eu não quero você perto de... - interrompi.

– Tudo bem então Chris, e me desculpe pelo ciúmes do meu namorado - falei sem meio graça.

– Sei bem como é, pessoas inseguras - ele debochou. 

– Eu acho melhor você calar a porra da boca e da um fora daqui - Justin, estava perdendo a linha, e ia dar merda.

– Eu só estou falando os fatos - falou ironicamente imitando as palavras anteriores de Justin.

– Mas é muito otário mesmo - senti Justin se afastando de mim, então rapidamente entrei na sua frente.

– Justin não, já chega, você não vai brigar aqui - eu segurava seus braços.

– Você é ingênua demais para perceber as coisas Ariana, agora sai da minha frente.

– Eu não vou sair - gritei, nervosa.

– Pode soltar ele Ariana - ralhou Chris.

– Para de provocar, por favor nos deixe sozinhos.

– Tudo bem, eu vou indo então, mas só porque você pediu Ari. - ouvi passos se afastando indicando que ele estava indo embora.

– Você não deveria ter ficado tão bravo, isso foi desnecessário - me afastei dele.

– Foi necessário, e não quero você ensaiando com ele - segurou minha cintura.

–Sabe que eu não posso, preciso dele para me pegar quando eu salto. - expliquei, e afastando dele novamente.

– Você não precisa merda. De merda nenhuma - me puxou por traz encaixando nossos corpos.

– Pensando bem, eu tenho um namorado lindo e forte, que não iria recusar me ajudar não é mesmo? - me virei para ele, colocando meus braços em volta de seu pescoço.

– Eu não vou fazer isso, esquece - me apertou em seus braços.

– Tudo bem então, você não vai, mas alguem vai né - banquei a cínica.

– NÃO.. Quero dizer, eu posso te ajudar o que acha? - esbocei um sorriso enorme no rosto.

– Claro que pode, eu irei amar, mas o que te fez mudar de ideia ? -entrelacei as pernas em volta de sua cintura, subindo em seu colo.

– Eu só mudei de ideia mesmo, porque eu.. eu.. 

– Você...? - incentivei, eu não estava acreditando que ele diria o que eu estava pensando.

– Porque eu amo você - meu coração errou uma batida.

– Jus... eu - não sabia explicar o que eu estava sentindo.

– Shiii.. Não precisa dizer nada agora - selou nossos lábios, me fazendo sentir vários arrepios, por meu corpo. 

– Não amor, eu também amo você - falei assim que encerramos o beijo.

– Te amo, te amo, te amo - ele dizia me rodando, enquanto eu sorria abertamente.

– Mas ele estava se aproveitando da situação, e eu não estava com ciúmes.

– Ele não estava se aproveitando, você que viu coisa a onde não tinha - rebati.

– Eu não vou discutir de novo por causa disso, e já falei que não quero você perto dele - Justin já estava começando a ficar a ficar nervoso.

– Pronto, vai começar - Cruzei os braços – Você acha que eu não sei que varias garotas do colégio fica se jogando pra cima de você?! 

– Mas meu coração ama apenas você - me abraçou – Agora tira esse bico.

– Ele vai ir na minha casa hoje para me ajudar em alguns passos - resolvi provocar.

– Ele não vai porra nenhuma, não me teste Ariana - segurou meu braço com força.

– Não vejo problema algum, em ele ir me ajudar, só nós dois lá sabe, assim fica mais fácil de eu aprender. - eu sabia que ele estava perdendo a linha.

– Ariana, Ariana, não brinca com fogo - sussurrou em meu ouvido, fazendo meus pelos se arrepiarem.

– E se eu quiser me queimar? - sussurrei de volta.

– Você não deveria estar me provocando assim desse jeito, assim fica difícil de me controlar - senti o volume de seu membro batendo tocando minha coxa, o que me fez voltar a realidade e ficar tensa.

– Amor se lembra, foi naquele dia que dissemos eu te amo um para o outro - falei desviando do assunto em que a conversa estava ae tornando.

– Claro que lembro, não tem como esquecer.

– Não mesmo, agora levanta e vamos logo.

– E para onde vamos? - se fez de descendendo.

– Você sabe muito bem, para de fingir que não sabe - lhe dei um tapa no ombro.

– Não sei do que você está falando - Justin gostava de irritar.

– Você disse que ia me levar para conhecer um lugar hoje, e por sinal um dos seus lugares que você gosta muito de ir.

– Ah... É verdade, lembrei, nossa que namorada eficiente essa minha ein. 

– Idiota - levantei de seu colo sorrindo.

– Ok. Então vamos conhecer esse lugar, que eu costumo ir e ajudar bastante.

– E que lugar é esse? - perguntei tentando arrancar mais alguma informação dele.

– Não seja curiosa, você irá ver - me deu um selinho rápido.
 


Notas Finais


Link (1): http://images.virgula.uol.com.br/2014/04/15/438010878-chris-brown-e-ariana-grande-ensaiam-coreografia.jpg

Gente eu demorei porque voltei a morar em SP e estou sem WiFi escrevi esse capitulo no aeroporto, e vou tentar atualizar o mais rápido possível. E pra completar meu cel não quer aceitar o chip, e ainda assaltaram minha casa. Beijooo amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...