1. Spirit Fanfics >
  2. Sinfonia de um pianista (Markjin) >
  3. Sem paciência para essa sinfonia

História Sinfonia de um pianista (Markjin) - Sem paciência para essa sinfonia


Escrita por: sefairyz

Notas do Autor


Oi genteee, tudo bem? como ta indo hehe Hoje é segunda e com isso acabo meus dias de preguiça, acredita que eu escrevi o capítulo 5 dessa fic e o primeiro de outra. Eu quero agradecer as pessoas que comentam na fic, de verdade obrigada.

Eu espero que estejam se alimentando e se hidratando bem, de verdade, fiquem bem e se cuidem por favor!

Muito obrigada pela atenção, espero que gostem o capítulo de hoje, Obrigada

Até as notas finais e boa leitura.

Capítulo 4 - Sem paciência para essa sinfonia


Fanfic / Fanfiction Sinfonia de um pianista (Markjin) - Sem paciência para essa sinfonia

 

       Capítulo 4- Sem paciência para essa sinfonia



 

‘’E no momento em que o Kim se aproximou, Tuan saiu desesperadamente, não queria conversar com o rapaz, nem o olhar no olho, somente fugiu pelas ruas mal iluminadas de Seul, a caminho de seu apartamento.’’


 

Passavam das 10 horas quando Mark acordou, como o sol batendo em sua cara fortemente e seu celular tocando, o rapaz se toca que estava em casa, mas ele não sabia como tinha chego ali, quando voltou para seu apartamento, só se lembrava  de quem tinha visto antes de sair correndo para longe. 

 

Ele olhou em volta, seu quarto estava uma imensa bagunça, ele tinha que dar um jeito naquilo mais tarde, ele tentou se levantar, entretanto sua cabeça doía muito, estava de ressaca, é claro, tinha bebido tanto com o Choi, e falando no coreano, seu telefone tocava diversas vezes, Mark procurou o aparelho entre os lençóis, de baixo do travesseiro e até mesmo nos bolsos e aquele pequeno celular ainda tocava, aquilo estava fazendo sua cabeça doer horrores. Todavia foi só olhar para o chão e encontrar o aparelho que vibrava tanto, era Youngjae ligando para si, tinham mais ou menos 20 chamadas perdidas de seu colega de quarto. Como Mark não tinha escutado nenhuma das 20 chamadas anteriores? era um mistério.

 

O americano liga para YoungJae, esse que atende imediatamente, os dois ficaram papeando por um tempinho sobre o Choi não ter voltado pra casa, mas claro que tinha um BOM motivo para aquilo, o motivo tinha nome e sobrenome, Im Jaebum. Mark tinha ficado chocado que seu amigo tinha ido dormir na casa de um total estranho, entretanto somente riu, pelo menos eles estava vivo e bem, no fim o rapaz só tinha ligado dizendo que iria voltar bem mais tarde pra casa.


 

O Tuan não se importou tanto, saber que seu amigo estava bem já era um alívio imenso, então só desligou confirmando e suspirou deixando-se levar e caindo na cama como se fosse uma pena. A janela atrás de Mark refletia o sol para dentro do quarto, era muito gostoso estar daquele jeito, o teto estava claro somente em algumas partes e ele estava escuro por inteiro, a cama ainda estava quentinha por ter usado a noite passada inteira, e com os minutos passando ele decide levantar  devagar, sua cabeça ainda estava doendo bastante. Mal sabia se tinha remédio naquele apartamento.


 

Ele levantou com a cabeça pesada, indo até uma de suas bolsas na tentativa de achar algum remédio e pra sua sorte, ele tinha somente um comprimido, estava tão feliz. Mark tomou o comprimido e foi para o banho, tinha que tirar aquele jeito horrível de bebida do corpo e até mesmo sua roupa de cama teria que ser trocada.

 

Entrando no banho, o começou lavando seu cabelo, aquilo que chamava de cabelo estava horrível, o rapaz deixou bastante água sair nos fios escuros e quando tudo estava encharcado com a água morna do chuveiro, ele começou a passar shampoo ele nunca tinha visto um shampoo que fazia tanto espuma assim, talvez fosse por isso que Youngjae tivesse o cabelo tão macio, aquilo era dele.

 

Ele deixou com que a água tirasse todo o produto de seus fios, e percorreu por todo seu corpo, Mark passou condicionador na região, fazendo que seu cabelo ficasse tão macio quanto o de seu amigo. Ficando mais alguns minutos de baixo do chuveiro, a água estava muito gostosa para o americano querer sair dali. Entretanto a vida não eram só rosas e ele  tinha que sair logo do banho.

 

Saindo do banheiro, ainda com a cabeça pesada, o rapaz decide se deitar  no chão da sala, a janela estava aberta e o vento fresco vinha em sua direção sem, Mark estava tranquilo e mesmo com sua cabeça doendo, era gostoso sentir o vento passando por si. Porém nada na vida desse rapaz era fácil e o que ele mais esperava para não acontecer era aquilo mesmo, aquela música insuportável tinha começado novamente.

 

Mark estava irritado, sua cabeça doía e ele não podia ao menos ficar quieto, por que aquele vizinho insistia em colocar TODOS os dias a mesma música, aquilo já estava passando dos limites, e ele não quis nem saber, tratou de ir até seu quarto, colocando qualquer roupa que encontrasse pela frente, iria falar poucas e boas para aquele vizinho sem noção.

 

Ele estava cansado de tudo isso, ele escutava aquela música junto do outro 24 horas por dia e aquilo matava, ele tinha fechado todas as portas, tinha até colocado tampões de ouvido, realmente tinha feito de tudo, mas nada que fazia adiantava e talvez falar com ele ajudaria, era sua ultima a alternativa.

 

Tomando coragem para tal ato, Mark coloca seus chinelos já preparado para abrir a porta, mas o rapaz era tão medroso, não conseguia ao menos abrir a porta, ele somente desistiu, se virou tirando os chinelos e voltando de cabeça baixa para seu quarto. 

 

                                                   Sinfonia de um Pianista 

 

Quando era por volta das 16 horas, o Tuan ainda estava com dor de cabeça e não conseguia se concentrar em nada, era difícil por que a melodia ainda tocava e parecia que a cada hora que passava aquilo ficava mais alto, Mark realmente iria surtar se não fosse falar com o vizinho.

 

Tentando tomar coragem novamente, o rapaz decidiu que iria sim, bater na porta de seu vizinho, ele iria falar que estava de saco cheio de todos os dias ter que escutar aquela música irritante… Ele já estava fora de casa, o americano estava nervoso, muito mais que nervoso.

 

Mark bateu tremolo na porta ao lado, era ruim estar tão tremolo ? Talvez fosse por que nunca tinha passado por aquela situação, era frustrante e para piorar seu vizinho ainda estava demorando para atender, também já era esperado, ele estava ainda escutando aquela música petulante.

 

Assim ele bateu mais uma vez e quando estava prestes a desistir a ouviu o barulho da tranca sendo aberta, junto da porta e ali viu a única pessoa que não esperava ver ali na sua frente, sendo seu vizinho. Entretanto, se o rapaz soubesse que atrás daquela melodia irritante, teria uma grande surpresa, ele teria com certeza ido reclamar antes.

 


Notas Finais


Eu quero agradecer de novo. Qualquer coisa podem mandar mensagem no twitter que é @/babypark09
Qualquer erro, me desculpa

Beijinhos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...