1. Spirit Fanfics >
  2. Sin Contrato - Camren >
  3. Até a risada

História Sin Contrato - Camren - Até a risada


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde bolinhos, boa leitura.

Capítulo 23 - Até a risada


P.O.V  Camila

Apertei o ponto do teclado dando a finalização na escrita que vou colocar na revista semanal da Vogue, salvei o documento para que depois imprimisse com todo o design que a empresa pode oferecer. Sorri satisfeita pelo meu feito, não querendo me gabar mas arrasei no que falei sobre as celebridades. Acesso a internet normalmente, navegando por ela em qualquer site para me distrair enquanto não da a hora de ir embora. Uma coisa levou a outra e quando fui ver já estava em um site de fofoca, vendo a matéria sobre eu e a Lauren ter ido ao hospital novamente, eles faziam uma fofoca querendo saber o motivo de estarmos indo tanto lá, alguns rumores surgiam dizendo que eu estou doente e que a garota-propaganda está gastando horrores comigo. Essas pessoas não sabem mesmo o que dizem, apenas querendo cuidar de nossas vidas e nada mais importa. Sofia finalmente tinha ido para casa, só pude visita-la um pouco já que ando ocupada com a Vogue mas ela está bem, ótima para falar a verdade, não sente absolutamente nada. Mas ela vai continuar a frequentar o hospital, só para conferir mesmo se a doença sumiu de vez, mas ainda algo martelava a minha cabeça. Como que a vez dela veio tão rápido? O doutor tinha feito questão de nos mostrar na primeira vez o tamanho da lista para cirurgia, ela estava muito longe de se chegar em sua vez e então do nada chega? Vale lembrar que eu não estou reclamando, nunca reclamaria, só estou curiosa.

A porta de minha sala se abriu revelando a Normani, a mulata me lançou um sorriso lindo e se aproximou da cadeira vazia a minha frente, sentando-se com elegância ainda com o mesmo sorriso. Fiquei a sua espera, sabendo muito bem que ou a morena vai fofocar ou contar algo relacionado da Dinah. Ultimamente anda sendo assim, as duas estão em um grude depois do encontro que tiveram, não estão negando nada e nem escondendo de nós. O que já é um belo passo, estou feliz pelas minhas amigas, elas são feitas uma para a outra.

- Qual é a de hoje? – Não aguentei a curiosidade e perguntei.

- Dinah me chamou para irmos ao cinema – Normani respondeu quase que na mesma hora em que eu perguntei – E eu aceitei.

- Isso é ótimo, Mani – Abri um sorriso.

- Ela está se mostrando tão...romântica para mim – Normani suspirou sonhadora, eu acabei suspirando junta, imaginando a Lauren fazendo algo do tipo para mim.

- Fico feliz por vocês...

- Olá lindas – Ally entrou toda sorridente.

- Uau, o que aconteceu com você? – Normani questionou tão curiosa quanto eu.

- Eu trombei com a Selena hoje de manha e tomamos um café da manha juntas – Ally respondeu com um sorriso bem largo – Ela é tão legal e gentil.

- Gente, vocês viram que a Ally saiu com a S... – Dinah se calou ao ver a baixinha ali – Esquece.

- Já sabemos – Ri baixinho.

- Ally fofoqueira – Dinah mostrou a língua, a baixinha a olhou incrédula.

- Sinto muito meninas, mas vou ver a minha esposinha – Me levantei atraindo atenção de todas – Até amanha, amores.

Me despedi de todas com um beijo no rosto, as três ficaram na minha sala conversando enquanto eu sai da Vogue. Me pus a dirigir em meu carro, seguindo a rua mais que conhecida por mim, até parece que eu frequento a empresa dos Jauregui’s. Mas eu sei bem o caminho por ter ido algumas vezes, não vou todos os dias porque nem sempre a Lauren está lá ou está ocupada. Mas hoje ela deixou avisado que estaria na empresa de seu pai, sua agenda não estaria lotada e eu resolvi fazer uma pequena surpresa. Deixei o carro estacionado em uma vaga livre, entrei com facilidade na empresa, todos me conheciam como a mulher da Lauren Jauregui. Acenei para o segurança antes de entrar no elevador e apertar o numero do ultimo andar, quando as portas de metais se abriram, vi que alguns homens no corredor usando paletós me encaravam como se eu fosse um belo pedaço de bife. Ignorei os olhares, passando por perto deles, apenas se ouviam os barulhos de meus saltos. Dou duas batidas na porta da garota-propaganda, escutando sua voz rouca.

- Entra!

- Oi Lolo – Encostei a porta assim que entrei, seus olhos me encararam em surpresa.

- Camz! – Lauren exclamou, se levantando de sua cadeira giratória e vindo em minha direção – O que faz aqui?

- Como eu terminei o meu serviço lá na Vogue, resolvi vir aqui – A abraço calorosamente – Fiz mal?

- Claro que não, estou no tédio aqui – Lauren afagou minhas costas – Pelo menos iremos embora juntas.

- E porque a senhorita ainda não foi? – Arqueio uma sobrancelha.

- Não gosto de ficar sozinha na mansão – Lauren fez um bico fofo – Me sinto tão solitária sem você.

- Dramática – Aperto duas bochechas – A empregada está lá, você não iria ficar sozinha.

- Ela vale a mesma coisa que nada – Lauren fez careta.

- Não sei porque você não...

- Que tal me dar um beijo gostoso? – Lauren me cortou – Estou louca por sua boca.

Abri um sorrisinho, aproximando os nossos rostos e colando os nossos lábios, matando a saudade que a Lauren sentia e matando a minha também. A envolvi pelo pescoço, encaixando perfeitamente as nossas bocas, ela segurou firme na minha cintura me guiando até a sua mesa. Mal percebi quando nossas línguas começaram a se tocar, em que momento ela invadiu a minha boca que eu não me lembre? Lauren sabe dar uma pegada que faz esquecer até o meu nome, quase desfaleci quando suas mãos escorreram para a minha bunda e me catou por lá. Arfei contra seus lábios, ela chupou toda a extensão de minha língua ao mesmo tempo em que me erguia e me sentava em sua mesa, não me importei de estar sentada em algumas coisas que estavam lá por cima. Cravo as minhas unhas em sua nuca, arranhando-a desde lá até o começo de suas costas, minha outra mão se infiltrou nas suas mechas, puxando-as com gosto e dando intensidade ao beijo. Ela ficou entre as minhas pernas, curvando o seu tronco m minha direção, tomando o meu lábio inferior entre seus dentes e o puxando até que se solta-se da prisão deles. Lauren desceu a sua boca para o meu pescoço, arrastando seus lábios em minha pele e parando bem em meu ponto de pulso, para então, deixar um belo chupão que me arrancou um gemido baixo. Inconsciente, levei as mãos tremulas para os botões de sua camisa social.

- Você me deixa louca... – Lauren sussurrava, sua língua serpenteava pela minha pele – Por você.

- Oh! – Meio exclamei, meio gemi baixo. Fui desabotoando os botões um por um, até que se abrisse por completo.

- Você é tão linda... – Lauren mordiscou a minha pele, seus lábios foram parar em meu lóbulo e ela me enlouqueceu ali, sugando-o – Tão gostosa.

- Lauren... – Arfei forte, pousando a minha mão em sua barriga e arranhando-a com força.

- Jauregui – A porta se abriu com tudo, a garota-propaganda se afastou tão rápido como um vulto – Desculpe atrapalhar, mas eu vim te entregar isto.

- Está...tudo bem – Lauren respondeu ofegante, a sua camisa continuava aberta.

- O senhor Michael está contente pela propaganda que você fez a empresa – O loiro comentou, mas seus olhos pousaram em mim – Olá.

- Oi – Rapidamente fiquei de pé, ajeitando a minha roupa.

- Cody, essa é a minha esposa – Lauren fez as apresentações – Camz, esse é o Cody, funcionário da empresa.

- Prazer – Estendi a mão.

- O prazer é todo meu, Camila.

Ele segurou em minha mão com delicadeza e levou até os lábios, aplicando um beijo demorado, fiquei toda sem jeito naquele momento e os meus olhos procuraram pela Lauren, essa que não parecia estar gostando nenhum pouco da situação. Quando Cody soltou a minha mão, abriu um sorriso galanteador e ajeitou a sua gravata como se quisesse me impressionar. Me senti um tomate naquele momento, não sei se por sua ação ou pelo que ele viu. Lauren passava as mãos pelo cabelo para ajeita-lo, a camisa ainda aberta e ela parecia não se preocupar com isso. Me encarei rapidamente, vendo que a minha roupa está um pouco amassada e voltei ao meu olhar para o loiro. Não tinha o que fazer, ele já viu mesmo que Lauren e eu estávamos nos pegando, afinal, ele não poderia nos julgar, somos casadas de mentira é claro, mas ele não sabe.

- Só isso Cody? – Lauren colocou um envelope em sua mesa – Mais alguma coisa?

- Oh não – Cody não tirou os olhos de mim – Camila, você é muito falada nessa empresa.

- Sou? – Indaguei surpresa.

- Sim – Cody ajeitou seus cabelos de uma maneira lenta – Muitos falam de você.

- Muitos? – Engoli em seco – Achei que fosse a Lolo que falasse de mim.

- Não, não – Cody riu baixinho – Por onde você passa, arranca olhares e elogios.

- Você não tem o que fazer, Cody? – Lauren cruzou os braços – Perdeu a noção do perigo?

- Só estou comentando, Jauregui – Cody balançou a cabeça – Sua mulher é cobiçada, eu não tenho culpa.

- Avisa para os seus amiguinhos e que você também fique ciente... – Lauren agarrou em minha bunda, sua mão ficou apertada lá e ele percebeu – Que essa latina aqui, tem dona.

- Todos nós sabemos.

- Não parece – Lauren rosnou baixinho – Agora de o fora, se eu ouvir uma conversinha nessa empresa, eu acabo com a raça de quem for o responsável.

- Sim, senhora.

Ela me olhou uma ultima vez e então saiu da sala, soltei um longo suspiro sentindo que o clima mudou totalmente. Me virei para a Lauren que agora tirava a mão de minha bunda, o olhar irritada e a pele avermelhada mostrando que ela está com raiva, eu nem sabia como agir naquele momento. Mas me aproximei, levando as mãos até o seus botões e os abotoando um de cada vez até fechar a sua blusa como estava antes. Ela me sorriu lindamente, suas mãos pegando firme em minha cintura e me trazendo para mais perto, nossos corpos se roçaram pela proximidade, levo a mão até a sua bochecha, acariciando-a e vendo aos poucos o seu tom de pele voltando ao normal. De repente, Lauren não estava mais com raiva e respirava até normal, de alguma forma, através dos meus olhos, consegui acalma-la. Seu nariz roçou no meu, me fazendo sorrir como uma idiota e ficamos naquele roçar bobo, parecíamos duas crianças boba-alegres.

- Está melhor? – Questionei em um sussurro.

- Agora sim – Lauren me olhou intensamente – Desculpa por ele ter nos vistos assim.

- Sh...a culpa não é sua – Roço nossos lábios – A culpa é dele por entrar daquela forma sem pedir licença.

- Camz – Lauren me chamou com cuidado.

- Hum?

- Se estivéssemos em um lugar, apenas nós duas e sem ninguém para nos interromper como agora... – Lauren respirou fundo – E tivéssemos nos pegando como antes, você iria querer continuar?

- Hum... – Fingi estar pensando, aos poucos fui sorrindo – Eu continuaria.

- Eu pensei que talvez não fosse querer...não sou a melhor pessoa do mundo.

- Sh...não se menospreze e vamos parar com esse assunto – Grudo nossos lábios – Não fique com essa carinha de bebê.

- Carinha de bebê? – Lauren de repente riu, cortando o clima melancólico.

- Sim, tenho vontade de te morder e apertar.

- Sério isso? – Lauren riu como um bebê, to falando.

- Até a risada – Aperto suas bochechas e mordo o seu queixo – Iti malia.

- Ah Camz, você é muito bobona – Lauren riu me abraçando.


Notas Finais


Vocês são muito safados, só to de olho nos comentários kkkkk. Só volto a noite se comentarem bastante. Sinto que alguém está apaixonadinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...