1. Spirit Fanfics >
  2. (Reescrevendo)Since That Day(Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Recaptured Memory...

História (Reescrevendo)Since That Day(Imagine Jeon Jungkook) - Recaptured Memory...


Escrita por: AhnYu e firexxup

Capítulo 2 - Recaptured Memory...


Fanfic / Fanfiction (Reescrevendo)Since That Day(Imagine Jeon Jungkook) - Recaptured Memory...

                  P.O.V


FlashBack.

Era mais um dia em 1789,e eu estava com todo o grupo planejando um ataque contra o departamento de sobrenatural rival.No caso esse departamento rival havia nos atacado a alguns dias atrás,buscando guerra contra nós.

A batalha foi intensa e porém conseguimos vencer,mas eles nos ameaçaram de voltar e que assim eles declararam uma Guerra Sangrenta entre todos os sobrenaturais do mundo.Eu juntei todos de nosso departamento.Haviam ali:Bruxos,magos,vampiros,híbridos,fadas,centauros,lobisomens,anjos,demônios e etc.

-Estão todos aqui?

Perguntei vendo todos as sentirem então me sentei minha cadeira e logo começei a reunião.

-Como sabem,fomos ameaçados pelo clã rival de sobrenaturais..eles desejam começar uma Grande Guerra Sangrenta.

Falei séria vendo todos assentirem.

-Então teremos que ter um plano para contra atacar.*Suspirei pesado.*

-Quero que os vampiros,lobisomens fiquem na linha de frente.Centauros,híbridos e elfos fiquem com contra-ataque.

Vi eles assentirem enquanto eu ia continuando a falar as posições de cada sobrenatural.

[...]Break of time.

Já estávamos em guerra a mais ou menos uns 100 anos,e a batalha ainda continuava com tudo.

Haviamos perdido muitos sobrenaturais mas nossos rivais estavam do mesmo jeito.Agora eu estava escondida me curando e vi Jin vir até mim,ajudando a me curar.

Jin-Voce esta bem Skyler? Está usando muito de seus poderes....

-Eu to bem...volte para o campo de batalha...

O vi assentir preocupado e logo vi ele voltar.

Após um tempo me curando,me levantei e voltei para o campo de batalha vi G-Dragon com deus olhos avermelhados me olhar e logo riu ao meu ver. 

G-Dragon-Skyler....deveria desistir sabia? Seus parceiros estão fracos,e não são páreos para mim querida..por que nao bem para o nosso lado,e acabamos com essa guerra hm?

Rosnei baixo e o ataquei,assim começando um combate corpo a corpo contra ele.

O mesmo me deu um chute forte na barriga e segurou meu pescoço me fazendo ficar sem ar e eu tentei sair de perto dele,porém ele estava segurandoeu pescoço com muita força.Grito alto e consigo fazer um feitiço para o atacar e começo a tossir recuperando meu fôlego,então me levanto e seguro ele pelo pescoço sentindo meus olhos mudarem de cor.

-Já chega G-Dragon....acabou para você...

O vi rir e olhar em meus olhos,senti um arrepio enorme emeus corpo,e uma forte dor de cabeça.

-N-nao....desgraçado!

Rosnei alto e fiz um feitiço,e então selei o mesmo em outra dimensão e logo desmaiei.

\Flashback Off/

Hoje em dia...

É mais um dia em que eu novamente acordo sentindo uma forte dor de cabeça,e isso me faz rosnar baixinho....isso sempre acontece e eu nunca entendo o porque.

Suspiro pesado e me levanto indo tomar um banho,no qual eu não demoro muito e logo acabo indo me vestir com o uniforme que a escola nos fornece.Pego um pouco do suco de sangue que eu guardava em minha geladeira e o bebo rapidamente,logo saindo de casa subindo em minha moto e coloquei meu capacete,assim dirigindo para a escola.

[...]

Após chegar na escola desligo minha moto e tiro o capacete,assim entrando vendo algumas pessoas me olharam,principalmente Jungkook e seu grupinho.

Entro na sala deixando minhas coisas ali então coloco meus fones,esperando pelo professor,que após alguns sinais tocarem ele entra na sala junto aos outros alunos e vejo Mark vir ate mim todo animado.

-Que foi fofinho?

O vi se sentar ao meu lado e me abraçar e eu ri olhando ele.

-Fala logo praga,oque foi??

-Ai gatinha! Voce não tem noção do que aconteceu comigo ontem!

Ri dele e e fiz um biquinho curiosa.

-Anda! Diga logo Mark!

-O Jay..ain! Ele me pediu em namoro! Estou taaao feliz!

Ri assoprado dele e revirei os olhos começando a anotar a matéria que o professor passava.

-Namoro só da perda de tempo,isso é besteira.

-Você diz isso por que nunca namorou ne! Mas namorar é incrível _________! Deveria tentar ter relação com alguém.

Suspirei e neguei revirando os olhos novamente.

-Não,obrigado...estou muito bem sozinha.

Falei e continuei a anotar a matéria calmamente,sentindo um olhar sobre mim,porém ignorei isso e continuei a escrever.

Após não muito tempo suspiro pesado vendo a aula acabar e assim vi o professor sair,e outro entrar,vejo Mark começar a falar sobre seu novo namorado e eu riu dele e continuo distraída em meu mundo sentindo a dor de cabeça novamente.

Mordo os lábios nervosa e então pego meu remédio e saio da sala para ir pegar um pouco de água,suspiro indo ate o bebedouro e então tomo o remédio.Sinto uma mão em meu ombro e me assusto olhando para trás,vendo Jungguk e seu amigos.

-_______ precisamos falar com você.

O mesmo me olha sério e eu vejo os meninos me olharam também.

-Oque foi? Por que estão me olhando assim?

-Voce é... _______Skyler?

Arregalei os olhos e olhei eles meio espantada,bom,pode ser estranho mas ninguém sabe meu sobrenome..sou do clã Skyler,uma das familias mais importantes de todo o mundo...porém acabamos tendo meio que uma....extinção...como extintos a alguns anos atrás mas..eu fui a sobrevivente...

-C-como? Q-quer dizer,oque!? Claro que não! Essa família foi..extinta!

O vi ri e então me mostrar um livro,onde tinha toda a história de minha família,nomes e tudo mais,toda vez que um novo membro na família nascia..seu nome surgia no livro como mágica.

-Seu nome esta aqui,e sua foto também...

-Oque querem de mim? 

-Te ajudar,a se lembrar de nós...tem pessoas em perigo,e precisamos da sua ajuda.

-Da minha ajuda? Espera,me lembrar de vocês!?

Pergunto completamente confusa e suspiro,vendo o mesmo me olhar sério.

-Vamos na sua casa hoje,e te explicaremos tudo...mas saiba de uma coisa,não confie tanto no seu amigo....

Os vejo sair e eu fico ali paralisada tentando entender oque havia acabado de acontecer,apenas suspiro pesado e volto para sala,pensativa.

(...)Horas depois.

Já estava em casa após sair do colégio,e assim fiquei pensando sobre oque Jungguk queria falar comigo...me fazer lembrar deles? Isso é tudo tao confuso.

Sou tirada de meus pensamentos após ouvir a campainha,suspiro e vou até a porta logo abrindo a mesma vendo Jungguk e seus amigos.

-Ah..podem entrar....

Falei baixo e dei passagem para eles passarem,e assim eles fizeram.

-Então,ahn....oque queriam falar comigo?

Me sentei e vi eles fazerem o mesmo,e logo vi Seokjin começar a falar.

-Sn...a gente te conhece a muito tempo mas,talvez você não se lembre,mas..séra que eu posso ver suas mãos?

O mesmo pergunta e eu arquiei minha sombrancelha,mas deixa de ombro e dei minhas mãos para ele,o vendo segura-las delicadamente..parecendo que estava vendo algo...

-Por que quer ver minhas mãos?-O olhei e o vi mandar eu fechar os olhos-ahn..okay.

Fechei meus olhos lentamente e respirei fundo,Jin me disse para me concentrar em minha mente e pensar em uma palavra que minha Avó sempre me dizia...

-O que? Como assim?

-Apenas se concentre Sn...quando achar essa palavra fale ela em voz baixa como um sussurro quase não auditivel...

Apenas assenti e lembrei que minha avó sempre me dizia "Flor-de-rubi" então sem demora,me concentrei em minha mente,e sussurrei a palavra lentamente,e vi várias imagens aparecer em minha mente....eram lembranças...muitas lembranças do passado.

Senti meu corpo suar frio e minhas mãos tremerem,mesmo com os olhos fechados conseguia perceber a luz do lugar piscar....o que esta acontecendo?...ignorei isso e melhor concentrei nas memórias.Todas eram com os meninos..mas,Jungguk e eu parecíamos ainda mais próximos,como se fossemos namorados.

Não vou negar,as cenas que vi com Jungguk fizeram meu coração palpitar forte e após todas essa lembranças acabarem,solteiro um longo suspiro,sentindo minha respiração pesada.Abri meus olhos e olhei os meninos e vi eles sorrirem,e Jin me trouxe um copo com água e eu tomei todo o líquido rapidamente.

-Agora se lembra de nós?-Assenti olhando o mais velho e eu olhei meus cabelos,vendo as pontas dele meio acinzentadas-Sn,agora que se lembrou....precisamos da sua ajuda...

-Minha ajuda? Por quê precisam da minha ajuda?

-Após a guerra sangrenta...alguns de nosso aliados perderam a memória..e foram espalhados para o mundo todo,come se fosse uma maldição...eu e os meninos também fomos separados-O vi dar uma pausa para suspirar e logo continuar-mas conseguimos nos lembrar de nós mesmo e--

Jin é interrompido após Jungguk continuar.

-E a primeira coisa que agente pensou em fazer foi vir atrás de você...sabíamos que você também tinha perdido a memória,então queríamos a sua ajuda para juntar todos o Clã novamente....

Suspirei e assenti.

-o que aconteceu? -Vi Nam se sentar ao meu lado e acariciar meus fios

-G-Dragon voltou...-Senti um arrepio enorme- e ainda mais forte..e esta a sua procura...

-Mas eu não tinha selado ele em oitra dimensão!? Eu derrotei ele!

Vi o mesmo suspirar.

-Apos a maldição ter acontecido,alguns subordinarios dele conseguiram escapar da maldição e salvar ele...agora ele esta por ai te caçando.

Rosno baixo e respiro fundo sentindo uma grande dor de cabeça.

-Isso é impossível....-Abaixei a cabeça e fechei meus olhos tentando pensar em algo-não vou conseguir juntar todo o clã a tempo...

-Conseguimos juntar uma boa parte...porém o resto precisariamos de sua ajuda-Ouvi Yoon dizer e eu assento quieta

-Vou tentar descobrir algo...-ouvi um trovão do lado de fora-vai chover..vocês terão que passar a noite aqui..

Vai eles assentirem entao me levantei e fui ao banheiro pegar meu remédio para dor de cabeça...ela ainda continuava.

Suspiro pesado me olhando no espelho e sinto um arrepio enorme pelo corpo,gemo baixo pela dor e pego meu remédio o tomando no seco mesmo,ouvi alguém bater na porta do banheiro então respirei pesado e abri a porta vendo Jungguk ali.

 -Esta tudo bem? E-eu...ouvi seu gemido de dor...-O olhei assentindo- está com fome? Agente pediu pizza.

-Já estou indo..

Vi ele assentir e me olhar nos olhos,bom..eu e Jungguk já tivemos um relacionamento mas..acabamos nos separando por conta que tínhamos muitas brigas...

Ele saiu então eu fiquei mais um pouco no banheiro me olhando no espelho,vendo meus olhos brilharem com a cor acinzentada e com um toque de amarelo,suspirei e logo voltei para a sala vendo os meninos conversando animados.

Me sentei no sofá e abraçei meus joelhos deitando minha cabeça nos mesmos.

-Sn,já que vamos precisar juntar o clã...temos que começar pelas Twices...elas praticamente sumiram do mapa,não achamos elas em lugar nenhum..-Ouvi Seokjin suspirar pesado então eu assenti-tem alguma ideia de onde elas podem estar?

-Aqui.

-Aqui?-Assenti-

-Sim elas estão aqui,mas não conseguem ser vistas-Falei simples vendo eles confusos- dizendo que...elas estão aqui,mas estão separadas,cada uma em um lugar diferente,só precisamos saber aonde.

Falei e me levantei indo até meu quarto,peguei um pequeno baú e voltei para sala,abrindo ele e vi o livro de feitiços de minha avó ali.

-Posso tentar localizar elas..porém minha magia ainda não se recuperou 100%,vou precisar de um tempo.-Vi Nam começar a falar

-Tem um livro na biblioteca da escola....talvez,tenha algo nele sobre elas.-O olhei meio confusa- o livro conta sobre a guerra sangrenta..e fala sobre os seres sobrenatural,ele é bem antigo deve estar bem guardado entre aquelas enormes prateleiras da bibioteca...

-Vamos ate lá amanhã.-Falei simples,mesmo sabendo que amanhã a escola estará fechada por conta que haverá manutenções nela.-

-Certo.

Após ouvir todos concordarem,ouvi a campainha e vi Jeon se levantar e ir ate a porta pegando a pizza com o cara da entrega e logo pagar ele.

-Vamos comer!-Ele diz após fechar a porta e ri baixo indo comer com os meninos.-

É meio estranho tudo isso mas,me sinto melhor com eles,enquanto comiamos falavamos sobre coisas do passado,riamos e assim passamos a noite inteira conversando.

(...)

Após passar a noite conversando,fui deitar um pouco em meu quarto sentindo uma tontura,e uma foete dor de cabeça,eu não sabia oque era issoas sempre ficava arrepiada e minhas mãos tremiam devagar,e minha respiração ficava pesada,meu coração palpitava forte e acelerado...eu não sei por que estou assim..mas sei que isso é um sinal que algo esta perto de acontecer..só não sei dizer se é bom ou ruim.

Ouvia vozes em minha cabeça cada uma dizia uma coisa diferente..

Voz 1:Você não irá conseguir,desista,ele irá te derrotar.

Voz 2:Você consegue,não desista,você irá vence-lo.

Voz 3:Ele esta vindo,eu sei que ele esta..ele vai matar você,assim como matou todas nós...eu sabia...eu sabia..ele sabe,ele sempre sabe...ELE NUNCA FALHA...NUNCA! ME SALVE! ME SALVE DESSE SUFOCAMENTO! 

...




















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...