1. Spirit Fanfics >
  2. Singular >
  3. First time

História Singular - First time


Escrita por: fhstew

Notas do Autor


Finalmente a primeira vez da Camila e Lauren, vou logo me desculpando se o momento não ficar muito bom mas dei meu máximo, desculpe qualquer erro. :D

A música eu escutei escrevendo o capítulo todo turning page-sleeping at last, se quiser escute assim também ou só no momento da consumação kkkk

Vai ser longo e detalhado então calma e boa leitura!

Capítulo 25 - First time


POV Lauren.

Depois de Camila falar aquilo para mim nós ainda ficamos mais um pouco na festa, estava muito boa mas vi Camila que ela estava sonolenta.

-Você já quer ir? Posso te levar se quiser, eu também não tô querendo muito ficar aqui mais. -falei para que ela escutasse.

-Sim, por favor. -Disse coçando um olho em sinal se sono.

Assenti e fui falar para Dinah que a gente já ia.

-Espera aqui que vou avisar que já vamos, volto já. -falei e fui até a pista de dança encontrando todos nossos amigos dançando juntos alguma música qualquer.

-Dinah!! -gritei para que ela escutasse e segurei o braço dela para chamar mais atenção e logo ela me viu.

-Êêêi Lauren, vem dançar, cadê a Camilinha? -falou tentando me puxar pra dançar mas eu não me movi.

-Não, eu vim avisar que a gente já vai, Camila tá com sono e eu também. -Disse ainda alto tentando superar o som da música.

-Que? Mas já, AFF, então tá bem. -falou fazendo cara triste.

-Avisa para o pessoal tá bem, beijo. -falei puxando ela para um abraço e antão me afastei tentando encontrar Camila, o que não foi difícil pois ela ficou mesmo ali me esperando.

O que eu não imaginava era um cara chegando perto dela tentando chavecar ela. Via Camila falar não e não mas o cara insistia, então apressei meus passos e cheguei lá.

-Oi, vamos? -falei entrando na frente do cara e ficando na frente de Camila que respirou aliviada por me ver.

-Ei, ei moça, eu tô tentando um beijo dessa gata aí, tem como sair da frente. -falou o desgraçado insistente saindo de trás de mim e tentando voltar a conversa com a Camila.

Respeitei fundo e cutuquei o ombro dele umas duas vezes mas ele não saia da frente apenas mandava eu sair fazendo sinal com a mão. Decidi não ser mais delicada e o empurrei para o lado.

-Oh porra tem como parar de encher o saco? -perguntei aprontando o dedo na cara dele que arregalou os olhos. -você não percebeu que a gente tá junta. -falei apontando para eu e ela.

O nojento depois do susto apenas deu um sorrisinho de lado.

-Uh, gostei, posso entrar no meio?. -perguntou e eu tive vontade de vomitar na cara dele mas eu apenas dei um soco certeiro no nariz dele que cambaleou para trás.

-Lauren. -Camila falou assustada.

O cara ficou olhando para a mão dele que estava com sangue e eu não esperei ação das pessoas e segurei a mão de Camila.

-Corre. -falei e começamos andar rapidamente até sair da balada.

Chegando atrás de meu carro nós duas encostamos nossas costas lá e respiramos fundo, Camila se apoiou em seu joelho e depois olhou para mim rindo.

-Você é louca. -falou dando uma gargalhada leve.

-Ele mereceu, cara chato da porra. -falei rindo também.

-É, isso não posso discordar. -falou apoiando uma mão em meu carro.

-Melhor a gente ir, vai que vem segurança aqui. -falei pegando a chave do carro em minha bolsinha e destravando ele.

-Melhor mesmo, não quero ser presa junto com você. -falou e fiz cara de sentida.

-Nossa, achei que você faria tudo comigo. - falei ainda com cara de sentida.

-Eu gosto de você Lauren mas tenho amor a minha vida, dona sinu e seu Alejandro iam me matar. -falou rindo.

-É, isso é verdadeira​, você se livrou dessa moça. -falei indo até a porta do carona e abrindo para ela entrar.

-Hum que cavalheira. -falou semicerrado os olhos.

-Sempre sou minha Dama. -dei a mão para ela se segurar e subir sentando no banco do passageiro.

-Obrigada. -falou entrando na brincadeira e então beijei a sua mão e reverenciei e vi ela rindo antes que eu fechasse a porta e dando a volta no carro abrindo minha porta e entrando. Liguei o carro e sai a caminho da casa de Camila.

(...)

Chegando na porta da casa da Camila vi o silêncio pairar no ambiente.

-Chegamos. -falamos ao mesmo tempo e rimos daquilo.

-A noite foi ótima. -falei olhando para ela que também me olhava.

-Sim, quem diria que na minha primeira noite de balada eu ia me meter em uma briga de festa.-falou e eu ri.

-Ele mereceu e acho que vamos ter que mudar de destino de balada por um tempo, eles devem estar lá anotando meus dados para a próxima vez não me deixar entrar. -falei e gargalhamos.

-Sim, la-fiesta tá cortado por um bom tempo, uma pena pois gostei de tudo que rolou lá, ia ser bom relembrar. -falou e entendi o sentido de sua fala.

-Camila... é melhor você entrar, tá tarde. -falei mudando de assunto pois fiquei envergonhada.

-Lauren. -começou falar e então segurou meu queixo levantando meu rosto para olhar para ela. -Eu queria aquilo, e continuo falando, se for com você é especial, as vezes eu me sinto estúpida por isso também. -falou tirando a mão de meu rosto e olhando para qualquer lugar do carro mesmo eu.

-Estúpida porquê? -perguntei.

-Ah você sabe...eu...eu sou virgem. -Disse de vez.

-Camila isso não é problema nenhum, tira isso de sua cabeça, as coisas acontecem quando devem acontecer, sem pressa e quando você querer claro. -falei sincera e ela voltou me olhar.

Eu não esperava mas mesmo assim ela me puxou para um beijo vindo para meu colo no banco do carro. Ela me beijava lentamente, como se tentasse dizer algo, me mostrar algo. Separou o beijo e quando abrimos os olhos ela falou.

-Você sabe o que eu quero, e com quem eu quero. -falou sem tirar os olhos dos meu e avenida ficando bem vencida por aquilo, ela parecia não querer adiar mais nada.

-Camila, pensa direito, você pode tá pensando assim pelo momento na boate má...-antes que eu falasse ela calou minha boca minha boca com mais um beijo leve.

-Eu...-começou falando por cima de meus lábios. -Eu quero você Lauren, agora, quero muito. -falou e finalmente fui vencida por aquilo e puxei ela para um beijo mais feroz.

-Se acontecer não tem mais volta Camila. -falei arfando com a boca ainda colada a minha.

-Quem disse que eu quero volta. -falou e me arrepiei toda. Ela se afastou um pouco. -vem vamos subir. -falou já saindo de meu colo voltando para o banco de passageiro segurando sua bolsinha.

-E seus pais. -perguntei receosa e nervosa.

-Meus pais estão no décimo sono essa hora e nossas irmãzinhas também. -falou abaixando mais o vestido e saiu do carro sem esperar resposta minha. 
Fiz o mesmo saindo do carro deixando minha carteira dentro e peguei apenas meu celular. Travei o carro e acompanhei Camila que já estava na porta de sua casa tentando abrir a mesma, quando conseguiu e entrei na casa dela parece que o nervosismo triplicou, estava tudo bem escuro, só não total pois tinha um abajur no cômodo ligado. Antes que eu andasse Camila segurou meu ombro.

-Tira o salto, faz menos barulho na escada. -falou em sussurro e então começou tirar seu salto e eu comecei tirar o meu.

Conseguimos tirar e ela com os delas em suas mãos e eu com os meus nas minhas.

-Vem. -falou baixinho.

E então acompanhei ela subindo a escada tentando evitar qualquer barulho. Chegando na porta de seu quarto ela abriu e fechou a mesma atrás de si. Vi Camila jogar seus saltos em um canto do quarto de deixei os meus no mesmo lugar. Deixou sua bolsinha em sua escrivaninha e andou até ficar parada de frente pra sua cama, antes de chegar até ela coloquei meu celular na mesa. Fiquei parada ali olhando ela respirar fundo Ainda de costas para mim, ela apertava suas mãos em punho em total evidência de nervosismo, o que não me faltava naquele momento também.

Então se virou de frente para mim e ficou me olhando com seu rosto em feição plena, bem diferente do que suas mãos mostravam. Entendi aquele olhar como um pedido para chegar perto, andei lentamente e fiquei ali parada na sua frente, Camila era um pouquinho só mais baixa que eu então ela tinha o pescoço levemente levantado, nossos olhos presos um no outro, aquele mar de chocolate que eu tanto gostava. Ela se aproximou ainda mais até que nossos bustos se tocassem, ficou um pouquinho mais na ponta do pé colocando suas mãos em meus ombros. Por instinto coloquei as minhas em sua cintura, sem tirar os olhos dos meus Camila encostou sua testa na minha e então respiramos fundo ao mesmo tempo, vi ela fechar os olhos e tomar força para falar algo.

-Eu...err...você...você vai ter que me mostrar os caminhos, eu não sei como começa e nem por onde, mas eu quero muito que isso aconteça, então apenas me guie Lauren. -falou baixinho e então abriu os olhos novamente voltando ficar rentes aos meus.

Eu apenas assenti e mostrei com aquilo que iria sim fazer o que ela me pediu, e prontamente comecei. Fiz um leve roçar de narizes como ela sempre gostava de fazer fechando meus olhos. Apertei mais minhas mãos em sua cintura a trazendo para mais contato e ela colocou seus braços em meu ombro cruzando os mesmo ali.

Encostei nossos lábios primeiro em um pequeno contato, depois começou um beijo apenas de lábios e quando ela queria aprofundar parei o beijo e sem desencostar nossas testas falei.

-Calma, tenha calma, apenas deixe rolar. - e ouvi ela respirar longamente tentando se acalmar.

Voltei encostar nossos lábios e então começamos um beijo com troca de carinhos leves, decidi aprofundar pedindo passagem com minha língua e ela deixou, o beijo estava docemente perfeito. Abaixei um pouco minhas mãos até que ficassem na borda da saia de seu vestido puxando o mesmo para cima, ela entendeu o que eu queria e então se afastou um pouco para que eu conseguisse tirá-lo totalmente, ela levantou seus braços e finalmente tirei aquela peça que não importava agora jogando a mesma em qualquer lugar do quarto.

Quando finalmente vi aquela cena, Camila apenas de roupas íntimas também cor vinho me deixou paralisada olhando aquela exuberância, nada de corpo de modelo de revista, e sim um corpo perfeito que mataria qualquer um chamar qualquer coisa dali de defeito, era tudo lindo e aquilo era só um pedaço do todo perfeito que Camila é.

Ela chegou novamente perto de mim e falou baixo.

-Sua vez também. -disse sorrindo envergonhada se referindo a minha roupa e me toquei que ainda estava vestida.

Sorri para ela e comecei puxar o vestido para cima até tirar ele todo, fiquei apenas com um conjunto de lingerie azul marinha. Camila me olhava e analisava cada canto de meu corpo, eu naquele momento não me sentia desconfortável e sim lisonjeada por Camila está ali comigo, deixando se entregar para mim.

Cheguei perto dela novamente e levei minha mão até seu ombros deslizando meus dedos por sua clavícula até chegar na alça do seu sutiã, ela observava todos meus movimentos e então desci a alça até deixá-la cair de seu ombro fazendo o mesmo com a outra, Camila não esperou eu tirar e então levou suas duas mãos até o fecho do sutiã que ficava na frente tirando o mesmo e jogando no chão, vi seu rosto corar quando viu que eu estava olhando para aquele par de seios lindos, pequenos e perfeitos do jeito que são. Ela então tomou novamente a atitude se abaixando um pouco e tirando sua calcinha jogando a mesma no chão, ela se levantou e estava ali, totalmente nua e entregue para mim. Via a vergonha em seu rosto e então tomei logo a decisão de tirar as minhas mas quando ela eu ia tirar ela se apressou parando minhas mãos.

-Deixa... Deixa que eu tiro. -falou e eu assenti dando permissão.

Desceu as alças de meu sutiã ao mesmo tempo com as duas mãos e fechou mais perto colocando seus braços ao meu redor até chegar no fecho do meu sutiã e tirar jogando-o por algum lugar. Fazendo aquilo se abaixou até chegar na borda de minha calcinha abaixando e tirando-a de meu corpo. Quando se levantou já sem a calcinha em suas mãos vi um sorriso leve em seu rosto e do nada se tornar um rosto com expressões ansiosas. Levou suas mãos até meu busto um pouco acima de meus seios o que me causou grandes arrepios.

Deslizou sua mão tocando, conhecendo meu corpo, decorando cada detalhe, cada sinal, cicatriz de catapora, ou de qualquer aranhão que eu tenha levado ao longo da vida. Tomei atitude e juntei nossos corpos nus nos fazendo arfar com a aquilo, era calor compartilhado, nossos aromas se misturando, nossas respiração descomoassadas.

-Vem. -falei empurrando de leve seu corpo para começar andar até que se deitasse na cama e eu por cima dela, nos arrumamos melhor e então eu estava lá vendo Camila em baixo de mim entregue para cada ato que eu venha ter.

Beijei seus lábios com fervor agora e senti as pernas delas se cruzarem ao redor de meu corpo, ela tinha uma mão espalmadas em minhas costas e. Outra perdida nos fios de meus cabelos. Fui descendo meus beijos indo para seu pescoço e ouvi ela dar um leve gemido quando eu mordi ali depois dando um beijo.

Passei alguns segundos fazendo aquilo e então fui descendo mais até chegar em seu peitoral dando beijos até chegar em seus seios, chegando lá olhei antes para eles e depois para o rosto de Camila que me olhava atenta, ela entendeu que eu estava pedindo permissão e então apenas mexeu a cabeça assentindo. voltei olhar para seus seios e então me apoiei na cama com minhas mãos e finalmente abocanhei eles e Camila reagiu dando um gemido arrastado.

-Oh Lauren. -gemeu manhosa.

Dei leves lambidas nos seus mamilos sensíveis, depois comecei chupar, beijar aquela parte, enquanto eu fazia isso com um minha outra mão massageava o outro. Revezava fazendo isso por alguns poucos minutos e voltei desceu dando beijos por seu corpo, dei algumas mordidinhas em sua barriga gostosa ouvido suas reações que eram como música em meus ouvidos. Até que cheguei no seu baixo ventre Camila travou um pouco ali, vi suas pernas se fecharei com vergonha.

Olhei para ela que se apoiava em seus cotovelos vendo aquilo.

-Eu estou com medo dessa parte. -falou baixinho.

-Não se preocupa, eu não vou te machucar e se você sentir alguma dor eu paro na hora e só continuo se você quiser.-falei calma para ela não ficar tão nervosa.

Ela relaxou mais e vi ela deitar por inteiro na cama e sorri por ela confiar em mim. Separei um pouco suas pernas e vi sua respiração ficar acelerada.

-Shhhi, calma, relaxa. -falei antes de separar mais um pouco suas pernas e finalmente ter ela exposta para mim.

Era linda, Camila era totalmente depilada, sua boceta era uma cor parecida com café com leite já que ela era moreninha. Me apoiei em meus cotovelos depois que suas pernas se dobraram e se abriram mais. Até o cheiro dali era delicioso, parece que ela sentiu minha respiração ali e retraiu um pouco mas logo relaxou de novo. Levei um mão ali separando os grandes lábios e vi que ela já estava totalmente molhada, sorri ao ver aquilo pois se ela estava daquele jeito era por mim. Abaixei mais a cabeça e dei uma lambida em seu centro de prazer.

-Oh meu Deus Lauren -ouvi ela falar gemendo.

Dei mais uma lambida só que depois dei uma chupadinha em seus pequenos lábios fazendo Camila levar suas mãos até o topo de minha cabeça apertando os cabelos ali. Fiquei fazendo aquilo até ver que ela estava lubrificada no ponto que eu podesse penetrar com meus dedos. Quando parei de chupar ela vi que ia reclamar mas tomei a frente em falar.

-Eu vou tentar te penetrar agora, só me diga se tem certeza disso. -falei olhando nos olhos dela.

-Tenho, vai por favor...-disse com aquele jeito manhoso ansioso por mais daquilo que eu estava proporcionando para ela.

Comecei apenas com um dedo que entrou de boa nela, e porra como é gostoso fazer isso, me deu uma vontade enorme de me masturbar mas me controlei, aquele momento tinha que ser dela. Eu fazia movimento de vai e vem com esse dedo e voltei chupar sua boceta, tirei esse dedo sem parar de chupar ela é posicionei meu dedo do meio e o anelar na sua entrada apartada, pressionei um pouco tentando entrar ali mas não foi tão fácil é escutei Camila gemer um pouco de dor.

-Oh porra, não, não para, vai. -falou e eu voltei o trabalho de minha língua em seu clitóris e pressionei mais meus dedos até que entrou a ponta deles dois nela e vi Camila se mexer um pouco mas como não reclamou continuei até ter meus dois dedos completamente dentro dela, e ela estava tão molhada que duvidei ela ter sentindo muita dor.

-Doeu?- perguntei.

-Na... não, pode continuar, me fode Lauren, por favor. -falou aquilo e nossa acordou meu desejo sexual por inteiro.

Eu fodia Camila e chupava ela com toda vontade e tesão que eu estava, um tempinho fazendo isso escutei Camila querer gemer mais alto e suas paredes começarem se apertar ao redor de meus dedos.

-Isso Lauren...nossa....continua....puta que pariu...porra contínua assim...oh OH MEU DEUs, Merda! -Camila gemia enquanto eu sem parar de fode- lá e chupar sentia o orgasmo dela acontecer e as mãos dela em minha cabeça tentarem precionar mais minha boca na boceta dela.

Camila foi parando de gemer aos poucos e quando ela estava parada curtindo o resto do orgasmo que teve eu sugava os últimos resquícios de lubrificação que ela tinha ali, quando terminei e tirei meus dedos de dentro dela ouvi um reclamar baixinho pela separação mas eu fui beijando seu corpo até chegar em sua boca e dei um beijo lento e com gosto dela. Terminei e dei um selinho em sua boca e um beijinho na ponta de seu nariz fazendo ela sorrir. Me deitei sobre seu corpo encaixando minha cabeça na curva de seu pescoço e descansando. Ela levou uma mão para minha cabeça e começou um cafuné ali e eu quase ronronava de tão bom.

-Você é maravilhosa. -ela falou baixinho e lento sem parar com o carinho.

-Você que é...eu não te machuquei não né? -perguntei preocupada mas sem sair de minha posição.

-Não, eu só senti uma dorzinha mas passou logo, você é boa nisso. -falou e eu sorri criando coragem de bolar para o lado e puxar ela para deitar de lado ao meu corpo.

-Agora só com você. -falei olhando para ela e tirando uns fios de cabelos​ grudados em sua testa pelo suor causado pelo o que passou a poucos minutos.

-É bom mesmo.-Falou mandona e eu sorri. -Mas e você, eu não devo te dar o que você me deu não? -agora falou preocupa.

-Te dar prazer me deu prazer, depois a gente tenta essa outra parte, hoje era sobre você, nada mais. -falei e vi ela sorrir me olhando nos olhos.

-Você existe mesmo? -perguntou.

-Existo sim e sou uma sortida por estar aqui com você. -falei e ela não sorriu mais, apenas me olhou.

-Lauren...eu... eu te gosto muito. -entendi o que ela queria falar com aquela frase, não queria acelerar nada e nem ter a pressão do que aquilo significava com as outras palavrinhas.

-Eu também te gosto muito Camila. -falei para pegar para ela que a gente compartilhava do mesmo sentimento.

Dei um selinho nela e então ela deitou no meu peito se agarrando mais em mim.

-Agora durma, você deve tá cansada.-falei.

-Mas e sua mãe..-começou falar mas interrompi.

-Ainda deve ser umas 3:00 da manhã, umas 5 eu acordo e vou pra casa, ninguém vai perceber. -falei bocejando depois.

-Me acorde quando for, quero te dar tchau. -falou e bocejou também.

-Hurrum. -e foi essas as minhas últimas palavras antes de puxar o edredom de Camila e nos cobrir e caímos no sono...

E meu último pensamento foi que nenhum sonho pode ser melhor do que o que acabou de acontecer comigo e Camila.
______________________________



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...