História Sing For You - SUCHEN - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Amnésia, Baekchen, Bromance, Concurso Canto, Concurso Dança, Dança, Kaisoo, Musica, Reencontro, Romance, Sebaek, Suchen, Sulay, Yaoi
Visualizações 45
Palavras 1.134
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - One


Eu acordei cedo devido a ansiedade. Tomei um banho quente enquanto pensava nos tipos de pessoas eu iria encontrar lá, se iria me dar bem e conseguir trabalhar em equipe ou se seria descartado logo na primeira etapa. De qualquer jeito, eu sentia que era o melhor dia da minha vida.

Sai do banho vestindo uma calça jeans azul claro, rasgadas nos joelhos, uma camisa listrada de cinza e branco, e meu tênis. Arrumei o que precisava levar em uma mochila, não era muita coisa, apenas roupas e produtos de higiene, além de um livro e meu celular.

Minha mãe estava dormindo, então lhe deixei um bilhete.

Fazia sol forte lá fora, então botei óculos escuros e fui para a rua, esperar a van na frente do condomínio.

Não demorou muito e a van chegou. Entrei, acomodando-me no banco perto dá janela. Contando comigo, tinha 5 pessoas na van. Dois deles era um casal. Um era alto, com cabelos castanhos e moreno, o outro era baixinho com a pele mais clara, mas não tão pálida e tinha cabelos castanhos também. O maior estava com a cabeça apoiada no ombro do menor. As vezes eles trocavam celinhos discretos.

Na minha frente havia um garoto de cabelos roxos, ele era meio gordinho, e estava dormindo encostado com a cabeça na janela. Ao lado dele tinha um garoto de cabelos pretos e pele pálida que, por algum motivo, olhava fixamente para mim. Como se quisesse adentrar a minha alma com seus lindos olhos castanhos.

Desviei o olhar, aquilo estava me deixando constrangido, ele não desviou de volta. A van parou e outro garoto entrou, sentando-se ao meu lado, agora éramos 6.

Ele, diferente dos outros, que estavam quietos, estava super agitado. Ele tinha um loiro natural,  pele clara e sorria constantemente.

—Oi.— Cumprimentou-nos. — Vocês não estão animados? — Ele falava sorrindo entre as palavras, o que o deixava extremente fofo. Porém ninguém o respondeu. — Meu nome é Byun Baekhyun. — Arriscou novamente. — E o de vocês é ?

—Jongdae, Kim Jongdae. — Eu respondi. Eu não iria deixar aquela coisa fofa falando sozinho com aquele sorriso bobo no rosto, embora eu tinha a impressão de que mesmo se ninguém respondesse, ele não se abalaria.

— Kim Junmyeon. — O garoto que antes me encarava, agora estava olhando para Baekhyun, lhe oferecendo um sorriso.

—E vocês ? — Baekhyun apontou para o casal lá de trás.

— Meu nome é Do Kyungsoo — O menor disse com uma voz calma, porém fria, como se não estivesse afim de conversar. — Este aqui é meu namorado, Kim Jongin e o dorminhoco ali é Kim Minseok, meu cunhado. — Concluiu e depois calou-se novamente.

A van parou e o motorista abriu a porta para decermos. Demorei um pouco para perceber que nós não éramos os únicos ali, havia milhares de outras pessoas. Estávamos na frente de um campo. Os portões de abriram e, então entramos. Se tratava de uma reserva. Ela tinha 3 alas. Na ala um, ou seja, logo na entrada, ficavam os dormitórios, em meio a um campo verde muito lindo. Mais adiante, na ala dois, havia as salas de prática, a sala de apresentações, o refeitório e o banheiro. E na ala três havia uma piscina enorme com aparelhos de som, era um salão de festas ao ar livre.

Depois de nós mostrarem a reservar, mandaram-nos ir para a sala de apresentações.

Depois de esperar algum tempo, um homem subiu no palco e pegou o microfone para começar a falar.

—Bom dia. — Todos ficaram em silencioso ao ouvirem o homem. — Primeiramente queria dizer que vocês foram selecionados para essa audição especial pois são especiais, mas não vão poder contar com isso enquanto estiverem aqui. Vocês terão que se esforçar muito, lutar muito, aprender a trabalhar em equipe e aprender a se virar sozinho. Cada um de vocês terá um colega de quarto que será sorteado daqui alguns minutos. Primeiro as orientações: Vocês terão cinco avaliações. Será uma solo, duas em dupla, uma em quarteto e outra em grupo. Vocês ganharão a letra das músicas, tendo um prazo para criar uma melodia e canta-la ou dança-la. Esses prazos serão dados a vocês a medida que vocês avançarem. Peço que façam uma fila indiana para que eu entregue uma letra a cada um.

Todos se arrumaram sem furdunço em uma fila. Eu estava quase no fim dá fila, até que, finalmente, chegou a minha hora.

—Nome ? — Ele perguntou.

—Kim Jongdae. — Ele procurou meu nome na lista e me entregou um folha com a a letra que eu deveria apresentar.

Fui me sentar. Não demorou muito para que a fila acabasse e o homem voltasse a falar no microfone.

—Agora vamos ao sorteio das duplas. — O homem começou a puxar dois pedaços de papéis de uma bola e ia dizendo os nomes que saiam. A dupla se encontravam e iam para o dormitório arrumarem sua coisas. Pude notar que Jongin ficou triste, visto que não ficou com seu namorado. Kyungsoo acabou ficando com o cunhado. — Kim Jongdae e Kim Junmyeon. — O homem anunciou e Junmyeon me ofereceu um sorriso e eu retribui fraco, saímos do salão e fomos caminhando até os dormitórios. Ficamos com o dormitório 6.

Eu não tinha percebido como o tempo tinha passado rápido, já havia escurecido. Devia ser pela grande quantidade de pessoas que tinha para ser sorteada e organizada que não vimos o tempo passar.

— Você é bonito. — O que deu nele para falar isso do nada ? — Desculpe. Eu não sei puxar assunto, mas você é mesmo bonito.

—Obrigado, Junmyeon. — Agradeci e seguimos o resto do caminho em silêncio.

O dormitório tinha duas camas, uma em cada canto. Tinha um closet no final do quarto e uma escrivaninha perto dá porta. Junto com instrumentos para que fizessemos nosso arranjo.

Nós dividimos a tarefa, enquanto Junmyeon arrumava o closet, eu arrumava as camas e os instrumentos. Em meia hora já estava tudo arrumado.

Eu estava com sono, já que tinha acordado cedo, então peguei uma roupa para ir ao banheiro tomar banho e depois deitar. O problema é que tava escuro demais e eu não queira ir sozinho.

—Está com medo Chen ? — O moreno caçoou de mim.

—Chen ?

— Preguiça de dizer seu nome todo e, como vamos virar amigos em breve, visto que estamos compartilhando o mesmo quarto, pensei em lhe dar um apelido. — Que abusado.

—Tanto faz.. — Quer que eu lhe chame de Hyung também ?! — Zombei.

— Seria uma boa, aliás, eu só vou com você se me pedir como se fosse um dongsaeng muito carinhoso que parece ter sete anos. — Ele está brincando com a minha cara. — Vamos, estou esperando.

Por sorte Jongin e Kyungsoo estavam passando por ali e eu pedi para ir com eles, eles me aceitaram de bom grado.



Notas Finais


Olá cupcakes, como vocês estão?
E aqui está mais um capítulo maravilhoso desta linda fic que eu estou amando escrever.
Não esqueça de deixar o favorito e comentar se está gostando, no que preciso melhorar, críticas e elogios.

Já aviso que o próximo capítulo já está pronto, e ta virado em uma farofa que só deus sabe. Coitado do Chen.
Vou posta-lo daqui uns dois dias.
Até logo, XoXo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...