História Simulador boyfriend - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Dorama Absolute Boyfriend, Revelaçoes, Romance
Visualizações 1
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fantasia, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom pessoal coloquei essa imagem(nem sei se abriu) porque nessa história você poderá escolher o personagem e fazer sua história por exemplo toda vez que aparecer Q/N significa qualquer nome,você pode colocar o nome de seu crush,nome de ator ou até cantor e S/N significa seu nome,ou seja coloque seu nome na história.

Capítulo 1 - O inicio de uma vida(ou quase uma)


Fanfic / Fanfiction Simulador boyfriend - Capítulo 1 - O inicio de uma vida(ou quase uma)

Olá meu nome é S/n e estou agora indo para a faculdade,tenho 16 anos, meu pai mora junto com a minha mãe no país que ela nasceu,detalhe ele é coreano minha mãe não, e a razão pela a qual estou na faculdade hoje é por causa dele.Meu pai é apaixonado por mecânica e me ensinou tudo que eu sei.

Continuando eu estou passando pelo portão quando vejo Jake vindo em minha direção:

-Olha só quem chegou.....a nerd- falou ele num tom de deboche apenas ignorei e segui em frente, não quero ficar de cabeça quente,além disso sempre me ensinaram a ser paciênte e que o melhor não é revidar.

 

No intervalo de novo eu sou o alvo de Jake,eu estava comendo quando ele veio me incomodar

o que foi? O gato comeu sua língua- continuei andando.

Eai Nerd deve ser difil não ter nem um amigo,nem um namorado – tentei ir embora,mas ele se pos no meu caminho por que ele me incomoda? Não sei ao certo e nem sei se ele sabe talvez porque eu seja mais na minha.

Depois das aulas já me encontrava cansada,então descansei e depois fui para trabalho.Eu trabalho em um café como garçonete, eu gosto desse emprego.Por que eu tenho emprego? simples:comida,embora eu tenha ganhado uma bolsa de estudos e meus pais mandam dinheiro,eu trabalho três vezes na semana,por meio periodo para me sentir mais responsável e ganhar meu dinheiro.

De noite tentei durmi mas, não consegui fiquei pensando no que Jake me disse,pode parecer ridículo mas, não é de hoje que ele age assim comigo,o pior é que nem sei o motivo mas, hoje ele até que estava tranquilo mas, amanhã vai ser tenso por que a namorada dele vai estar lá ao contrário de hoje que ela faltou

 

Na manhã seguinte....

Estou na escola,com a cabeça baixa lendo um livro,mas senti alguém se aproximando e logo meu livro fora arrancado da minha mão e jogado longe,fui atras do livro e quando olhei para ver quem tinha feito isso me deparo com a namorada do Jake,Cristina e sua irmã Crisi,o namorado dela Deni estuda em outra escola.

-Olhem só o farrapo de gente – farrapo de gente? sério ninguém mais usa esse termo,detesto dizer que a pessoa que zomba de mim tem um vocabulário tão pobre.antes que eu pudesse dizer qualquer coisa sinto um balde de agua fria ser derramada em mim.

-Cuidado gente,corram do godizila – Godizila o …........teu namorado.Ela foi embora daqui a pouco seria a aula de ed.fisica odeio essa aula,não só porque cansa e corre mas....enfim melhor eu ir me secar......na aula de ed.fisica estava atenta na bola jogando vólei até que uma bola acerta minha cara e outra minha coxa,a na cara quem tacou foi Cristina e a outra foi o Jake.

-Cristina isso é vólei e não queimada e Jake entende que estamos VOLEI e não futebol-

Falou minha colega de classe Hilary

-Foi mal escapou- Falou o Jake.

No final do dia já estava quase sem forças sorte que hoje não tenho que trabalhar,inacreditável que tudo isso me venha porque não tenho namorado mas isso não vai ficar assim, assisti filmes até dormir iria colocar meu plano em prática amanhã.


Notas Finais


Desculpem se ficou curto, e tem coisas que não detalhei,porque é meu primeiro capitulo e não sei como descrever violencia porque sou um amor de pessoa(se não me irritarem pelo menos.......brincadeira)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...