1. Spirit Fanfics >
  2. Sincronia - Sasusaku.

História Sincronia - Sasusaku.


Escrita por: Livy_s

Fanfic / Fanfiction Sincronia - Sasusaku.
Sinopse:
Uma estrela em ascensão, um talento nato e uma vida repleta de pessoas e coisas boas para contar. Um carro na contramão e de repente... Nada.

Sakura Haruno era a estrela do balé mais bem paga de Konoha, a vida movimentada em seu blog e muitos amigos para dividir os holofotes a fizeram quase acreditar que estava no topo do mundo. Mas quando Sakura perde a capacidade de dançar e se vê jogada em meio a uma calçada úmida, aos prantos, um anjo vestido com roupas escuras e um sorriso de canto aparece para salva-la.

As personagens e o universo ficcional de Naruto não me pertencem. Eles são propriedade exclusiva de Masashi Kishimoto. Esta é apenas uma história feita por uma fã e para fãs, sem fins lucrativos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.282
Favoritos 295
Comentários 190
Listas de Leitura 150
Palavras 61.445
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari
Tags Balé, Canon, Dança, Haruno, Hyuuga, Naruhina, Naruto, Narutoshippunden, Romance, Sakura, Sasuke, Sasukesakura, Sasusaku, Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
4
1.000
1.852
 
2
Capítulo um.
5
816
2.633
 
3
Capítulo dois.
6
700
2.438
 
4
Capítulo três.
7
633
3.559
 
5
Capítulo quatro.
10
592
3.374
 
6
Capítulo cinco.
8
556
2.662
 
7
Capítulo seis.
9
550
2.392
 
8
Capítulo sete.
10
566
2.428
 
9
Capítulo oito.
8
558
2.911
 
10
Capítulo nove.
6
559
2.475
 
11
Capítulo dez.
13
566
2.883
 
12
Capítulo onze.
10
566
4.586
 
13
Capítulo doze.
17
611
3.697
 
14
Capítulo treze.
9
554
3.356
 
15
Capítulo quatorze.
10
546
4.350
 
16
Capítulo quinze.
11
539
2.965
 
17
Capítulo dezesseis.
14
510
2.837
 
18
Capítulo dezessete.
7
477
2.880
 
19
Capítulo dezoito.
7
482
2.664
 
20
Capítulo dezenove.
6
439
2.252
 
21
Epílogo.
13
462
2.251

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por girlcherry_blossom
Capítulo 21 - Epílogo.
Usuário: girlcherry_blossom
Usuário
Comecei a fic ontem me apaixonei e só parei quando acabei de ler afff.... Linda muito linda sério.....
Chorei horrores kkkkkkk acho que de alguma forma eu me identifico com a Sakura , acho que estou num momento estaca zero sabe? E finalmente sinto que vou conseguir continuar ... Consigo me emocionar agora e gostar novamente das coisas que gostava antes e outras mais; e então acho que estou num bom caminho , e é a mesma conclusão que a dela sabe? Se encontrar .
Não tenho um Sasuke na minha vida mas tenho uma Hinata e sério eu chorei muito quando conclui o quanto estou bem comparado a algumas semanas , muito obrigada autora 💟 sua fic é maravilhosa ! Parabéns !!!!!
💜💜💜💜💜💜💜💜💜🌸🌸🌸🌸🌸🍅🍅🍅🍅🍅 Muito muito obrigada 😊
Postado por Aurora_Safira
Capítulo 17 - Capítulo dezesseis.
Usuário: Aurora_Safira
Usuário
Quando eu vi essa estória pensei até que era um sinal.
Antes, eu lutava e fazia balé.
Eu amava lutar era uma coisa que eu era boa, e me dedicava. Treinava todos os dias, e me sentia orgulhosa e principalmente era o orgulho do meu pai.
E bom, eu fazia o balé para complementar a minha flexibilidade, que é algo necessário no taekwondo .
Dançar e lutar me deixavam viva.
Mais infelizmente em 2017 foi meu último festival, a última vez que dancei em um palco, em meados de 2018, em fevereiro estava treinando muito para uma competição e acabei por lesionar gravemente meus dois joelhos.
Tudo foi por água a baixo, eu sei como a Sakura se sente e eu sei quanto dói.
Você é boa em algo, tem um talento e aquilo é tirado de você, as vezes me perguntava se eu era uma pessoa ruim, por que isso aconteceu comigo? Fico feliz que a personagem achou seu caminho de volta, eu ainda sigo em busca de motivações para viver, as vezes me pergunto, será que serei boa em algo?
E bom, eu me identifiquei muito, fiz mais de 90 seções de fisioterapia, mais não tenho muito resultado, ainda faço tratamento, porém, nunca mais poderei lutar ou ter a flexibilidade de antes.
Eu estou amando e tudo é incrível! Sua estória está aquecendo meu coração e me incentivando a tentar e tentar.
Só espero arrumar uma pessoa boa na caminhada.
E eu amei essa vingança, melhor que encomenda.
Esse Sasuke é ótimo; adoro!
Postado por GhostFlower
Capítulo 17 - Capítulo dezesseis.
Usuário: GhostFlower
Usuário
Livy quero deixar claro que eu TÔ AMANDO LER SUA HISTÓRIA! 😍
Acompanhar a trajetória desse casal lindo, desde o primeiro encontro até aqui, surtando e boiolando por cada momento, foi tudo pra mim.

Sua história tá perfeita, tudinho perfeito. Sua escrita é leve, coerente, cativante de ler. A forma como você vai inserindo os detalhes sobre os personagens, os momentos do casal, cada etapa sendo concluída de forma natural, tudo isso é maravilhoso. Você conseguiu construir uma história muito gostosinha de ler.

Sobre os personagens, amo todos. Principalmente o Sasuke. Ele é um cristalzinho lindo, quero ele pra mim. Amo cada traço dele. A forma como ele incentiva e ama a Saky, como se expressa, como ama o irmão e os amigos, as tatuagens, os desenhos. Ele é todo perfeito.
A Sakura é um amorzinho. E eu amo o fato dela ter evoluído muito, de estar se encontrando aos poucos, de se permitir florescer. A evolução dela está sendo linda. O blog, as novas amizades e essa tatuagem, tudo isso é um conjunto de coisas lindas que formam ela, e eu adoro isso.

Hinatinha é uma neném linda, uma amiga perfeita, uma deusa. Amo a vibe do Naruto e tudo que ele representa nessa fic. Karin é muito perfeitinha, pensei que ela seria mais uma "vadia louca" (muito comum nas fics), mas ela é a dona da porra toda, tudo nela grita bom humor, queria ela como minha amiga. Sui é tudo pra mim, junto com o Itachi, amo a energia caótica que exala desses dois.
Odeio a Mebuki, mulher amarga e insuportável. Queime sua bruxa!!! Quero ler sobre o irmãzinho da Saky e interações dele com o casal, sinto que vou amar esse neném.

É isso, desculpa por não ter comentado em todos os capítulos surtando, mas eu realmente não tinha tempo. Espero que tenha compensado essa falta kakaka

Muito obrigada por continuar postando, tô ansiosa pelo próximo capítulo ❤