1. Spirit Fanfics >
  2. Sin Contrato - Camren >
  3. Ainda pego essa mulher

História Sin Contrato - Camren - Ainda pego essa mulher


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa noite, cheguei na parada. Essa é a casa de Camren.

Capítulo 11 - Ainda pego essa mulher


Fanfic / Fanfiction Sin Contrato - Camren - Ainda pego essa mulher

P.O.V  Lauren

Abri o portão com facilidade, deixei que a Camila passasse primeiro e os dois seguranças me acompanharam quando entrei. Em frente a linda mansão, tem um caminho calçado de cor marrom que vai até a porta de entrada, aos arredores são tudo gramado baixo e muito bem cuidado, algumas arvores espalhadas, mais conhecidas como palmeiras. Bem ao canto, também é calçado, onde tem a entrada da garagem. Os seguranças já ficaram perto do portão, onde eles devem ficar para não deixar nenhum individuo entrar, agora eles são meus para cuidar da casa. Puxei a Camila para a porta de entrada, destravando-a com a chave e abrindo com a calma, deparando com um verdadeiro palácio a dentro. O hall de entrada é extenso mas muito bem decorado com cores claras, tendo ao canto da parede um painel de segurança que trava toda a casa. Fui na frente sendo seguida pela latina que está quieta, apenas observando o nosso novo lar, nossas roupas já estavam ai, nossos pais tinham deixado mais cedo e só viemos para cá depois do nosso serviço. O primeiro cômodo que entramos foi a cozinha, encontrando tudo bem montado e estilo americano, com direito ao lindo balcão, ao canto tem um acesso que da a sala de jantar mas também podia comer na cozinha, já que tem uma mesa. Naquele andar de baixo tem um banheiro, mas não demos muita importância, fomos explorar a sala que estava por perto. É majestoso, grande e tendo uma enorme TV tela plana HD pendurada na parede, com um conjunto de sofá-cama.

Naquele mesmo andar descobri que tem uma sala de jogos, tendo uma mesa de sinuca, já me imaginava jogando quase todos os dias, típico de mim. Depois de explorar o primeiro andar, subimos a escada com cuidado, segurando no corrimão e assim, alcançando o segundo andar. Lá tem diversos quartos, para hospedes, o meu e acho que a Camila vai querer ficar com apenas um para ela. Também tem um banheiro naquele andar, descobri que em uma das portas, tem uma sala de cinema e aquilo me agradou bastante, mas parece que agradou também a latina.

- Então, todos os quartos tem suíte – Expliquei parando em uma porta especifica – Esse é o meu quarto – Empurrei a porta e lá estava o palácio – Então...

- É lindo – Camila admirou encostada na batente da porta.

- Você quer dormir em quarto separado? – Entorto os lábios – Ou se quiser, pode dormir comigo.

- Acho que vou dormir no quarto ao lado – Camila sorriu amarelo – Tudo bem?

- Fique a vontade Camz, essa casa é sua – Acaricio o seu ombro para conforta-la.

- Ok, vamos ver o quintal? – Camila perguntou ansiosa.

- Mas é claro – Tratamos de descer a bela escada, seguindo pelo corredor onde tem uma porta de vidro de correr – Aposto que a piscina é enorme.

- Você não veio aqui? – Camila arregalou os olhos, neguei com a cabeça – Mas como?

- Fácil, pedi para o meu pai procurar por uma casa e ele achou essa, só me mandou a foto da frente da casa – Dei de ombros – Fiquei satisfeita e comprei.

- Uau, rápido e pratico.

Antes de irmos para o quintal, vi uma pequena sala com um lindo piano de calda, meu pai e eu fizemos a escolha certa. Empurrei a porta de vidro, dando acesso ao lado de fora, Camila passou que nem vulto por mim e admirou o jardim. Lá tem uma grande arvore primaveril, lembrava vagamente a arvore que tem na casa dos meus pais, mas essa está cheia de flores brotando e eu posso jurar que em poucos dias aquilo vai ficar perfeito. Já estou me sentindo na primavera, onde as flores aparecem e da uma linda decoração ao jardim. Fora a grande arvore, tem também alguns canteiros e uma espécie de campo por perto, tudo gramado. Enquanto seus olhos percorriam pelo jardim, os meus foram direção para a bela piscina, ela é grande e já está cheia com uma agua azulada, perfeita para se divertir. Alguma espreguiçadeiras estão postas estrategicamente, tendo pequenas mesas com guarda-sóis. Em volta da piscina é tudo piso, só quando se afasta dela que é gramado.

- Lolo – Camila me cutucou freneticamente – Tem até uma academia.

- Onde? – Olhei na direção em que ela apontou o dedo – Uau!

- E olha só, a área da churrasqueira – Camila apontou para o outro lado.

- Essa casa está me surpreendendo cada vez mais – Minha boca foi parar no chão.

- Isso que eu chamo de mansão! – Camila exclamou abobalhada – Mas o que eu mais gostei foi do jardim, mal posso esperar para que mais flores apareçam.

- Não vai demorar muito Camz – Abraço os seus ombros – Gostou daqui?

- Está brincando? Eu amei – Camila me olhou sorrindo – É um pouco exagerada, mas eu entendo como é essa coisa de gente rica.

- Desculpe, minha família e eu sempre gostamos dessas casas que tem diversas coisas – Me encolho com uma cara culpada.

- Eu não ligo, está tudo bem – Camila riu da minha expressão – Não duvido nada que vocês tenham um jatinho ou helicóptero.

- Bom, nós temos os dois.

Camila arregalou bem os olhos e me encarou incrédula, sorri mais uma vez apenas para confirmar o que eu tinha dito, o que eu posso fazer? É a melhor coisa do mundo ter um jatinho particular e um helicóptero próprio, é muito mais rápido. Aproveitando que eu abraçava os seus ombros, a guiei para dentro de casa já que o céu começava a escurecer, tranquei a porta de correr após entrarmos e continuamos o nosso caminho sem muito pensar. Só paramos quando adentramos na bela sala, onde os sofás macios pareciam chamar a nossa atenção. Camila, de repente, correu para um deles e se jogou, seu corpo balançou algumas vezes pelo impacto e isso causou uma risada gostosa nela. Naquele momento percebi que a latina tem um pouco de criança dentro de si, o seu lado infantil se fez presente e eu gostei do resultado.

- É muito macio! – Camila se remexeu no estofado.

- Imagino que sim – Me joguei no outro sofá, sentindo o quão confortável é.

- Sinto que posso dormir tranquilamente aqui.

- Ei Camz, vamos brincar – Fiquei de pé no sofá – Se pisar os pés no chão, perde.

- O que? – Camila gargalhou com a brincadeira que inventei.

- Você vai perder, Cabello – Pego a almofada e arremesso bem na sua cara – Strike!

- Agora é guerra – Camila ficou de pé também e jogou uma almofada em minha direção – Voa teia.

- Ah é, mulher aranha? – Sorri sapeca, pegando duas almofadas de uma vez – Prepare-se.

- Então vem Jauregui.

- Hadouken – Arremessei os dois de uma vez, acertando ela em cheio e quase a fazendo desequilibrar – Não pode pisar o pé no chão, miranha.

- MIRANHA? – Camila jogou a cabeça para trás rindo horrores.

Desviei da sua tentativa de me acertar, ficamos nessa brincadeira boboca até que as almofadas que estavam perto de nós, acabaram e nenhuma de nós tínhamos perdido. Então avancei em sua direção com o objetivo de faze-la pisar no chão, porque dessa brincadeira repentina? Simples, quero distrai-la o máximo possível porque todos sabem como é difícil morar longe dos pais e nos primeiros dias são os piores, mas eu estou me divertindo muito com a nossa palhaçada. Mais riamos do que brincávamos, então a diversão já era garantida. Quando avancei nela, segurei em seus braços finos e tentei empurra-la para o chão, Camila se mostrou valente e tentou inverter a situação, querendo que eu fosse para o chão. Ficamos nisso por algum tempo, até que resolvi aplicar a minha força e empurra-la, até com um pouco de cuidado e assim, ela pisou no chão. Comecei a pular como uma idiota no sofá, em comemoração por ter ganhado.

- Vai teia – Provoquei, fechando apenas os dois dedos da mão e apontando para ela como se a teia fosse ir direto nela.

- Agora você é a miranha? Legal – Camila resmungou emburrada.

- Os papeis inverteram – Mando um beijo no ar, totalmente convencido.

- Ok, miranha – Camila se jogou no sofá ao meu lado e respirou fundo já que estava ofegante.

- Ei Camz – Abri o meu melhor sorriso sacana – Que tal fazermos aquela cena do beijo? Mas espera, que eu vou ficar de ponta cabeça.

- Oh – Camila ficou brevemente corada mas aos poucos um sorriso esperto nascia em seus lábios – Prefiro a cena em que o Duende Verde te ataca.

- Strike! – Berrei, levo a mão dramaticamente até o meu coração.

- Um a um – Camila riu divertida – Estamos empatadas.

- Ok, ok – Levanto as mãos em rendição.

- Lo, vamos tirar uma foto para por no IG? – Camila sugeriu me fitando – Nem nos pronunciamos depois do casamento.

- Verdade, vamos lá no quarto, tiramos uma foto lá.

- Mas eu quero postar no meu IG, dessa vez.

- Façamos assim – Puxei o ar rapidamente – Tiramos duas fotos, ai postamos em nossas redes sociais.

- Beleza.

Corremos para a escada, como duas crianças em uma competição idiota. Obvio que tomamos cuidado ao subir a escada, mas quando atingimos o segundo andar, disparamos a correr pelo corredor e entrarmos em meu quarto. Suas coisas estão lá, já que quem deixou tudo arrumado e pronto foram os nossos pais. Nos jogamos na bela cama de casal, tão espaçosa que cabe três pessoas nela. Ao redor do colchão fofo, tem diversos travesseiros, do jeito que eu gosto. Me reconfortei neles, ficando deitada de barriga para cima e segurando o meu celular. Camila se ajeitou ao meu lado, vendo que eu mexia na câmera e já a deixava na frontal pronta para a foto. A latina se aproximou, deitando sua cabeça em meu peito e encarando a câmera, afundei o meu nariz em seu cabelo cheiroso e bati a foto.

- Você posta primeiro – Camila disse, continuando na mesma posição.

- Certo – Rapidamente mexi no celular e postei no IG, li em voz alta a legenda – “Finalmente poderei dormir todas as noites ao lado da minha rainha...nossa lua de mel só está começando”.

- Sério? – Camila ergueu a cabeça para me olhar – Você é tão safada, Lolo.

- Isso é bom ou ruim? – Mordo o lábio para não rir.

- Péssimo – Camila negou com a cabeça – Minha vez.

- Diz isso agora, mas quando eu pegar de jeito... – Deixei a frase sussurrada no ar.

- Não vai fazer nada, abaixe essa bola – Camila riu nasal e entrou na câmera do seu celular – Agora vamos tirar a ultima foto.

- Sim senhora – Bati continência.

- Quieta – Camila se remexeu no colchão, dessa vez o seu queixo pousou no vale dos meus seios e os seus olhos se conectaram nos meus. Essa foi a foto, o que achei perfeita.

- Qual a legenda?

- Veja!

Camila não leu em voz alta como eu tinha feito e muito menos mostrou do seu celular, apenas estou que a notificação chegasse no meu e só então eu fui ver a foto postada, antes de ver a legenda, curti a nossa bela obra de arte já vendo muitas pessoas dando like. “Muitas pessoas nesse momento estão morrendo de inveja por eu estar casada com a Lolo, mas sinto dizer, ela é só minha”. Essa foi a legenda que a Camila colocou, a encarei sorrindo e ri baixinho divertida, sendo acompanhada por ela. Aposto que as mulheres taradas devem estar fervendo de raiva, incrível não é mesmo? Resolvi a minha tentativa de flerte ou de conseguir algo da latina, então aos poucos fui sorrindo marota.

- Huum... – Comecei com um som provocador, iria continuar se ela não tivesse me interrompido.

- Cala a boca – Camila se levantou em um pulo.

- Vem calar com essa sua boca gostosa – Me arrastei até a ponta da cama, ficando perto da latina que está em pé.

- Sonha, né querida? – Camila ficou de frente para mim – Não se iluda.

- Não é ilusão, baby.

- Não sou aquelas mulheres loucas que imploram por você – Camila sorriu de lado – Sou difícil – Jogou o cabelo para o lado.

- Vem cá que eu te mostro como te deixar entregue – Tentei cata-la pela cintura, mas a mesma desviou fácil de minhas mãos.

- Nananinanão – Camila balançou o dedo sensualmente, para em seguida, me empurrar pelos ombros e se afastar com aquele ar sexy – Pervertida.

- Ainda pego essa mulher – Sussurrei para mim mesma ao vê-la saindo do quarto.


Notas Finais


Será que a Camila ficara triste ou se adaptara logo com a nova casa? Essa Lauren não perde tempo. Vai que é sua Jauregui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...