1. Spirit Fanfics >
  2. Singular

História Singular


Escrita por: wonderbaek

Fanfic / Fanfiction Singular
Sinopse:
BaekHee era diferente de tudo o que Chanyeol já havia visto um dia, e como o bom curioso que era, claro que ele iria querer saber mais sobre a singular garota do banheiro masculino.

[ // chanbaek // trans!baek // doação de plot // ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.555
Favoritos 384
Comentários 89
Listas de leitura 149
Palavras 15.248
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanbaek, Doaçãodoexofanfics, Fem!jongin, Fem!kyungsoo, Fluffy, Side!kaixing, Side!sesoo, Trans!baek, Transfobia, Tw: Violência

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A garota do banheiro masculino
9
1.179
808
 
2
A garota do parque
7
943
1.963
 
3
A garota do machucado
10
797
1.276
 
4
O garoto que nunca existiu
6
749
1.186
 
5
A garota do banheiro feminino
8
658
1.766
 
6
O garoto do outro lado
3
645
3.064
 
7
A garota injustiçada
8
544
1.109
 
8
O garoto do sorvete
13
511
2.001
 
9
O garoto que estendeu a mão
25
529
2.075

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por jongfuckin
O garoto do sorvete
Usuário: jongfuckin
Usuário
Meu sexto sentido não me engana e ele não me enganou dessa vez quando me fez ter interesse por Singular.

Eu amei, amei tudinho! Toda a forma como você aborda o caso da Baek, a realidade no preconceito, sabe? A amizade dela com SeSoo que é a coisa mais fofinha do mundo, o modo como eles protegem ela e tudo, meu coração ficou quentinho e senti um tantinho de inveja, morrendo de vontade de ter amizades assim. Além disso ainda tem essa relação tão amorzinho que ela tá construindo aos poucos com o Chanyeol que é TÃO bonitinha.

Eu sou pessimista e tô prevendo um sofrimento aqui, mas espero que meu sexto sentido erre nessa vez e que fique tudo lindo com esses dois.

Sabe, eu não tenho muita afinidade com ChanBaek, mas a sua escrita é tão gostosinha e a construção dos personagens foi tão bonita de ler que eu realmente não consigo imaginar um casal diferente (e tô shippando os dois nessa história, me ajuda, mulher!) Aliás, eu li essa história todinha nessa madrugada e foi tão rápido que não consegui evitar ficar sedenta por mais, te juro. Agora vou me perder na sua escrita, stalkear o seu perfil o resto do dia todo. Cê vai ter que me aguentar.

Então vou estar aqui acompanhando cada capítulo novo, aliás, esperando ansiosamente pelo próximo. De coração preparado e tudo!


Parabéns pela história maravilhosa, neném, eu tô adorando. :')


Um beso! ❤
Postado por LynBak
A garota injustiçada
Usuário: LynBak
Usuário
Essa fic está em um cantinho bem especial do meu coração. Ela é muito maravilhosa aaa
A sua escrita é muito boa, a realidade e delicadeza que você retrata a vida da Baekhee me deixa tocada, sério. Algumas lágrimas quase vieram automaticamente quando a Baek abraçou a secretária.
Eu jamais passei pela dor que ela passa praticamente todos os dias, mas, eu senti a dor em mim, foi muito angustiante ler a cena dela com a diretora. E saber que a diretora retrata inúmeras pessoas na vida real é mais desesperador ainda.
Mas, enfim, de todos os modos, o fato é que, sua fanfic retrata a realidade, de como pessoas fora de um padrão que a sociedade quer, passam por coisas terríveis só por ignorância e egoísmo alheio. E eu adoro isso. Adoro como você é realista na sua fanfic.

E não tem problema, sempre temos nossos momentos ruins, sua animação para escrever vai estar em alta e depois pode decair, acontece comigo também. E realmente, sua fanfic merecia mais destaque, já devia está nas mais populares rs.

Esperando ansiosamente o próximo capítulo!

Beijooos!