História Sin Lover- Kim Taehyung - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Chaelisa, Jikook, Namjin
Visualizações 248
Palavras 3.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oioiiiii


(Link de tudo nas notas finais)

Capítulo 2 - Elite Party


Acordei mesmo não querendo acordar com o barulho das três pestes, elas me chamavam incansavelmente do andar de baixo e meu celular já tocava, me abracei no travesseiro pegando o celular e vendo que Taichi me ligou mais de três vezes, acho que ele virá me buscar essa noite. Levanto-me colocando um short de moletom e um casaco e me encontro com as três bestas na mesa. Elas estavam comendo com Jerry e Pamela, me sentei ao lado deles dando um beijinho em ambos, os mesmos sorriram para mim.

Seulgi- Lih, você deixa a gente ir numa festa hoje?- Perguntou receosa, olhei para minha irmã que quase se escondia atrás da panqueca.

-Onde é?- Perguntei e as três se olharam, era tão típico delas.

Yoona- Na escola... - Olhei sorrindo maliciosa ela, sabia que era mentira. - Você também vai a uma festa hoje, por que eu não posso?

-Por que eu tenho mais de 24 anos e você tem 19, se algo te acontecer você sabe que quem paga pelo resto da vida sou eu!- falei e Jerry riu da minha careta sendo acompanhado pelas meninas. - Só me diga onde é! Taichi vai vir me buscar para festa de hoje à noite e ele pode levar vocês, mas apenas se me disserem onde é.

Yoona- Na casa do professor... – Arregalei os olhos surpresa- Não! Não é o que você tá pensando, é uma festa com todas as series finais da escola, a casa do professor fica em um condomínio e ele cedeu o espaço para que todos coubessem- Olhei para ela depois para suas amigas que confirmaram com a cabeça, pensei mais uma vez, afinal, meus pais estavam viajando e se algo ruim acontecesse não iria querer levar a culpa.

-Tá bom!- Elas sorriram e pularam uma nas outras se abraçando- MAS- Elas me olharam sem o sorriso no rosto e receosas, adorava transmitir esse ar de responsabilidade. Ser chefe da família é bem legal, não sei por que meu pai reclama tanto de ser o único homem em meio a mulheres. - Vou voltar com Taichi e Jackson provavelmente, antes das 4h00min da manhã quero vocês prontas, irei buscar vocês, ouviram?- Elas fizeram que sim com a cabeça, pareciam àqueles bichinhos que se imitavam de tão parecidas que estavam de pijama e rabo de cavalo, aquilo servia para me confundir mais ainda- Sem drogas, sem bebida alcoólica, qualquer sintoma de embriagues de uma de vocês, eu ligo para a mamãe!- Yoona me olhou enquanto as outras concordaram.

Yoona- Para a mamãe?- Falou e eu confirmei com a cabeça- Você é tão malvada... - Sorri com aquilo e continuei tomando meu chá.  Olhei o relógio e vi mais chamadas de Taichi, resolvi atender para não deixa-lo preocupado. - Tá...

-Amo você- Caminhei até ela, dei um beijo em sua testa enquanto as meninas subiam animadas para começarem a se ajeitar- Te amo muito, entendeu?- Sussurrei em seu ouvido e ela sorriu.

Yoona- Te amo também... Agora acho que tem que se arrumar. - Disse me olhando, eu estava um bagaço, rímel borrado, pele oleosa e cabelo bagunçado, tinha apenas alguns minutos para ficar pronta.

-Já sei o que vou usar- falei subindo as escadas com Yoona.

Yoona- Você sempre sabe... - sorri com ela, fui para um lado e ela para o outro, entrei já pegando o celular e lendo as mensagens.

 

Taichi- Eai gata!

Taichi- Hoje tem festa, vou te buscar às 21h55min, o caminho é grande.

Taichi- Sabe se a Jennie vai?

Taichi- Me responda antes que eu te mate por correio!

(10 LIGAÇÕES PERDIDAS DE TAICHI)

-Oi lindão!

- Estou começando a me arrumar agora, ainda está afim da Jennie?

Taichi- Até que enfim!

Taichi- Se apronte logo, tem apenas 15 minutos e não pretendo me atrasar.

Taichi- Não me esqueci da cena que ela fez ontem por que eu peguei a Jessica.

-Não é para menos! Ela a odeia.

Taichi- Fazer o que... Ela é uma delicinha...

-ME POUPE! Vou me arrumar, conversamos depois!

Taichi- Vai, e nem pense em se vestir muito bonita não vou te dividir com ninguém hoje.

-Sou seu amor!

Taichi- Acho bom!

Dei risada e taquei o celular na cama, estava tão cansada de me arrumar para as coisas que adaptei minhas táticas para sempre tomar banho de manhã, assim se tiver festas a noite não perco meu tempo com banhos. Corri para escovar os dentes e lavar o rosto, liguei a chapinha na tomada e peguei o vestido que já estava lá, um tênis que sempre uso já que eu sou alta e não preciso de saltos, 1,68 m não é para qualquer uma.  Vesti rapidamente e calcei os sapatos, passei desodorante e um perfume pelo corpo todo, até na calcinha. Comecei a chapinha alisando apenas algumas mechas da frente e colocando os fios no lugar com a escova, fiz um coque meio solto e me coloquei a passar uma base fraca, pó e rímel, coloquei um batom nude, pois pretendo curtir não beijar na boca, peguei uma jaqueta branca e minha bolsinha de festas que já deixo pronta com tudo que preciso, me olhei no espelho e vi que estava tudo ok.

Desci e vi as meninas ali, todas de saia e salto, sou sempre a mais simples das festas... Por que as meninas se ajeitam tanto para algo que sabem que vão voltar acabadas? Mesma coisa que se maquiar para transar, não da certo, afinal, você não está sendo gravada para um filme pornô.

Seulgi- CARAMBA!- falou ao me ver descer as escadas rapidamente, minha irmã me olhou e Irene também- Eu ainda vou ser como você!

-Por que diz isso?

Seulgi- Yoona você tem a irmã mais gostosa do mundo... - falou me analisando e eu acabei corando, desci mais um pouco rindo da cara delas e dei uma giradinha.

-Vamos logo!- falei após escutar uma buzina e presumir ser o meu lindo amiguinho. -Ah... Vocês estão lindas!

Saímos sorrindo e encontramos um esportivo -nada chamativo- laranja na porta, Taichi como sempre me olhou de cima a baixo com uma carranca, não sei por que, mas desde que éramos pequenos ele cuida de mim como um pai.

Taichi- Falei para não vir tão bonita!- falou sorrindo e logo lhe dei um beijo, ele conhecia minha irmã apesar de não se verem faz tempo, ele sorriu para ela e se assanhou um pouco para as meninas, bati em seu ombro o fazendo rir e entramos no carro.

-Jack não vem?

Taichi- Ele foi com um dos amigos dele da Elite, Lisa e Jisoo você já sabe a resposta- Foram com os meninos, quem não sabe... Aquelas duas são um perigo quando o quesito é homem, são capazes de sumir por dias com desconhecidos e depois voltar como quem não quer nada.

-Sabe quem são os novos membros da Elite? Disseram que iram trocar a liderança para um novo time- Taichi me olhou, chegamos ao destino de Yoona e lhe dei um breve tchau, ditei algumas coisas chatas que nem valem apenas serem citadas aqui, agora a sós com meu amigo podemos conversar, já que o caminho ao novo local das festas era longe.

Taichi- Fiquei sabendo que eles mudaram os lideres, agora o comitê não inclui apenas os alunos tem também alguns professores, conheço apenas o Namjoon e o Jin que são professores- arregalei meus olhos abismada tendo a conclusão que minhas amigas estavam saindo com nossos possíveis professores- Sim, eu também penso o mesmo que você, já disse a elas, mas você as conhece. Você é a única que me dá orgulho na família- Sorri para ele, quando chegarmos à festa vou falar com aquelas duas de perto.

-Eliot e Spax ainda fazem parte do comitê?

Taichi- Sim, eles são lideres da turma esqueceu?

-Então não tiraram muitos dos alunos... Que bom, assim os professores vão saber o que nós queremos, faz tempo que a faculdade precisa disso.

Taichi- Sobre isso, apenas Lucas e Kun, eles ficaram bem desapontados com a substituição, eu não sei se vai dar certo esses novos professores na Elite. - falou e eu aumentei a musica ouvindo Oh My! do SVT- Espero que o time de basquete não seja o único privilegiado.

-Por que seria?

Taichi- Pelo que eu descobri, Jack é o representando do basquete na Elite, junto com o Namjoon e o tal de... Hoseok. - o olhei estranho.

-Espera... Hoseok... Não é o professor de filosofia novo?

Taichi- A que todas as meninas estavam caidinhas?- fiz que sim com a cabeça, as meninas de hoje em dia caem por qualquer um, não é?... O que achou dele?

-Ainda não o vi... Mas o meu novo professor de literatura é um gato... - mordi meu lábio inferior escutando a risada de meu amigo.

Taichi- Uau... Primeiro cara que você notou em anos, Lisa me disse que ele parecia bem interessado em você- dei risada na hora, Lisa imaginava cada coisa... Acha-se que uma criança tem mente fértil e altamente criativa é por que nunca conheceu Lalisa Manoban.

-Só se for à minha opinião sobre o soneto poema de Shakespeare... - olhei para ele que fez uma carinha de estranho- Acho que ele é bem sentimental, na verdade, quem da aula de literatura é gay, não é?- Ele riu na hora.

Taichi- Por que não descobre?- ri para ele fazendo que não com a cabeça, não sou do tipo que ligo para homossexuais nem os julgo, mas existe cada cara gato gay que já perdi a conta, nunca levei um fora e sempre que chego a um acabo fazendo amizade, Rosé, Joy, Wendy, amigas lesbicas que fiz no tempo de baladas, na verdade, do tempo que eu amava as musicas das baladas lesbicas, são sempre melhores.

-Lisa fala demais, falando nisso, você notou como Lisa e Rosé estão estranhas?

Taichi- Queria saber o que houve, interroguei Lisa, mas ela não desembuchou, Jennie e Jisoo sabem de algo mais também não contam.

-Não gosto de tantos segredos... Somos amigos há anos...

Taichi- Melhor não pensar nisso, chegamos!- falou e eu pulei para fora com ele, nós estávamos animados e logo de primeira na porta da festa, Jennie e Jisoo estavam com dois meninos, nos olhamos rindo e vi que as duas estavam um pouco alteradas, a festa nem começou e elas já tem que ser carregadas para dentro da mesma.

Acho que o que estava com Jisoo é o tal Namjoon, ele é mais ou menos como ela disse, bonito e bem alto, se não fosse bem dotado estranharia, afinal, com o tamanho dele é impossível não ser coisa de qualidade, parece que ele é líder da Elite e do basquete junto com Jack e Hoseok. Nos aproximamos e quando a mesma me viu pulou em mim, já os dois ali analisaram com pudor meu corpo, Jennie grudou no menino dali e Taichi coçou a nuca incomodado, ele logo cumprimentou todos e saiu de lá.

Jennie- Meninos! Essa é a Lih, nossa amiga gostosa!- falou com a voz arrastada, acho que alguém vai ter que dormir comigo essa noite, se o pai dela a pegar desse jeito, ela está muito ferrada.

XXX- Prazer sou o Jimin... - falou pegando minha mão, seu olhar desceu aos meus peitos e apesar da extrema vontade de chuta-lo, apenas sorri.

Namjoon ia se apresentar, mas como já o conhecia acabei apenas o cumprimentando, fui puxada para dentro por Jessica. Havia muita gente nova por ali, alguns veteranos que eu já via há muito tempo me cumprimentaram e eu sorri a cada um deles, logo peguei um poncho e parti para encontrar Lisa, mas achei Jack com sua turminha, quando o mesmo me avistou correu em minha direção quase derrubando sua cerveja em um casal que se beijava no sofá, típico, É tão difícil meus amigos não ficarem bêbados em uma festa?

Jack- Meu amor!- Praticamente caiu em cima de mim, seus amigos se aproximaram com mais cervejas.

Yugyeom- Você tá uma gatinha...

Mark- Ela tá sempre assim... Uma delicia!

Jack- Ei! O que falei dela ser minha!- comecei a rir, eles realmente não estavam bem, Taichi chegou puxando os meninos para fora do local, sabia que se voltassem assim para o dormitório de basquete a Elite levaria a total culpa e as festas poderiam ser de uma vez por todas, canceladas.

De novo sozinha...

Jisoo- Amiga, vem beber... - me puxou quase caindo sobre mim, os meninos que estavam com ela estavam agora sentados no sofá, à forma como me olhavam era um pouco incomoda.

-Cadê a Lisa?- Perguntei e ela se sentou no colo do tal Namjoon, uma musica tocou a fazendo rebolar no mesmo e eu arqueei a sobrancelha, queria tira-la dali, mas ela estava tão chapada que se eu fizesse isso, ela vomitaria ou brigaria comigo. Rosé escutou minha pergunta, ela estava no colo de um garoto com cabelos pretos e dentes de coelho.

Rosé- Ela deve estar lá fora com o Jin... - sorriu, mas não pareceu um sorriso verdadeiro, parecia que tinha comigo uma laranja amarga, nesse momento Namjoon olhou para o lado de fora, parecia um pouco angustiado, na verdade, acho que eu não devia ficar observando minhas amigas deixarem todos de pau duro.

Resolvi deixar a sala e ir para o lado de fora, como o previsto encontrei Lisa, ela estava com um garoto e eles estavam rindo bastante, ele saiu de perto alguns minutos e eu me aproximei a abraçando por trás.

Lisa- Caramba menina não faz assim!- falou rindo e parou de rir me olhando de cima a baixo- Caralho você tá linda... Pretende pegar alguém hoje?- sorri para ela, finalmente uma de nós não estava chapada, ela estava com cheiro de álcool, mas não estava chapada.

-Não, eu vim apenas para dançar e beber, sem ser que Yoona também está numa festa... - Lisa pegou a cerveja da minha mão e deu um gole, uma musica começou a tocar e todos pulavam, alguns entravam na piscina e outros se empurravam na piscina, aos poucos a vodka se misturou com a agua e as meninas pareciam mais chapadas que o normal.

Lisa- Olha amiga... Acho que sua visão de “Não pegar ninguém”, vai mudar um pouco... -olhei sem entender para a mesma direção que ela, e voaláá! O professor gato entrou em campo fazendo quase todos o olharem, estava diferente, todo de preto e com um boné para trás, chegou com mais dois garotos que eu conhecia muito bem, Johnny e Mark Lee, os dois professores de educação física e física. Todos os olharam e logo o pessoal de dentro os chamou para beber.

Minha faculdade era uma das melhores do país, mas se for para analisar, todos aqui se tratam como iguais e se pegam, apenas em dias de aula agem como PROFESSORES X ALUNOS.

Fiquei encarando Taehyung, até que o mesmo me viu e eu apenas acenei, ele acenou de volta e umas meninas o cercaram, junto com Namjoon e Jimin, presumi que Hoseok fosse o mais alegre, pelo que me disse ele era o melhor professor de filosofia, parecia também o mais legal de todos e tinha um que só reparei agora, Jennie estava agarrada nele, mas ele estava bem entediado e parecia com sono, ele era bem bonito, todos eram.

Meu professor continuou me olhando até que me levantei com Lisa, seus olhos mudaram a direção de sua visão para meu corpo, ele analisou cada parte, seios, bunda, coxa, mas parou em meu pescoço, pela primeira vez não me senti incomodada pelo seu olhar, me senti atraída, ele mordeu o lábio e acho que nem ele percebeu o ato, até por que seu amigo o deu uma cotovelada e ele pareceu cair novamente na realidade, sorri com o fato dele ter me secado daquele jeito, talvez eu estivesse mesmo bonita.

Lisa pulou em mim me puxando mais para o meio do jardim quando NOSSA musica tocou, eu e ela sabemos a coreografia, fizemos umas aulinhas de dança pela internet na casa dela e aquela musica sempre nos fazia tremer na base, muitas garotas foram para o jardim dançar, ficaram aquela cena de baile, meninas dançando com vários garotos em volta olhando, meu professor mantinha o olhar preso ao centro, os meninos todos olhavam para nós duas, não era difícil perceber, Jennie, Rosé e Jisoo se juntaram a nós no meio e começamos a tentar dançar em conjunto, eu e Lisa somos bem unidas no aspecto dança, somos aquela maldita dupla de festa.

 

My body is your party, baby

Nobody's invited but you, baby

I can go slow now

Tell me what you want

Baby put your phone down

You should turn it off

Cause tonight is going down

Tell your boys is going down

We're in the zone now

Don't stop

You can't keep your hands off me

Touch me right, yeah, rub my body

I cant' keep my hands off you

Your body is my party

I'm doing this little dance for you

You got me so excited

Now it's just me and you

Your body is my party

Let's get it started

 

TRADUÇÃO

 

Meu corpo é sua festa baby

Ninguém foi convidado só você baby

Eu posso ir devagar agora

Diga-me o que você quer

Baby tire o seu telefone

Você deve desligá-lo

Porque hoje à noite vamos mais a baixo

Diga a seus amigos que estamos indo em baixo

Estamos na zona agora

Não pare

Você não pode tirar as suas mãos de mim

Toque-me certo, sim, esfregue meu corpo.

Eu não consigo manter as mãos longe de você

Seu corpo é minha festa

Eu estou fazendo essa dancinha para você

Você me deixou tão excitada

Agora sou só eu e você

Seu corpo é minha festa

Vamos começar

 

A atmosfera do lugar se tornou quente, pessoas se pegavam e casais dançavam juntos, peguei uma bebida de Jisoo e bebi olhando dentro dos olhos do meu professor, ele não desviou, era estranho se sentir feliz por ser notada por alguém, era algo que eu já estava acostumada, depois de um gole já fiquei mais feliz, Jack me puxou para dançar e Taichi puxou Lisa, acho que Namjoon e os meninos não gostaram muito, mas por incrível que pareça, notei que eles eram bem íntimos, uma hora Hoseok abraçou aquele menino sonolento que não sei o nome, Jin encouchava Namjoon a cada sete segundos, Jimin e aquele com sorriso de coelho se encaravam, mas olhavam para as meninas que dançavam, era tão estranho... Taehyung continuava me olhando.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...