1. Spirit Fanfics >
  2. Sin Contrato - Camren >
  3. Sin Contrato

História Sin Contrato - Camren - Sin Contrato


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, boa leitura.

Capítulo 105 - Sin Contrato


P.O.V  Lauren

Me levanto da cama toda preguiçosa, na mesma hora que tirei as cobertas do meu corpo, o senti todo arrepiado pelo frio que fazia na Finlândia. Camila já não estava mais dormindo, provavelmente está reunida com as meninas na cozinha, adentro no banheiro e faço a minha higiene matinal tremendo de frio. Obvio que para a nossa estreia tinha que ter um momento nosso a noite, então depois de um momento tão intenso nosso, tomamos banho de madrugada e colocamos qualquer roupa. Por isso que estou tremendo, eu não usava nenhum casaco, estou com uma blusa de mangas curtas. Após ficar com a boca muito bem higienizada, sai do banheiro nas pontas dos pés, estou descalça e até mesmo o chão está extremamente frio. Quando alcanço a minha mala, abro a mesma e pego uma muda de roupa para me agasalhar. Visto uma calça de moletom bem quentinha, uma blusa de mangas compridas e um casaco felpudo que é extremamente quentinho e para finalizar, botas nos pés. Sai do quarto esfregando uma mão na outra, tentando me aquecer o máximo que podia, eu só estou acostumada com o calor porque moro em Miami e até mesmo no inverno as vezes faz um calorzinho. Sigo as vozes altas misturadas com risadas, adentro na cozinha vendo todas reunidas na mesa, uma falação tão alta que pareciam que usavam megafones.

Deixo um beijo na bochecha da minha esposa antes de me sentar ao seu lado e me encolher na cadeira, cumprimentei as minhas amigas que aos poucos foram diminuindo o tom de voz. Vi que em cima da mesa tinha um pouco de tudo, até mesmo torta e cookies que provavelmente a Ally fez. Camila sorriu carinhosamente para mim e preparou um prato, colocando os cookies com gotas de chocolate e encheu a caneca com chocolate quente.

- Coma tudo, amorzinho – Camila selou nossos lábios demoradamente – Bom dia.

- Bom dia, vida – Roubo mais um selinho.

- Essa felicidade toda e mimo só pode ser duas coisas, ou elas transaram a noite toda ou é por causa da lua de mel – Vero sorriu maliciosa – Eu fico com a primeira opção.

- Insensível – Ally acusou e depois me olhou – Está gostoso os cookies, Laur?

- Sim, uma delicia – Fungo antes de levar outro cookie até a boca.

- Amor, você está morrendo de frio – Camila estalou a língua e se levantou – Fique ai.

- Agora fala a verdade – Dinah se esticou para absorver a fofoca – Transaram, não é?

- Acha mesmo que eu não ia aproveitar esse chalé? – Sorrio de lado.

- Safada! – Normani riu – Sabíamos que teria sido isso.

- Não podemos falar nada, a Vero me pegou de jeito – Lucy abraçou a noiva – Foi tão gostoso fazer amor embaixo das cobertas.

- Que isso! – Selena arregalou os olhos – Vocês não tem vergonha?

- Meu amor, vai se acostumando – Ally rolou os olhos.

- Vai dizer que vocês duas não fizeram amor? – Arqueio uma sobrancelha.

Ally corou intensamente e abaixou a cabeça, fingindo estar encarando o seu prato vazio, Selena pigarreou e negou freneticamente com a cabeça. Isso foi o suficiente para nos fazer rir sabendo que tinha rolado alguma coisa entre elas noite passada. Terminei de bebe o chocolate quente que foi o suficiente para me aquecer um pouco, os cookies estão realmente deliciosos e também pude provar da torta de maça que também a Ally fez. Camila voltou minutos depois carregando uma touca e um par de luvas, ela fez questão de colocar a touca em minha cabeça e ajeitou de forma que cobrisse até as minhas orelhas. Quando percebeu que eu já tinha tomado o meu café da manha, também vestiu as luvas em minhas mãos e deixou um beijo na ponta do meu nariz, o que me fez derreter por essa latina maravilhosa. Afastei um pouco a minha cadeira para que ela se sentasse em meu colo e assim fez, prontamente a abracei.

- O que vamos fazer hoje? – Dinah questionou, animada com o dia de hoje.

- Nós vamos brincar na neve – Normani cantarolou.

- Nós vamos praticar snowboard – Sorrio desafiadora – Sempre quis fazer isso.

- Que demais! – Vero exclamou – Mas tem aqui?

- Meu amor, está tudo planejado – Mando um beijo para ela.

- Essas duas sei não – Ally brincou.

- É que você não viu a noite, Allycat – Camila prendeu a risada – Laur me abandonou na cama para procurar a Vero.

- Olha Mila, eu não queria dizer mas...estou gamada na Jauregui – Vero afinou a voz – O jeito que nos comemos a noite passada, praticamente fizemos amor.

- Que nojo – Selena fez ânsia.

- Veronica, não conta nossas intimidades – Fingi estar repreendendo.

- Essas duas se merecem – Lucy rolou os olhos e se levantou – Vamos logo praticar snowboard.

Explodimos em gargalhadas, a Vero adora ficar provocando com esses tipos de coisa e eu sempre entro na brincadeira dela. Já que todas estavam muito bem agasalhadas quase praticamente sumindo em seus casacos, fomos para fora do chalé onde só se encontrava neve e um tempo nublado, um tanto cinza. Atrás do pequeno chalé tem uma espécie de casinha, abri a porta de madeira e encarei aquelas “pranchas”. Cada uma pegou a sua e voltamos para o meio da neve, os floquinhos caiam em nós, deixando nossos cabelos e casacos um pouco brancos. Ajudei a Camila a por nos pés e tentei equilibra-la, quando todas colocamos, passamos a praticar e tentar deslizar pela neve, o que está sendo verdadeiramente difícil já que é a primeira vez que praticávamos. Ally já caiu umas mil vezes, mas sempre se levantava com a ajuda da namorada.

- Isso daqui é mais difícil do que parece – Camila resmungou, suas mãos veio de encontro as minhas – Me ajuda amor.

- Como se eu soubesse praticar snowboard.

- Você é uma idiota – Camila mostrou a língua.

- É mesmo Cabello? – A empurro e a mesma perde o equilíbrio, caindo diretamente na neve fofa.

- JAUREGUI!

- O que foi amor? Escorregou? – Sorrio maldosa.

- Você tá fodida.

- Corre, Laur! – Normani gritou, tratei de tentar deslizar pela neve com o snowboard e estava até conseguindo me distanciar – ISSO LAUR!

- Isso é demais! – Exclamei animada, meus joelhos estão flexionados e isso apenas ajudava no equilíbrio.

- Como essa branquela infeliz conseguiu? – Dinah rosnou – Tu tá metida com o que, Jauregui?

- Continuem babando – Sorrio marota, eu deslizava de um lado para o outro fazendo ziguezague. Recebi a atenção de todas que pararam o que estavam fazendo para me assistirem.

- Sortuda – Escutei a Selena murmurando.

- TOMA ESSA JAUREGUI.

Senti uma bola grossa de neve atingindo em cheio o meu corpo, praticamente voei para o chão branco e fofo, tirei rapidamente o snowboard de meus pés e fiz uma bolinha, antes de arremessar em Dinah. A grandona me olhou assustada por ter acertado o seu rosto, ela prontamente ficou vermelha e uma guerra de bolas de neve começou. Como a Camila estava com raiva de mim, eu era o seu principal objetivo, então a cada oportunidade, ela tentava me atingir e eu sempre desviava, o que a deixava mais irritada ainda. Normani empurrou a Ally na neve e fez questão de afundar o rosto da baixinha por alguns segundos, Lucy disparava suas bolinhas para todos os lados, acertando qualquer um e a Vero só sabia desviar com habilidade. Até que ajuntou a Dinah e Selena, disparando diversas bolas de neve na Iglesias que caiu no chão coberta por neve.

- CHEGA! – Vero berrou, tirando a neve de cima dela.

- Vocês tem quantos anos mesmo? – Camila cruzou os braços e se jogou em meu colo, eu estou sentada na neve.

- Bom, eu sou um ano mais velha que você, então eu tenho seis e você cinco – Vero retrucou.

- Babaca.

- Isso foi legal – Ally se aproximou, cada uma se sentou na neve e assim formamos um circulo – Fazia um bom tempo que não nos divertíamos assim.

- Passamos por cada momento – Selena abraçou a namorada – Mas cá estamos nós.

- Vitoriosas – Normani sorriu – Isso graças ao casal sensação que nos deixou mais unidas.

- Não temos nada haver com isso, eu que agradeço por ter vocês como amigas – Olhei para cada uma.

- A minha esposa é tão fofa, da vontade de morde-la – Camila me apertou em seus braços.

- Morde – Faço um biquinho.

- Nem comecem – Lucy se intrometeu – Mas voltando ao assunto, eu também agradeço por sermos uma família.

- Não tem como me livrar de vocês? – Dinah brincou, todas nós olhamos para ela – Ok, foi mal. Eu amo vocês e não troco por nada.

- Nem por Beyonce? – Vero arqueou uma sobrancelha.

- Mas é claro, Beyonce é a minha vida, na primeira oportunidade eu troco vocês por ela.

- Essa é a CheeChee, interesseira – Camila riu – Eu também amo vocês.

- Vocês são tão melosas – Vero revirou os olhos e se levantou – Eu amo vocês, ok? – Fungou antes de fazer uma bolinha de neve e disparar na cara de DJ – HEADSHOT!

[...]

Um ano depois.

Abro a porta da mansão bem devagar, olhando para todos os lados do hall de entrada e vendo que a Camila não está ali. Entro sorrateiramente não querendo fazer barulho algum, seguro bem o bicho em meu braço que está totalmente preguiçoso e agarrado ao meu pescoço. Olho para todos os cômodos daquele andar de baixo e nenhum sinal da minha esposa, a empregada quase soltou um grito ao ver mas eu fiz sinal de silencio a tempo, Shay sorriu para mim e indicou o andar de cima, apenas assenti e agradeci. Subi a longa escada que me levou para o segundo andar, tudo está silencioso demais e eu agradeci por isso. A porta de nosso quarto está entreaberta, empurrei devagar para ter mais visão e vi a Camila deitada com a barriga para baixo em nossa cama. Ela olhava alguma coisa que não pude perceber. Coloco o pequeno bicho no canto sem que ela perceba, ele ficou encarando o nada e todo preguiçoso.

- O que está fazendo amor? – Deito em cima dela e beijo a sua nuca.

- Olhando o álbum – Camila passou para a próxima pagina – Nossa, já fez um ano que passamos a nossa lua de mel na Austrália e na Finlândia.

- O tempo passa rápido demais, amor – Afago o seu braço – Essas fotos ficaram perfeitas.

- Eu nunca vou me cansar de ver esse álbum.

- É claro, só tem fotos do nosso casamento e da nossa lua de mel, incrível – Me aconchego em cima dela.

- Onde estava? Demorou, Lolo.

- Fui pegar uma surpresinha para o amor da minha vida.

- O que é? – Camila virou o corpo e eu pressionei o meu contra o dela – Lolo!

- Calma senhorita Cabello Jauregui, quero o meu beijo agora.

Camila segurou o meu rosto e colou nossos lábios, me deixei levar pelas mesmas sensações que eu nunca vou enjoar. É como se fosse o nosso primeiro beijo, aquele que aconteceu embaixo da nossa arvore florido que tem no jardim da mansão. A minha esposa sorriu contra meus lábios como se estivesse lembrando daquele momento, o que me contagiou e fez com que eu sorrisse também. Encho a sua boca de selinhos e então fito aqueles olhos achocolatados tão brilhantes, Camila está cada vez mais linda, anda carregando o sorriso todos os dias e é muito raro de brigarmos. Sabem de uma coisa? Nós realmente amadurecemos, todos casais brigam, mas estamos melhor nisso e cumplices. Acaricio o seu rosto e vejo seus olhos se arregalando.

- O que é isso, Lauren? – Camila berrou e se sentou rapidamente – OH MEU DEUS!

- Como ele veio parar aqui? – Franzo o cenho ao ver o pequeno coala todo manhoso.

- AMOR, É ISSO MESMO? – Camila prontamente trouxe o animal para os seus braços – Céus!

- Você insistiu tanto que resolvi fazer essa surpresa, pode considerar um filho nosso enquanto não temos um – Me jogo na cama – O que achou, amor?

- Que você é a melhor esposa do mundo – Camila olhou bobamente para o coala – Que nome eu dou?

- Não sei, baby – Dei de ombros – Escolha você.

- Doguinho – Camila disse animada e abraçou o coala que se aconchegou em meu colo.

- Sério mesmo, Camila?

- Claro amor, agora fica quietinha – Camila prontamente sentou em meu quadril – Eu agradeço a você pela ideia brilhante em fazer um casamento falso, se não fosse por isso, talvez não teríamos ficado juntas.

- Amor, o nosso amor já estava escrito, o destino só estava esperando o momento certo para ficarmos juntas – Sorrio apaixonada.

- Céus, você é tão fofa – Camila apertou a minha bochecha com uma mão – Mas agora é tudo diferente.

- É como diz o Maluma, meu amor – Mordo o meu lábio – Sem contrato.

- Sem contrato!

Não precisávamos dizer “eu te amo”, os nossos olhares faziam questão de se declararem da forma mais intensa possível. Agora é real, o nosso amor, o nosso casamento e a nossa união. Agora é sem contrato. Íamos nos beijar, provavelmente um dos nossos beijos melosos e apaixonados, com muito amor. Porem o Coala colocou sua patinha entre nós e se agarrou em minha esposa.

- Doguinho!

- Desisto dessa mulher – Bufo divertida – Vai colocar esse nome da baixa da égua, Camila.

- O coala é meu, eu boto o nome que eu quiser.


Notas Finais


Eu nem sei o que dizer. Eu amei essa fic do começo ao fim, céus, é de partir o coração ao finaliza-la. Mas eu amo vocês e quero vocês comigo em todas as jornadas, obrigada por me acompanharem. é isso ai pessoal, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...