1. Spirit Fanfics >
  2. Singularity

História Singularity


Escrita por: yvgukk e projetoly_tear

Fanfic / Fanfiction Singularity
Sinopse:
Escondido no Havaí com seu namorado, Taehyung começa a receber mensagens de texto ameaçando revelar o crime que cometeu há dois anos atrás.
Cada mensagem de texto desbloqueia um pedaço de memória de Taehyung, revelando um puzzle que nem mesmo ele consegue entender.
Cada lembrança é um pedaço importante para relembrar o inverno de 2015, que mudou a vida dele e de Namjoon para sempre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 146
Favoritos 22
Comentários 13
Listas de leitura 10
Palavras 13.978
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Drama, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Singularity, Suga, Taehyung, Vmon, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Hello, welcome home.
13
146
13.978

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por skewerduo
Hello, welcome home.
Usuário: skewerduo
Usuário
eu to real devastada.
a primeira coisa que eu fiz depois que li foi ir ver a letra de singularity, só pra eu perceber como você encaixou a história direitinho nela e isso só me fez perceber que a musica em si já é uma metáfora (interpretada de uma forma lindamente por você).
isso tá muito bonito mesmo, eu fiquei uns 10 minutos parada pensando no final e em como essa história me tocou. eu nunca vou passar pela pressão de “ter que se assumir” ou amar alguém do mesmo sexo, mas a forma como você descreveu a dor do taehyung e do namjoon e como isso os afetou me deixou com o coração apertado.
quando eu tava lendo o começo da história eu só conseguia pensar no quanto o namjoon era frio com o tae, saia e não falava nada, não parecia ter carinho por parte dele, algo que mostrava ser tão diferente nos primeiros flashbacks... mas depois tudo fez sentido e meu coração ficou na mão de tanta pena do tae. ele sofreu tanto e acabou se perdendo nesse amor.
enfim, a sua escrita tá maravilhosa, você escreve tão bem e de uma forma tão envolvente que os 13K de palavras que quase me fizeram pensar duas vezes antes de ler a one-shot não me impediram de viciar na leitura.
obrigada por ter escrito singularity 💗