1. Spirit Fanfics >
  2. Sin Contrato - Camren >
  3. Eu fiquei preocupada

História Sin Contrato - Camren - Eu fiquei preocupada


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa noite bolinhos, boa leitura.

Capítulo 28 - Eu fiquei preocupada


P.O.V  Lauren

Agarrei a cintura da latina de lado e sorri para a lente da câmera que apontava para nós duas, a primeira foto foi tirada com sucesso. Camila parou de frente para mim, envolvendo meu pescoço com seus braços e me fitando intensamente, segurei firmemente em seu quadril, retribuindo o olhar e aquela pose foi a próxima foto. O que está acontecendo? As meninas inventaram de eu novamente ser a capa da Vogue, quer dizer, não apenas eu como também a Camila. Seremos o casal estampa da revista desse mês, contendo um lindo pôster enorme, nossa foto de capa e um bela entrevista. Eu obviamente concordei quando recebi a proposta da própria Dinah Jane, o que foi um milagre. Aposto que meus fãs vão adorar isso, a revista será lançada inesperadamente, pegando todos de surpresa nas bancadas. Agora a Ally tirava a nossa foto, fazíamos diversas poses como bem queríamos no estúdio do próprio prédio da Vogue, ela está sendo muito legal e liberal conosco. Normani, Dinah, Lucy e Vero estão ao fundo da baixinha, apenas observando nossa sessão de foto. Camila agarrou a minha jaqueta de couro, puxando-me de seu encontro, mais uma foto registrada. A próxima tiramos com nossas testas coladas e sorriamos uma para a outra, como se fossemos realmente o casal mais apaixonado do mundo. Em um momento eu ousei, pegando em seu monumento e ali deixando as minhas mãos, naquela foto sensual.

Camila não se abalou em momento algum, porque na foto seguinte, ela me provocou da mesma maneira. Suas mãos adentraram em minha blusa, com as unhas cravadas na pele de minhas costas e a minha roupa está erguida revelando a minha pele com as unhas fincadas. Sorri maliciosamente para aquilo, adoro quando ela retribui as minhas provocações. Para finalizar aquela sessão de fotos com chave de ouro, finalmente colamos os nossos lábios, que se encaixaram automaticamente de maneira perfeita e assim permanecemos. Uma bela imagem, com todo o respeito.

- Perfeito, meninas – Ally colocou sua câmera profissional em cima da mesa.

- Quero ver as fotos – Camila pediu com um biquinho.

- Prometo mostrar depois a vocês – Ally se aproximou com um lindo sorriso – Qual vocês querem como capa e qual vocês querem como pôster?

- Eu já sei qual é o perfeito para o pôster – Vero se intrometeu – A da bunda.

- Veronica! – Lucy a repreendeu.

- Ignorem – Normani rolou os olhos – Estou curiosa para saber qual vocês querem.

- Lolo, podemos por a de capa aquela em que você me abraça pela cintura? – Camila novamente fez o seu bico, como eu posso negar a esse neném?

- Claro, Camz – Selo nossos lábios rapidamente – E o que acha o pôster ser aquela em que estamos nos beijando?

- Perfeito! – Camila bateu palminhas.

- Tudo muito lindo, muito cheiroso – Dinah se pronunciou – Mas ainda falta a entrevista.

- Tenho certeza que você nos chamou para ser estampa da Vogue por conta dos muitos dinheiros que você vai ganhar – Estreitei os olhos em sua direção.

Dinah sorriu sapeca e esfregou os dedos da mão indicando dinheiro, mostrei o dedo do meio por conta da nossa brincadeira boba, o que não deixa de ter uma pitada de verdade. Camila entrelaçou nossos dedos, fazendo um choque gostoso percorrer o meu corpo com aquele toque. Céus, o que está acontecendo comigo? Ela me arrastou para fora do estúdio, agora seguíamos a Normani, essa que vai nos entrevistar. Apesar da mulata ser colunista da parte de modas, ela mesmo assim pode escrever na parte de celebridades, oras, Dinah Jane quem manda afinal. Todas nós fomos para a sala da garota, onde a mesma se sentou em sua cadeira e eu me acomodei de frente a ela, tendo a Camila ao meu lado. Dinah, Lucy e Vero se sentaram no sofá de canto, apenas prestando atenção. Só a maior que praticamente comia a mulata com os olhos, nada discreta.

- Então... – Normani pigarreou, os dedos já preparados em cima do teclado – Conte-nos mais como se conheceram.

- Ahn... – Encarei a latina – As mulheres estavam me perseguindo quando acabei trombando em Camila – Por sorte, eu lembrei da mentira que já tínhamos contado uma vez.

- E eu vi o desespero dela – Camila riu baixinho – Então quis ajuda-la, a puxei para um beco e conseguimos nos livrar das tais mulheres.

- Como forma de agradecimento, a chamei para sair – Conclui.

- Certo – Normani murmurou concentrada em teclar – Como foi o primeiro beijo?

- Oh! – Camila ficou surpresa, parecíamos que estávamos em um lugar desconhecido e que a mulata nem fosse a nossa amiga – É...Lauren me levou para jantar e...acabou rolando um clima.

- É... – Concordei sem jeito – Então nos beijamos, pode ser loucura isso acontecer no primeiro dia em que nos conhecemos, mas foi uma conexão...

- Única – Camila continuou, eu apenas assenti.

- Foi amor a primeira vista – Falamos ao mesmo tempo.

- Vocês duas... – Normani riu entre o balançar de cabeça – Estão realmente conectadas.

- Sempre – Respondemos em sincronia novamente.

A mulata começou a perguntar mais coisas sobre nós, coisas que todos fãs desejam saber e nada fora do normal. Não sei que milagre a Dinah, Vero e Lucy se comportaram, as três não abriram a boca para nada, simplesmente atentas nas respostas que dávamos. Só então percebi que a Ally está bem mais no canto, mexendo freneticamente em seu celular, parecia estar em outro mundo e não dava atenção para ninguém. Nem sequer prestava atenção em nós, de tão presa que está no aparelho. Voltei a minha atenção para a entrevista, vendo que a Camila sorria com sua mão ainda entrelaçada na minha, Normani sorria vez o outra, sem tirar os olhos do computador. Os dedos teclavam rapidamente, acompanhando nossas falas. Isso que eu chamo de habilidade.

- E quanto a intimidade? – Normani sorriu maliciosa.

- O que? – Camila começou a tossir descontroladamente.

- Todos querem saber, Mila.

- É mesmo – Dinah concordou – Agora respondam a entrevistadora, suas taradas.

- Essa eu quero ver muito – Vero murmurou mas deu para ouvir.

- Amor, comporta-se! – Lucy novamente a repreendeu – Deixe-as.

- Bom...é muito gostoso – Falei a verdade, a latina ficou vermelha ao meu lado – Temos uma conexão forte na cama, é tudo tão intenso.

- Nos leva para um outro mundo – Camila me olhou, de repente, seus olhos se prenderam nos meus – Um mundo onde não temos problemas, onde só tem nós duas.

- Um mundo nosso – Sussurrei presa nos achocolatados.

- Ah, ok – Normani pigarreou, me senti corando pelo momento que se formou – Acho que está ótimo.

- É, acho que sim – Camila coçou a nuca, totalmente sem jeito.

- Caraca! – Vero exclamou – Foi por isso que eu limpei meus ouvidos.

- É disso que nós gostamos – Dinah bateu hi-five com a outra louca.

- Enquanto vocês estão ainda zoando, a Ally está no vicio do celular – Lucy caçoou – Essa baixinha deve estar marcando um encontro.

- Ou um salto do tamanho de um poste para ver se fica alta.

A sala explodiu em risadas com o comentário idiota da Vero, só assim a Ally nos deu atenção, totalmente alheia do que falávamos e abriu um pequeno sorriso. Logo ficou avermelhada ao receber os nossos olhares, ela guardou o celular no bolso e se aproximou totalmente sem jeito. Camila colou sua boca em meu ombro para não soltar uma risada sonora, não querendo envergonhar mais ainda a amiga. A envolvi com meus braços, tendo a sua lateral colada a mim e o seu cheirinho me embriagando. A latina deitou a cabeça em meu ombro e ali ficou, apenas apreciando a nossa proximidade. Normani salvou rapidamente a entrevista em seu computador e se levantou, indo até a Dinah, essa que a abraçou e sorriu docemente. Pelo jeito, as coisas estão realmente ficando séria entre as duas.

- E ai, Allycat - Dinah chamou com seu sorriso sapeca – Com quem você anda falando?

- Era apenas a Selena, vou almoçar com ela amanha – Ally respondeu, voltando a corar.

- Ih, corou porque tem algo a mais acontecendo – Vero provocou.

- Ai, pelo amor de Deus – Ally revirou os olhos – Não tem nada acontecendo, só vamos almoçar como boas amigas.

- Uau, é esse termo que chamam hoje em dia? – Dinah estalou a língua – Dessa eu não sabia.

- Na minha época se chamava ficar – Não me contive e acabei brincando.

- Sh... – Camila beliscou a minha cintura – Fica quietinha, fica.

- Eu não fiz nada – Fiz cara de inocente, ela me fuzilou com os olhos.

- Ai gente, vamos parar – Normani acabou com os murmúrios de provocações – Deixa a Allycat em paz, se acontecer algo entre ela e a Selena, estaremos apoiando.

- Com toda certeza – Lucy fez um joia com o dedão.

- Camila Cabello – A pessoa deu duas batidas na porta antes de abri-la, revelando-se um homem com roupas sociais e segurando...oh não – Chegou isso para a senhorita.

- Um buque?

É isso mesmo, o cara está segurando um buque de rosas vermelhas, parecia o mesmo buque da ultima vez. Camila foi em sua direção, pegando o que o homem segurava e perguntando quem mandou. Mas nem o mesmo sabia, apenas respondeu que o entregador deixou na recepção da Vogue. Novamente, a mesma palhaçada, não tinha nenhum cartão indicando o nome da pessoa e nem sequer uma mensagem. Absolutamente nada, quem poderia ser para fazer isso? Porque simplesmente esse anônimo não dava as caras? No que isso vai dar? Não vai levar a lugar nenhum continuar com esse negocio de buque, simplesmente não faz o menor sentido. Quando percebi, minhas mãos estavam fechadas em punhos e todos direcionaram os olhares para mim, menos a Camila que encarava detalhadamente o buque a procura de um sinal ou enigma. Uma raiva me tomava, cada vez mais crescendo conforme eu encarava aquelas rosas avermelhadas, qual é o problema do anônimo? Qual é a problema de todos?

- Lauren? – Ally me procurou com os olhos – Foi você?

- Olhe para mim, Ally – Apontei para mim mesma – Acha que foi eu? Não é como todos dizem, que eu não sou romântica e que isso não é a minha cara. É claro que não fui eu.

- Ei Laur, calma – Normani pediu cautelosa.

- Quem foi então? – Dinah questionou interessada – Tem que ser alguém.

- Claro que tem, deve ser a pessoa mais romântica e clichê do mundo – Cuspi as palavras com raiva – Porque eu não sou, nunca sou.

- Lolo – Camila se aproximou, o buque praticamente cobria o seu rosto – O que está havendo com você?

- Novamente um buque – A ignorei – O maldito buque sem cartão, sem nome, porra!

- Temos que descobrir quem é a pessoa que está fazendo isso – Lucy disse ao perceber o clima mudar drasticamente.

- Chancho, o que vai fazer com isso? – Dinah questionou apontando para o belo buque.

- Por na agua – Camila deu de ombros, seus olhos ainda presos em mim.

- É claro que vai por – Balancei a cabeça – É obvio – Ri debochada.

- Lo...

- Jauregui, vem comigo.

Sem dizer mais nada, Vero segurou em meu pulso e me puxou para fora daquela sala, deixando bem claro que quer conversar comigo a sós. Ela entrou na primeira sala vazia que avistou naquele corredor extenso, quando soltou o meu pulso, fui até a mesa vendo algumas coisas em cima dela. Com a raiva que eu sentia do momento, espalmei minhas mãos e arrastei tudo para o chão, não me importando com os papeis e as outras coisas que tinham bem ali. Eu nem sequer sabia de quem é aquela sala, estava pouco me fodendo para tudo aquilo. Porque esse maldito buque tinha que aparecer novamente? Porque? Eu já ia meter um murro na mesa de madeira quando a Vero me impediu, segurando em meu braço e me olhando séria. Tentei me soltar mas o que a minha amiga fez, foi dar um breve soco na boca do meu estomago e me fazendo me curvar.

- Controle-se – Vero disse com a voz séria – Se continuar assim, vai destruir a sala e pode descontar a raiva em quem não merece.

- Merda! – Exclamei sentindo um pouco de dor.

- Qual a porra do seu problema? – Vero segurou em meu rosto e me fez olha-la – O que deu em você?

- Novamente essa merda de buque.

- Qual o problema? – Vero me fitou fundo – Deixa essa merda de anônimo de lado, uma hora vamos saber quem foi.

- É por isso que estou sozinha – Cuspi as palavras com amargura – Eu não sou romântica, eu não sou digna de ninguém, não é atoa que estou sozinha.

- Ei, ei, ei – Vero me freou – Você tem mulheres aos seus pés.

- Eu me cansei delas – Apoio as minhas mãos na mesa – Eu não quero mais isso e você sabe muito bem, eu não aguentava mais essas loucas em meus pés.

- Lauren – Vero me chamou de repente – Você está apaixonada?

- É o que? – Arregalei os olhos – É claro que não, de onde tirou isso?

- Sua reação diz muitas coisas – Vero sorriu de lado – Você está apaixonada pela Mila...

- Não seja estupida – Rosnei na defensiva – Não pense merda Iglesias e outra, o que a latina iria querer comigo? Eu nem sou digna dela, não sou a pessoa do conto de fadas que ela tanto deseja.

- Você não sabe o que se passa pela cabeça dela – Vero insistiu – Ela pode ter sentimentos por você...

- Lo? – Camila apareceu na porta – Está tudo bem?

- Sim – Suspirei pesadamente – Só fiquei irritada por esse suspense todo mas...já passou.

- Eu fiquei preocupada – Camila disse baixinho, sem me aguentar, a puxei para um abraço e sussurrei em seu ouvido.

- Está tudo bem Camz, está tudo bem.


Notas Finais


Opa, parece que esse buque afeta bastante uma tal de Jauregui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...