1. Spirit Fanfics >
  2. Since I met you. >
  3. Capítulo vinte e quatro.

História Since I met you. - Capítulo vinte e quatro.


Escrita por: JauregayMills

Notas do Autor


Oi oi Gente. Como ceis tão? Pra quem vcs estão torcendo no BBB? O G3 é o melhor grupinho da casa.

Boa leitura, anjos.

Capítulo 25 - Capítulo vinte e quatro.


Narrador.

 

Cora esperava nervosa para der encaminhada a sala de cirurgia, Regina estava sentada em um canto balançando a perna de maneira frenética enquanto Zelena roía as unhas. Nenhuma iria admitir, mas todos estavam absurdamente nervosos.

 

- Pare de sacudir a perna, Regina, está me deixando nervosa.

 

- Você nervosa que está me deixando nervosa.

 

No quarto de paredes brancas e equipamentos hospitalares encontrava-se apenas mãe e filhas. Cora tinha medo da anestesia e com a possibilidade de dar errado. A mulher iria fazer a retirada total das mamas para evitar que o câncer se espalhasse se recusou a colocar silicone, segundo ela não queria peitos de plástico.

 

- Bom dia, senhora Mills. - Daniel Cooper era o cirurgião responsável pela a operação de Cora. Um homem alto de cabelos castanhos e sorriso grande. Acenou para as mulheres presentes e voltou-se para Cora. - Está pronta? Vamos levá-la para a sala de cirurgia.

 

O médico estava acompanhando de dois internos, o rapaz de barba rala tinha olhos assustados enquanto a mulher loira mantinha a pose séria. Começaram a locomoção de Cora que sentia seu corpo tremer, Zelena e Regina se aproximaram da mais velha e seguraram suas mãos.

 

- Vai dar tudo certo, ok? Estaremos aqui quando acabar, estaremos aqui mãe.

 

- Não iremos a lugar nenhum. - Zelena disse e em seguida limpou a garganta. - Vá tranquila e não se esqueça de que seus netos te amam.

 

Liberaram a maca e observaram o médico levar a mãe, se encararam e foram para a sala de espera, ambas ficariam com Cora até ela receber alta.

 

Zelena mandou mensagem no grupo da família avisando que a mãe já havia dado entrada na cirurgia enquanto Regina respondia as mensagens de Emma.

 

Emma: Hey, e Cora?

 

Regina: Acabou de dar entrada, agora devemos esperar.

 

Emma: Vai dar tudo certo, como aquela música.

 

Emma: figurinha.

 

Regina sorriu com a figurinha de um macaco tocando piano.

 

Emma: Quando estiver liberada quer secar uma garrafa de vinho? Para liberar toda a tensão acumulada.

 

Regina: Oh Emma tu sabe que nessa boquinha só entra coca cola.

 

Emma: Okay okay, vinho para mim e coca para você, certo?

 

Regina: Certo.

 

Emma: Agora tenho que ir, a floricultura me espera :-P

 

Regina: Tchau fada do campo, tenha um bom dia.

 

Emma: Fada do campo, uh? Essa é nova, mas gostei ;-)

 

Regina desligou o celular e encarou Zelena que lhe encarava de volta.

 

- Que foi?

 

- Ta sorrindo como boba para o celular deixe-me adivinhar... Emma?

 

Regina revirou os olhos e sorriu.

 

- Sim é Emma.

 

-Ei, sis. Eu fico muito feliz que você está recuperando essa amizade, mas no fundo eu espero que não esteja criando expectativas, não quero te ver machucada.

 

- Não se preocupe Zel, pretendo manter meu coração muito bem guardado.

 

- Ah sim, estou vendo isso, falta lamber o telefone quando conversa com a loirinha.

 

- Zelena, dá uma sugada aqui.

 

Zelena e Regina passaram as próximas duas horas trocando farpas e discutindo entre sim, pararam apenas quando avistaram o médico responsável por Cora. Levantaram rapidamente.

 

- Como foi à cirurgia, doutor?

 

- Foi um sucesso, felizmente. A senhora Mills, já esta sendo encaminhada para o quarto e em breve vocês podem ir vê-la.

 

- Tudo bem, obrigada.

 

Agradeceram e sentaram aliviadas, tudo havia ocorrido bem e em breve Cora estaria acordada. Os últimos meses haviam sido difíceis com tantas adaptações, além que era doloroso ver Cora sendo submetida a tantas quimioterapias agressivas, havia dias que a mulher ficava irreconhecível de tão pálida, estava magra e com olhos tristes, mas a cirurgia era a esperança que alimentava aquela família. Cora faria novos exames para saber se se livrou do câncer e se a resposta fosse positiva poderia focar em sua saúde por completo.

 

(...)

 

Cora permaneceu no hospital acompanhada das filhas por mais três dias, na segunda de tarde pode ir para casa, Zelena e Regina haviam recebidos instruções para lidar com o pós operatório da mãe, as mulheres dividiram tarefas e organizaram cada horário.

 

Regina encarava duas peças de roupas esticadas em sua cama, havia combinado de ir ao apartamento de Emma se livrar das tensões do final de semana, Emma era bem insistente e mesmo sendo uma segunda feira a loira havia comprado uma garrafa de vinho para ela, o horário de encontro era depois das onze da noite já que antes disso Emma estaria na faculdade, Regina ainda tentou argumentar para jogar o encontro para o final de semana, mas foi em vão.

 

Regina optou por um jeans rasgado, camiseta com estampa do homem aranha e uma blusa de flanela amarrada na cintura, se encarou no espelho se perguntando se usaria ou não maquiagem, afinal iria encontrar Emma. Apesar de ser Emma sua melhor amiga de infância queria ir bonita, pois era também sua ex-namorada que ainda arrancava cambalhotas do seu coração. Por fim fez uma maquiagem leve, nada chamativo demais, e decidiu abandonar o batom vermelho por um gloss. Sorriu satisfeita e calçou os tênis converse. Despediu-se da família e deu uma atenção especial a Cora, entrou no carro ligando o som e indo em direção à casa de Emma.

 

Emma tentava organizar sua casa o máximo possível, Regina chegaria em poucos minutos e a loira havia esquecido do caos que era sua casa, jogou todos os brinquedos de Zola no quarto da irmã mais nova que estava dormindo, limpou a caixinha dos gatos e serviu comida aos bichinhos. Levou um susto com as batidas na porta, havia conseguido arrumar a casa, mas ela havia esquecido-se de se arrumar, passou a mão em seus cabelos tentando parecer no mínimo apresentável e depois at5endeu a porta.

 

Ambas as mulheres sorriam ao se verem, Regina estava absurdamente linda naquele jeans apertado e camiseta de herói, e para Regina, Emma estava linda com o cabelo bagunçado e pés descalços.

 

- Oi Gina.

 

- Oi Swan.

 

- Entre.

 

A loira deu passagem para Regina que entrou observando o lugar, nada havia mudado, estava exatamente igual quando eram adolescentes. Emma achou que iria desmaiar quando Regina passou por ela exibindo sua bunda naquele jeans apertado, além disso, a mulher tinha um cheiro doce que lembrava frutas, balançou a cabeça desviando seu foco e foi até Regina roubando um abraço.

 

- Você esta bem?

 

- Estou e você?

 

- Vai parecer cantada de hetero top, mas estou melhor agora.

 

Deram risadas e foram para o sofá, Emma serviu uma latinha de coca para Regina que sorriu agradecida e colocou vinho para si mesma.

 

-Que tal assistirmos alguma coisa?

 

O intuito da loira não era assistir algo e sim conversarem, mas a presença de Regina a deixava nervosa e precisava de algo para quebrar o gelo.

 

- O que me sugere?

 

- Você escolhe você é a convidada.

- Passamos muito tempo separadas, prove que tenha bom gosto e coloque algo que goste.

 

- E você irá julgar? – Regina acenou em concordância. – Então se prepare para assistir a melhor série da sua vida.

 

- Brooklyn nine-nine?

 

- É bom, mas não... - Emma fez suspense ao entrar na Netflix e em seguida selecionou o que iriam assistir. – Gina, lhe apresento Gilmore Girls.

 

Regina fez uma caretinha ao encarar a TV e depois sorriu para Emma. Aquela seria uma noite especial, seria o começo de tudo.


Notas Finais


Perdoem os erros e até mais. Beijos.

Twitter: @SwanOncer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...