História Sinceramente, Justin. - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jeremy Bieber, Personagens Originais
Tags Friends
Visualizações 445
Palavras 528
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi boa leitura!!

Capítulo 40 - Novo Romantismo


Justin

 

Fechei o último e-mail de Ari e cliquei no meu trabalho mais recente para entregar. Em noites como esta, era como se ela nunca tivesse partido, como se ela ainda estivesse a alguns minutos de ser pega em sua casa.

Ao longo das últimas semanas, um novo tipo de rotina tinha se desenvolvido entre nós. Em vez de fim de semana de reunião levantada no Gayle, havia e-mails de manhã cedo: ela trocava comigo as suas costas chuvosas em troca de praias de areia branca, e eu lhe dava vislumbres de momentos no Gayle enquanto ela me mostrava as suas misturas dentro da escola de culinária.

À noite, nós conversamos por horas, apesar do fato de que ambos tinham toneladas de trabalho pra fazer. Nós conversamos por vídeo sempre que suas companheiras de quarto estavam dormindo, e, claro, havia ainda as cartas.

Eu não achava que era possível para qualquer um de nós alguma vez deixar isso ir. 

Quando eu tinha chegado à oitava página do meu trabalho, eu percebi que era meia-noite, então eu desci as escadas.

—Você já falou com sua esposa hoje à noite?— Ryan perguntou quando eu pisei na frente da TV. —Se assim for, bravo. Eu mal ouvi a sua conversa neste momento.

—Você mudou Ari de namorada para esposa agora?

—Poderia muito bem.— Ele gemeu, me entregando o seu laptop. —E eu juro que não estava tentando matar seu aplicativo do Skype. Eu estava apenas tentando arruiná-lo para que você nunca fosse capaz de usá-lo novamente.

—Será que você realmente ouve o que porra você acabou de dizer?

—Eu fiz.— Ele riu. —Espere, antes de ir. Eu preciso pedir o seu conselho sobre alguma coisa.

—Sim, o seu gosto para roupas é absolutamente terrível. Era essa a sua pergunta?

—Não.— Ele revirou os olhos. —Eu acho que.— Ele fez uma pausa. —Eu acho que eu poderia realmente gostar de alguém. Mais do que apenas o normal como...

—Eu sinto muito em ouvir isso— eu disse. —Você não faz meu tipo.

—Que porra, Justin?— Ele pegou sua cerveja. —Será que eu fiquei sarcástico com você quando você estava deprimido sobre Arizona durante meses? Quando você estava chorando como uma criança de sete anos, quando cada mulher nesta praia estava disposta a dar sua buceta para você e que você era cego demais para vê-la?

Eu balancei a cabeça, recusando-me a me distrair de suas memórias guardadas. —Certo, tudo bem. Você gosta de alguém. Será que este alguém tem um nome?

—Ela não tem. Que é realmente a sua melhor qualidade — disse ele. —Mas eu não acho que ela é consciente de que eu realmente gosto dela além do que está acontecendo atualmente. Há apenas muito mais deste "apenas amigos" merda que eu posso tomar, sabe? Eu não sou você.

—Existe uma questão chegando?— Perguntei. —Ou isso é uma sessão de desafogar?

—Eu preciso do seu conselho em me ajudar a descobrir como sair da zona de amigo. De preferência até o final da semana, podemos discutir isso sábado... —Ele pegou um par de tampões de ouvido e enfiou um em seu ouvido.

—OK. Eu disse a você, então você pode ir agora.

 


Notas Finais


gostaria de divulgar mais uma vez a minha fanfic Good Boy (se eu não divulgar quem vai divulgar?) Ela é super gostosinha de ler, bem engraçada, e vai ter bastante hot...

comentem e deem fav!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...