1. Spirit Fanfics >
  2. Sing For You

História Sing For You


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Sing For You
Sinopse:
Kyungsoo ganha a vida dando aulas para crianças de manhã e cantando em restaurantes à noite. Ele tem uma paixão platônica por Chanyeol, o pianista que o acompanha nas apresentações e tem uma namorada. Sem conseguir se livrar daquele amor não correspondido, Kyungsoo contenta-se em cantar músicas românticas secretamente dedicadas ao pianista.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.254
Favoritos 225
Comentários 201
Listas de Leitura 95
Palavras 58.062
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chando, Chansoo, Exo Fanfics, Fem!baekhyun, Kyungyeol, Menção Sekai, Slow Burn, Sooyeol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBT, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I sing for you
11
561
2.073
 
2.
Just a little bit of your heart
11
419
2.953
 
3.
I hear your voice
9
399
3.208
 
4.
Crush on you
11
391
3.238
 
5.
Loving can hurt
14
386
4.574
 
6.
A new follower
13
406
2.225
 
7.
First day
16
401
3.375
 
8.
Twenty four seven
14
374
4.465
 
9.
Stop hurting yourself
12
356
2.717
 
10.
Lovely uncle
10
341
5.108
 
11.
Cupcakes to make you smile
7
255
3.829
 
12.
I don't wanna sing with you anymore
17
326
2.992
 
13.
Sometimes we just need a friend
15
200
5.449
 
14.
Broken mirror
15
178
2.228
 
15.
Itaewon night
13
153
4.911
 
16.
Pride Princess
13
108
4.717

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por azzurebliss
Capítulo 15 - Itaewon night
Usuário: azzurebliss
Usuário
Eu disse pra mim mesma que a primeira coisa que iria fazer hoje aqui seria responder esse cap e cá estou -realmente ansiosa porque aaaameuuu um novo capítulo na vida de chansoo depois dessa bagunça anterior myyy e já começa com o Soo num date com nada mais e nada menos que com o Dae aaa admito que gritei um pouquinho quando constatei esse fato e olha, morrendo de amor com a fofura do soo honestly ele merece uma vida amorosa ou uns rolos mais tranquilos pra aliviar o coraçãozinho tão machucado but caraaa essa reviravolta agora, ele tinha que justamente encontrar com o Chan huh wow o destino gosta de implicar com eles porque tudo o que aconteceu com o Chan essa noite pra que acabasse nisso lool é real, eu tô com muita dó do Chan u.u se não é o Soo é a Baek aiaiai só que agora também tem mais dois personagens novosss aaaa nem vou negar que eu tô muito MUITO curiosa pra desvendar o Xing aaa e ele sendo o mocinho gentil e adorável de sempre aaa *morrendo de amor de novo* okay but vamos por partes, a B tadinha eu fico com muita vontade de sentar e falar de coração aberto com ela sabe, aconselhar e acompanhar ela como a Yoona tentou porque disso do que ela tá precisando, sinto que ela é o personagem mais complexo da trama toda e muito por isso, imcompreendida. Mas vamos falar dessa interação com o Xing PORQUE EU TÔ SURTANDOOO VAI DAR BAEKXING FOR REAL??? É ISSO MESMO??? DIRETO NO MEU OUTRO OTP ;;;;;;;;; im crying real tears right now kkk não sei o que você deve tá planejando pra ela but seja o que for eu vou acompanhar com o coração na mão e torcendo muito pra ela vingar no final. E falando em final, esse foi.. de prender a respiração de tanto suspenso kkk but olha esse cap de transição foi necessária pra todos, acho que ainda mais pra chansoo, eles tem vários sentimentos não resolvidos que eles precisam trabalhar antes de continuar com a vida e o ponto chave foi exatamente isso, recomeços. Espero muito, muito que as coisas consigam se endireitar pra todos de agora em diante. Parabéns por esse cap maravilhoso, escritora~ espero que esteja bem e se cuidando uwu seeyah~
Postado por lendriel
Capítulo 15 - Itaewon night
Usuário: lendriel
Usuário
MEU DEUS DL CÉU ESSES DOIS SÃO UMA BAGUNÇA

Kyungsoo saindo pra se divertir, beijar na boca e etc?? É pra isso que a gente paga internet, tem que fazer isso mesmo, como diria Beyoncé "You can watch my fat ass twist, boy / As I bounce to the next dick, boy"

O jongdae sendo um playboy, viajado que pega todo mundo e parece ser o cara mais cool de todos é um conceito que amo... Só to imaginando o coitado do kyungsoo morrendo de sono enquanto o dae tá todo animado falando sobre as viagens dele sem nem perceber que tá entediando o coitado.

Ai cara, você conseguiu... estou criando simpatia pela baekhee, ninguém merece ser forçada a casar com quem não quer e ela não tem uma rede se apoio pro caso de precisar... menina, vamos mudar essa atitude de afastar todo mundo da sua vida. A cena dela com a yoona foi estranhamente fofaa, elas conversando colocando suas diferenças de lado e etc foi muito fofo.
Agora, vamos falar do meu novo bb ZHANG YIXING, O GENTLEMAN, O OLHOS DE AGUIA, O SENHOR SIMPÁTICO E COM AS COVINHAS MAIS FOFAS DO UNIVERSO.
O que ele fez pela Baekhee foi maravilhoso, sério.  Já estava com o coração na mão achando que iriam deixar ela ir embora com aquele gringo nojento. Ele foi super gentil com ela (amo esse homem), até mesmo quando ela tentou o intimidar e tals... YIXING I LOVE U
BOM, AGORA A CENA DO CHANYEOL E KYUNGSOO SE ENCONTRANDO NA RUA MENINAAAAAAAAAAAAAAAAA, VEIO A MUSICA DE GOBLIN NA CABEÇA, DEPOIS TE MANDO.
E A BAEKHEE TENTANDO AJUDAR O CHANYEOL E KYUNGSOO = FEZ TUDO, MAS QUE O SEHUN KK PISOU NO MEU FILHO 1
Ela se sentindo mal depois por achar que estava atrapalhando... :(  estava, mas foi necessário né, ela tava mal e tem que ajudar os colegas primeiro pra depois pensar em crush.
O chanyeol FINALMENTE percebendo que gosta do kyungsoo, mas entendendo que no momento o soo precisa de espaço foi muito maduro da parte dele e outra, se tiver que ser o destino (nesse caso, a AUTODA 👀) vai fazer eles se encontrarem de novo.
Bem... pra termimar de uma forma mais alegrezinha: a maior tensão acontecendo e o jongdae alheio pra tudo que está acontecendo ali, só seguindo a vida dele é a energia que estou entrando kk esse drama todo nem é problema dele mesmo kk

AAAAAAMEI O CAPÍTULO 💖💖💖💖💖💖💖 demorei pra ler pq gosto de fazer isso quando estou mais relaxada e posso escrever meus comentários com mais calma e tals.

Ps: é pra shippar o yixing com a baekhee?? Yixing gosta dela??? Qual o rolo ai???

Ps2: acho que dessa vez escrevi demais mesmo pq já to na quinta página das notas do meu celular kkkkkk se tiver erro de português releva pq fui escrevendo na animação aqui.
Postado por Nanda_Byun
Capítulo 15 - Itaewon night
Usuário: Nanda_Byun
Usuário
Nossa, que capítulo incrível!!! Fiquei pensando muitas coisas quando o Kyungsoo viu o Chanyeol com uma companhia, achei que pudesse acabar rolando alguma, sei lá kkk mais foi muito melhor! Realmente, como você disse, eles precisam de um tempo, vai ser bem melhor para o desenvolvimento deles. Amei tanto ver esse Chanyeol tão... compreensível...? Acho que essa é a palavra que mais se encaixa com ele nesse momento.
Foi incrível ver esse lado da Baekhee, se mostrando ser uma pessoa melhor. E isso dela ter que se casar com uma pessoa por causa de dinheiro é horrível, uma pena ela querer acreditar que é isso que ela quer, quando na verdade é os pais. É será que teremos Baekying? Hihihih o Yixing é um fofooo!
Esse capítulo foi realmente incrível, eu ameeiiii demais! Ansiosaaa por mais desse Chansoo ❤❤
Postado por ifrajola
Capítulo 15 - Itaewon night
Usuário: ifrajola
Usuário
se meu baekxing não acontecer eu choro. Já shippei os dois. Já era. Kakakakakaka

tô amando o desenvolvimento da Baek, no final ela é a mais enigmática de todas. E foi muito fofa essa atitude dela em se preocupar com o Chanyeol se magoar e em atrapalhar ele com o Kyungsoo mesmo estando cheia de problemas... Quero abraça-la kkk

e esse chansoo hein... Parece que não vai desenvolver tão cedo. Mas sinceramente, eu sou 8 ou 80, não sou paciente kkklk então ja tô torcendo pro Chanyeol tomar logo uma atitude e tascar um beijão no Kyungsoo pq é só disso que eles estão precisando (e de um diálogo esclarecedor né kkkk)

será que o Soo vai dar ré no quibe do Jongdae? KXKSKXKSNSKXKNSKSKXKSK AI NAO CONSEGUI EVITAR SOLTAR ESSA, sorry. Não vou mentir, tô torcendo pra que ele se divirta mesmo como Chen e taque o fodase (só se isso não for acarretar em nenhuma consequência grave kkk)

você é incriveeeeeeel 💖
Postado por magicaljillian
Capítulo 1 - I sing for you
Usuário: magicaljillian
Usuário
Sempre evito ler fic que ainda tá em andamento e por isso fiquei um bom tempo me "segurando" pra ler só depois de completa, mas poxa é Chansoo e ainda tem Sekai não consegui resistir tanto >.<

Pra completar vi que você voltou a atualizar ela. Certeza que vou ler de uma vez todos os capítulos lançados pois já amei desde esse primeiro. Desde já parabéns pela fic ❤️