1. Spirit Fanfics >
  2. Sin Contrato - Camren >
  3. Acabei me descontrolando.

História Sin Contrato - Camren - Acabei me descontrolando.


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia bolinhos, boa leitura.

Capítulo 73 - Acabei me descontrolando.


P.O.V  Lauren

Estava bom para ser verdade, quem poderia imaginar que a Halsey estaria no mesmo lugar que eu? Estava tão entretida em provocar a latina e admirar aquele lago com patos, que quando aquela voz soou me chamando, apenas virei para trás e deparei com quem eu não queria ver nunca mais. Senti a Camila estremecendo ao meu lado quando olhou para a pessoa, sua expressão que estava suave e sorridente, se fechou em um piscar de olhos. Eu não sabia o que estava sentindo naquele momento, mas algo como raiva e ódio estava se misturando dentro de mim. Eu ainda não tinha superado a traição? Eu não deveria já ter superado? Eu não sinto nada por ela, agora que estamos nos olhando, percebi que nenhum sentimento se faz presente. É, eu realmente nunca fui tão apaixonada por ela a ponto de chegar a sofrer pela vida toda e eu nunca a amei, eu amo essa latina que está estática ao meu lado e olhando fixamente para a minha ex. Halsey se arriscou em abrir um sorriso para mim quando recebeu a minha atenção, foi nesse momento em que Camila deixou de ficar paralisada para dar um passo a frente, suas mãos estão fechadas em punho. A puxo pela cintura, ficando prontamente atrás de minha namorada e a abraço antes que faça alguma coisa. Afinal, a minha ex está ali e até então não abriu a boca para falar merda, não quero atrair atenção.

Camila parecia ter relaxado em meus braços, mas podia ver a sua cara nada boa, eu realmente não sabia o que está se passando por sua cabeça mas gostaria muito de saber. Minha namorada já deixou bem claro que tem insegurança quando o assunto é a Halsey, algo que eu nunca vou entender já que abomino a ex. Talvez essa insegurança seja por conta do vídeo que tinha visto, aquele vídeo em que ela viu na casa dos meus pais.

- O que quer? – Lanço um olhar sério em sua direção.

- Nossa...faz um século que nós não nos vemos – Halsey parecia abobalhada no momento.

- Estava tão bom, mas infelizmente você surgiu do além – Reviro os olhos – Era só isso? Eu estou tendo um belo passeio com a minha namorada.

- N-namorada? – Halsey gaguejou ao perguntar.

- Eu tenho o direito de ter uma, afinal, tenho uma longa vida pela frente – Abro o meu melhor sorriso falso – Acha mesmo que eu ficaria sozinha e sofrendo pelo que fez?

- N-não...eu só estou surpresa – Halsey arregalou os olhos.

- Surpresa por ver a pessoa que você traiu, seguindo em frente? – Camila estalou a língua – Mas não se preocupe, estou cuidando muito bem do meu amorzinho.

- Amorzinho, é? – Beijo a sua nuca com carinho.

- V-você... – Halsey pigarreou – Lauren, você abomina quando te chamam de amor.

- Garota, escute bem – A minha voz saiu extremamente rouca e forte – Assim como você, eu também mudei o meu jeito de ser e a Camila pode me chamar de qualquer coisa, ela é a minha namorada e nada mais importa.

- Então...vocês realmente se casaram? – Halsey estreitou os olhos – Mas viraram namoradas, sinal que o relacionamento não vai dar certo, uma pena.

Naquele momento tive que segurar a Camila em meus braços, a mesma tentou avançar em minha ex mas por sorte eu a segurei a tempo e me mantive a abraçando por trás. Depois do termino, eu nunca mais soube o que aconteceu com a Halsey, afastei qualquer coisa que ligasse a ela. Se algo passava na TV sobre a cantora, eu tratava de mudar de canal ou pedia para que alguém mudasse quando estava na casa de uma pessoa. Obviamente no começo do  termino fiquei abalada, mais abalada por ela ter feito aquilo com um colega de trabalho da empresa. Mas depois que essa sensação ruim passou? Comecei a viver a minha vida de verdade, noite após noite dormindo com uma ou duas garotas. Saia da balada carregada, chegava a pegar fãs mas quando vi que isso é ridículo, parei com essa bobeira e só queria me afastar dessa maluquice toda. Foi então que Camila Cabello entrou em minha vida.

- Mas me diz uma coisa, o seu relacionamento deu certo? – Escorria veneno pelo canto da minha boca.

- Você acha mesmo que eu passaria o resto da minha vida com ele? – Halsey cruzou os braços – Não se iluda, Jauregui.

- Nossa! – Me afasto da latina só para aplaudir – Dar loucamente para ele você fez, não é? Até mesmo me traiu, e depois o enxotou? Quer uma estrelinha na testa?

- Ele não é para mim – Halsey fez uma cara inabalável.

- Então quem seria? – Camila aproveitou que estava liberta dos meus braços e se aproximou – A Lauren? Vai me dizer que quer ela de volta? Tão típico.

- Escute aqui, garotinha – Halsey apontou o dedo na cara de minha namorada – Ela foi mais feliz estando comigo do que com você, teve foi é pena de você, Cabello.

- Pena? – Camila riu debochada.

- Claro, Lauren se casou as pressas com você para não ficar sozinha e depois viu que o que fez foi errado e acabaram se divorciando – Halsey cuspiu as palavras – Agora estão ai, achando que vão sobreviver em um namorinho, me poupe né? Querem enganar quem?

- EU TENHO ALGO QUE VOCÊ NUNCA CONSEGUIU – Camila gritou, algumas pessoas olharam para nós.

- O que? Vai dizer que a tem todos os dias em sua cama? – Halsey parecia uma cobra venenosa no momento – Querida, eu tinha isso quando namorávamos.

- Ela me ama – Camila diminuiu o tom – E eu a amo.

- Iludida – Halsey riu irônica – Lauren me amava também, nós vivíamos fazendo um amor gostoso.

Levo as mãos até a cabeça ao escutar um barulho de estralo forte, Camila deu um tapa carregado no rosto da minha ex, a cantora até mesmo virou o rosto de tamanha força que foi. Naquele momento fiquei paralisada pela cena, não me recordo de ver a latina tão irritada ou batendo em alguém, aquilo me chocou em pura surpresa. Mas Halsey não ficou parada, esperando que a dor e o vermelhidão passasse do seu rosto, ela agiu devolvendo o tapa. Camila cambaleou para trás ao ser atingida, mas avançou para contra-atacar, mais outro tapa foi desferido. Halsey já estava ficando vermelha pelos tapas, as palmas marcadas em seu rosto e o cabelo está bagunçado. Minha namorada não ficou parada, avançou novamente, a pegando pelo cabelo e puxando com força enquanto usava da mão livre para dar mais tapas ainda. Só então as minhas pernas voltaram a funcionar, corro em direção a latina e a puxo para trás, as pessoas já começavam a se aproximar e eu podia jurar que escutei um barulho de click vindo de alguma câmera ou celular. Camila se debatia em meus braços, querendo brigar ainda mais e até conseguiu, ao grudar suas unhas na blusa da garota.

- Sua maluca! – Halsey ergueu a mão para acertar a latina, mas entrei no meio e acabei recebendo o tapa – Oh meu Deus!

- PAREM COM ISSO – Gritei com raiva, o meu rosto queimava pelo tapa mas me controlei – JÁ CHAMARAM ATENÇÃO DEMAIS.

- Ela que começou, me dando um tapa – Halsey acusou, o seu rosto está todo arranhado e podia-se ver alguns filetes de sangue nos arranhões.

- CALA A BOCA – Berrei na cara dela, a mesma se encolheu e estremeceu de medo – A CULPA DISSO TUDO É SUA, ME ESQUEÇA GAROTA.

- Como posso conseguir te esquecer? – Halsey ergueu o olhar para mim – Eu nunca deixei de te amar, Lauren, me arrependo amargamente por tudo que fiz. Se eu não tivesse sido tão burra, estaríamos juntas até hoje ou quem sabe casadas.

- Talvez não teria dado certo – A peito prontamente, eu a fuzilava com meus olhos – Eu nasci para ser de Camila Cabello, eu a amo com todas as minhas forças.

- Você está blefando – Halsey fechou as mãos em punhos – Diz isso para me humilhar, mas sei que ainda nutre sentimentos por mim.

- AH CALE ESSA MALDITA BOCA.

Se vocês acharam que foi eu quem disse aquilo, estão enganados, Camila passou por mim furiosa e avançou novamente na minha ex. Tentei segura-la mas foi em vão, a latina logo arranhava o rosto da Halsey e puxava o seu cabelo, fazendo a cabeça abaixar e em um movimento rápido, Camila deu uma joelhada em cheio no nariz da cantora. Arregalo os olhos com aquilo, com quem ela aprendeu a lutar? Escuto mais barulhos de fotos sendo tiradas, então resolvo agir novamente, puxo a Camila para os meus braços e a afasto da Halsey que nem tinha mais forças para revidar depois daquela joelhada.

- Que fique claro, Halsey – Lanço um ultimo olhar a ela – Pare de me atormentar e vê se me esquece, já segui a minha vida e você deveria fazer o mesmo.

- Lo... – Camila me chamava enquanto eu a arrastava para longe da minha ex – Lolo!

- O que? – Paro no meio do parque e me viro para olha-la – Você está bem?

- Está tudo bem – Camila tocou a bochecha onde está avermelhada – Ela está pior.

- Vamos logo sair daqui, antes que vire um tumulto.

- Você está brava, amor? – Camila se jogou em meus braços, me impedindo de continuar andando.

- Não, Halsey só me irritou – Respiro fundo e acaricio o seu rosto – Vamos pra casa, vou cuidar de você.

- Desculpe, acabei me descontrolando – Camila encostou sua testa na minha – Eu não consegui me controlar.

- Nós temos um limite e o seu estourou, o que é normal – Selo nossos lábios rapidamente – Não posso dizer nada amor, sou totalmente descontrolada mas estou trabalhando nisso.

- Só me perdoa.

- Você não tem culpa de nada – Passo o braço por seus ombros – Agora vamos campeã, estou orgulhosa da namorada que eu tenho.


Notas Finais


Tá ai para quem queria uma treta. Camila fez um estrago na Halsey.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...