1. Spirit Fanfics >
  2. Singers vs. Actresses >
  3. Beginning

História Singers vs. Actresses - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Beginning



-CORTA - um grito soou e todos pararam no estúdio olhando para o homem na cadeira de diretor - ficou perfeito meninas, uma ótima cena - passou os polegares abaixo dos olhos como se enxugasse lágrimas - eu declaro este, o último take. As gravações chegaram ao fim 

Todos do estúdio bateram palmas e se parabenizaram com sorrisos e palavras encorajadoras, o trio de garotas sorriram e abraçaram quem se aproximava para despedidas. 

Depois de tanto tempo finalmente teriam um tempo para respirarem antes de começarem um próximo filme daqui à alguns poucos meses e só queriam correr para casa e se jogarem em suas camas confortáveis. 

Isso, até Ken, amigo e empresário das jovens aparecer as parabenizando e dizer que teria um aviso importante. Elas se entre olharam curiosas e seguiram o garoto até o camarim delas, se sentando no sofá em frente ao empresário que tinha um sorriso já conhecido no rosto, ele havia aprontado algo. 

Ken- como sabem, vocês viverão três personalidades da música no próximo filme e como sempre, irão precisar estudar essa área para assim mostrar uma realidade melhor retratada para o público. 

Buttercup- o que você fez, Ken ? - indagou impaciente, o garoto arrumou sua gravata e olhos para as três.

Ken- eu sou amigo de um empresário, este de um trio de cantores, Joan. Após uma boa conversa por telefone ele fez uma proposta tentadora, vocês três, morarem na mesma casa com o trio Rrbz para assim adquirem experiências nesse ramo da música e claro, terem um bom desempenho no filme...- sua frase morreu quando Buttercup levantou-se irritada pronta para dar um soco em seu amigo. 

Buttercup- Você fez o que ???? - gritou dentro do camarim.

Foi ali que Ken percebeu, que o camarim poderia virar um local de crime. 

***

O garoto estacionou a van em frente a um condomínio chique com vários paparazzis em frente ao local, havia várias fãs com cartazes e gritando pedindo pelos Rrbz, Buttercup não poderia achar a situação mais ridícula.

O portão para a van passar foi aberto e os guardas contiveram qualquer um que tentasse entrar de penetra no local, assim a passagem se tornou tranquila até chegarem em frente a uma grande mansão, um homem vestindo um terno vermelho foi cumprimentar Ken quando o mesmo saiu da Van, sendo acompanhado pelo trio de garotas.

Joan- senhoritas, é prazer recebê-las na mansão - sorriu para as garotas que analisaram o local, se perguntavam no que Ken estava pensando quando as colocaram em uma situação como aquela. 

Tudo que queriam era alguns dias de férias, iriam fazer suas pesquisas depois e não usariam táticas tão drásticas como morar com uma banda, não havia passado nem 5 minutos que estavam no local e já queriam socar Ken por tê-las envolvido naquilo.

Joan- vamos entrando, irei as apresentar os garotos - sorriu para as atrizes e entrou dentro da mansão, Ken sorriu nervoso quando percebeu a expressão assassina do trio de garotas e deu passagem para elas entrarem primeiro, não queria levar uma voadora de Buttercup pelas costas. 

Quando entraram não conseguiram se impedirem de analisarem meticulosamente cada espaço, havia quadros de bandas por todos os lados, decorações de músicas e discos de platina colocados na parede. 

A sala era espaçosa com móveis de cores neutras, seguindo uma tabela de cores do branco, cinza e preto o que agradou bastante Buttercup, ao contrário de Bubbles que achava a decoração um tanto fúnebre, perto da sala, um piano preto de calda quase encostado em uma escada. 

Joan as levou para a cozinha que assim como a sala, continha móveis de cores neutras, concluíram que toda a casa provavelmente seguia essa tabela de cores feita por alguma decoradora requintada. 

Joan- eles devem estar no estúdio - seguiu para fora da cozinha sendo seguido pelo trio de garotas e o empresário, o homem abriu uma porta branca dando vista para o grande estúdio repleto de aparelhos caros e instrumentos, com um trio de garotos dentro do mesmo, o grupo conseguia os enxergar através do vidro que dividia o painel de controle de um local com instrumentos pendurados e microfones. 

Além de uma bateria no carpete preto.

Bubbles ficou impressionada com a quantidade diversificada dos instrumentos, desde as cores para o modelo, seus olhos brilhantes fizeram Ken se sentir mais motivado com sua ideia, talvez com aquele primeiro dia elas mudassem de opinião. 

Joan seguiu até uma porta que os dividia dos garotos e abriu, tomando a atenção do trio de meninos, o empresário apontou para o trio de garotas e Ken, sendo seguido pelo olhar da banda. 

O garoto de cabelos loiros parecia levemente curioso e ostentava um sorriso gentil de boas vindas, ao contrário dos outros dois garotos, o ruivo permaneceu com uma expressão neutra no rosto e o garoto de cabelos escuros pareceu ficar irritado, franzindo as sobrancelhas e torcendo o nariz. 

Elas não conseguiram ouvir o que eles disseram para Joan pelo local ser a prova de som, mas o empresário não pareceu ligar já que abriu a porta e ficou olhando em direção ao trio de garotos ate eles saírem parando em frente ao trio de atrizes. 

-bem vindas, Joan nos comunicou sobre as suas estadias aqui na mansão - ele sorria de uma forma hospitaleira o que pareceu encantar Bubbles que sorriu para o garoto retribuindo. 

-não todos nós - resmungou o garoto de cabelos escuros que tinha um franzir de sobrancelhas, o garoto ruivo pareceu concordar, ele repuxou o canto da boca em irritação. 

O trio de garotas direcionaram seus olhos para Joan e Ken, eles sorriam nervosos para a situação embaraçosa. 

Buttercup- que ótimo - seu tom saiu rude - não comunicam nem os próprios donos do local, vocês tramaram essa ideia juntos sem botar os envolvidos a par da situação, e você Ken, apenas nos jogando aqui dentro - vociferou mau humorada, o empresário levantou as mãos em sinal de rendição e se afastou alguns passos da garota, temendo por sua própria vida. 

Joan- tenho certeza que Ken, está apenas pensando na carreira artística de vocês. 

Um som de riso se fez, os olhares se direcionaram para Butch que tinha um olhar de superioridade, o garoto balançou a cabeça e saiu do local parecendo desacreditado em toda aquela situação. 

Blossom cruzou seus braços insatisfeita olhando para Ken, como uma mãe que está prestes a repreender o filho por alguma travessura, o empresário bagunçou os cabelos negros em sinal claro de nervosismo, seu pequeno plano estava desmoronando. 

Blossom- peço desculpa por qualquer transtorno, senhor Joan - ela sorriu compadecida com o homem e puxou Buttercup e Bubbles para fora do estúdio.

Ken e Joan se olharam não sabendo o que fazer em tal situação, principalmente o empresário do trio de atrizes. 

Aquilo tudo não passava de uma espécie de ajuda para os dois lados, para as garotas conseguirem melhor experiência para o próximo filme e a banda, para criar uma melhor imagem deles com a Ala de atores. Já que o trio havia se envolvida em uma briga com um trio de atrizes, poderia estar em todos os jornais e revistas mas Joan cuidou de tudo antes que aquilo se espalhasse pela imprensa. 

O homem só queria resolver qualquer mal entendido sobre a imagem da banda e assim já ajudava Ken com o trio de atrizes. Poderia tudo ocorrer perfeitamente bem se não fosse por 4 pessoas em específico que Ken e Joan, sabiam que dariam trabalho.

Principalmente os greens. 

Ken esfregou as palmas das mãos no próprio rosto. 

Ken- eu irei falar com elas, ligarei quando tudo estiver resolvido. 

Recebendo um aceno de cabeça vinda de Joan e uma despedida rápida, o garoto correu para fora da mansão e encontrou as garotas dentro da Van, Buttercup o jogou um olhar assassino, Blossom continuava com seu olhar maternal de quem estava brigando com o filho, já Bubbles, parecia estar nas nuvens, levemente encantada com algo que Ken não sabia especificar na hora. 

Ken- apenas uma chance - pediu - será bom para as duas partes, principalmente há vocês, sei que eu e Joan deveríamos ter feito isso de uma forma melhor mas acabamos deixando algumas coisas necessárias. Como perguntar à vocês, suas opiniões, mesmo já sabendo quais seriam - respirou fundo- peço uma chance, pela carreira de vocês. Apenas um mês de adaptação, se continuarem da mesma maneira que hoje, então não insistimos mais. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...