1. Spirit Fanfics >
  2. Sinful angels - Jeongguk >
  3. 03. Drunk

História Sinful angels - Jeongguk - 03. Drunk


Escrita por: jkaithv e kaiggk

Notas do Autor


mais um capítulo, espero que gostem amores. estou amando todos comentários, vocês são tudo!
boa leitura 💜

Capítulo 3 - 03. Drunk


Fanfic / Fanfiction Sinful angels - Jeongguk - 03. Drunk

Nunca faria nada para machucá-la. Agora vocês estão cara a cara. Há veneno em suas palavras enquanto você as cospe. — Rihanna 


Madson William | Atlanta, EUA

— Aquelas malas são todas do seu amigo? O garoto precisa de dois closets — Eu comentei olhando Mike que concordou. Era cedo ainda e a nossa maravilhosa visita ainda dormia, enquanto isso já tínhamos tomado nosso café. Bem, não tinha se passado dois dias que ele estava lá em casa e eu já tinha notado uma grande diferença no comportamento do meu irmão, antes era calmo, agora parece um rebelde. 


Maddie preciso que saia de casa hoje. — Ele diz antes que eu suba os primeiros degraus, e eu volto até o sofá o encarando sem entender. 


— Por quê? — Ele suspirou levantando-se e com suas duas mãos tocou em meus ombros. Estava esperando algum palavrão do que ele costumava dizer quando papai dava as costas, mas não. 


— Porque estou pedindo com total educação e também vou receber alguns amigos aqui, não quero você desfilando dentro de casa com essas suas roupinhas enquanto meus amigos estiverem aqui. — Eu seguro o riso do seu jeito mandão e de seus ciúmes ridículo, às vezes ele e o papai reclamavam muito das minhas roupas, claro que eu me comportava diante deles e de qualquer outra pessoa.


— Queridinho se quiser receber amigos aqui, receba. Mas não ficarei trancada no meu quarto com medo de homem, né? — Eu debocho dele e saí subindo para o meu quarto, então era isso que eles estavam conversando ontem. Uma social entre amigos e eu já fiquei preocupada achando que minha casa iria virar boate para os amiguinhos vagabundos do meu irmão. 


(...)


— Estou morrendo de saudades também. — Olivia disse do outro lado da ligação e surpreendentemente ou não, eu sorri ao ouvir aquilo. — Anda, me fala as novidades... — Ela estava viajando com seus pais, mas por ela não tinha saído de atlanta. 


— Nenhuma, faz um bom tempo que não converso com o pessoal ou seja estou bastante afastada da galera. — Mordo os lábios me jogando na cama ainda com o celular no ouvido.


— Corrigindo, você se afastou da galera depois que terminou com o Taehyung. — E ela tinha que me lembrar disso, claro. Ela era aquela amiga que esfregava na cara que tinha te avisado que tal coisa não iria dar certo — Tenho certeza que o pessoal sente sua falta. Fala com a turma e quando eu voltar podemos fazer um encontro novamente.



— Eu não tenho certeza disso. — Taehyung foi meu primeiro namorado, namoramos por dois anos no ensino médio mas ele era um caso complicado, mimado e muito ciumento. E então quando terminamos eu comecei a fazer as lives, assim eu não me sentiria mal por estar fazendo algo escondido do meu namorado que agora virou ex. — A galera fechou muito o grupo, apenas andam entre si, me sentiria uma intrusa e…


— Saco! Amiga eu preciso ir, meus pais estão me chamando. Mas olha, pense bem sobre conversar com a galera tenho certeza de que você é bem-vinda


— Está bem, pensarei sobre. tchauzinho. — Finalizei a ligação soltando um suspiro. Sentia falta dos meus amigos, mas depois que meu namoro acabou entrei na minha própria concha e além de perder apenas meu namorado, perdi meus amigos também. 


[...] 


O som estava alto no andar de baixo, muito alto mesmo e aquilo não estava com cara de ser apenas um social entre amigos. Eu vou matar o meu irmão! Saio do meu quarto fula da vida, meu pai vai matar ele se descobrir que ele está dando uma festa e vai acabar sobrando pra mim também, que fiquei de boca fechada apenas esperando o circo pegar fogo, o que não é verdade. 


Fiquei boquiaberta com a multidão de adolescentes na minha sala, dançando, bebendo e alguns se esfregando por todo canto daquela casa, apenas precisei tirar um cochila para a minha casa virar um verdadeiro bordel. Assim que avistei Mike vou até o mesmo e saio o arrastando da rodinha de amigos da qual ele estava e provavelmente aquele idiota do amigo dele estava também.


— O que merda está acontecendo aqui Mike? — Aquela pergunta era tão ridícula que eu fiquei mais puta ainda, mas mesmo assim não perdi a minha feição séria. 


— Estamos vivendo minha irmã. — Abriu os braços rindo. — Somos jovens vamos curtir. — Bêbado, muito bêbado, sentia seu bafo mesmo estando um pouco longe. 


— Quando o… — Ele me cortou. 


— Não existe essa de quando o papai descobrir, porque ele não ficará sabendo Maddie. — Disse firme me olhando fixamente. — Segredos de irmãos. — Piscou e saiu da cozinha me deixando com cara de boba. Voltei para sala bufando, quando estava prestes a subir as escadas avistei Taehyung. 


Estava lindo, usando jaquetas de couro como sempre e mantinha o sorrisinho sacana nos lábios, como de costume. Cumprimentou meu irmão e coincidentemente nossos olhares se cruzaram, Taehyung me olhava fixamente e eu também, aquilo chamou a atenção das pessoas que estavam com ele. 

Engoli em seco erguendo a cabeça e subo as escadas saindo de tudo aquilo e querendo entender porque o meu coração batia tão forte. Poderia ser o calor do momento, a música ou o reencontro com alguém que amei muito depois de um longo tempo. 

Então as palavras de Olívia invadem a minha cabeça… Eu deveria descer e conversar com todo mundo? Enfrentar meu passado que pelo o que parece ainda mexe muito comigo? 


Eu estava na minha casa não tinha o porquê de estar me escondendo das pessoas, sou anfitriã da festa. Estava mais do que na hora de só por hoje seguir os conselhos do meu irmão e me divertir ao menos uma vez. — Vesti um dos meus melhores vestidos na cor preta e deixei meus cabelos soltos mesmo, optei por olhos mais marcantes e uma boca mais natural, por fim um salto e voilá.


Tranquei a porta do meu quarto e respirei fundo passando pelo corredor descendo as escadas com suavidade. Embora estando muito nervosa não deixei transparecer enquanto chegava no grupinho do meu irmão. Passei pelo mesmo dando uma encarada de canto para Jeongguk e vou até meus antigos amigos, estavam todos contentes jogados no meu sofá bebendo e jogando conversa fora. 


— Vejam se não é nossa boa e velha, Maddie. — Jimin anunciou minha chegada entre eles e eu ri com seu sarcasmo. 


— Engraçadinho como sempre. — Segurei seu queixo e ele balançou a cabeça rindo. Lá estava, Jimin, Taehyung, Ryan e uma loira sentada ao lado de Taehyung. — Quanto tempo, como vocês estão? 


— Sim, Madson sentimos sua falta. — Ryan vem até mim abraçando de lado e Jimin fez o mesmo. — Todos. — Ele sussurrou no meu ouvido se referindo a Taehyung e eu ri fraco. 


— Essa é a Claire. — Jimin apresentou-me e ela sorriu falsa não me dando muita atenção. — Namorada do bonitão aí. — Sussurrou disfarçadamente em meu ouvido enquanto fingia dançar, segurei o riso com aquilo. Ela era bonita, tinha um corpo bonito e tudo mais e ele parecia feliz com ela, prova tanto que nem olhava na minha cara. 


— Maddie minha gata, senta aqui vamos conversar sobre as novidades... 


Jeongguk | Atlanta

Já tinha tomado cerveja pra caralho, fora algumas outras coisas. Agora estava tranquilo apenas ouvindo Drunk in Love e vendo algumas garotas dançar ou melhor Madson dançar. A garota estava no centro dançando para caralho, rebolando, subindo, empinando chamado atenção de muitos e ela não parecia se incomodar com aquilo. 


 — Não sabia que Maddie dançava tanto, assim Mike. — Um dos amigos do Mike com cara de virgem disse babando nela. 


— Mais respeito com a irmã do cara. — Eu digo e segundos depois fico sem entender. 


— Madson é um lobo em pele de cordeiro. Por trás daquela timidez toda esconde uma safadinha, olha como ela dança. — Ressaltou o mesmo cara e Mike olhou para ele sério. 


— Mais respeito com minha irmã seu bosta. — Mike dá um soco no ombro dele. Realmente Madson dançava muito, de forma sensual e sem perder o ritmo ou até mesmo se desequilibrar, quando notei tinham feito uma roda no meio de Madson para vê-la dançar. 


— Isso eu não posso perder, com licença rapazes. — Os caras foram se levantando e Mike levantou-se irritado. 


— Ela é minha irmã! — Revirei os olhos. 


— Olhar não vai arrancar pedaço, Mike. E olha ela dança muito…— Sorri malicioso. 


— Foda-se. Não quero marmanjo se engraçando pra ela, qualquer coisa que acontece com a Maddie é responsabilidade minha. — Disse sério, estava muito nervoso e aquilo chegava a ser engraçado. 


— Faz assim então, vou tirar sua irmãzinha imaculada de lá. — Aquele seria meu momento de se aproveitar. 

Ele suspirou concordando e se sentou novamente. Sou irônico e vou até a rodinha onde Madson dava seu show. 


Vai Maddie! — Um amigo dela dizia animadamente incentivando-a. Infelizmente para a tristeza de todos e inclusive a minha eu teria que tirá-la de lá. Entrei e vou pra trás da mesma surpreendendo-a.


EI! — Disse assustada após sentir minhas mãos em sua cintura. Movi meu corpo dançando com ela.


Shiu. Ao contrário de todo mundo aqui eu não quero arrancar um pedaço seu, então se tá comigo tá com Deus. — Sorri sacana e sinto o corpo de Maddie arrepiar-se sobre meus braços, enquanto dançávamos em um ritmo único.


Notas Finais


TRAILER DA FANFIC: https://youtu.be/XmC7cJiN7gM
opa, mais um cap no mesmo dia entregue, e então? gostaram?
comentem angles, até breve. 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...