1. Spirit Fanfics >
  2. Sin Contrato - Camren >
  3. Lauren?

História Sin Contrato - Camren - Lauren?


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, boa leitura.

Capítulo 72 - Lauren?


P.O.V  Camila

Sorrio ao ver aquele rosto branquelo sereno, parecia um anjinho dormindo, a coisa mais fofa e mordível desse mundo. Lauren suspirou em meio ao sono, quase ronronando enquanto dormia lindamente, até assim essa mulher é perfeita, como pode? Levo a mão até o seu rosto, tocando delicadamente para não acorda-la, as pontas dos meus dedos se arrastavam por sua pele macia como algodão. Contorno os seus lábios com lentidão, sentindo cada textura e memorizando aquela perfeição que só a minha namorada tem. Aperto levemente o seu nariz, ela o enrugou inconsciente, quase dei risada com aquilo, é muito fofa mesmo. Me aproximo para beijar a sua testa, depois abaixo para alcançar o seu pescoço e deixo uma mordida de leve na pele alva, ela se arrepiou e ronronou mais uma vez, a boca ficando entreaberta soltando suspiros. Decido deixa-la dormir mais um pouco, me estico toda para alcançar o meu celular em cima da mesinha ao lado de minha cama e acesso a internet. Obviamente que o destaque é sobre a briga que aconteceu, em todos os sites estão a mesma coisa. Que Lauren Jauregui perdeu a cabeça, acabou brigando e me empurrou, que eu fui levada sangrando para o hospital. Reviro os olhos, esses babacas não estavam lá para escutar a conversa, entro na câmera do meu celular e aponto para nós duas. Colo em minha namorada, mesmo que esteja dormindo, e tiro a foto.

Posto em todas as minhas redes sociais para saberem que estou bem e ainda acrescento com uma legenda. “Não acreditem nos rumores, são falsos, esses fofoqueiros não estavam na hora para saber o que aconteceu. A proposito, Lauren está cuidando muito bem de mim, é meu amorzinho mesmo.” Obviamente na foto não saiu nada demais, apenas nossos ombros nus e rostos, já que estamos nuas.

- O que a senhorita está aprontando? – A voz rouca soou próxima de mim.

- Bom dia, amor – Me curvo em sua direção e selo nossos lábios em um rápido selinho.

- Bom dia, linda – Lauren sorriu com os olhinhos cerrados de sono – Você tirou foto?

- Uhum, postei em minhas redes sociais – Acaricio o seu rosto macio – Acreditam que os sites de fofocas estão falando merda?

- Novidade – Lauren rola os olhos – Nem adianta discutir amor, só arranja pra cabeça.

- Só deixei uma ótima legenda para a foto – Estendo o meu iPhone de ultima geração para ela.

- Deixe-me ver – Lauren leu em silencio e me lançou um sorriso sapeca – Essa é a minha garota!

- Você cuidou a noite toda de mim – Afundo o meu rosto em seu pescoço – Foi tão gostoso.

- Queria poder cuidar mais ainda – Lauren puxou o meu rosto para me olhar – Ter minhas mãos em toda parte do seu corpo, tocando, amando.

- Queria sua boca também fazendo carinho em mim – Subo parcialmente o meu corpo no seu – Igual a nossa noite.

- Você é tão safada, Cabello – Lauren espalmou as mãos em minha bunda.

- Karla...

Sai de cima da minha namorada na hora em que escutei a voz de minha mãe, a porta se abriu e lá estava ela, os olhos arregalados e a boca aberta ao nos ver daquela forma. Lauren tratou de puxar imediatamente o lençol para nos cobrir, mas já era tarde, ela tinha visto que estávamos nuas. Minha mãe não disse nada, apenas saiu e fechou a porta, senti o meu rosto queimando de pura vergonha, não acredito nisso. Tentei deixar de lado aquele flagra, vou para o banheiro fazer minha higiene e por uma roupa qualquer, ainda precisava trocar meus curativos mas deixaria para depois. Lauren fez a mesma coisa, ela tem a própria escova de dentes aqui em casa, o que facilitou bastante. Depois de arrumadas, saímos do meu quarto de mãos dadas, não dava nem para mentir, minha mãe já viu que a minha namorada está aqui, o esforço que ela fez ontem para que meus pais não a vissem, foi em vão tecnicamente. Na cozinha, encontramos todos reunidos na mesa e prestes a tomarem o café da manha.

- Bom dia – Desejei me sentando ao lado de minha namorada.

- Lauren? – Meu pai olhou surpresa – Você dormiu aqui?

- Pois é – Lauren se encolheu na cadeira – Não estava conseguindo dormir em casa, estava preocupada com a Camz e acabei aparecendo tarde da noite.

- Preocupada – Minha mãe fingiu uma tosse.

- Entendi – Meu pai fechou a expressão e deu atenção para o seu café.

- Quer que eu coloque para você, amor? – Seguro em sua mão que está em cima da mesa.

- Pode ser, Camz – Lauren sorriu fraquinho, sabia que ela está desconfortável.

- Kaki, você está toda marcada no pescoço – Sofia apontou, meus pais se engasgaram no mesmo momento.

- É...hum – Decidi ignorar, pego o prato da minha namorada e coloco tudo que tinha na mesa. Torradas, panquecas e geleias.

- Como conseguiu essas marcas? – Sofia perguntou, ela me olhava de maneira analítica.

- Não sei, pare de fazer perguntas – Fuzilo a minha irmã com os olhos – Chega dessa conversa.

Vi que meu pai sorria satisfeito com aquilo, talvez um pequeno castigo para nós duas. Minha mãe parecia mais vermelha que o tomate, tudo isso por ter nos vistos peladas. Lauren se pôs a comer em silencio, ignorando qualquer coisa que fosse a deixar envergonhada e eu tratei de fazer o mesmo. Enfiei uma panqueca inteira em minha boca, só para me manter calada e porque estou com fome também, depois de ter comido tudo ainda permaneci na mesa com a minha namorada que tomava seu suco tranquilamente. Passo a mão em meu pescoço, eu nem tinha percebi que estava com marcas, mas o que eu posso fazer? Já foi mesmo.

- Amor – Olho atentamente para o pescoço da minha namorada – Você também está marcada.

- Sinal que foi uma ótima noite – Lauren passa seu braço por meus ombros.

- Então você veio de madrugada para fazer safadezas com a minha filha? – Meu pai questiona, olhando para a garota-propaganda.

- Bom sogro, você deveria parar de viver em um mundo onde a sua filha é pura e que ninguém nunca a tocou – Lauren murmura tranquilamente – Aposto que você também era assim quando tinha a nossa idade.

- Mas...

- E nem adianta dizer que é homem, isso é um machismo do caralho – Lauren o cortou – Nós mulheres podemos fazer de tudo, desde que nos sentimos confortáveis, Camila se sente confortável comigo e eu nunca iria fazer algo que ela não quisesse.

- Toma, Ale – Minha mãe deu dois tapinhas nas costas do meu pai – Agora mantenha essa matraca fechada, deixe sua filha ser feliz.

- Amor, vamos para o seu quarto? Quero cuidar do seu machucado – Lauren se levanta e estende a mão.

- Claro, Lolo.

Sorri vitoriosa para o meu pai que apenas bufou mas vi que ele já estava se desarmando ali, no quarto, Lauren pegou o meu kit de primeiros socorros e me fez tirar a blusa para que analisasse os meus curativos. Ela tirou um por um dos lugares marcados, parecia que estavam secando os machucados e não estava mais manchando de sangue. Com todo cuidado do mundo, a minha namorada passou uma pomada que não deixa infeccionar o estrago, ela ainda deixou alguns beijos em minha nuca com carinho. Depois disso, Lauren colocou novos curativos com delicadeza e finalizou, me virando para ficar de frente a ela e me roubou um beijo gostoso. Seguro em sua nuca, retribuindo com carinho, sua língua massageava a minha com calma e me instigava mais naquele movimentar delicioso. Encerramos o beijo com alguns selinhos quase não nos afastamos.

- Quer dar uma volta? – Lauren pega a blusa que eu tinha tirado e me estende.

- Na onde, amor? – Visto rapidamente a blusa.

- Sei lá, tem uma praça por perto, não é? – Assinto – Vamos lá a pé, deixo o meu carro ai mesmo.

- Pode ser – A abraço com carinho – Eu te amo tanto.

- Eu também te amo – Lauren acariciou as minhas costas com cuidado – Agora vamos.

- Vamos baby.

Só avisei aos meus pais que iria dar uma volta, Sofia quis ir mas não deixei, um pequeno castigo por ela ter feito perguntas demais. Lauren e eu andamos de mãos dadas pela calçada, seguindo a rua que nos leva para a praça que tem por perto de casa. Não pensamos nos paparazzis, mas eu torcia mentalmente para que ninguém nos conhecesse, queria ser uma pessoa normal pelo menos por um dia.

- Deveríamos vir mais vezes aqui – Lauren comentou ao chegarmos no parque.

- Também acho, aqui é lindo – A arrasto para perto do lago onde tem os patos e gansos – Olha que fofos Lolo.

- Diz isso agora, deixa um correr atrás de você – Lauren prontamente me abraça por trás.

- Credo, deve doer levar uma bicada – Faço careta, ela ri gostosamente perto do meu ouvido.

- Quando eu era criança, gostava de mexer com os patos – Lauren contou de forma nostálgica – Mas nunca levei uma bicada, ainda bem.

- Deveria ter levado – Provoco.

- Ah é? – Lauren me virou, sorri sapeca – Tomara que um bica o seu rabo grande e gostoso.

- Nossa amor, como você é maldosa – Seguro em seu rosto e me aproximo para selar nossos lábios, até conseguimos fazer isso, mas quando íamos começar a movimentar, uma voz cortou totalmente o clima.

- Lauren?

Me virei para olha-la, me estremeci no mesmo momento ao ver a pessoa que eu tanto não queria que aparecesse na vida de minha namorada. Halsey.


Notas Finais


E agora hein? Halsey apareceu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...