História Sin "Sn and Yoongi" - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han (Luhan), Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Exo, Imagine, Lobo, Vampiro, Yaoi, Yoongi
Visualizações 4
Palavras 1.325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Before the beginning.


Fanfic / Fanfiction Sin "Sn and Yoongi" - Capítulo 1 - Before the beginning.

            Antes do começo.





- Vou contar até 3, se no 1 tú ainda estiver deitada no 2 eu vou ai e jogo água gelada em você. -gritou um rapaz do andar de baixo.-

- Vai se fuder mano.-resmunga baixo.-



S/n finge não ter escutado e se enfia debaixo das cobertas novamente,era apenas 6:00 AM e a coitada havia ficado até tarde da noite desenhando. Bom a pequena S/n -ou pecado como ganhou fama ,afinal a garota era invejada,desejada e cobiçada por várias pessoas- era uma garota muito atraente, rústica, de caráter forte e inteligente, mas havia algo de único nela, ela era um "humana".

Bom o mundo passou por um perído chamado de "A caça" , onde monstros como vampiros e lobisomens fizeram dos humanos, meros brinquedos, com o passar dos anos essa raça foi sendo diminuída até restar apenas um humano em toda a terra. S/n foi geneticamente modificado por seu pai,um medido que mexia com artes negras ou melhor dizer "Alquimia", ele mudou o sangue e a celulas de sua pequena filha. S/n é uma humana capaz de matar qualquer ser, seu sangue é único é acaba chamando atenção. Ela tem três companheiros com quem divide uma enorme casa,as dificuldades,dores e alegrias. Mas tem algo de estranho, eles são lobisomens.  O mais velho se chama Park Chanyeol de 19,depois vem S/n Moon-levaly de 18 por alguns dias ,o terceiro Kim Jongin de 17 e por último temos o caçula da casa, Oh Sehun de 16 aninhos, esse é o bebê da garota.


Hoje seria o último dia de liberdade que esses quatro teriam, porque as aulas voltariam na manhã seguinte.


S/n se levantou e logo foi fazer a higiene matinal, após estar banhada e tudo mais, a garota vestiu um short de malha preto e ficou sem blusa, apenas com um sutiã vinho, o que realçava sua pele pálida e suas inúmeras tatuagens. Ela chegou na cozinha onde viu seus três lobinhos terminando de preparar o café da manhã.


- Ta bom, oque vocês querem? -se sentou na bancada da pia e os três olharam.- Vocês não são de arrumar o café da manhã, e sempre que fazem isso, querem alguma coisa de mim.

- Bom dia ignorante! -fala Jongin alto.-

-Bom dia também!! -S/n retruca rapidamente.-

-Me magoou profundamente pequena.-Chanyeol fingiu levar um tiro no peito e a garota logo riu junto aos outros dois.-

-Vocês não me enganam, o que foi dessa vez?

- Então Noona, vamos sair hoje? Eu quero comprar algumas coisas antes de amanhã.-Sehun sorriu e logo a garota já estava apertando suas bochechas.- E os meninos também.

- Claro que saímos meu bebê!! Eu não consigo negar nada a você .

- Ele e Kai você não nega né! Agora quando e eu, você manda ir pra casa do caralho. -o Park falou se sentando na cadeira e pegando seu café.-

- Claro, ele são meus bebês.

- Eu também sou!

- Chanyeol você é o mais venho de nós, não tem que receber tanta atenção assim da S/n.


Logo uma briga começou pela atenção da morena,que só sabia rir da situação.


- Ta bom. -S/n deu um beijo nos três e se sentou pegando um pouco de suco.- Os três são meu lobinhos, meus bebês. Eu tenho atenção o suficiente para os três.



Os três garotos se olharam e sorriram bobos, pois a única mulher que eles admiravam, estava sempre ao lado deles, cuidando, amando e protegendo.

                        [...]

Os quatro estavam andando pelo centro de Seul, onde roubavam olhares, afinal os três lobos estavam ao lado da única "humana" Que restou na terra, S/n era algo único é raro.

Sehun pegou na mão da garota tatuada e a puxou para uma loja de jóias, Chany é Kai foram moh logo atrás deles.


-É bonito Noona?? -mostra um colar de prata com uma pequena chave de diamante como pingente.-

- É sim meu anjinho.

- Moça eu vou levar esse!


Uma beta aparece e olha para Sehun e S/n, ela pega o colar e coloca em uma caixinha.


- Vejo que sua namorada e algo único.

- Quem dera ela fosse minha... Ela é minha Noona.

- Oh me desculpe! Eu não sabia.

- Não tem problema.-S/n fala sorrindo.-

- Esse colar tem um par,um coração feito de diamante que abre... Ele tem uma historia envolvendo as duas joias, dizem que elas foram feitas pelo melhor joalheiro que existiu e que foi comprada por um jovem nobre Vampiro,que se apaixonou por uma humana. Os dois colares foram uma forma de mostrar que eles pertencem um ao outro. O par dele deve estar com algum jovem dessa família nobre . 

- Que viadagem,parece aquelas coisas de dorama. -Kai fala abraçando a tatuada por trás.-

- Você fala que é viadagem mas vive sonhando em encontrar sua alma gêmea. -S/n irônica para o mais novo.-



                     [...]

Após várias e várias compras,os "meninos" já estavam de volta em casa, o relógio marcava 11:46 PM. Cada um estava em seu quarto preparando algo para o dia de amanhã.

A morena tinha acabado de sair do banho, com um roupão de cetim preto e uma toalha nos longos cabelos pretos,quando viu uma coisa em cima da sua cama, ela se sentou e pegou um carta que havia ao lado de uma caixinha.



"Noona espero que realmente tenha gostado desse colar, seu aniversário esta chegando e nós queremos fazer essa semana ser especial. Você sempre nos protegeu e cuidou de nós,e a cada ano sinto que estou mais perto de perdemos você... Eu não quero isso! Quero que fique com a gente, te amamos muito. "

Ass: Seu bebê Oh 



O garota sorriu ao terminar de ler a cartinha que havia ganhado de Sehun, abriu q caixinha e pegou o colar que tinha, era aquele que o caçula havia comprado mais cedo, o objeto brilhante logo estava no pescoço pálido da garota. Os três lobos amavam escrever para a pequena, ainda mais quando seu aniversário estava próximo.


S/n vestiu um short azul e um top da mesma cor, pegou seu travesseiro e uma cobertura, saiu do quarto e bateu na porta do Chanyeol que abriu e olhou a garota.


-Topa? -pegunta mostrando o travesseiro e coberta.-

- Mas é claro!


Assim ela repetiu o ato com Kai e Sehun, logo os quatro foram para a sala e se deitaram no sofá-cama que havia no local, ligaram a tv em um filme de terror.

Não demorou para Kai e Sehun dormirem abraçados a garota que fazia carinho no cabelo de ambos, Chanyeol olhou para ele e sorriu rapidamente.


-Você sabe que terá que ter cuidado, né? -o Park pergunta a pequena que confirma.- As coisas esta piorando, você é a única que restou, muitos vão se aproximar por interesse...

- Chany eu sou uma mulher muito experiênte, sei que esta preocupado comigo mas peço que não fique assim. Eu sempre me protegi e protegi vocês, não vai ser agora que isso vai mudar, não quero que fiquem focados em mim, quero que conheçam novas pessoas, namorem ou algo do tipo, vivem suas vidas. Sei me cuidar , ok?


Chanyeol sempre perdia as palavras quando S/n era rápida em o responder, a pequena era boa em rebater os outros, mas ela era boa em muitas outras coisas, como: artes marciais, tocar piano, ter flexibilidade, ser ágil ao fazer algo, fora que sua beleza e estilo eram únicos.


Chanyeol recebeu um beijo na testa e sorriu agora prolongado para a humana que sorria também.



-Eu amo muito vocês e a felicidade de vocês é a minha tambem, entendeu?


O mais velho confirma e se arruma para dormir, logo S/n é Chanyeol estavam dormindo também.

Amanhã seria um eu cheio e ter mente calma e corpo descansado era o trivial para essa família. Muitas coisas iriam acontecer nesse último ano da humana, ela não achava que viraria uma grande pecadora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...