1. Spirit Fanfics >
  2. Sin Contrato - Camren >
  3. Carência

História Sin Contrato - Camren - Carência


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde bolinhos, boa leitura.

Capítulo 61 - Carência


P.O.V  Camila

Escutei bem no fundo o meu celular tocando, aquilo foi o suficiente para que eu acordasse com o coração acelerado e com o cérebro ativo. Corri rapidamente para o banheiro achando que eu estava atrasada para chegar na Vogue. Nem mesmo conferi o meu celular, deixei que tocasse, uma hora iria parar de qualquer jeito mesmo. Enquanto estava os dentes com uma mão, a outra eu usei para ir tirando a roupa do meu corpo, eu praticamente me entortava toda para fazer aquilo. Eu simplesmente não podia me atrasar para chegar na Vogue, eu tenho muitas coisas para fazer hoje e quero conversar com a Dinah para fazermos um novo projeto, precisamos vencer a Amazing Magazine, nós somos os melhores e não eles. Terminei de escovar os dentes na mesma hora em que arranquei toda a minha roupa e arremessei no cesto, me enfiei embaixo do chuveiro, deixando que a agua gelada cobrisse todo o meu corpo. Tentei tomar o banho mais rápido do mundo, esfregando o meu corpo com o sabonete e lavando o cabelo rapidamente com o shampoo. Sai do banheiro enrolada na toalha e aos tropeços, desastrada do jeito que eu sou, cambaleei até parar com tudo em meu closet. O meu celular voltou a tocar novamente, o que me deixou mais ainda desesperada. Meu Deus, não é possível que eu esteja tão atrasada assim.

Sai do closet devidamente vestida para o trabalho, usando uma calça de cintura alta clara, uma blusa de lã e All Star nos pés. Busquei pelo meu celular que ainda tocava sem parar, xinguei em espanhol ao ver que não era o meu despertador e sim a Ally me ligando, tendo umas cinco chamadas dela. Não acredito que fiquei igual uma louca achando que estava atrasada mas na verdade estou no horário certo, tudo isso por culpa daquela baixinha.

- Allycat?

- Até que enfim Mila – Ally resmungou do outro lado da linha – Eu já ia ai te acordar a tapas.

- Calma ai pigmeu, eu estava tomando banho porque achei que estava atrasada – Bufei – Por culpa sua.

- Está falando o que bunduda? Você também é baixa.

- Mas você é mais – Foi a vez dela bufar – O que você quer uma hora dessas?

- Liguei porque achei estranho a Dinah não estar na Vogue e nem a Mani.

- Mas ainda está no horário certo – Coço a minha nuca confusa.

- Eu não sei você, mas elas estão aprontando alguma coisa – Ally murmurou – DJ me enviou uma mensagem dizendo que iria chegar atrasada e depois a Mani me enviou a mesma coisa.

- Ok, isso realmente é estranho – Me sento em minha cama – Ainda mais que hoje a DJ  tem uma reunião.

- Exatamente – Ally concordou – Você sabe de algo Mila? Será que elas não estão aprontando alguma coisa com a Laur?

- Não sei Allycat, Lauren não me disse nada – Me levanto – Mas vou verificar e ver o que está acontecendo.

- Ok, vou para a Vogue, depois você me conta.

Tentei ligar para Dinah, Normani e Lauren, mas as três não atendiam e isso só indicava uma coisa, elas estão aprontando. Desci a escada as pressas sabendo muito bem por onde começar aquela busca, se a minha namorada não tiver em casa uma hora dessas, o bicho vai pegar. Me despedi dos meus pais as pressas, deixando um beijo no rosto de cada e provocando a minha irmã quando baguncei o seu cabelo. Peguei uma banana e a descasquei pelo caminho até a garagem de casa, ao entrar, dei uma mordida grande e finalmente arranquei com o meu carro. Pela trajetória eu fui comendo a minha banana, eu tinha que ter algo no estomago, estando com fome eu não valeria para nada. Na rua onde fica a mansão da garota-propaganda, vi o carro de Dinah parando ali em frente. De dentro saiu a DJ, Normani, Lauren, Vero e Lucy, mas não foi só isso que me chamou a atenção, Iglesias puxou mais alguém de dentro do veiculo e a pessoa está com um saco na cabeça. Pelo corpo da para saber que é uma mulher, mas eu não conseguia ver o seu rosto.

- Vamos logo acabar com isso – Dinah fez uma voz grossa para que a pessoa não reconhecesse, eu parei o carro um pouco mais atrás para ninguém ver e então sai do mesmo sorrateiramente.

- Me soltem! – A voz feminina saiu abafada pelo saco na cabeça.

- Nada disso, cabeção – Vero a empurrou para dentro da mansão.

- Mas o que essas loucas estão aprontando? – Perguntei para mim mesma, os seguranças sorriram para mim e eu passei sem ser barrada. Ninguém me via naquele momento, elas estão tão concentradas em levar a pessoa para o quintal que nem percebia que eu estava atrás delas.

- Camila me mata se ver uma coisa dela – Lauren comentou.

- O IDIOTA – Lucy deu um tapa na nuca da minha namorada – Ela vai saber quem somos.

- Foi mal – Lauren encolheu os ombros.

- SENTA AI GOMEZ – Normani ordenou assim que estávamos no quintal, DJ puxou uma cadeira de área e a mulata a empurrou para a mesma.

- O que vocês estão aprontando?

Todas elas me olharam e saltaram de susto, cruzo os meus braços ainda não entendendo aquela coisa toda. As meninas sequestraram a Selena? Como se respondessem a minha pergunta silenciosa, Normani puxou o saco da cabeça da cantora a revelando, Gomez parecia tão surpresa quanto eu. Fuzilo a minha namorada com os olhos, querendo ainda uma explicação mais clara, obviamente a Selena não sabia que as meninas tinham feito isso e agora está de olhos arregalados. Elas são sem noção? Tenho dó da cantora que deve ter morrido de medo quando a “sequestraram”.

- Eu não acredito que vocês fizeram isso.

- Estávamos apenas brincando – Lucy sorriu amarelo – Não é, Sel?

- Não – Selena se levantou indignada – Vocês me assustaram suas cadelas.

- Cadela não – Dinah sorriu divertida – Farofeira.

- Amor, o que faz aqui? – Lauren tentou me abraçar mas me afastei.

- Ally me ligou, ela estava desconfiada e com razão – Rolo os olhos – Então vim atrás para ver o que as bobocas estavam aprontando.

- Baixinha fofoqueira – Vero resmungou baixo.

- Bom, quero uma explicação – Bato o pé no chão – Acho que vocês não gostariam de ver a fúria de uma latina.

- Não mesmo – Normani estremeceu.

- F-foi uma brincadeira – Dinah gaguejou miseravelmente – É que... – A olhei séria – Ok, ok...fizemos isso porque queríamos dar um susto na Sel.

- Vocês acham isso bonito? – Coloco as mãos na cintura.

- Mas é por uma boa causa – Lauren fez um biquinho extremamente fofo – Selena está enrolando a Allycat, só viemos ameaça-la, porque a baixinha não merece ficar apenas nisso de ficar. Ela merece viver um amor, merece alguém que tenha os mesmos sentimentos.

Pronto, aquilo foi o suficiente para me desarmar, as meninas fizeram uma espécie de sequestro para poder colocar a Selena na parede e jogar todas as qualidades de Allycat na cara dela para que as duas comecem a namorar de verdade. O que é verdade, a minha melhor amiga não merece ficar nessa situação de só ficar, Ally merece viver todas as emoções ao lado de quem ama. Ela precisa sentir felicidade, tristeza, amor, paixão e todas essas coisas que eu sinto quando estou com a Lauren. Soltei um suspiro todo bobo, o meu lado clichê e romântico se aflorando dentro de mim, me jogo nos braços de minha namorada e aplico um selinho. Só de imaginar alguém fazendo isso por nós para que fiquemos juntas, é tão romântico.

- Então cabeção – Normani parou em frente a cantora – Sem enrolar a nossa amiga, ela merece ouro e eu espero que você aja.

- Sério que fizeram tudo isso, para que eu tomasse alguma atitude?

- Mas é obvio – Lucy tomou a frente – Você fica enrolando a coitada.

- Mas ela também pode tomar uma atitude – Selena se defendeu.

- Ela só não tomou porque tem medo – Falei atraindo a atenção de todas – Ally acha que você quer apenas ficar.

- Por isso fizemos isso, para dar um sacode em você – Dinah deu um tapa nada delicado na testa da Gomez – Entendeu?

- Eu vou tomar providencias – Selena levantou as mãos em rendição – Ok? Satisfeitas?

- Bem melhor – Vero sorriu – Mas vamos combinar né? Foi um sacrifício por a sacola em sua cabeça, vai ter essa cabeça de jaca pra lá.

- Oh meu Deus – Lauren riu se apoiando em mim – Cara de bolacha.

- Não sejam cruéis – Prendo a risada – Isso já é bullying.

- Eu não vou falar nada – Selena apenas levantou o dedo do meio – Depois dessa, mereço um café da manha digno, nem deu tempo de eu comer alguma coisa.

- Vamos, minha empregada preparou algo para nós.

- Ui, poderosa – Normani assoviou passando por nós de braços dados com a Lucy.

Eu já ia segui-las animadamente só de pensar em comer o café da manha da Shay que é simplesmente delicioso, quando a Lauren me esbarrou e me puxou pelo pulso, apenas nós duas permanecemos ali no quintal. Sem dar chances para que eu questionasse seu ato repentino, a sua boca grudou na minha, puxando-me para um beijo gostoso e que eu não recusei de jeito nenhum. Pelo contrario, tratei de passar meus braços ao redor do seu pescoço e retribuir nas alturas. Capturo seu lábio inferior com meus dentes, deixando algumas mordidinhas nele até solta-lo e então nossas línguas entraram em contato, as malditas borboletas se agitaram dentro de mim. Lauren apertava a minha cintura, as vezes descia até o meu quadril, dando aquela pegada que me deixava entregue mas sempre voltava para a minha cintura. Até que capturou o meu lábio inferior, dando uma sugada forte acompanhada de mais uma e mais uma, ela chupava incansavelmente como se estivesse mamando. Quando me afastei, eu estava ofegante e atordoada demais.

- Queria estar dentro da sua calça – Lauren me pegou na bunda, fazendo meu corpo se encontrar novamente com o seu – Estou morrendo de saudades de você.

- Amor, não fala assim – Suspiro pesadamente – As meninas estão ai e sabe que não temos tempo.

- Podemos uma rapidinha, o que acha? – Lauren mordiscou meu lábio superior.

- Não – Neguei em um sussurro – Não provoca, amor.

- Que chata você – Lauren fingiu estar emburrada – Só queria atenção da minha namorada.

- Tá carente, neném? – Acaricio o seu rosto – Sabe que eu tenho que ir trabalhar e você também.

- To carente de você – Lauren fez um bico infantil – Quero sua atenção.

- Iti malia – Selo nossos lábios – Mas realmente agora não da, meu amor.

- Então vai comigo a noite ver eu fazendo uma propaganda? – Lauren aumentou o bico.

- Outra?

- Sim – Lauren sorriu sapeca – Diz que vai, por favor, só quero passar um tempo com a minha namorada.

- Tudo bem, bebê – A abraço com força – Eu vou, ok?

- É por isso que eu te amo.


Notas Finais


Querem que eu volte a noite? Então comentem bastante. O que será que vai ser essa propaganda hein? Hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...