1. Spirit Fanfics >
  2. Sinais de Primeiro Amor. (Yaoi) >
  3. Dezoito Sinais do Amor.

História Sinais de Primeiro Amor. (Yaoi) - Dezoito Sinais do Amor.


Escrita por: DidySilva

Capítulo 18 - Dezoito Sinais do Amor.


Naquela noite...

(Eu estou torcendo para irmos ao exterior, mas acabou sendo Kyoto. Mas tudo bem, qualquer lugar é válido se eu estiver com o Asahi.)

Eu mal podia esperar enquanto olhava o nosso roteiro de viagem.

(Mas sendo realista, nós vamos ficar num dormitório, com outras pessoas, não é como se fôssemos ter privacidade. De qualquer forma, eu nem mesmo sei como é sair com um garoto. É parecido com sair normalmente com os seus amigos homens? E como eu faria qualquer coisa além de beijar ele?)

Se forem apenas beijos e abraços, provavelmente é o mesmo de se fazer com uma garota, mas qualquer coisa além disso vai além da minha imaginação.

(Se eu quero me dar bem com ele, seria bom que eu aprendesse a lidar. Nesse caso, eu deveria pesquisar. Certamente é melhor que eu saiba como fazer direito.)

Eu disse isso a mim mesmo e comecei  pesquisar no celular. 

(Oh, Wow...)

Sou: ... Então é assim que...

Antigamente, tudo o que eu pensava era em como não me envergonhar na frente da outra pessoa. Em fazer direito e em como eu poderia curtir ao mesmo tempo.

(Mas agora... eu não ligo para mim mesmo. Tudo o que eu quero é satisfazê-lo. E fazer isso sem que seja doloroso para ele.)

Com esses pensamento pulsando na minha cabeça, eu percebi de novo os meus sentimentos por ele.

(Ele é tão importante pra mim. Bom, isso não é nenhuma surpresa já que eu nunca gostei de alguém tanto assim.)

Eu estava feliz e envergonhado ao mesmo tempo e com a cara no travesseiro, eu o soquei diversas vezes pondo meu misto de sentimentos para fora.

No dia da excursão...

Chitose: Hey, por que não tiramos uma foto em grupo? 

Ela propôs logo que nos separamos em grupo.

Sou: É uma boa ideia.

 Eu puxei alguém de outro grupo e pedi para que tirasse uma foto nossa.

Asahi: Waah...

Mesmo estando numa excursão, Asahi é o mesmo de sempre com os seus bocejos.

(Eu também quero tirar uma foto só com ele. Mas será se que eu disser isso vai parecer suspeito? Pouco me importa se os outros vão suspeitar, essa é uma chance única!)

Sou: Chitose, você se importaria de tirar uma foto do Asahi e eu?

Chitose: Tiro sim!

Sou: Asahi, olha a foto.

Eu apontei para o celular que a Chitose segurava.

Asahi: Eu já ia te chamar para a mesma coisa.

Sou: É mesmo?

(Estou feliz por ter tido coragem de pedir.)

Chitose: Sorriam!

Asahi: ... Obrigado.

Sou: Obrigado, Chitose.

Ela devolveu o celular e nós checamos a foto juntos. 

(Estou tão feliz. Vou guardar isso para sempre!) 

Asahi: Mande pra mim também.

Sou: Eu vou, mas... Está com o seu celular aí? 

Asahi: Ah... Acho que preciso recarregar.

Sou: Hehe, imaginei. 

Nós rimos muito e nos divertimos fazendo turismo por Kyoto.

Depois do jantar...

Eu encontrei o Asahi no corredor e fui falar com ele. 

Sou: Hoje foi divertido.

Asahi: Foi mesmo. Você gosta de Kyoto?

Sou: Bem, não é como se eu desgostasse. Por que a pergunta?

Asahi: É que você pareceu se divertir mais do que de costume. 

Sou: Estamos numa excursão né, então...

Asahi: É mesmo, você gosta desse tipo de evento. 

Sou: Tem isso também, mas... nós estamos viajando juntos, estão é claro que seria divertido. 

Asahi: ... Ah. 

Os olhos dele brilharam e ele sorriu 

Sou: Acha que eu pareço um pirralho?

Asahi: Não, eu me sinto do mesmo jeito.

Sou: Asahi...

(Aaaaaah, por que ele tem que ser tão fofo?!)

Não consegui me controlar e o abracei na hora. Eu sei que ele levou um susto, mas imediatamente fui abraçado de volta.

(Eu quero muito beijá-lo.)

Sou: Posso te beijar?

Asahi: Err... Aqui?

Sou: ... Não consigo mais me segurar.

Asahi: ... Então você não precisa.

Eu iria além do beijo, mas tive medo de estragar tudo. Eu me contive e continuei a beijá-lo de novo e de novo.

(Os lábios dele são tão finos e suaves.)

Sou: Sabe que eu poderia fazer algo bem melhor que isso.

Asahi: Hehe... Mesmo?

Sou: Não ria.

Asahi: Então o que acontece quando você leva a sério? 

Sou: É mil vezes melhor. Eu acho.

Asahi: Mesmo? Mal posso esperar para ver. 

(Mas o que raios eu estou dizendo?)

Fiquei tão envergonhado pelo o que eu disse.

Asahi: Ah, mas... Eu não sou uma garota. Tudo bem mesmo assim?

Sou: Huh? 

(Ele está perguntando isso só agora?)

Sou: Eu sei. Eu sei que você é um cara, mas eu estou muito sério sobre querer você. 

Asahi: Isso é ótimo, mas.... 

Sou: Tem algo te incomodando?

Ele me olhava como um cãozinho. 

Asahi: Por eu ser um cara, eu não tenho um corpo feminino que te excita. Nem visto lingeries como a da sua irmã...

Sou: Ah, para com isso.

Eu o beijei de leve e o fiz parar no meio da frase, então o abracei enquanto ele ainda fazia beicinho. 

Asahi: ... Eu não tenho qualquer experiência,  mas você sabe como é fazer com uma garota, e gosta disso, não é?

Sou: Isso...

Asahi: Eu nem tenho seios. 

Ele parecia muito sério quando olhou para o próprio peito. 

Sou: Você realmente acha que eu não percebi? Eu não ligo se você não tem seios. Eu também não tenho e nem visto roupas de baixo sensuais. Isso te incomoda?

Asahi: Nenhum pouco.

Sou: Nós podemos ter o nosso próprio tipo de relacionamento. Eu nem pensei por um segundo que queria que você fosse uma garota. 

Asahi: Fico feliz em ouvir. 

Eu o abracei de novo e me senti preenchido pelo calor deste sentimento. Senti uma felicidade dentro de mim que nunca senti antes. Nós caminhamos juntos pelo corredor. 

(Ninguém está por perto... Então, talvez eu possa segurar a mão dele.) 

Me senti encorajado pela escuridão e estava prestes a pega a mão dele.

Asahi: ... Meus pais querem que eu vá para a Alemanha. 

Sou: Para a Alemanha?

(Eu acho que essa é a vez dele visitá-los.)

Sou: É no recesso de primavera?

Asahi: Não, eles disseram que o quanto antes melhor. 

Sou: Entendo. Espero que você se divirta lá.  

Asahi: ... Eu não sei. 

(Por que ele parece tão triste? O que está havendo?)

Me senti inquieto de repente e esperei que ele continuasse. Ele abaixou a cabeça e murmurou. 

Asahi: Eles querem que eu me mude. Querem que eu frequente uma escola na Alemanha também. 

Sou: Pera aí, isso quer dizer...

(Que ele vai deixar a nossa escola para ir estudar na Alemanha? Ele vai me deixar...?)

Chocado, eu não soube o que dizer ou como reagir. Eu não podia aceitar que a felicidade que eu tinha acabado de encontrar seria arrancada de mim assim e eu me emudeci, me sentindo cada vez menor.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...