1. Spirit Fanfics >
  2. Sin Contrato - Camren >
  3. Brincadeira

História Sin Contrato - Camren - Brincadeira


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde bolinhos, boa leitura.

Capítulo 60 - Brincadeira


P.O.V  Camila

Arregalei os olhos assustada tentando equilibrar a montanha de papeis que estão em minhas mãos, quase cai com eles mas por fim consegui sustentar e me manter em pé. Olhei ao redor daquele extenso corredor suspirando aliviada por ver que não tinha ninguém, ufa, assim eles não veriam o meu mico, se não eu seria zoada eternamente. Carregar aqueles papeis imprimidos e muito bem desenhados com as cores da revista Vogue, foi uma tarefa difícil até alcançar a ultima porta daquele mesmo corredor. Era tão grande aquela montanha que eu não estava enxergando quase nada, esticava o meu pescoço no máximo para ver o que estava na minha frente mesmo eu seguindo em linha reta, não quero acabar caindo e esparrando todo aquele material valioso para o lançamento da revista dessa semana. Ao chegar na sala desejada, entreguei todos aqueles papeis para o homem que fica com a função de montar e fazer o acabamento final. Ele acenou para mim e agradeceu antes de me retirar, pelo menos deu tempo, mas ainda tenho muitas coisas para fazer. Quer dizer, Dinah não me cobra e nem nada, mas eu gosto de deixar tudo perfeito e já ir adiantando algumas coisas, não tem graça ficar parada em uma sala contendo apenas você. Por isso prefiro fazer as minhas coisas, é o que eu gosto de fazer.

Quando cheguei na minha sala, tive a surpresa ao encontrar a Lauren ali me esperando, sentada na cadeira e segurando mais um buque de rosas brancas. Em sua outra mão está pendurada uma sacola que eu não consegui deduzir o que tinha dentro, fecho a porta e caminho até a minha cadeira, continuando em silencio e vendo até onde isso vai. Mas minha língua coçou e eu tive que abrir a boca.

- Trouxe outro buque para jogar novamente no lixo? – Arqueio uma sobrancelha.

- Não, agora é pra valer – Lauren esticou o buque, o aroma das rosas invadiu as minhas narinas assim que peguei – Desculpa.

- Eu não aguento mais nossas brigas sem noções e bobas – Seguro delicadamente aquele belo buque.

- Eu também não – Lauren respirou fundo – Amor, eu fui uma idiota e estupida, estou agindo como uma ogra e isso vai apenas te afastar, eu não quero você longe de mim. Por isso estou aqui, ontem eu exagerei pra caralho, você tem razão, a garota apenas estava aqui e não fazia nada demais – Balançou a cabeça – Eu apenas fiquei com ciúmes e agi como uma imbecil, não quero acabar com o que temos, agora que encontrei alguém que me ame e que eu amo, não posso te perder.

- Eu também devo desculpas – Coloco o buque com cuidado em minha mesa – Não foi apenas você que agiu errado, eu também ando exagerada e isso não é bom para nós duas.

- Eu tenho tanto medo de te perder, pequena – Lauren pegou em minha mão – Qualquer casal briga, mas as nossas estão sendo muitas seguidas.

- Isso não é saudável – Suspirei ao sentir seu dedão acariciando a minha mão – Mas somos inexperientes nisso, juntas vamos ganhando experiência.

- Exatamente – Ela me sorriu lindamente – O que importa é que sabemos pedir desculpas, temos humildade nisso e sabemos que erramos.

Assenti não contendo o meu sorriso bobo, odeio ficar brigada com a minha namorada, mas é normal o casal ter brigas bobas só que estamos exagerando. Duas brigas em seguida é terrível, isso não é nenhum pouco saudável para o nosso relacionamento. Lauren se levantou ainda com a mão segurando a minha e me puxou, fazendo-me levantar e ir de encontro ao seu corpo. Eu já estava preparada para receber o melhor abraço de todos quando os seus lábios colidiram com os meus, não foi abraço mas foi o melhor beijo de todos. Agarro a sua nuca, retribuindo com toda a intensidade que eu sentia no momento e passando o carinho que eu nutro por ela, então o mundo era nosso, apenas nós duas nele e uma bolha de amor. Minha namorada me abraçou pela cintura e brincou com o meu lábio inferior, deixando uma chupadinha acompanhada de uma mordidinha deliciosa. Lá estava eu sorrindo contra a sua boca, vamos aprender juntas como um relacionamento sério funciona e nós vamos conseguir.

- Desculpa? – Lauren pediu e me roubou um selinho – Eu realmente gostaria de parar com essas briguinhas mas as vezes parece impossível – Outro selinho.

- Concordo – Acaricio a sua bochecha macia – Mas saberemos lidar com isso, não é?

- Sim – Lauren grudou nossas testas – Me desculpa?

- Só se você me desculpar.

- Está desculpada – Lauren riu que nem um neném.

- Então você também está desculpada – Selo nossos lábios carinhosamente, ah como eu sentia falta dela – Eu te amo tanto, amor.

- Que saudades de ouvir isso – Lauren roçou seu nariz no meu – Eu também te amo, meu docinho.

- Isso foi tão brega, Lolo – Ri achando graça – Sério mesmo?

- Assim você acaba com o clima – Lauren se afastou e pegou a sacola que em algum momento deixou cair – Adivinha o que eu trouxe?

- Não tenho bola de cristal ainda.

- Idiota – Lauren gargalhou e abriu um sorriso sapeca em seguida – Em guarda!

Saltei para trás quando ela tirou de dentro da sacola uma espada de brinquedo, então comecei a rir, eu não acredito que ela gastou dinheiro com isso. Lauren retirou outra e jogou em minha direção, peguei no ar por puro susto do que reflexo. A minha espada é de cor vermelha com o cabo preto e a dela é cinza com o cabo igual o meu, ambos de plástico. Levantei a minha espada, fazendo as “laminas” colidirem em uma defesa perfeita, trocamos um sorriso provocativo e então entramos em nosso próprio mundo de duelos. Tentei acertar a sua barriga com a ponta mas a mesma saltou para trás e me passou uma perfeita rasteira. Cai como uma bosta mole no chão, Lauren prontamente veio para cima de mim e começou a me bater com a espada de brinquedo. Aquilo realmente é pra criança? Porque dói pra caramba.

- LAUREN! – Eu não sabia se ria ou choramingava.

- Você é muito fraca, Cabello – Lauren pressionou fraquinho a espada em meu pescoço – Renda-se para mim ou será morta.

- Jamais! – Entrei em sua brincadeira.

- Você será minha, Cabello – Ela se agachou, o rosto ficando bem próximo do meu – Se casara a força comigo.

- VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR – Seguro firme o cabo da minha espada e em um movimento rápido, acerto o seu rosto, juro que foi sem querer.

- Ouch! – Lauren afastou prontamente, levando uma mão até a bochecha – Está queimando.

- Amor, desculpa – Me levanto rapidamente – Não era a minha intenção acertar ai.

- Você me paga – Lauren afastou a mão e eu vi um filete de sangue em sua bochecha – Vai apanhar tão feio agora.

- Amor, é sério, não foi por mal...

- EM GUARDA, CABELLO!

Prontamente levantei a espada não deixando que ela me acertasse, vi seus olhos pegando fogo naquele momento, meu Deus, a Lauren é muito competitiva e isso é sinal de que eu realmente vou apanhar. A garota-propaganda começou a fazer todos os movimentos possíveis para cima de mim, me atacando e eu dava passos para trás até que me encurralei na minha própria mesa. Sua espada cinza foi certeira em minha blusa social, arrancando alguns botões e assim, deixando a minha barriga a mostra, além dos meus seios cobertos pelo meu sutiã. Se aquilo queimou a minha pele? Imagina. Pelos ataques consecutivos de minha namorada, acabei caindo do outro lado da mesa mas me levantei tentando agir de alguma forma. Movida pela adrenalina e aventura, peguei a minha cadeira giratória e arremessei nela. Gente, porque eu fiz isso? Por sorte a Lauren se abaixou e então eu decidi agir, me jogando em cima dela com a minha espada e a acertando de qualquer jeito. No fim, caímos no chão, uma deitada ao lado da outra.

- O que foi isso? – Lauren perguntava ofegante, o peito subia e descia.

- Eu não sei – Toco a minha barriga e levanto a mão para ver um filete de sangue – Isso realmente pareceu um duelo.

- Mas eu ganhei – Lauren sorriu vitoriosa.

- Nada disso, eu que te ataquei por ultimo – Me sento rapidamente mas choraminguei – Ai!

- Olha só o seu estado – Lauren jogou a cabeça para trás gargalhando alto.

- Está falando o que amor? – Sorrio debochada – Você está no mesmo estado que eu – Aponto para a sua blusa social que também está aberta e sem botões.

- Então estamos empatadas – Lauren deitou corretamente no chão, apoiou as mãos para trás e flexionou os joelhos, se levantando em um salto perfeito – Vamos desempatar.

- Como você faz isso? – Tentei imitar seu movimento, o resultado? Cai com tudo de costas no chão – Pronto, vamos desempatar – Me levantei da forma tradicional.

- Isso mostra que eu sou a melhor – Lauren levantou sua espada – EM GUARDA.

- Idiota!

- O QUE RAIOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Quando nossas espadas iriam se colidir, a porta de minha sala foi aberta bruscamente, o susto foi tanto que arremessei a espada para cima e a mesma caiu em minha cabeça, porra, aquilo dói. Sorri amarelo entre acariciar a minha cabeça, lá estava Dinah acompanhada de Ally e Normani. As três estão de olhos arregalados, olhando para cada canto da minha sala e só então eu pude reparar melhor. As cadeiras estão jogadas, a mesa bagunçada, o buque que a minha namorada tinha me dado estava com as pétalas esparramadas pelo chão, era uma vez um buque de rosas brancas. Olhei para a Lauren, ela sorria de forma divertida mesmo com a bochecha tendo um pequeno corte e o filete de sangue já seco. A camisa aberta expondo a sua pele branca e aquela barriga definida, os seios fartos cobertos pelo sutiã preto. O engraçado foi ver ela soltando a espada como se nada tivesse acontecido.

- Vocês estavam brincando? – Normani perguntou ao ver o objeto que caiu e fez barulho atraindo a atenção das três.

- Brincando? Quem? – Lauren fingiu procurar alguém pela sala – Eu?

- Não, a minha vó – Dinah cruzou os braços – Ela que estava com a chapa dela e arremessando em vocês.

- Eca! – Ally fez careta de nojo – Só de imaginar embrulha o meu estomago.

- É que...alguém do nada chegou aqui e deixou essa bagunça – Coço a minha nuca – Acredita que eu e a Lolo estávamos indo tomar café mas...

- Esquecemos uma coisa aqui dentro – Lauren disse de forma cínica – E quando voltamos, estava dessa forma.

- Ah pelo amor de Deus – Dinah revirou os olhos – Isso é historia para boi dormir.

- Está fazendo o que acordada então? – Lauren provocou.

- Eu vou acabar com você, Jauregui.

- Eu não acredito que vocês estavam brincando de espadinhas – Normani riu escandalosamente – Quem é o casal mais infantil e porque Camren?

- Isso tem a cara da Camila – Ally acusou – Aposto que foi ela quem inventou essa brincadeira tosca.

A olhei incrédula por pensar algo do tipo, quando virei o rosto para olhar a minha namorada, a peguei no flagra apontando o dedo para mim e quando percebeu o meu olhar, rapidamente enfiou o dedo no nariz fingindo limpar o salão. Cruzo os meus braços prendendo firmemente o riso, as meninas explodiram em risadas e eu tive que entrar na onda delas, eu não aguentava aquela cena idiota. Sério, me senti uma criança naquele momento, é como se eu tivesse voltado para os meus cinco anos de idade. Mas sabe de uma coisa? Eu não me importo, fugir dessa coisa de adulto é bom, ser adulto é chato. Sem me aguentar, me jogo nos braços da minha namorada e a abraço com força, deixando um beijo molhado e carinho em seu pescoço.

- Obrigada por me fazer sentir criança novamente – Afundo o meu rosto em sua pele alva – É tão bom fugir dessa coisa de adulto.

- Lembre-se amor, ser boba, louca ou farofeira, não é algo ruim – Lauren acariciou as minhas costas – É sinal que você é feliz.

- Somos felizes – Dou-lhe um longo selinho.

- E depois eu que sou a louca – Dinah negou com a cabeça – Quando penso que não da para piorar, ai piora.

- Isso se chama inveja – Lauren mostrou a língua.

- Eu vou te arrebentar sua baleia.

- Vem então – Lauren se agachou para pegar sua espada – Eu tenho uma espada e não tenho medo de usar.

- Mas eu tenho uma arma mais poderosa – Dinah pegou a Ally no colo em um movimento rápido – Essa baixinha enraivada.

- Ai pegou pesado.


Notas Finais


Camren superou o nivel de farofa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...