1. Spirit Fanfics >
  2. Simply Love (Jariana) >
  3. Realidade

História Simply Love (Jariana) - Realidade


Escrita por: aricabello93

Notas do Autor


Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje né?!

Agradeço a vocês por todas mensagens que recebi ontem.

Coloquem os coletes manas.

Capítulo 54 - Realidade


Point Of View, Ariana Grande 

Infelizmente eu havia chegado a conclusão de que eu vim ao mundo destinada a sofrer. Minha felicidade nunca era duradoura, nem mesmo por longas semanas.  24 horas, exatas é o tempo que eu sai de casa em busca de algo para confortar minha dor, eu precisava de um tempo para mim, longe de todas aquelas palavras mentirosas que não me traria segurança alguma, apenas revolta, ravia e sensação de fracassada. 

Que a vida não era um conto de fadas eu já sabia, mas não me impedia de clamar por um final feliz. E eu me pegava pensando o quão bizarro os contos de fadas eram, os filmes, novelas, seriados. Como os protagonista lutavam tanto em meio a vários dramas, porém no fim as coisas sempre se resolviam, terminando em champanhe com direito a um belo brinde, como na maioria das vezes os principais se davam bem no final, eu vivi tanto tempo assistindo essas coisas que me fez acreditar que comigo aconteceria o mesmo. Afinal eu não estava participando de nem um filme ou algo do tipo, porém eu era a protagonista na minha vida, e bom na realidade é bem diferente. Porque obviamente se eu estivesse contracenando, nesse exato momento eu estaria sorrindo, com um sorriso enorme no rosto, e comemorando por saber que eu teria chances de voltar a enxergar. Mas não, eu estava sentada na areia de alguma praia que eu não faço idéia de qual seja, ouvindo o barulho do mar, as ondes se quebrando, o vento gelado batendo em meu rosto, o silêncio estava estendido. Eu tentava controlar as lagrimas mas que diabos elas insistiam em sair se meus olhos, não queria estar chorando, eu não podia estar chorando. A vergonha me invadia por ser uma fraca, medrosa, sem auto estima.   
Deitei-me na areia sentindo meu rosto ser sufocado nela, eu não estava mais ligando pra nada, as lágrimas viraram lamas a minha situação com certeza devia estar deplorável, virei meu rosto para o lado, apertando a areia fazendo pequenos montes em minhas mãos. Abri e fechei meus olhos os apertado repetidas vezes, como se aquilo fosse fazer com que aquela maldita escuridão desaparecesse. 

"Eu sinto muito em ter que lhe informar, mas suas chances são inexistentes".

Aquelas malditas palavras insistiam em ecoar em minha mente. Então era assim que terminava. Ariana no caminho do abismo. Nem eu mesmo me entendia, eu era tão confiante em um momento e em outros eu era tão covarde e medrosa. Minha vida jamais voltaria ser a mesma, estava destinada a viver dependendo dos outros porque era incapaz de enxergar os desenhos que Alice desenhava para mim, com certeza lindos e fofos. E como eu iria conseguir contar uma porra de notícia dessa para o Justin. Eu só queria ter a chance de vê-lo, será que era pedir demais? Eu nunca desejei tanto algo na minha vida, que não seja querer ter a chance de enxergar meu namorado, eu também queria mostrar a ele que eu poderia ser forte, e merecer estar ao seu lado, não queria levar tantos problemas para ele como eu levava.

Minhas pernas queimavam, eu andara muito perdi a noção do tempo, com certeza meus pais estavam desesperados atrás de mim, mas no momento eu não estava me importando, eu queria ficar só. Eu fui enganada esse tempo todo, tendo falsas esperanças, enquanto aqueles caralhos deram errados desde o início, isso era um absurdo. Eu chorava compulsivamente. 

— Amor, estão todos atrás de você. Oh meu Deus - era Justin, a pessoa que eu menos queria encontrar no momento.

— Vai embora, eu quero ficar sozinha - minha voz estava embargada pelo choro.

— Eu não vou te deixar sozinha, Ariana meu Deus olha como você está - senti seus braços me envolverem. 

— Desculpa, desculpa - pedi repetidas vezes com voz trêmula.

— O que aconteceu amor, porque você está assim ? - pela sua voz pude saber que ele também estava chorando, e que minha mãe não havia informado o motivo pelo qual eu sai sem avisar.

— V-v-ocê me d-d-desculpa? Vo-cê vai me des-culpar? - pedi chorando copiosamente.

— Desculpar pelo o que amor ? Para de chorar por favor - senti suas mãos passando pelo meu rosto, na tentativa de tirar a areia molhada que estava impregnado nele.

— E-eu e-e-eu me des-culpa p-por ser uma fracassada - encaixei meu rosto na curvatura de seu pescoço.

— Ariana me escuta, você está fora de si, eu estou ficando preocupado. Para de dizer besteiras, não peça desculpas por algo que você não é está ouvindo ? - chacoalhou meus ombros como se tentasse me fazer voltar a realidade, no qual eu já estava faz tempo.

— Você ainda vai continuar me amando não vai? - perguntei deixando meus lábios tremerem por eu estar tentando segurar o choro.

— Claro que vou. Do que você está falando Amor? O que você fez de tão errado? Eu estou começando a ficar nervoso. 

— Eu queria poder te ver algum dia esse era o meu maior desejo - acariciei a palma de sua mão com o polegar.

— E você vai amor, um dia você voltará a enxergar normalmente, não precisa chorar tanto, eu posso te ajudar, mas você não aceita minha ajuda - tocou meu rosto delicadamente.

— Você não pode Jus... Ninguém mais pode me ajudar - mordi meu lábio inferior sentindo o gosto metálico em minha boca.

— Espera aí... Eu não estou entendendo mais nada, o que realmente aconteceu hoje, e porque você veio para essa praia? Tem noção do quando eu fiquei desesperado atrás de você porra, Ariana você não pode fazer esse tipo de coisa e quase me matar do coração caralho. Está vendo você me deixou nervoso eu estou explodindo com você enquanto eu deveria estar tentando te entender, mas que droga, que droga - Justin estava ficando descontrolado, eu continuava chorando sem dizer nem uma se quer palavra — Então me diz por favor, só me diz de uma vez por todas, o que aconteceu. - o tom de sua voz estava em súplica.

— Eu nunca mais irei voltar a enxergar - minha voz saiu quase inaudível, em meio ao choro. O silêncio se inalou pelo lugar, só era possível ouvir o som de meu choro.


Notas Finais


BOM... ENTÃO É ISSO MORES. 🌚

EU DIVIDI ESSE CAP EM DUAS PARTES, PRA NÃO TER MUITA INFORMAÇÃO, E VOCÊS FICAREM CONFUSOS. NO PRÓXIMO IREI ESCLARECER MAIS COISAS.

COMENTEM O QUE ACHARAM. AGORA É A HORA QUE EU DIGO... POSTEI E SAI CORRENDO 💃💃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...