1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. Jogo Briga Encontro p1

História Singular - Jogo Briga Encontro p1


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Decidi postar logo esse cap, para a parte do jogo ate terminar a briga ficaria mais legal se vocês escutassem Girlfriend-Avril Lavingne, foi a que escutei quando estava escrevendo. Boa leitura e podem comentar se quiserem que algo acontece, vou pensar em suas opiniões. <3

Capítulo 18 - Jogo Briga Encontro p1


Fanfic / Fanfiction Singular - Jogo Briga Encontro p1

LAUREN POV: 

A gente estava no vestiário trocando de roupa, eu já estava devidamente vestida com meu uniforme de vôlei quando camila chega perto de mim, ela ainda estava só de toalha pois os boxes nessas horas só servem para tirar as roupas normais e depois que coloca o uniforme. 

-A gente tem que dar o box pra outra pessoa usar mesmo antes de colocar o uniforme do jogo, isso é muito desorganizado. -falou cruzando os braços perto dos seios e bufou com a boca de raiva e ainda fez um biquinho tão lindo. 

-Eu também gostaria de me trocar la dentro, qualquer dia vou burlar essa regra idiota. -falei e ri fazendo ela desfazer a vara de emburrada e rir também negando com a cabeça. 

-Você as vezes tem dessas né? -falou me olhando. 

-O que? -perguntei pois não entendi de verdade.

-Você tem dessas de burlar as regras. -falou ainda me olhando e com um sorrisinho de lado e como sempre arregalei os olhos com essas coisas que ela fala. 

-E-er. -dei uma risada nervosa. -Am, acho você se trocar né? -falei coçando a nuca. 

-É, tenho. -falou ainda sorrindo de lado e foi para o outro lado se trocar. 

Respirei fundo e me apoiei nos meus joelhos, e senti alguém tocar meu ombro, e quando me virei via kylie me olhando com um sorrio tipo o da camila mas não como o dela, ninguém consegue ter o mesmo sorriso que ela. 

-Quanto tempo lou. -falou. 

-Hey kylie, tudo bem moça? -perguntei sorrindo simpática, eu achava kylie legal, só algumas atitudes que... 

-Tudo sim e você? -falou ainda sorrindo. 

-Estou bem, você vai ficar no time da taylor hoje? -perguntei. 

-Ah, vou sim, a gente é boa junta. -falou.

-Urrum, são. -falei sem vontade. 

-Sabia que vai ser assistido os jogos de hoje? -falou e automaticamente fiquei nervosa, jogo assistido sempre é estressante para mim ou para alguma das meninas do time, tem a galera gritando e varias coisas. 

-Serio? que droga. -falei e suspirei passando a mão no cabelo. 

-Ah, lembrei que você odeia, mas nem precisa, você é uma otina jogadora. -falou, acho que isso foi um flert. 

-Ah sou nada, você que é. -falei sorrindo tímida. 

-Bom menina vamos? estão prontas? -escutamos a voz da professora Gomez. 

Todas responderam e vi camila passar rapidamente ao meu lado e barroar sem querer no meu ombro de leve, mas nem olhou para trás, que estranho. 

-Bom, vamos jogar né? -kylie falou. 

-Sim, vamos. -respondi. 

Saímos todas do vestiário e quando eu vi aquela galera toda na arquibancada me senti muito nervosa, na hora senti alguém ao meu lado e passar a mão no meu ombro. 

-Fica calma coisa branca, é só a galerinha do colégio. -Dinah falou e bagunçou de leve me cabelo. 

-Ta bem, vou tentar. -sorri para ela e respirei fundo indo para o meio da quadra onde estava as outras meninas. 

Estava eu, Dinah, Normani, Ally, Demi e dessa vez quem substituiu a Miley foi a Camila, miley ia jogar na próxima rodada. Do outro lado estava Taylor, Gigi, Kylie, Kendall, haley e outra menina que não lembro o nome, tinha o cabelo azul. 

-Bom gente, vocês sabem como funciona tudo, quero que esse jogo seja maravilhoso, se tiver uma boa visibilidade pelo jornal do colégio a gente pode entrar em inter estadual esse tipo de coisa, mas como um único time, entenderam? -Professora Gomes falou. 

-Sim professora. -todas responderam juntas.

-então ok, como sempre alguém venha tirar cara ou coroa, Dinah? Taylor? venham. -Falou. 

Elas chegaram perto uma da outra e tiraram cara ou corôa, a bola ia começar com a gente dessa vez. Eu estava em minha posição lá e escutava um pessoal assoviando, outros dando gritinhos e barulho de conversa. Olhei para os lados e vi as meninas em suas posições também, e para meu terror camila estava bem na minha frente como atacante, estava com as mãos apoiadas no joelho, e aquela protuberância toda bem na minha frente, ela não sabe como ta fazendo uma sacanagem comigo, fiquei na minha cabeça ''o jogo lauren, o jogo lauren, o jogo lauren..'' Estava tão concentrada no meu mantra que não escutei e nem vi a hora que ela se virou para minha frente e falou comigo. 

-oi? -perguntei aprumando a coluna. 

-Pelo menos dessa vez não vou te dar bolada né? -falou e sorriu para mim, nem parece que nem pediu desculpa quando barruou em mim. 

*Lauren inocente*

-Sim, pelo menos dessa vez. -falei e sorri pra ela.

-Bom, vamos prestar atenção temos um jogo pra ganhar. -falou e piscou um olho para mim, tremi. 

-É temos. -ri nervosa mas não por ela e sim pela piscada.

'''*Play na musica*'''

Professora Gomes apitou o jogo e tudo começou bem, ninguém tinha feito ponto ainda, posso admitir, com torcida o jogo fica bem mais emocionante, não é só a nossa rixa por causa da turminha falsa e sim por causa do calor do jogo, nossa ate esqueci meu nervosismo. As meninas do outro time conseguiu fazer um ponto e aquilo só deixou a gente ainda mais com vontade de pontuar, Dinah rebatia as bolas da Gigi, eu e camila fazíamos o famoso ''muro'' bloqueando alguns pontos do time oposto. Uma hora percebi que Camila e Kylie estavam tipo em alguma rixa por causa da bola, algumas vezes ate ousavam chegar muito perto uma da outra pela rede, mas aquilo estava só começando. Metade do jogo já voltando do intervalo a gente estava indo para nossas posições  quando escutei um grito vindo da arquibancada ''Gatinha mostra como se mexe no jogo'' não entendi direito aquilo ate ver quem tinha falado aquilo, Zayn estava bem perto da quadra e estava gritando aquelas coisas para a camila, é muita ousadia para um idiota sozinho, olhei para camila e ela parecia querer ignorar aquilo então fiz o mesmo que ela. 

-Mais um tempo meninas, tentem ser mais amigáveis. -Professora Gomez falou, acho que uma indireta para Camila e Kylie. 

Eu de verdade não estava entendendo aquilo.

Jogo começou novamente e estava tudo menos amigável, Taylor já tinha jogado uma bomba na Normani que fez questão de retribuir muito bem, Taylor ate reclamou de uma dor na mão por causa da tentativa de defesa da bola. Eu estava em uma disputa de bola com a Gigi na minha frente e camila ao meu lado para qualquer coisa da bola querer cair de minhas mãos, do nada de verdade do nada Kylie entra na jogada e da uma forte bolada que quase pegou na Camila, sorte que ela se esquivou. Camila pareceu ficar mais brava do que já estava, olhou para mim com uma cara de ''que idiota que você pega viu garota'' senti ate um arrepio pelo ódio nos olhos dela. Ally ia sacar a bola quando ela sacou a menina do cabelo colorido jogou a bola novamente para nosso time, que Dinah prontamente fez questão de defender, novamente a bola caiu na mãos da Kylie que tentou fazer um ponto, elas estavam ganhando infelizmente e se ela conseguisse fazer o ponto a gente não tinha mais muita chance. Kylie nunca jogou uma bola tão forte, eu nunca tinha visto tanta agressividade em uma bolada, a bola pegou muito forte na mão da camila e só tive tempo de escutar um ''ai'' vindo dela. 

-Time esquerdo ganhou. -Professora Gomez falou apitando o fim de jogo e a galera da arquibancada começou gritar muito forte, mas todo nosso time começou correr para ver como camila estava. 

Ela segurava a mão dela com uma cara de dor e olhando para o outro time com um pouco de raiva para não falar muita.

-Você esta bem mila? -Ally chegou perto dela e perguntou a gente estava esperando uma resposta dela. 

-Aquela idiota jogou baixo, babaca, minha mão ta latejando mas deve ficar bem. -falou olhando para a mão e voltando olhar para a frente onde o time comemorava. 

-Eu posso te levar para minha mãe olhar o que foi. -falei tentando ajudar, ver ela com cara de dor me deixou triste. 

-Tudo bem, vou ficar bem. -falou. -Vamos, quero tomar um banho. -falou começando andar em direção do vestiário. 

Fiquei parada no meu lugar olhando camila se afastar e antes dela chegar na porta do vestiário vi Zayn parar na frente dela, e aquele famoso ódio subir em mim. Ele tentou abraçar ela mas ela se esquivou, ele pareceu falar alguma coisa que ela não gostou e afastou ele com a mão que não estava machucada. Pensei em ir lá mas vi ele sair de perto dela e olhar ela entrar pela entrada. Fui andando para chegar lá também e quando passei por ele olhei e ele me olho também um olhar nada de amigos ou conhecidos, Zayn ainda tinha muita raiva de mim por conta do episodio na festa. Ele antes de voltar para a arquibancada ainda me olhou mas eu não fiquei intimidada com aquilo e devolvi a raiva. Depois daquilo entrei no vestiário e vi camila beber água em uma garrafinha, eu ia começar falar mas entrou as outras garotas também as meninas do time vencedor ainda comemorando e tirando onda com o nosso, pelo menos algumas não ofendendo com as outras. Eu e as meninas estávamos pegando nossas toalhas e fazendo fila para tomar banho quando senti kylie chegar perto de mim e um pouco perto camila nos observando. 

-Você devia ter ficado no nosso time, mais pertinho de mim e ainda ia ganhar, olha que maravilhoso. -falou e tentou me abraçar mas tentei afastar ela com um braço. 

-Kylie estamos suadas, e eu prefiro o meu time mesmo. -falei e olhei para o lado onde camila ainda nós olhava atentamente.

-Ta, mas meu time estava muito melhor, pelo menos não tinha aquela babaca querendo me atacar. -falou e olhou par camila. 

-Kylie para de falar assim ta bem, e ela não é babaca. -falei começando ficar com raiva daquilo. 

-Claro que é, essa cubana muito chata, como vocês conseguem ser amiga dela, zayn também outro babaca por querer ela. -falou e deu de ombros, pena que ela falou um pouco alto e todo mundo escutou, inclusive camila. 

-O que você falou garota? -quando vi camila já estava ao lado da kylie olhando diretamente para ela com uma cara de ''vou te matar'' para ela. 

-Ai garota sai daqui me deixa em paz, já basta querer me atacar no jogo. -falou se virando para camila, elas ficaram uma de frente para a outra, eram do mesmo tamanho então não parecia que ia dar muita merda se não fosse...

-Você que começou idiota. -Camila falou mais grossa. 

-Eu não para de ser sonsa, chegou agora e quer dar de cachorro grande. -kylie respondeu. 

-Você vai ver o cachorro grande na sua cara quando eu acabar com ela. -Camila falou muito irritada e as meninas logo chegaram ao lado dela para se acontecer alguma coisa. 

-Ah é? tenta menina, só tenta. -Kylie falou e empurrou os ombros da camila fazendo ela camalear um pouco para trás. 

-Estúpida, lo que quiere chica? te rompo la cara -Camila partiu para cima da kylie mas fui mais rápida e abracei o corpo dela impedindo dela bater na outra.

-Calma camila, calma. -repetia para ela parar com aquilo.

-Me solta Lauren, vou arrebentar ela. -falou tentando se soltar.

-Isso lauren solta ela, quero ver se ela consegue. -Kylie falou querendo mais briga. 

-Alguém tira ela daqui, você estão de cabeça quenta. -falei alto.

-Vem kylie, garota para com isso. -escutei kendall puxar kylie dali e as outras do grupinho se afastar também.  

Vi o pessoal se afastar já que a briga já tinha parado, algumas já estavam tomando banho e outras em seus grupinhos conversando. 

-Lauren já pode me soltar. -escutei uma voz abafada contra meu ombro, quando percebi eu ainda segurava camila.  

-Oh, me desculpa. -falei soltando ela e sorrindo envergonhada. 

-Tudo bem. -falou sorrindo também. 

-Meu Deus isso foi a briga do ano. -Dinah falou e começou rir. 

-Nossa camila, você fez o que a gente quer fazer com aquelas ali. -Normani falou riu também. 

-Meu deus você é brava garota. -Ally falou entre risos. 

-Ah gente ela me irritou. -falou e riu fraco, ainda parecia nervosa. 

-Não deixa se abalar, não sabia que kylie tinha pego a mani das outras e falar essas coisas babacas. -falei ainda assustada com aquilo. 

-Não sei como você aguentou, me desculpa mas mano que idiota. -camila falou e pareceu jogar uma certa raiva nas suas palavras só que para mim. Não entendi de novo. 

-É, a gente não sabe também. -Dinah falou, jogando shade na amiguinha. 

-Ai gente ta bom, vou tomar banho já librou aquele. -falei saindo de perto e pensando no que elas falavam, sera que me enganei mesmo com a kylie ou ela ficou assim por causa da companhia? 

Escutei elas conversarem ainda mas entrei e fui tomar banho no box, muito bom tirar o suor depois daquilo tudo. 

(...) 

A gente já estava no estacionamento conversando um pouco como sempre esperando alguém decidir ir para casa. As meninas falavam com Harry e Troye sobre a ''famosa'' briga agora. Eles estavam na arquibancada quando o jogo aconteceu mas não sabiam sobre o que tinha acontecido no vestiário. Eles ficavam elogiando camila como ela foi corajosa em bater boca com a kylie e ainda partir para cima dela, ficavam me chamando de a ''paz'' por ter parado a briga. Camila estava quieta na dela e eu sempre ficava olhando para ver as caras que ela fazia, rindo das piadas da meninas, as vezes contava o que pensou, quando as meninas e os menino conversavam sobre outra coisa via ela me notar e sorrir de lado negando com a cabeça e voltando prestar atenção na conversa. Uma hora quando a turminha falsa passou pela gente ficamos trocando olhares com eles também, Camila agora é uma da gente, não vamos deixar ela ser intimidada por aquelas pessoas, principalmente agora que peguei um certo abuso da kylie por conta de tudo. 

(...)

Quando cheguei em casa vi minha família almoçar e me juntei com eles, depois disso fui para o quarto resolver logos algumas atividades da senhorita Stewart, não foi nenhum desprazer matemática é meu amor então..

(...)

Sexta feira de manhã depois da aula estou aqui um pouco nervosa, hoje é o dia do meu encontro com a Camila e parece que vou explodir, ela falou comigo hoje de como já vai estar pronta quando eu for buscar ela que não precisava se preocupar com atrasos e muita coisa, as vezes acho que falo muito mas camila parecia amar falar, e isso não é uma reclamação adoro escutar a voz dela, principalmente depois do tempo que ela me dava bolo, isso é praticamente um milagre, camila agora que anda mais com a gente parece se abrir muito mas com a gente e comigo isso é diferente, mas acontece muito. Estou aqui no meu quarto tentando relaxar vendo alguma serie no meu notebook mas não esta adiantando muito, então comecei conversar com Dinah e Mani em um grupo nosso, já que eu não tinha contado sobre essas coisas com Harry e Troye, Camila eve ter falado para a Ally mas Ally deve estar ocupada falando com a Camila, tomara que eu não seja a unica estar nervosa assim. Dinah e Mani ficavam me acalmando e ao mesmo tempo tirando onda, já que sou o alvo delas, mas como já falei estou bem acostumada com isso tudo, ate me faz ficar tranquila com essas piadinhas ''ta apaixonada mesmo a viada'' ''sapatão é bicho que cola viu'' ''lauren é pior que cola super bonder'' ''pensa que enganava a gente com a historia de desapegada'' ''pelo menos ela não se apegou na nojenta'' ''branquela vai tirar as teias'' ''farinha vai encontrar o fermento dela'' claro que a maioria disso foi a Dinah, normani ficava com a parte de apoiar ela. 

---...---...---...---...---...---...---...---...---...---...---...---...---...---...---...---...---...---...---...---...---...---...---

Deu 18:30 e eu estava uma pilha de nervos, estava me arrumando, e quando vesti a roupa fui passar uma maquiagem leve e arrumar o cabelo, quando vi que estava bom olhei para o relógio e já eram 18:50, decidi descer e pegar a chave do carro para ir, não quero que ela pense que sou uma atrasada como as meninas falam. Desci as escadas e antes de sair fui para a sala falar para mamãe papai e meus irmãos que eu já estava indo. 

-Mãe to indo. -falei quando cheguei lá. 

-Vai sair com quem Lauren? -me perguntou. 

-Eu e camila. -antes que ela pensasse besteira completei- e as meninas vamos ao cinema. 

-Ah, então boa noite, se cuide minha filha, a chave do carro esta no lugar de sempre. 

-Ta bem mãe, obrigada, boa noite gente. -falei. 

-Boa noite lou. -falaram e eu sai indo em direção da porta de saída. 

Peguei a chave e sai de casa, nossa ta muito frio, entrei rapidamente no carro para não pegar aquele frio, estava caindo ate um pouco de neve. Toda cidade tinha um coloração de branco nas ruas, em cima dos carros, no teto das casa e e terraços de prédios. É, ate que não é tão ruim o frio, camila gosta disso, nossa to pensando já ate nas coisas que ela gosta e não gosta. 

Liguei o aquecedor do carro e sai em direção da casa da Camila, mandei uma mensagem falando que já estava saindo de dentro de casa e ela respondeu que já estava me esperando. Nossa nem acredito que vou sair com Camila, isso parece um sonho e da vontade até de se beliscar para saber se é real, a garota que estou praticamente gostando me chama para sair depois de dias me ignorando e depois de alguns acontecimentos que vocês sabem. 

Cheguei em frente da casa da Camila e criei coragem de sair do carro e ir tocar a campainha, quando toquei escutei algumas coisas mas não consegui entender o dialogo que estava acontecendo, quando parou quele barulho de pessoas falando escutei a porta se abrir e vi camila ali na porta, linda como sempre, o cabelo solto e derramando pelos ombros como uma cascata de chocolate, uma maquiagem nada pesada já que ela não precisava. A roupa nem preciso falar, ela saia se arrumar muito bem e tinha um estilo muito próprio, na verdade toda aquela personalidade dela que conheço pouco mas já sei que é muio unica, isso só me atrai mais.

-Oi. -falei sorrindo, acho que o sorriso vai resgar minha cara.

-Oi. -ela me olhou nos olhos e depois olhou para meu corpo sorrindo e voltou olhar para meu rosto com as bochechas com uma coloração mais vermelha. 

-Me atrase? -perguntei juntando minhas mão atras do meu corpo. 

-Não, nem percebi atraso, as meninas que são agoniadas. -falou fechando a porta e saindo ais par fora. 

-Ainda bem. -falei entre um riso leve. 

-Vamos? -perguntei apontando para o carro. 

-Vamos. -falou sorrindo. 

Ela passou na minha frente e fui acompanhando ao lado dela, quando el ia abrindo a porta do carro tomei a frente, ela pareceu não entender mas abri a porta e sorri por aquele ato meu. 

-Não sou uma bruta em deixar você fazer tudo sozinha. -falei e ela sorriu abaixando a cabeça, acho que com vergonha? 

-Obrigada, muito cavalheira você. -falou e ri daquilo. 

Ela entrou e sentou no banco do carro e fechei a porta indo para a minha, abri ela e sentei no banco do motorista e fechei a minha porta, liguei o carro e na hora de sair lembrei que a gente não tinha falado do destino. 

-Am, a gente vai para onde? -perguntei apertando o volante em ato de ansiedade. 

-Ai droga, meu deus esqueci dessa parte, desculpa nunca levei ninguém para sair, eu nunca chamei e... -antes dela terminar a crise botei minha mão na coxa dela tentando acalma-la. 

-Calma Camila. -ri fraco. -Eu tomo a frete agora, você quer sair pra comer? -perguntei. 

-Acho que seria ótimo. -falou sorrindo. -Bom, você gosta de comida italiana? -me perguntou

-Sim amo muito, massa, molhos todas essas coisas, alias conheço um ótimo lugar para isso. -falei com ela me olhando ainda. -Bom, agora que a gente já sabe para onde ir podemos ir? perguntei. 

-Sim, claro. -falou sorrindo para mim, quando ela parou de falar desceu a visão para minha mão que afagava a coxa dela e eu nem tinha percebido que ainda estava fazendo isso, mas por minha surpresa ela levou a mão dela e juntou com a minha entrelaçando nossos dedos.

Olhei para aquilo e sorri, olhei para ela que sorria também olhando nossas mãos, vendo que estávamos demorando muito falei. 

-É melhor a gente ir antes que fique tarde e não dê tempo de nada. -falei com a voz roupa pois não queria falar alto e nem como se que quisesse parar aquilo. 

-Ta bem, vamos. -falou em um fio de voz. Soltei minha mão da dela sem muita vontade e levei minha mão para  volante. 

Antes de sair liguei o radio e ela pareceu gostar daquilo, ela parece amar musica mas vamos deixar essas perguntas para o encontro, minha noite com camila só estava começando e já estava me surpreendendo como estava sendo maravilhoso, vamos ver o reto né. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Camren is real! 


Notas Finais


Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...