1. Spirit Fanfics >
  2. Sing For You >
  3. Fifth

História Sing For You - Fifth


Escrita por: owbacun

Notas do Autor


Opa rs

Mais uma att porque sou boazinha

Capítulo 5 - Fifth


»┄┅┈┅❁•16•❁┅┄┅┄«

Tudo estava preparado. Os docinhos enrolados cuidadosamente pela mãe de Jongin estavam sobre uma bandeija enorme, fazendo o pequeno ter muita vontade de comê-los. Ele até mesmo roubava um ou dois de vez enquando, ou ao menos tentava, já que era pego por sua mãe.

Ele adorava esse clima de festa. Suas perninhas ficavam inquietas de ansiedade enquanto estava sentado. Nem ao menos notou que seu novo robô havia sumido já fazia algum tempo.

As aulas de ballet estavam muito mais legais, já que ele sempre costumava voltar com Sehun. Eles davam sempre as mãos para atravessar a rua, mesmo que o mais novo não goste muito...

Kim sentia-se extremamente feliz: Era o aniversário de Sehun.

— Mãe, eu posso lember a tigela? — perguntou o garoto, o que fez sua mãe rir baixo.

— Se fala "lamber", Jonginnie! — O corrigiu enquanto se abaixava e dava um pequeno beijo estalado no topo da cabeça do pequeno. — E pode sim. — Deu a grande bacia e o pediu para fazer isso na sala.

Porém, ele acabou dormindo com a tigela sobre si. Suas bochechas estavam todas sujinhas de massa e seu corpinho todo solto sobre as almofadas fofinhas.

Claro, sua mãe não podia deixar essa cena escapar e acabou por tirar uma foto.

A Senhora Oh chegou um tanto depois de a Senhora Kim conseguir limpar as bochechas de Jongin. A artista achou a cena muito fofa e até comentou sobre seu filho demorar bastante para dormir por causa de seu medo de monstros.

As duas continuaram fazendo docinhos enquanto o pequeno sonhavam com uma super amizade entre ele e Sehun.

Do fundo do pequeno coraçãozinho de Kim ele sabia que o mais novo gostava dele um pouquinho e que um dia Sehun irá mostrar um sorriso fofo para si.

As horas foram passando e, enquanto as duas mães trabalhavam, o pai de Sehun estava com o mesmo em um shopping junto com sua amiguinha, Kyunho. Os dois se divertiam como ninguém!

Comeram sorvetes, beberam coca-cola, brincaram bastante no parque de diversões que foi montado no estacionamento do shopping, onde continha vários tipos diferentes de carrosseis e brinquedos legais que crianças costumam gostar.

Já estava escurecendo quando o pai de Sehun opinou para que fossem para casa. Kyunho não aceitou, começou a chorar desesperadamente dizendo que queria ficar mais um pouco, porém, o jovem Oh apenas a abraçou e disse que viriam outras vezes, mas que agora tinham que descansar.

Óbvio, a garota ainda ficou um pouco chateada, mas logo cedeu.

Enquanto isso, na casa dos Oh, haviam várias crianças e adultos que corriam de um lado para o outro e conversavam. O celular da Senhora Oh havia tocado. Era o sinal de que o aniversariante estava chegando.

Por mais que, na Coréia, os aniversários sejam comemorados no final do ano, os pais de Jongin insistiram para que fizessem uma comemoração especial no exato dia de nascimento de Sehun. O pai de Jongin era coreano, porém, já havia morado no ocidente, e isso fez com que ele levasse alguns hábitos ocidentais para si.

Jongin gostava disso. Não é só no fim do ano que ele come doces de chocolate e bolos, são várias vezes no ano.

Sehun nem ao menos pensava o que esperava ele em sua casa.

»┄┅┈┅❁•17•❁┅┄┅┄«

O Kim mais novo viu que Sehun estava chegando pela janela da sala e logo foi correndo até sua mãe para avisá-la. Todos que já estavam na casa se esconderam e a Senhora Kim se encarregou de apagar as luzes.

O barulho da maçaneta ecoou pela sala que até então estava escura. A porta se abriu e um Sehun completamente saltitante entrou na sala. Antes que ele virasse para o seu pai para perguntar se podia subir para jogar vídeo-game, foi surpreendido por todos que apareceram gritando um alto "Feliz Aniversário!".

Sua mãe segurava o bolo e logo a famosa musiquinha do parabéns foi ouvida. O aniversariante esboçava um enorme sorriso em seu rosto enquanto dava pequenos pulinhos de ansiedade para apagar as velinhas.

Ele vivia vendo isso em filmes, mas nunca pensou que iria acontecer consigo. Aquilo foi realmente uma surpresa.

Logo que a música acabou, ele olhou em volta e se curvou minimamente, agradecendo a todos, como havia aprendido.

Vários de seus coleguinhas do Jardim de Infância foram até o mesmo para o abraçar e dar os parabéns. A mãe de Jongin pediu para que seu filho entregasse o presente do mais baixo e foi isso que ele fez. Se aproximou de Sehun que, ainda com o sorriso, agradeceu a Jongin por ter o presenteado.

Aquele simples gesto, aquele pequeno sorriso e a felicidade no rosto de seu coleguinha havia deixado seu coraçãozinho muito mais feliz do que antes.

Finalmente o pequeno havia conseguido fazer Sehun sorrir para si.

»┄┅┈┅❁•18•❁┅┄┅┄«

Já era tarde. As crianças haviam ido embora e a maioria dos adultos também. A festa havia acabado e todos haviam adorado. Sobraram vários doces que não tardaram a serem devorados pelas duas crianças que sobraram.

Sehun parecia ter mudado de uma hora para outra. Antes havia sorrido para Jongin e até mesmo brincou com o mesmo juntamente com seus amigos, porém, enquanto comiam os doces, nem ao menos olhava para o mais velho, o que o fazia ficar extremamente chateado.

— Jonginnie, está na hora de ir para casa. — Sua mãe o chamou. O pequeno olhou para Sehun que continuava comendo os doces.

— Tchau, Sehunnie! Te vejo amanhã... — Falou baixinho e tentou arriscar um rapido beijo na bochecha, porém, o mais novo recuou. Kim ficou com um biquinho frustrado mas não tardou de ir até sua mãe e despedir-se da senhora Oh.

Quando chegou em casa, sua mãe o deu banho e seu pai preparou a cama para que ele dormisse. Pela primeira vez em muito tempo, os dois adultos o puseram para dormir juntos.

Seu pai o cubriu enquanto sua mãe acariciou seus cabelos e depositou um beijo em sua testa.

— Vocês vão me contar historinha? — Perguntou enquanto sorria animado.

— Sim, dessa vez e a vez do papai, porque ele disse que estava inspirado. — A senhora Kim denunciou fazendo Jongin rir baixo pela cara de seu pai.

— Tudo bem, eu conto então... — O mesmo se preparou e respirou fundo. — Melhor... O que acha de você contar uma história hoje, Jonginnie?

A proposta foi aceita e então, o pequeno sentou-se na cama, encostando-se em sua mãe.

— Era uma vez eu. Eu quero ser amigo do Sehun daí ele percebe que eu sou legal e vira meu amigo, "cabô"! — Disse sorrindo e fazendo seus dois pais rirem baixo.

— Você realmente gosta muito de Sehun... — Sua mãe disse. — Conversamos com os pais dele sobre o que ele disse para você. Eles disseram que falar isso para qualquer pessoa era muito feio, ainda mais para uma pessoa que o admira tanto.

— Eu aposto que ele vai ser seu amigo apartir de agora. Não se preocupe com isso. — Completou seu pai com uma piscadela ao final. — Bem, está tarde e amanhã iremos acordar cedo.

— Boa noite, Jonginnie.

— Boa noite, Appa, Omma!


Notas Finais


Foi curto, mas juro que o próximo é maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...