História Sing For You - Agora e Para Sempre - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Red Velvet
Personagens Irene, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun
Tags Amor, Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Drama, Exo, Fanfic, Imagine, Imagine Bts, Jeon Jungkook, Jungkook, Kook, Kpop, Oh Sehun, Originais, Revelaçoes, Romance, Segredos, Sehun, Separação, Sonhos, Suspense, Tragedia
Visualizações 81
Palavras 612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meu amores 💜

Bem, esse capítulo mexe muito comigo, por isso pensei duas vezes em postar ele hoje por ser uma data comemorativa e tudo mais.. MAS minha mãe, insistiu que eu não podia deixar de postar hoje kkkkkkkkk
De toda forma, saibam que escrevi com TODO meu coração. Sehun tem um história tão difícil quanto linda, de vida, e chegou a hora de começar a conta-la para vocês.
Espero que gostem de ler assim como amei escrever cada pedacinho 💜
Recomendo ler ouvindo uma boa música calminha para ajudar a entrar no clima...
Escrevi ao som de "Tom Odell - Heal"
A letra tem tudo a ver por isso LEIAM
Links no final
AGORA vamos logo com isso que eu falo muito

> Boa Leitura ♡

Capítulo 36 - Capítulo 29 - Pequeno coração (Sehun POV)


Fanfic / Fanfiction Sing For You - Agora e Para Sempre - Capítulo 36 - Capítulo 29 - Pequeno coração (Sehun POV)

Eu caminhava pelo corredor branco do hospital sentindo minhas pernas pesarem uma tonelada. Cada passo era como se eu estivesse afundando no chão. Nesse dia precisava ver meu pai. Cada parte minha me levava a acreditar que eu tinha de estar com ele.

Enquanto tentava "deixar tudo pra lá" para estar ali.  Ignorei estar magoado com S/n, ignorei a dor insuportável que Senti ao vê-la sair pela porta com Jungkook. E por fim e mais difícil, ignorei o fato de estar suprindo sentimentos verdadeiros por ela e sempre os afastar por sentir um medo incontrolável. Ou talvez toda minha fuga e omissão fosse apenas para me afundar mais no que sentia. Sempre foi difícil liberar amor quando minha vida sempre foi cercada pela perda e falta dele.

Respirava fundo ao passar pelos quartos. O cheiro de desinfetante e remédio era terrível e trazia lembranças dolorosas. Cada segundo ali só me fazia lembrar da minha mãe, de quando a vi pela última vez.

*FlashBack ON*

O garotinho apertava o ursinho contra ele em uma forma de manter-se retido aquela realidade. Abraçado ao animaizinho de pelúcia ele tentava com todas as sua forças conter o medo que sentia. Aos cinco anos de idade, Oh Sehun carregava um peso nas costas bem maior do que muitos adultos poderiam aguentar. Sehun queria agradar ao pai, queria ser corajoso diante sua mãe doente. Queria poder cura-la, e rezava por isso todas noites. Era o maior desejo de seu coração.

Havia mais de dois meses que ele não a via. Oh Hani, ou "Senhora Oh" - como chamavam -, estava irreversívelmente doente e não queria que o filho a visse em um estado tão frágil. O câncer havia sido descoberto no terceiro estágio, e já havia se alastrando por seu corpo. Não havia mais o que ser feito. Nem todo dinheiro que tinham poderia comprar a sua cura, e não era como se o Senhor Oh não tivesse tentado isso. Ele amava a esposa, e apesar de não demonstrar com tanta frequência, ela sabia disso.

Kim Sang Joong, o braço direito do senhor Oh, segurava a mão do pequeno Sehun guiando o menino até o local onde veria a mãe. Senhor Oh por sua vez ia na frente sem nem mesmo encarar o pequeno filho. Sua esposa estava no leito de morte, mas isso ainda não era o suficiente para ele conseguir ser um Pai para a criança. Sehun já estava acostumado. Mesmo ainda tão pequenino, conseguia ponderar. Doía mas estava tudo bem. Podia suportar enquanto Sang Joong segurasse sua mão.

- Mamãe! - o menino grita soltando o ursinho que rola pelo chão aos seus pés. Ele não precisava mais de uma válvulade escape. O pequeno Sehun queria apenas os braços quentinhos da sua mãe. O único lugar do mundo que sentia-se acolhido de verdade

Oh Hani por sua vez, estava pálida e extremamente raquítica. Já havia perdido todos os seus cabelos e por isso usava uma touca de lã na cabeça tentando amenizar o choque que o filho teria ao vê-la. Mesmo tão doente, e consumida pelo câncer, ela sentia que não poderia ser egoísta consigo mesma e menos ainda com o seu menino, o privando de um último encontro.

Existem pessoas que nascem para ser cantoras, outras para serem médicas ou advogados. Já ela havia nascido para ser mãe. Amava seu filho incondicinalmente. Naquele momento com o menino nos seus braços, nunca pensou que poderia existir tamanha dor. Sabia que depois dali nunca mais estaria com ele. Estava deixando seu menino sozinho.

Com o amado filho nos braços Oh Hani Teve a certeza de que aquela era a pior dor de todo o mundo. A dor de partir o coração de quem ama.

*Flashback off*


Notas Finais


Eu chorei escrevendo... E toda vez que leio meu coração fica dolorido

Tô louca pra saber de vocês. O que acharam?

Próximo capítulo é mais um POV do Sehun.
Já adianto um Spoiler... Esse encontro do Sehun com pai vai trazer uma grande coisa a tona.
...

Tom Odell - Heal

Link YouTube (com a tradução)
https://youtu.be/fTlFownT9hY

Spotify
https://open.spotify.com/track/4KlL5Bwlm4yHYxr0B2rHci?si=-Dz0tsPcS62J6S00a4chPQ

...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...